Indique um Filme [ TÓPICO DEDICADO | PESADO | LEIA AS REGRAS ANTES DE POSTAR ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Crow
  • Data de Início Data de Início
Assisti Hotel Ruanda, Jadotville e Argo. Tem algum outro na mesma linha? (momentos históricos e histórias reais)

Ainda não assisti, mas pretendo ver em breve.

Como assim, qual foi o problema?
Não sei explicar direito, mas o pouco que assisti não me prendeu... O pai (promotor) meio bitolado com o namorado da filha, etc...
Mas não critico o filme não, tem seu público

Como estavam falando bem resolvi arriscar e assistir.
Me impressiono como a mesma Marvel consegue fazer filmes tão ruins ultimamente, mas em Pantera Negra os caras sempre parecem um pouco mais inspirados.

É um filme muitas vezes até sentimental, de merecidas homenagens ao falecido ator Chad Boswick.
Gostei da história, são 2h41min em q fiquei atento ao q vai acontecer na próxima cena.
O vilão é bem bolado e ele tb tem super poderes.

Infelizmente a atriz Letitia Wright não me convenceu como a nova Pantera Negra. Falta presença na atuação e sustância corporal, precisa comer mais feijão com arroz.

Para minha surpresa tudo ia bem, até chegar a parte final. Dai faltou criatividade, acabou o dinheiro da produção tb?!?
Vilão diz: vou trazer todo meu exército, Wakanda diz: pode vir. Carai, teremos mais uma batalha épica tipo Vingadores Ultimato.
E vira uma briga de 15 contra 15 no estilo confusão no recreio da 5° série, wtf!!!

Bem, 2/3 do filme são legais, depois é ladeira abaixo.
Nota 6.

Última edição:
Se não se incomoda com lacração!! Eu achei desnecessario, não curti não.
Wakanda Forever, filme fraco, RUIM COM FORÇA.

Gostei da Marvel até Avengers Ultimato, depois foram sequências de series e filmes bem meia boca, roteiros superficiais, novos atores sem carisma, viloes mediocres, agenda woke, que perdi completamente o interesse de assistir filmes deles.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Assisti e não gostei de nada do filme. De nenhum personagem, da história, das cenas de ação, nada....herói totalmente sem graça, sem apelo nenhum, cara é praticamente uma porta voadora que derruba tudo que tem na frente.
Adao Negro e todos filmes geeks de super-heroi, tá difícil.

So estorinha mediocre, um cgi/vfx que virou padrão e não surpreende mais, essa agenda da diversidade.

Novela mexicana no SBT ta melhor

Última edição:

Gostei do filme, mas a paleta de cores (ou falta delas) foi muito na minha opinião. Nota 7/10.

Como estavam falando bem resolvi arriscar e assistir.
Me impressiono como a mesma Marvel consegue fazer filmes tão ruins ultimamente, mas em Pantera Negra os caras sempre parecem um pouco mais inspirados.

É um filme muitas vezes até sentimental, de merecidas homenagens ao falecido ator Chad Boswick.
Gostei da história, são 2h41min em q fiquei atento ao q vai acontecer na próxima cena.
O vilão é bem bolado e ele tb tem super poderes.

Infelizmente a atriz Letitia Wright não me convenceu como a nova Pantera Negra. Falta presença na atuação e sustância corporal, precisa comer mais feijão com arroz.

Para minha surpresa tudo ia bem, até chegar a parte final. Dai faltou criatividade, acabou o dinheiro da produção tb?!?
Vilão diz: vou trazer todo meu exército, Wakanda diz: pode vir. Carai, teremos mais uma batalha épica tipo Vingadores Ultimato.
E vira uma briga de 15 contra 15 no estilo confusão no recreio da 5° série, wtf!!!

Bem, 2/3 do filme são legais, depois é ladeira abaixo.
Nota 6.
Achei o filme MUITO fraco. O roteiro é muito estranho, não tem ritmo, tem cenas e diálogos totalmente desnecessários (todas as cenas envolvendo o Martin Freeman e a Julia Louis-Dreyfus são totalmente inúteis para a história), a menina cientista aquela do nada coloca uma roupa e vira uma "Mulher de Ferro"....na batalha em cima do navio, eles tão tudo se matando, depois quando a Pantera Negra volta com o Namor, eles tão tudo parado se olhando sem lutar. As piadas então, nem se fala....

Fraco demais.

