Indique um Filme [ TÓPICO DEDICADO | PESADO | LEIA AS REGRAS ANTES DE POSTAR ]

poste aqui tbm, voltado exclusivamente para filmes/séries de terror/suspense

esse já tá engatilhado pra assistir :isso:

Se vc tá com hype alto então provavelmente é filme ruim.
Que pena!
 
Última edição:

Filme do excelente diretor Brian de Palma. Pensar q foi feito há mais de 40 anos atrás, mesmo assim tem bom ritmo.
John Travolta está ótimo assim como Nancy Allen fazendo um papel meio inocente.
Conforme a história avança as coisas vão tomando maiores proporções.

Admirável trama política q pode se encaixar perfeitamente para os dias atuais.
Nota 7,5.
 
Assisti o Guerra Civil ontem e curti muito.
Não é um filme de guerra. Não é um filme de "What If" americano (para eles pode bater meio diferente ou mais pesado, deve ser interessante um react de uma sala de cinema inteira). Não é um filme com uma lição de moral, nem nada disso. Muito menos é um filme sobre política. Seria muito legal se fosse tudo isso, mas não é.

É uma simples história dos 4 personagens principais, uma ode ao jornalismo de guerra e alguns simbolismos. Entretém e emociona. Acho que o cinema inteiro estava em choque logo antes dessa cena:

Critica-Guerra-Civil-Wagner-Moura.jpg


Alias, o diretor contrasta bem cenas "macabras" com musicas leves ou cenas bonitas, dá um tempo para pensar sobre o que você acabou de ver. O final é intenso e o filme só acaba, o que pode ter frustrado muita gente esperando uma grande revolução, mas eu me contentei com o que foi proposto.

Wagne Moura (quase?) rouba a cena da Kirsten Dunst. A24 arriscou e pra mim, acertou. Tomara que dê certo.

Gostei bastante também, muito bom.. é dinamico, se atenta a ir mostrando logo os acontecimentos.. Acho que dá pra dizer que é um roadmovie.. a Trilha sonora é sensacional.



 
Filminho bacana, divertido e nessa safra atual de a cada 10 filmes de terror so 1 salva, esse aqui é bom!

abigail-2024
Sim curti tb.
Só recomendo a aqueles q vão assistir não verem o trailer, achei q revelam algumas coisas q não precisavam.
Gostei também e realmente, o trailer é bem desnecessário pra ideia do filme. Melhor assistir sem saber nada.
 
Filminho bacana, divertido e nessa safra atual de a cada 10 filmes de terror so 1 salva, esse aqui é bom!

abigail-2024

Sim curti tb.
Só recomendo a aqueles q vão assistir não verem o trailer, achei q revelam algumas coisas q não precisavam.

Gostei também e realmente, o trailer é bem desnecessário pra ideia do filme. Melhor assistir sem saber nada.
Fui buscar a sinopse pra ver se me interessava e.........

Sinopse: Um grupo de criminosos sequestra a filha de 12 anos de uma figura poderosa. Mantendo-a em uma mansão isolada, o plano deles começa a desmoronar quando descobrem que a jovem prisioneira é na verdade uma vampira.

:bem::bem::bem::bem:

é.
depois eu q indico filme bosta
 
é.
depois eu q indico filme bosta
Uma coisa não invalida a outra.
Além do que essa sinopse faz o filme parecer tão bom quanto aquele que tem o demônio fazendo cosplay de idosa dentro de um elevador travado que um certo passarinho terraplanista diz ser filmão.
 
Fui buscar a sinopse pra ver se me interessava e.........

Sinopse: Um grupo de criminosos sequestra a filha de 12 anos de uma figura poderosa. Mantendo-a em uma mansão isolada, o plano deles começa a desmoronar quando descobrem que a jovem prisioneira é na verdade uma vampira.

:bem::bem::bem::bem:

é.
depois eu q indico filme bosta
credo pardal...
quer um abraço? ou um abralho?
 
Fui buscar a sinopse pra ver se me interessava e.........

Sinopse: Um grupo de criminosos sequestra a filha de 12 anos de uma figura poderosa. Mantendo-a em uma mansão isolada, o plano deles começa a desmoronar quando descobrem que a jovem prisioneira é na verdade uma vampira.

:bem::bem::bem::bem:

é.
depois eu q indico filme bosta
é praticamente uma comédia de terror, é divertido

não precisa ficar brabo
 
Fui buscar a sinopse pra ver se me interessava e.........

Sinopse: Um grupo de criminosos sequestra a filha de 12 anos de uma figura poderosa. Mantendo-a em uma mansão isolada, o plano deles começa a desmoronar quando descobrem que a jovem prisioneira é na verdade uma vampira.

:bem::bem::bem::bem:

é.
depois eu q indico filme bosta
Pois é acho q isso já é ruim, e o trailer traz muito mais spoilers desnecessários.
E no geral, é um filme de terror tipo entretenimento e não terror tipo Hereditário, hehe.
 
Última edição:
6CR3ue8rfN-MYJwf22YrhyJD5hrKlFA1CbfDJTP9ZQ6CBi0RhUmb--4ntrFA8yJs1xXrDkoWu9faM8QlTw9RjiyZ0BkylYR75f6nQAxDRFRVtrs2mgW0OsgxcMbZe9UKQW2I75KIoD0


Sai aquele visual incrivel e mais pesado da antiga trilogia e entra um Disney movie mais padrão. Eles respeitam a historia do Cesar e todo o filme eh baseado nas referencias a ele, os macacos continuam incrivelmente bem feitos e carismaticos.. a historia funciona, apesar de não explicar muita coisa, é uma introdução pra novos filmes e provavelmente o grade embate que teremos entre os dois protagonistas.

⭐ ⭐ ⭐

* Ao que parece deve ir muito bem de bilheteria, fui na ultima sessão ontem e bem cheia.
 

Dev Patel é o protagonista deste longa de ação baseado na cultura indiana.
A história é bacana e todo o desenvolvimento é muito bom.
Para reduzir os custos, várias partes foram filmadas com um iPhone ou GoPro, diria q me surpreendi positivamente.

As cenas de ação e lutas são muito boas. Mas em algumas delas há um certo exagero de cgi perceptível.
Porém deveria ter uns 20/30min a menos, diversos trechos são estendidos desnecessariamente.

Tradicional filme de vingança familiar com altas doses de sangue e violência.
Nota 7.
 
Última edição:
Depois de ler tantos críticos elogiando: alta expectativa, alta decepção.

Zendaya é uma mulher racional e manipuladora q coloca a culpa dos seus problemas nos outros.
Ela é o pivô do triângulo amoroso homossexual.

O esporte tênis é o pano de fundo para o desenvolvimento da história q é até boa.
Porém o q vem junto é promiscuidade, mentira e sujeira.

Um filme voltado para a política gay. Há um caminhão de cenas de nudez, é óbvio q a protagonista não está em nenhuma delas.
Personagens trans, não binários e etc tb fazem parte.
Nada contra, desde q vc esteja realmente disposto a assistir.

Em algumas partes o roteiro é interessante. Mas sai dos trilhos ao querer entubar toda uma agenda.
2h15min pra isso é excessivo.
Cenas em câmera lenta de forma demasiada. A edição temporal de passado, presente e futuro as vezes é confusa.
Nota 5.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo