Indique um Filme [ TÓPICO DEDICADO | PESADO | LEIA AS REGRAS ANTES DE POSTAR ]

X-men Dias de um futuro esquecido

6/10

O filme é legal, mas cheio de furos, ignora parte do X-men 3 e outras coisas eles "aceitam" de acordo com o que funcionar no roteiro, fazendo o mesmo inclusive com o "Primeira classe". Muitas participações de luxo e outras desnecessárias. Faltou também explorar mais a parte futura da história. Mesmo com isso e outros problemas vale uma assistida sim.
 
De manhã, assisti um filme que tava na minha lista há um tempo: Os Imperdoáveis.

50164_f1.jpg

Alguém dá uma pílula de imortalidade pro Clint Eastwood?! :feelbad:


Fechei o final de semana com a indicação do [CITAR]camilo79[/CITAR]: Embriagado de Amor
60160d7131ace062cb02b550bc1e10ef_jpg_290x478_upscale_q90.jpg


Não sou muito fã de comédia romântica, mas achei legal.
Isso é o máximo (estourando) que o Adam Sandler pode atuar. :haha:
 
Pensem num filme RUIM :haha:

http://www.ncregister.com/images/sized/images/uploads/noah-poster-255x378.jpg

Que bomba...que BOMBA ! Nunca imaginei que Darren Aronofsky e Russell Crowe juntos poderiam fazer um filme tão ruim.
Roteiro inconsistente, efeitos especiais ruins, atuações medíocres...o filme se perde entre um blockbuster de efeitos especiais e um épico religioso cheio de "lições" e "dilemas"...horrível demais.

Como o diretor de Cisne Nego, O Lutador e Réquiem para um Sonho faz uma bucha dessas ? :poker:

to com este filme mais ainda nao assisti

Gostei dos outros, é melhor que os dois primeiros?

Assisti ontem:



Nota 7/10

Não superou o primeiro, mas é tão sem noção quanto. Em especial a batalha final com as participações especiais.:bwahaha:

"I knew it you have mind powers":lol2::lol2:

eu gostei desse filme dei risada pra caramba com o racismo do cara

se o primeiro for tao bacana quanto este irei ter que assistir tbm:seferrou:
 
to com este filme mais ainda nao assisti



eu gostei desse filme dei risada pra caramba com o racismo do cara

se o primeiro for tao bacana quanto este irei ter que assistir tbm:seferrou:

Como tu olha o 2 antes do 1???!!!!!:yuno:
 
Philip Seymour Hoffman vai fazer muita falta.
 
Vão até rir, mas nunca tinha visto, e então com a namorada, resolvi ver. Super recomendo pra ver com a patroa, filme ímpar.
E é IMPOSSÍVEL não se apaixonar pela Audrey.

audrey-hepburn-breakfast-at-tiffanys.jpg



E outro que também resolvi ver com a patroa. Woody Allen em uma das suas melhores performances (na minha opinião). Diálogos afiados e humor sagaz mesclam um bom "romance". Enfim, vale muito a pena.
manhattan.jpg



A última indicação, mas não menos importante, que filme delicioso de assistir. Recomendo FORTE.
nt_13_el-gran-budapest-hotel.jpg
 
Um sonho de liberdade.
O cara foi condenado a cumprir prisão perpétua por dois assassinatos que ele não cometeu, o mais legal é que o foco do filme não é provar que erraram ao condená-lo, mas sim a reconstrução de caráter dele.

Muito legal, tem no Netflix e isso é o que importa ;) xD

20083748.jpg
 
Um sonho de liberdade.
O cara foi condenado a cumprir prisão perpétua por dois assassinatos que ele não cometeu, o mais legal é que o foco do filme não é provar que erraram ao condená-lo, mas sim a reconstrução de caráter dele.

Muito legal, tem no Netflix e isso é o que importa ;) xD

http://br.web.img2.acsta.net/medias/nmedia/18/90/16/48/20083748.jpg

Esse filme e perfeito :megusta:

Sempre que alguem me pergunta ql foi o filme que eu mais gostei de assistir eu penso nele :haha:
 
Assisti :haha3:

lucy_t78187_4_jpg_290x478_upscale_q90.jpg


Lucy (2014) - http://www.imdb.com/title/tt2872732/


Sinopse: Quando a inocente jovem Lucy (Scarlett Johansson) aceita transportar drogas dentro do seu estômago, ela não conhece muito bem os riscos que corre. Por acaso, ela acaba absorvendo as drogas, e um efeito inesperado acontece: Lucy ganha poderes sobre-humanos, incluindo a telecinesia, a ausência de dor e a capacidade de adquirir conhecimento instantaneamente.

