Indique um Filme [ TÓPICO DEDICADO | PESADO | LEIA AS REGRAS ANTES DE POSTAR ]

Relacionado a um dos vídeos acima, estava o seguinte review:

(contém spoilers)




Foi uma grata surpresa. O review é bem conciso e traz boas indagações. Recomendo a todos que já assistiram a The Shining. :vinho:
 
Season of the Witch (2011) [ Caça às Bruxas ] com Nicolas Cage

Ca%25C3%25A7a%252BAs-Bruxas++%255B78%255D+CAPAS_DVD.jpg


Sinopse: Behmen (Nicolas Cage) lutou por vários anos nas Cruzadas, perdeu batalhas, amigos e também a fé. Ao desistir de ajudar a Igreja em sua luta pelo poder, ele só encontra devastação, fome e a peste negra. Ao lado de seu fiel escudeiro Felton (Ron Perlman), ele torna-se inimigo dos governantes, mas acaba recebendo uma missão que pode liquidar seus débitos: levar uma jovem, suspeita de ser uma bruxa, para um monastério distante. Mas o caminho será bastante tortuoso e mesmo antes de chegar ao destino, eles descobrirão que estão diante de forças sobrenaturais e que o mal está além de toda e qualquer compreensão.

Nota: 5,4 (Filme bem fraco com Nicolas Cage, concordo com a nota)



Seeking Justice (2011) [ O Pacto ] com Nicolas Cage

O+Pacto.jpg


Sinopse: Will (Nicolas Cage) leva uma vida pacífica até o dia em que sua esposa (January Jones) é atacada brutalmente por um desconhecido. Em seguida, um estranho (Guy Pearce) aparece oferecendo a Will um plano de vingança com a condição de que o serviço seja retribuído em outra ocasião. O que Will não edsconfia é que logo ele será cobrado para pagar a dívida cometendo um crime também. Agora o jogo virou e Will fará de tudo para proteger sua esposa e desmacarar uma organização secreta que envolve figuras poderosas da sociedade.

Nota: 6,2 (Eu gostei do filme, acho que merecia uma nota maior)
 
09/10
Sem retorno
Ótimo filme, sem apelar pra bruxaria ou "I want to beliave"
 
E falando em Nic Cage... Conferi Snake Eyes.

images.jpg

Acho que Brian De Palma tá virando um dos meus diretores favoritos. Peguei Snake Eyes para assistir, sem esperar muita coisa, acabei gostando bem mais do que a encomenda.

Nic Cage sendo Nic Cage, atuando na própria velocidade até fazer retardatário dos colegas, uma porrada de tomadas longas, incluindo uma épica de 11-12 minutos logo no começo e uma ótima cadência.

Tem lá suas conveniências cinematográficas com a narrativa e uma decisão fora de personagem aqui e acolá, mas nada gritante.
 
Brian De Palma tá longe de ser um dos meus diretores favoritos mas acho ele um bom aluno do Scorsese, alguns trabalhos dele são bem relevantes. Esse filme aí é bem divertido.
 
Sicario

sicario_ver8_xlg.jpg

Tive o prazer de assistir recentemente e fiquei com ódio de mim mesmo por não tem assistido no cinema. Um filmaço que merecia a projeção gigante pois é lindo, e merecia o som topo de linha, pois é deleite aos ouvidos. As performances, o escopo grande do filme e o nível pessoal dos personagens. Maravilha em cima de maravilha, que meche com temas pesados e ótima cadência, sem perder meu tempo ou tratar-me feito acéfalo.

As atuações são um destaque a parte, especialmente Blunt e Del Toro.

Me lembrou um pouco Snowpiercer de Bong Joon Ho.
 
Sicario

sicario_ver8_xlg.jpg

Tive o prazer de assistir recentemente e fiquei com ódio de mim mesmo por não tem assistido no cinema. Um filmaço que merecia a projeção gigante pois é lindo, e merecia o som topo de linha, pois é deleite aos ouvidos. As performances, o escopo grande do filme e o nível pessoal dos personagens. Maravilha em cima de maravilha, que meche com temas pesados e ótima cadência, sem perder meu tempo ou tratar-me feito acéfalo.

As atuações são um destaque a parte, especialmente Blunt e Del Toro.

Me lembrou um pouco Snowpiercer de Bong Joon Ho.

Pelo amor de Deus, me diz como eu faço pra assistir esse filme.

To doido atras dele faz tempo!



vlwzxx..
 
Pode postar sobre filmes ruins também?
Estava procurando um filme de terror e olhem o que achei:

O Segredo da Cabana
cabin-in-the-woods-poster.jpg

Que bela porcaria...
 
Bela porcaria é aquele Big Game (Caça ao Presidente ou sei lá como é o nome em português), eita filme chato, poucos filmes que não consigo ver até o final.
 
Comédia não é meu gênero favorito, mas ontem assisti Vacation e até que dei umas boas risadas.

7/10

vacation_t61283_DqF76Bh_jpg_290x478_upscale_q90.jpg


Re assisti o EXCELENTE Evil Dead 2 (1987) e continua sendo um dos meus filmes favoritos de todos os tempos.

10/10

e44c707088ab17055d3f1c2310786ff0_jpg_290x478_upscale_q90.jpg
 
Sicario

sicario_ver8_xlg.jpg

Tive o prazer de assistir recentemente e fiquei com ódio de mim mesmo por não tem assistido no cinema. Um filmaço que merecia a projeção gigante pois é lindo, e merecia o som topo de linha, pois é deleite aos ouvidos. As performances, o escopo grande do filme e o nível pessoal dos personagens. Maravilha em cima de maravilha, que meche com temas pesados e ótima cadência, sem perder meu tempo ou tratar-me feito acéfalo.

As atuações são um destaque a parte, especialmente Blunt e Del Toro.

Me lembrou um pouco Snowpiercer de Bong Joon Ho.
Cara que filme sensacional, muito bom. Mostra como funciona a realidade. Sempre gostei do Benício Del Toro pena que ele faz poucos filmes, atuação muito boa dele.
 


Esse filme ficou muito bom. Nota 9.
 
Pelo amor de Deus, me diz como eu faço pra assistir esse filme.

To doido atras dele faz tempo!



vlwzxx..

tá fácil de achar, é recém lançado. vou ver amanhã

The Martian
17v_Z0fz.jpg

O diretor de Blade Runner e Alien está de volta, e nos deu mais um sci-fi a beira da perfeição que não pode deixar de ser visto.

Vi hoje... interessante notar que ele escapou num módulo idêntico ao que fugiu da tempestade... é, pode acontecer, embora cientista já tenham dito que essas tempestades em Marte não tem essa força toda. Blockbuster tem que ser assim: suspense, heroísmo e final feliz.

O filme é bom, mas tá loooonge de ser ótimo


ps. algém viu HEIST? É com Robert de Niro mas parece bomba

 
Última edição:
philippe-petit-1974.jpg


The walk - Baseados em fatos reais, a foto acima é real :joia:

Esse filme me fez repensar nos limites das loucuras, não sabia dessa proeza. Nota 8, acho que, merecia pelo menos um RIP 11/9
 


RECOMENDO
 
Heist

Heist_Poster.jpg


Imdb: http://www.imdb.com/title/tt3276924/

Apesar dos bons atores, é um legitimo filme B.

A historia é até boa, mas foi pouco explorada. Varias cenas foram muito forçadas.

Nota: 6/10



vlwzxx..

 
Filme lixo :facepalm: 4/10

a porra do papel da mulher era assinar um papel ou morrer suicidada :br: e que tramoia mais mal feita!
Não entendo, o que vocês esperavam ? O rambo em versão feminina ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo