Indique um Filme [ TÓPICO DEDICADO | PESADO | LEIA AS REGRAS ANTES DE POSTAR ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Crow
  • Data de Início Data de Início

Desde O Sexto Sentido em 1999, o diretor indiano M. Night Shyamalan nunca mais conseguiu realizar a façanha de um grande filme novamente.
Seus últimos trabalhos tem sido ame ou odeie.
Esse definitivamente é odeie.

História arrastada. Negócio sem pé nem cabeça.
O filme tem 7 atores e somente 3 conseguem ser razoáveis, os outros 4 não me convenceram mesmo.
Diria q único ponto positivo é o enfoque e jogo de câmera, gostei.

Fiquei esperado o final bombástico, tipo um plot twist atômico pra justificar 1h40min daquilo. E nada.
Nota 5.

Última edição:

Desde O Sexto Sentido em 1999, o diretor indiano M. Night Shyamalan nunca mais conseguiu realizar a façanha de um grande filme novamente.

O filme tem 7 atores e somente 3 conseguem ser razoáveis, os outros 4 não me convenceram mesmo.

Fiquei esperado o final bombástico, tipo um plot twist atômico pra justificar 1h40min daquilo. E nada.
Nota 5.
O trailer me deixou curioso, mas pelo histórico dos últimos filmes do diretor, já estava esperando uma bomba.

Assisti ontem o Batman (2022) e acho que é o melhor filme do morcego que eu já assisti. A atmosfera do filme é excelente, gostei muito de como o Pattinson interpretou, e os vilões são excelentes. A Catwoman é um espetáculo 🥰🥰🥰

Também assisti Sharper, da Apple TV. Foi divertido, mas achei que o filme tinha tanto "plot twist" que chegou uma hora que ficou óbvio que ia ter um "plot twist". Tava conseguindo prever quase todos. Não sei se foi intencional ser óbvio assim, mas chega uma hora que fica cansativo.

Sinais (2002) :vinho:

até que gostei desse da cabana, não foi lá essas coisas, mas só de não ter sido ruim, hoje em dia, já tá valendo :haha:

poderia ter algum plot e acabado numa desgraceira só, igual o filme O Nevoeiro.... pqp aquele filme me deu um mal estar qdo terminou :haha:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Na Palma da Mão (Netflix)
A vida de uma mulher vira de cabeça para baixo quando um homem perigoso encontra um celular perdido e começa a seguir tudo o que ela faz.

é simplesmente isso mesmo, quem tiver acesso a seu celular, souber oq tá fazendo e for mal intencionado, pode acabar com a sua vida
filme interessante, tipo um serial killer psicopata stalker que começa a te detonar pq achou seu celular
muitas críticas do tipo: ain mas pq ele fazia isso?
como se psicopatas precisassem de motivo :kidding:
o kra é um maluco e fazia pq sim uai :shrug:

• Curtir
Reações: Mil

Bom. Mas não achei que faz jus a todo o hype. Gosto bastante dos filmes do Aronofsky, e esse é o que tem menos simbologia. A atuação do Brenda Fraser é realmente boa. A trilha sonora que achei excelente. Nas cenas que mostra o tamanho dele ou o descontrole alimentar, a trilha dá um peso para as cenas. Ponto extra para a Hong Chau que faz a enfermeira. Mas a motivação do personagem do Fraser no final pareceu meio boba.

Bom. Mas não achei que faz jus a todo o hype. Gosto bastante dos filmes do Aronofsky, e esse é o que tem menos simbologia. A atuação do Brenda Fraser é realmente boa. A trilha sonora que achei excelente. Nas cenas que mostra o tamanho dele ou o descontrole alimentar, a trilha dá um peso para as cenas. Ponto extra para a Hong Chau que faz a enfermeira. Mas a motivação do personagem do Fraser no final pareceu meio boba.
Fora a filha psicopata, excessivamente má.

Nota 5.

Unbreakable é razoável pra bom, mas o resto ele realmente se perdeu ou vai ver o Sexto Sentido foi um ponto fora da curva.

Fora a filha psicopata, excessivamente má.

Terminei de assistir agora e achei esse filme excelente.

Brendan Fraser merece um Oscar pela atuação excelente e também pelo grande retorno ao cinema.

Todos os personagens, sem exceção, são muito bem escritos e desenvolvidos. A amiga asiática é um show a parte.

A filha não achei psicopata nem má. É uma adolescente problemática que não sabe lidar com seus problemas. A atuação dela, inclusive, é também excelente.

A reação do entregador de pizza, creio, foi a mesma de muita gente que assistiu esse filme.

Eu nem sabia que esse filme era de Aronofsky, o qual fez um filme que deve lembrar um pouco esse que vocês estão comentando:

thewrestler1.jpg

Pelo menos na questão do renascimento de um ator em Hollywood e de uma trama envolvendo questões paternas com uma filha.

Mas digo isso só comentando por cima, pois ainda não vi esse novo.

Eu nem sabia que esse filme era de Aronofsky, o qual fez um filme que deve lembrar um pouco esse que vocês estão comentando:

thewrestler1.jpg

Pelo menos na questão do renascimento de um ator em Hollywood e de uma trama envolvendo questões paternas com uma filha.

Boa lembrança, estou pra assistir O lutador tem tempo, dizem ser muito bom, o q achou?
Mickey Rourke não ganhou o Oscar, mas levou o Bafta entre outros prêmios importantes como melhor ator.

thewrestler1.jpg

Pra mim o melhor filme dele continua sendo Coração Satânico, mas esse The Wrestler é muito bom também.

Cora%C3%A7%C3%A3o-Sat%C3%A2nico-1987-5.jpg

Boa lembrança, estou pra assistir O lutador tem tempo, dizem ser muito bom, o q achou?
Mickey Rourke não ganhou o Oscar, mas levou o Bafta entre outros prêmios importantes como melhor ator.
Devo ter visto em meados de junho de 2014, e gostei muito na época, mas não tanto quanto Réquiem para um Sonho.

Estava pensando em revê-lo por esses dias, mas não sei em qual plataforma está disponível. Apesar de saber... 😳

De qualquer forma, recomendo. São pouco mais de 100 minutos com um final melancólico.

Pra mim o melhor filme dele continua sendo Coração Satânico, mas esse The Wrestler é muito bom também.

Cora%C3%A7%C3%A3o-Sat%C3%A2nico-1987-5.jpg
Bom saber.
Ah sim, coração satânico é excelente!!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Devo ter visto em meados de junho de 2014, e gostei muito na época, mas não tanto quanto Réquiem para um Sonho.

Estava pensando em revê-lo por esses dias, mas não sei em qual plataforma está disponível. Apesar de saber... 😳

De qualquer forma, recomendo. São pouco mais de 100 minutos com um final melancólico.
Réquiem para um Sonho é muito doido e muito bom!!
Boa, vou procurar O Lutador pra assistir. 👍

Digamos q de certa forma Mickey Rourke interpreta a sua própria vida neste filme, ninguém melhor do q ele para fazer o papel.
O cara realmente se entrega, excelente atuação!!
Marisa Tomei está muito bem, convincente como uma striper fria q não quer se envolver emocionalmente.
Aliás, em 2008 ela tinha 45 anos e q corpo!!! :mother:

O ritmo do filme é lento, é um drama do tipo "slow burning". As coisas vão acontecendo q vc tem a sensação de q o protagonista está sempre cavando o próprio buraco. Um reflexo real de atletas de sucesso com mal gerenciamento de carreira em sua ascensão e queda.
Observei q a câmera em várias cenas está atrás e perto da cabeça do ator, muito semelhante aos games, acredito q a intensão é se sentir ainda mais na pele do personagem.

Pessoalmente odeio essa luta-livre de mentira, não consigo enxergar nenhum tipo de entretenimento, fake demais pro meu gosto.
Mas como a história dos bastidores é contada, a paixão dos lutadores pelo esporte e tudo q envolve a narrativa, certamente me arrebatou.
Nota 8.

Filme da Apple com roteiro redondinho.
Acho q desde Magnólia (1999), Julianne Moore não tem uma atuação tão boa. Neste, está completamente no perfil frio e calculista.
Também foi muito bom ver Sebastian Stan fora do universo Marvel-Soldado Invernal, aq ele desempenha um papel bem convincente.
Acho q todos os atores permitem q o espectador acreditem neles.

Trilha sonora é muito boa e colabora com as cenas.
A partir do meio do filme, se iniciam ótimos plot twists onde... edit: apaguei pois acredito q ia estragar as surpresas, hehe

Faltou uma pitada de algo pra esse filme se tornar excepcional, não sei o q é, porém faltou mais alguma coisa.
Me lembrou o soberbo Golpe de Mestre (1973)... Lembrou, não dá pra equiparar.

Há algumas discordâncias nos críticos/audiência, sinceramente não entendi. No geral me surpreendeu muito positivamente.
E o final, achei até q iam deixar a peteca cair, porém foi ao contrário, uau!!!
Nota 7,5.

Última edição:
Assisti Knock at the Cabin ontem.

Gostei muito daquele diálogo no início. Gostei do Dave Bautista também. Acho ele um bom ator que passa uma vibe muito boa.

Achei a proposta do filme bem legal e como o enredo se desenrola também. Gosto bastante dos filmes do shyamalan, desse inclusive.

Com certeza vale a assistida.

Não sei em qual tópico deveria colocar este vídeo de review do RRR mas, a interessante introdução explicando um pouco da complexidade das produções de filmes na Índia na qual o filme citado está indicado ao Oscar 2023:

PS.: não assisti o RRR pois, não gosto das produções de origem indiano que são extremamente exageradas e caricatas, na minha modesta opinião.

E a careca dele é tipo o cérebro pra fora
sim awheuawhe
dahora o papel dele no filme, uma vibe bem tranquila de paz.... não sei se ele é assim nos outros papéis que interpreta....

tbm curti o filme, mta gente falando mal... não foi aqueeeeeeeele filme fodaaaaaaaaaa nossaaaaaa esse filme mudou minha vida
mas eu gostei, vale a pena

Assisti Knock at the Cabin ontem.

Gostei muito daquele diálogo no início. Gostei do Dave Bautista também. Acho ele um bom ator que passa uma vibe muito boa.

Achei a proposta do filme bem legal e como o enredo se desenrola também. Gosto bastante dos filmes do shyamalan, desse inclusive.

Com certeza vale a assistida.
Achei o final bem ruim. Teria sido muito melhor manter o final do livro.

Não sei em qual tópico deveria colocar este vídeo de review do RRR mas, a interessante introdução explicando um pouco da complexidade das produções de filmes na Índia na qual o filme citado está indicado ao Oscar 2023:

PS.: não assisti o RRR pois, não gosto das produções de origem indiano que são extremamente exageradas e caricatas, na minha modesta opinião.

Eu vi a galera do Corridor Crew analisando os efeitos gráficos desse filme e fiquei curiosíssimo. Elogiaram bastante.

Só falta criar coragem pra assistir 3h de filme :haha:

Users who are viewing this thread

Voltar