Indique um Filme [ TÓPICO DEDICADO | PESADO | LEIA AS REGRAS ANTES DE POSTAR ]


Baseado em fatos reais, conta a história de Gary Johnson q trabalha pra polícia fingindo ser um assassino profissional, para prender aqueles q o contratam.
Na vida real ele é professor universitário de filosofia.

Glen Powell está excelente, uma personificação melhor q a outra.
A porto riquenha Adria Arjona, sensualíssima e ótima atuação tb.
O elenco de apoio é bem interessante.

São 2hs de pura diversão, aq não há enrolação, uma cena seguida da outra há sempre algo a ser descoberto. O diretor não deixa a peteca cair por um minuto.
Após cada parte do trabalho de assassino, na próxima o protagonista está ministrando sua aula de filosofia e aproveita para comentar de forma velada sobre o q entendeu de suas vitimas, seus motivos e do seu próprio crescimento pessoal, sensacional!!
Uma viagem filosofal q não deixa o filme criar aquele aspecto de apenas mais uma narrativa engraçadinha.

Incrível surpresa e puro entretenimento, uma excelente pedida pra assistir bem acompanhado.
Nota 8.


Edit:
Acordei pensando no quão achei legal esse filme e se era coisa da minha cabeça.
Então fui pesquisar uns reviews.

O Dalenogare q é um crítico chato afirma estar na sua lista de top filmes e deu nota 9.


Vou tentar ver no cinema semana que vem, adoro o Richard Linklater(BoyHood, o homem duplo, Apollo 10 e meio)
 
Cara, que filme tenso. O que essa família passou na vida é algo surreal, e que baita atuação de todo elenco. Mesmo eu achando o esporte das lutas livres americanas bem tosco, o filme vale a pena pelo drama familiar.

MV5BOGE5NjllZTEtMGJjNy00ZTFmLThlNDItNmNiZTgyOTQ4OTA2XkEyXkFqcGdeQXVyMTUzMTg2ODkz._V1_.jpg
 

Qual a ideia da mensagem mesmo?
Se o cara interpretar uma drag quin (sei lá como escreve ) e fizer bem como outros papéis continuo reconhecendo o trabalho.

Não sei se já assistiu, mas no anos 2000 Rodrigo Santoro interpretou um gay e marcou época com um beijo gay em uma cena no filme Carandiru , a interpretação se me lembro bem foi ótima e não o desmereceu em nada .
 
Qual a ideia da mensagem mesmo?
Se o cara interpretar uma drag quin (sei lá como escreve ) e fizer bem como outros papéis continuo reconhecendo o trabalho.

Não sei se já assistiu, mas no anos 2000 Rodrigo Santoro interpretou um gay e marcou época com um beijo gay em uma cena no filme Carandiru , a interpretação se me lembro bem foi ótima e não o desmereceu em nada .
Calma cara, deve ter sido piada.
Pega ar não.
 
Rapaz, de longe um dos piores filmes que já vi em anos. Gosto de filme de tubarão e tinha achado interessante o trailer.

 
Rapaz, de longe um dos piores filmes que já vi em anos. Gosto de filme de tubarão e tinha achado interessante o trailer.


Li que não precisa terminar o filme para contar como "assistido" , salvo engano 10 minutos basta para contabilizar .
Desses 40Mi quantos devem ter chegado até o final rsrrs.
 
Que filme divertido, roteiro totalmente maluco, os diálogos são bons e prendem na histórias, as atuações são ótimas. Recomendo que vejam sem saber nada sobre

MV5BYTJmMDM4YWItMGM2YS00MzQ0LTliM2ItZDE1NzVlMjNjNDVlXkEyXkFqcGdeQXVyMTkxNjUyNQ@@._V1_FMjpg_UX1000_.jpg
 
Última edição:
Vou assistir pela trama.