Achei o filme MUITO fraco. O roteiro é muito estranho, não tem ritmo, tem cenas e diálogos totalmente desnecessários (todas as cenas envolvendo o Martin Freeman e a Julia Louis-Dreyfus são totalmente inúteis para a história), a menina cientista aquela do nada coloca uma roupa e vira uma "Mulher de Ferro"....na batalha em cima do navio, eles tão tudo se matando, depois quando a Pantera Negra volta com o Namor, eles tão tudo parado se olhando sem lutar. As piadas então, nem se fala....

Fraco demais.
Acho que só colocaram a Louis-Dreyfus no filme porque ela deve comandar um time no futuro da Marvel, os Thunderbolts.

E a garota com a armadura é a Ironheart. Bem isso mesmo, uma "sucessora" do Homem de Ferro.

Agora a parte da batalha do navio ficou estranho mesmo. Provavelmente era pra ser em paralelo os dois acontecimentos, mas foi muito mal editado.

Esse filme poderia ser uns 40 minutos mais curto.

Fraco demais.
Aquela cena do navio é tosca mesmo.
Como disse, pior é o exército inteiro de wakanda ser umas 15 pessoas, kkkk

Destaque positivo mesmo só pra Lupita Nyong'o, q era a feia magrinha da turma, mas agora tomou hormônio e parece a valeska poposuda! :coolface:

Apesar da triste história é um bom filme, a protagonista foi muito bem no papel.
Lamentável as coisas que aconteceram e ainda acontecem em relação ao racismo.

Nota 8/10

Alguém viu os banshees de inisherin? Bom mesmo?
É bom sim, mas é um filme lento, melancólico e dramático, baseado em diálogos. As atuações são incríveis.

Ah e a fotografia é top também.

Como dizem, este filme é um divisor de águas em relação ao tema, ainda mais se comparado aos anteriores.
Roteiro em aramaico e latim, excepcional, trás mais veracidade aos acontecimentos e passagens.
Impressionante como todo o elenco está excelente.

Muito intenso e a violência dos eventos é bem detalhada, várias das cenas são pesadas!!
A forma como o diabo age é muito bem descrita.
Gostei que o diretor faz um flashback em determinados pontos para dar mais compreensão e ênfase a momentos.

Independente de religião, certamente um grande filme.
Nota 8,5.

Última edição:

Como dizem, este filme é um divisor de águas em relação ao tema, ainda mais se comparado aos anteriores.
Roteiro em aramaico e latim, excepcional, trás mais veracidade aos acontecimentos e passagens.
Impressionante como todo o elenco está excelente.

Muito intenso e a violência dos eventos é bem detalhada, várias das cenas são pesadas!!
A forma como o diabo age é muito bem descrita.
Gostei que o diretor faz um flashback em determinados pontos para dar mais compreensão e ênfase a momentos.

Independente de religião, certamente um grande filme.
Nota 8,5.
Eu fiquei dias com medo daquele capeta, na época que vi

Gostei do filme, mas a paleta de cores (ou falta delas) foi muito na minha opinião. Nota 7/10.

Assisti e concordo. Se fosse mais colorido teria sido melhor de assistir.

O agressor de humorista se saiu muito bem nesse filme.

Filme mediano, as atuações são boas mas com um elenco no geral cheio,
que dificulta um entrelaço junto ao espectador.
O filme mistura um pouco de "tudo" desde suspense, horror, ficção científica etc...
Pra quem gosta de ficar "boiando", que porra foi essa? Taí.
Nota 6.0
upZ-pCQJ-75vzb143wVDrz2P0G21o1ZXlaY43ikAOKu1E1tHqR5ZceytKE84SsOXBxBjFwtCoc11D7KscgqB

Eita que assisti filme pra caramba esses dias rsrs.

Bem mais ou menos
Nota. 6/10

Fui ver no cinema e por falta de opção foi esse , valeu pelo passeio com a esposa e só.
Sobre o filme achei bem fraco porém pelos comentários estava esperando algo pior.

Obs: Só não ficou melhor por conta da putaria dos cinemas em colocar somente filmes dublados... geração de burros que não querem ler , bando de preguiçosos.
Nota. 5/10

Infelizmente os filmes e séries da Marvel estão muito ruins , uma pena.

Filme excelente , que bela atuação da Viola Davis.
Nota 8/10

Bom filme, é desligar a mente e curtir.
Nota. 7/10

Users who are viewing this thread

• Voltar