Assisti Hotel Ruanda, Jadotville e Argo. Tem algum outro na mesma linha? (momentos históricos e histórias reais)
Não sei explicar direito, mas o pouco que assisti não me prendeu... O pai (promotor) meio bitolado com o namorado da filha, etc...Ainda não assisti, mas pretendo ver em breve.
Como assim, qual foi o problema?
Assisti Hotel Ruanda, Jadotville e Argo. Tem algum outro na mesma linha? (momentos históricos e histórias reais)
Wakanda Forever, filme fraco, RUIM COM FORÇA.Se não se incomoda com lacração!! Eu achei desnecessario, não curti não.
Adao Negro e todos filmes geeks de super-heroi, tá difícil.Assisti e não gostei de nada do filme. De nenhum personagem, da história, das cenas de ação, nada....herói totalmente sem graça, sem apelo nenhum, cara é praticamente uma porta voadora que derruba tudo que tem na frente.
assisti 20 minutos e dormi rsrsOs Banshees de Inisherin é chato demais.
Achei o filme MUITO fraco. O roteiro é muito estranho, não tem ritmo, tem cenas e diálogos totalmente desnecessários (todas as cenas envolvendo o Martin Freeman e a Julia Louis-Dreyfus são totalmente inúteis para a história), a menina cientista aquela do nada coloca uma roupa e vira uma "Mulher de Ferro"....na batalha em cima do navio, eles tão tudo se matando, depois quando a Pantera Negra volta com o Namor, eles tão tudo parado se olhando sem lutar. As piadas então, nem se fala....![]()
Como estavam falando bem resolvi arriscar e assistir.
Me impressiono como a mesma Marvel consegue fazer filmes tão ruins ultimamente, mas em Pantera Negra os caras sempre parecem um pouco mais inspirados.
É um filme muitas vezes até sentimental, de merecidas homenagens ao falecido ator Chad Boswick.
Gostei da história, são 2h41min em q fiquei atento ao q vai acontecer na próxima cena.
O vilão é bem bolado e ele tb tem super poderes.
Infelizmente a atriz Letitia Wright não me convenceu como a nova Pantera Negra. Falta presença na atuação e sustância corporal, precisa comer mais feijão com arroz.
Para minha surpresa tudo ia bem, até chegar a parte final. Dai faltou criatividade, acabou o dinheiro da produção tb?!?
Vilão diz: vou trazer todo meu exército, Wakanda diz: pode vir. Carai, teremos mais uma batalha épica tipo Vingadores Ultimato.
E vira uma briga de 15 contra 15 no estilo confusão no recreio da 5° série, wtf!!!
Bem, 2/3 do filme são legais, depois é ladeira abaixo.
Nota 6.
Acho que só colocaram a Louis-Dreyfus no filme porque ela deve comandar um time no futuro da Marvel, os Thunderbolts.Achei o filme MUITO fraco. O roteiro é muito estranho, não tem ritmo, tem cenas e diálogos totalmente desnecessários (todas as cenas envolvendo o Martin Freeman e a Julia Louis-Dreyfus são totalmente inúteis para a história), a menina cientista aquela do nada coloca uma roupa e vira uma "Mulher de Ferro"....na batalha em cima do navio, eles tão tudo se matando, depois quando a Pantera Negra volta com o Namor, eles tão tudo parado se olhando sem lutar. As piadas então, nem se fala....
Fraco demais.
Aquela cena do navio é tosca mesmo.Achei o filme MUITO fraco. O roteiro é muito estranho, não tem ritmo, tem cenas e diálogos totalmente desnecessários (todas as cenas envolvendo o Martin Freeman e a Julia Louis-Dreyfus são totalmente inúteis para a história), a menina cientista aquela do nada coloca uma roupa e vira uma "Mulher de Ferro"....na batalha em cima do navio, eles tão tudo se matando, depois quando a Pantera Negra volta com o Namor, eles tão tudo parado se olhando sem lutar. As piadas então, nem se fala....
Fraco demais.
É bom sim, mas é um filme lento, melancólico e dramático, baseado em diálogos. As atuações são incríveis.Alguém viu os banshees de inisherin? Bom mesmo?
Eu fiquei dias com medo daquele capeta, na época que vi![]()
Como dizem, este filme é um divisor de águas em relação ao tema, ainda mais se comparado aos anteriores.
Roteiro em aramaico e latim, excepcional, trás mais veracidade aos acontecimentos e passagens.
Impressionante como todo o elenco está excelente.
Muito intenso e a violência dos eventos é bem detalhada, várias das cenas são pesadas!!
A forma como o diabo age é muito bem descrita.
Gostei que o diretor faz um flashback em determinados pontos para dar mais compreensão e ênfase a momentos.
Independente de religião, certamente um grande filme.
Nota 8,5.
Eu fiquei dias com medo daquele capeta, na época que vi
Capeta bem trabalhado, mas o que mais me assombrou na época é a chibatada que gruda e depois aparece a costela.
Gostei do filme, mas a paleta de cores (ou falta delas) foi muito na minha opinião. Nota 7/10.
Tem círculo de fogo (2002) com o Jude law.Assisti Hotel Ruanda, Jadotville e Argo. Tem algum outro na mesma linha? (momentos históricos e histórias reais)
parei aquiTem certeza que quer saber? Spoiler nervoso!