Adria_Arjona.jpg
:omfg:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Que filme divertido, roteiro totalmente maluco, os diálogos são bons e prendem na histórias, as atuações são ótimas. Recomendam que vejam sem saber nada sobre

MV5BYTJmMDM4YWItMGM2YS00MzQ0LTliM2ItZDE1NzVlMjNjNDVlXkEyXkFqcGdeQXVyMTkxNjUyNQ@@._V1_FMjpg_UX1000_.jpg
Quando ele apareceu imitando o Patrick Bateman (Cristian Bale) eu quase cai da cadeira, kkkkkkkk.
 
:omfg:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Quando ele apareceu imitando o Patrick Bateman (Cristian Bale) eu quase cai da cadeira, kkkkkkkk.
Essa cena foi demais mesmo :sqn:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vou assistir pela trama.

Adria_Arjona.jpg
E que mina linda dos inferno, pqp
 
Qual a ideia da mensagem mesmo?
Se o cara interpretar uma drag quin (sei lá como escreve ) e fizer bem como outros papéis continuo reconhecendo o trabalho.

Não sei se já assistiu, mas no anos 2000 Rodrigo Santoro interpretou um gay e marcou época com um beijo gay em uma cena no filme Carandiru , a interpretação se me lembro bem foi ótima e não o desmereceu em nada .

Só lembrei da postagem ali mesmo, rs. Não sei o motivo de ele estar fazendo aquilo.
 
Chef de cozinha, viciado em apostas, sai da Inglaterra para encontrar um amigo de profissão numa cidade no interior da Colômbia.

Como um 'bom jogador' 😁arrisca assumir a identidade do amigo🤔... Acreditando q tirou a sorte grande.

Assim começa o suspense com toques de comédia WHAT YOU WISH FOR

Mesmo tendo uns furos no roteiro e direção mediana, não deixa de ser um bom filme.


Nota 7
 
Chef de cozinha, viciado em apostas, sai da Inglaterra para encontrar um amigo de profissão numa cidade no interior da Colômbia.

Como um 'bom jogador' 😁arrisca assumir a identidade do amigo🤔... Acreditando q tirou a sorte grande.

Assim começa o suspense com toques de comédia WHAT YOU WISH FOR

Mesmo tendo uns furos no roteiro e direção mediana, não deixa de ser um bom filme.


Nota 7
Caramba ótima dica!!

O protagonista tem uma cara de mistério com desespero, perfeito pro papel. E que frieza dos demais personagens.
Como disse há uns furos no roteiro, porém nada q estrague o produto final.
Tb gostei de como eles fizeram o desfecho da história.
E o título do filme é perfeito.
Me fisgou, daria um 7,5.

Sobre o tema...
Pouco depois q começou o filme, fui comendo uma pipoca e quase tive uma indigestão, kkkkk
 
Caramba ótima dica!!

O protagonista tem uma cara de mistério com desespero, perfeito pro papel. E que frieza dos demais personagens.
Como disse há uns furos no roteiro, porém nada q estrague o produto final.
Tb gostei de como eles fizeram o desfecho da história.
E o título do filme é perfeito.
Me fisgou, daria um 7,5.

Sobre o tema...
Pouco depois q começou o filme, fui comendo uma pipoca e quase tive uma indigestão, kkkkk
Sim, aquela mulher (gerente)... Meu Deus, o ódio que eu fiquei KKK.

A história é muito provocativa!
aquela língua com herpes foi demais pra mim🤮
 
Que filme divertido, roteiro totalmente maluco, os diálogos são bons e prendem na histórias, as atuações são ótimas. Recomendo que vejam sem saber nada sobre

MV5BYTJmMDM4YWItMGM2YS00MzQ0LTliM2ItZDE1NzVlMjNjNDVlXkEyXkFqcGdeQXVyMTkxNjUyNQ@@._V1_FMjpg_UX1000_.jpg
Filme muito bom, valeu a indicação. Assisti totalmente sem saber nada a respeito.
Se for pra reclamar de algo: confesso que bocejei nos diálogos filosóficos.
PS.: A voz do Glen Powell e jeito de falar me lembra muito a do Brad Pitt.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo