Fiz uma compra dia 29/08/2012 (cartão da minha mãe junto com ela) de um Notebook Itautec W 7535 020 Preto 2ª geração core i 3, 2 gb ram, hd 320gb, tela de 14 Dê 1399,00 por 899,00.
Sábado de manha ainda constava esse note na página da Saraiva para venda, mas hoje recebi essa mensagem "Informamos que não foi possível atender o seu pedido 27554527 no prazo inicialmente estimado, devido à indisponibilidade do(s) item(ns) abaixo relacionados:
Produto........ Notebook Itautec W7535 020 Preto Com 2ª Geração Intel® Core™ I3, 2gb, HD 320gb, Tela 14", W7 Basic
[FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]Quantidade..... 1[/FONT]
[FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]Acesse esse link para que possamos continuar a busca pelo(s) item(ns) por mais 3 dias úteis[/FONT]
[FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]
Caiu já no cartão da minha mãe, o que posso fazer para não perder essa compra ou pedir pelo menos um outro Itautec core i 5 ou Samsung core i 3 2 geração no lugar, [/FONT][FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]Procon dá certo ou só advogado mesmo.
O problema maior que teve uma promoção nas lojas Americanas do Samsung, só que o cartão já era(limite)
Alguém que já lidou com isso, ou sabe como resolver poderia me ajudar, grato à todos.
[/FONT]
Sábado de manha ainda constava esse note na página da Saraiva para venda, mas hoje recebi essa mensagem "Informamos que não foi possível atender o seu pedido 27554527 no prazo inicialmente estimado, devido à indisponibilidade do(s) item(ns) abaixo relacionados:
Produto........ Notebook Itautec W7535 020 Preto Com 2ª Geração Intel® Core™ I3, 2gb, HD 320gb, Tela 14", W7 Basic
[FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]Quantidade..... 1[/FONT]
[FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]Acesse esse link para que possamos continuar a busca pelo(s) item(ns) por mais 3 dias úteis[/FONT]
[FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]
Caiu já no cartão da minha mãe, o que posso fazer para não perder essa compra ou pedir pelo menos um outro Itautec core i 5 ou Samsung core i 3 2 geração no lugar, [/FONT][FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]Procon dá certo ou só advogado mesmo.
O problema maior que teve uma promoção nas lojas Americanas do Samsung, só que o cartão já era(limite)
Alguém que já lidou com isso, ou sabe como resolver poderia me ajudar, grato à todos.
[/FONT]