===

Deixando a sinopse e a lógica de lado, o filme aborda um tema amplo e complexo demais para apenas 89 minutos. Algumas cenas são extremamente exageradas, mas relevantes se for considerado uma experiência pipoca e que deve ser consumida como tal. Quem conhece Luc Besson de outros carnavais (O quinto elemento), sabe como é a mão do diretor, sempre gera controvérsias. Concluindo brevemente, se o objetivo for se divertir por 90 minutos vá ver o filme. Nesse caso, só não esqueça da pipoca.
Um filme de ficção muitas vezes não tem o intuito de ser aplicado a realidade. Esse é um deles, se for assistir com a proposta de tirar alguma coisa do filme, pode-se ter uma decepção, principalmente próximo ao terceiro ato do filme.
 
Ontem eu estava tão triste que resolvi assistir o filme da Matilda :forever:

4290040_std.jpg


O filme é infantil mas passa situações tão comuns para alguns. Uma familia escrota, que não valoriza o seu melhor e acha que você tem que ser igual ao outros, viver na frente da TV assistindo novela e Datena, arrumar um emprego de 1000 reais e ficar nisso pro resto da vida.

:feelbad::feelbad:
 
Lembrei agora desse filme estupendo, que assisti há uns 25 anos mas tenho que rever:


Mississipi em Chamas - [imdb]tt0095647[/imdb]
 
3000 Milhas para o Inferno

lyftByG.jpg

Sinopse:

Um grupo de trapaceiros, liderado por Michael (Kurt Russell) e Murphy (Kevin Costner), planeja um assalto a um cassino de Las Vegas. Porém, como o assalto ocorrerá em meio à uma convenção de imitadores de Elvis Presley, eles precisam se vestir a caráter para executar o roubo.

Breakdown – Implacável Perseguição

N1RV53t.jpg

Sinopse:

Jeff (Kurt Russell) e Amy Taylor (Kathleen Quinlan) se mudam para San Diego, Califórnia, dirigindo através do deserto. De repente o carro deles sofre uma pane e logo aparece um caminhoneiro que se prontifica a ajudá-los. Jeff decide não abandonar o carro, assim Amy decide pegar sozinha uma carona até um restaurante para poder chamar um guincho. Mas logo após a partida da esposa, Jeff resolve o problema do carro e vai ao encontro dela em um restaurante de estrada. Porém, ninguém a viu lá e, ao tentar encontrá-la, localiza o caminhoneiro que deu carona a Amy, mas este nega conhecê-lo (inclusive diz isto para um policial) e afirma que não deu carona nenhuma. Desesperado, Jeff começa a entender que está envolvido em uma perigosa trama e que Amy foi seqüestrada.

===

Ambos 9/10 pra mim.
 
FILMÃO!!! apenas um único ator no seu barco no meio do oceano... 99% do filme é sem falas... o ator arrebenta!!!

At%C3%A9-o-fim.jpg
 
Sam Raimi - The Evil Dead (1981)
-filmao

James Gray - The Immigrant (2013)
-esperava mais,mas a cotillard é legal.

Robert Bresson - Une femme douce (1969)
-sou fan do bresson ,gosto de qq coisa que ele faz.:megusta:
 
Finalmente catei a trilogia das cores em qualidade decente :muchwin: alguém já assistiu? Estou a exatamente dois anos querendo ver estes 3 filmes :megusta:
 
Finalmente catei a trilogia das cores em qualidade decente :muchwin: alguém já assistiu? Estou a exatamente dois anos querendo ver estes 3 filmes :megusta:
Vi na época. Quero ver de novo; não devo ter aproveitado 10% do que tem ali.

Mas, mesmo assim, tenho na memória que era uma obra NECESSÁRIA.
 
Sam Raimi - The Evil Dead (1981)-filmaoJames Gray - The Immigrant (2013)-esperava mais,mas a cotillard é legal.Robert Bresson - Une femme douce (1969)-sou fan do bresson ,gosto de qq coisa que ele faz.:megusta:
Fala um pouco mais sobre esse evil dead... vi o mais recente e achei bem meia boca, muita gente me diz que o antigo é muito melhor, procede ?
 
Fala um pouco mais sobre esse evil dead... vi o mais recente e achei bem meia boca, muita gente me diz que o antigo é muito melhor, procede ?
Eu gosto mais do antigo, por diversos fatores, mas é filmeco trash. Se tu não gostou do novo pelo contexto em si, desista do antigo, é o mesmo porre.
 
Ontem eu estava tão triste que resolvi assistir o filme da Matilda :forever:

http://content6.flixster.com/question/42/90/04/4290040_std.jpg

O filme é infantil mas passa situações tão comuns para alguns. Uma familia escrota, que não valoriza o seu melhor e acha que você tem que ser igual ao outros, viver na frente da TV assistindo novela e Datena, arrumar um emprego de 1000 reais e ficar nisso pro resto da vida.

:feelbad::feelbad:
Cara, eu amo esse filme. Se um dia eu tiver uma filha, adivinha o nome? :haha:
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo