Indique um Filme [ TÓPICO DEDICADO | PESADO | LEIA AS REGRAS ANTES DE POSTAR ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Crow
  • Data de Início Data de Início

Assisti no domingo a noite. Um lembrete de não ir mais ao cinema no mesmo dia e horário, que inferno!!!
Não acrescenta nada de novo sobre os alienígenas, exceto que mostra (mais ou menos) como eles chegaram aqui mas no geral mantém aquela pegada de mistério e tensão que é o forte dos outros títulos. E isso não é ruim.

Esse é mais urbano se passando 100% dentro da cidade. Tem uma pegada mais sentimental e não vou falar pq pra não revelar spoiler, mesmo sendo de leve.
Atuação boa dos protagonistas Lupita Nyong'o e Joseph Quinn, embora toda vez que ele aparecesse eu ficava imaginando tocando Master of Puppets. rs

Só queria ter assistindo legendado pq dublagem em um filme onde as pessoas sussurram num cinema cheio de gente comendo não é legal. Sinceramente prefiro o primeiro mas talvez pq aquele tenha sido uma boa surpresa, aqui é só uma (boa) história paralela.

Nunca tinha assistido a esse filme. Estava dando uma olhada na Netflix e ele veio como opção no catálogo.

Filme antigo, policial, com pegada mais devagar (nada daqueles filmes cheios de ação e correria). Tem seus momentos de suspense mas achei que deixou pontas soltas, não vou entrar em detalhes senão vai ter spoilers do enredo em si.

O filme é bom de modo geral, daria nota 8/10.

Filme cartunesco com algumas ideias meio futurísticas.
Robert Downey Jr. dá um show como um esquisofrênico, nos faz lembrar de q a Marvel diminuiu esses atores.
Keanu Reeves o protagonista faz um papel melancólico q se encaixa bem.
Os diálogos são interessantes e cheios de filosofias.
O plot twist da parte final foi excelente.
Nota 7,5.

É o filme com base nas obras do Philip K. Dick mais fidedigno que tem. Até mais que Blade Runner.

Última edição:

Gosto muito dos 2 primeiros filmes, fiquei surpreso ao saber q iam dar sequência.
Ninguém quis inventar e isso é ótimo, a história é a mesma, policial sai de Detroit pra seguir um caso e acaba tocando o terror em Beverly Hills.

A trama é até legal, colocaram a filha em meio ao drama e contribuiu no contexto para fugir do tradicional: tiro, porrada e bomba.
Foi bom rever os atores antigos tb.

Quando Eddie Murphy afirmou q só toparia fazer o novo projeto se fosse do jeito dele, não estava brincando.
Lotado de palavrões, piadas racistas e politicamente incorreto!!!

Certamente alguém na Netflix não leu o roteiro pra aprovar isso, kkkkk.
Ótima diversão no padrão anos 80/90.
Nota 7,5.

Quando escutar a música já sabe, rs.

Última edição:
5937812.jpg

Achei superior ao 2 e ao 3, mas inferior ao primeiro. Mas o primeiro é insuperável, até pelo fator novidade.

Parte boa: Eddie Murphy.

Parte ruim: Kevin Bacon totalmente no automático.

Nota 7,0

Assisti ao filme Furiosa, que filminho meia boca já fiquei com o pé atrás logo no começo com os efeitos meia boca umas quedas dignas de filmes de terceira, o thor muito caricato, uma história velha batida, uns closes velhos batidos, perseguição no deserto repetidos, um romance tirado do orifício rugoso e um desfecho brocha.

1566768.png

Assim como o primeiro achei esse fantástico, as mentes por trás estão de parábens pois pensaram em tudo.

Nota. 10/10

Bonito filme porém como sempre triste saber que judeus sofrem desde sempre até os dias de hoje.

Nota. 9/10

Esse foi para entreter o pequeno hoje mas valeu a pena.

Nota 7/10

Mais uma recomendação pro Axel Foley. Quem diria que conseguiriam fazer um filme à altura do primeiro em pleno 2024, "só" 40 anos depois.

Ótimas cenas de ação, muito saudosismo em ver vários personagens de volta, trilha icônica mantida, piadas sem medo de patrulha e o Eddie que parece não envelhecer nunca. O roteiro é bem padrão, mas entrega diversão que você nem vê as duas horas passando.

Agora poderiam trazer o Nick Nolte pra fazer um 48 horas parte 3.

Quem diria q fariam uma continuidade de forma decente.

Começaram certo, pois se passa 300 anos depois num mundo completamente diferente.
O cgi é de alta qualidade, daqueles q vc até esquece onde tudo ali é feito por computador.

Confesso q fiquei surpreso com o enfoque no dilema e a abordagem sobre humanos e macacos, agora quem está certo?
Claro q não há um final propriamente dito, pois uma nova trilogia está a caminho.
Nota 7.

Última edição:
Quem diria q fariam uma continuidade de forma decente.

Começaram certo, pois se passa 300 anos depois num mundo completamente diferente.
O cgi é de alta qualidade, daqueles q vc até esquece onde tudo ali é feito por computador.

Confesso q fiquei surpreendido com o dilema e a abordagem sobre humanos e macacos, agora quem está certo?
Claro q não há um final propriamente dito, pois uma nova trilogia está a caminho.
Nota 7.
Eu nunca assisti nenhum Planeta dos Macacos modernos, com exceção daquele remake pavoroso de 2001 com o Mark Wahlberg.
Confesso que não sinto vontade por puro "pré-conceito".

Eu nunca assisti nenhum Planeta dos Macacos modernos, com exceção daquele remake pavoroso de 2001 com o Mark Wahlberg.
Confesso que não sinto vontade por puro "pré-conceito".
Pô mas vc foi logo assistir o pior de todos?!! kkkkk
Se gosta de temática os outros 3 são legais (2011, 2014 e 2017), nenhuma obra de arte, porém boa diversão pra filme com pipoca.

Se gosta de temática os outros 3 são legais (2011, 2014 e 2017), nenhuma obra de arte, porém boa diversão pra filme com pipoca.
Eu comecei a assistir o de 2011, parei no primeiro terço por algum motivo e nunca tive vontade de continuar.
Talvez de uma chance. Talvez. rs

Não sei o que o Tim Burton tinha na cabeça ao fazer esse filme, totalmente desconexo de tudo que já havia sido escrito sobre a franquia. Enfim, o de 1968 é completamente assistível (e bom), só o pace dele que pode vir a ser um empecilho pra alguns.

Uau q decepção!

Os caras tinham a faca e o queijo na mão, excelente elenco, uma ótima história, mesmo assim...
A narrativa é sobre a maior gangue de motoqueiros das décadas de 60 e 70 no EUA.

Porém ao invés do espectador vivenciar a aventura, ela é narrada pela esposa de um dos integrantes. E isso quebra a maior parte da imersão, pois a sensação é sempre um ponto de vista de fora digamos assim.

Tom Hardy como o líder do grupo, uma atuação estranha, achei péssimo o trejeito q ele escolheu pro personagem.
Austin Butler se esforça e é isso.

A trilha sonora é muito boa e ponto.

Este filme deveria ter 40 minutos a mais e poder contar realmente sobre as experiências por dentro da turma.
Mas ao ao invés disso, temos uma mulher por 2h reclamando do namorado e pedindo pra ele sair da gangue.
Nota 6.

Uau q decepção!

Os caras tinham a faca e o queijo na mão, excelente elenco, uma ótima história, mesmo assim...
A narrativa é sobre a maior gangue de motoqueiros das décadas de 60 e 70 no EUA.

Porém ao invés do espectador vivenciar a aventura, ela é narrada pela esposa de um dos integrantes. E isso quebra a maior parte da imersão, pois a sensação é sempre um ponto de vista de fora digamos assim.

Tom Hardy como o líder do grupo, uma atuação estranha, achei péssimo o trejeito q ele escolheu pro personagem.
Austin Butler se esforça e é isso.

A trilha sonora é muito boa e ponto.

Este filme deveria ter 40 minutos a mais e poder contar realmente sobre as experiências por dentro da turma.
Mas ao ao invés disso, temos uma mulher por 2h reclamando do namorado e pedindo pra ele sair da gangue.
Nota 6.
Vim para fazer um comentário a respeito mas vou usar o seu que esta perfeito , única coisa que mudo é minha nota para no máximo 5.

Twisters novo surpredente de legal, a quimica do casal é muito boa... o filme não tem um grande momento(impressionante), mas é bem feito na cenas dos tornados e destruição.

Nota 3.5/5

Última edição:
Assisti recentemente :

Circulo de Fogo (2001) - Nota 8/10

Um Tira da Pesada 4 (2024) - Nota 9/10

Intocáveis (2011) - Nota 11/10

Já que citaram, tem 1 mês que assisti O Planeta dos Macacos, o Clássico, e apesar de ser datado, ter umas cenas de perseguição sem áudio algum e mesmo sabendo o final achei um puta filme.
A Trilogia do "César" é muito boa mesmo, recomendo.

Como assisti esse Planeta dos Macacos e não me incomodou em nada, já está na lista para ser assistido Os Sete Samurais de 1954.

Users who are viewing this thread

Voltar