Indique um Filme [ TÓPICO DEDICADO | PESADO | LEIA AS REGRAS ANTES DE POSTAR ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Crow
  • Data de Início Data de Início
images

John Wick 4

Filmaço! Donnie Yen melhor antagonista de todos os quatro filmes! E no fim
John Wick morre!

Complicado, depois de assistir "X" as comparações são inevitáveis e Pearl é certamente inferior.
oloko
tu é o primeiro q diz isso :haha:
sempre vejo o povo falando que PEARL é superior...
eu ainda não assisti

retardadas demais.
Retardas em subir na torre? Depende do ponto de vista.
Retardas em não ter colocado o celular dentro de um tênis, amarrado com o cadarço e enrolado com roupas?Totalmente

Depois do terceiro filme ser morno, John Wick certamente compensa e muito neste!

Donnie Yen por pouco não rouba o protagonismo, fazendo um papel de cego a atuação é excelente.
Tb curti Bill Skarsgård como um vilão cheio de orgulho e muito frio.
Sr.Matrix como esperado está ótimo.
Há novos personagens q são bem interessantes, como a estonteante Rina Sawayama.

Gostaria de dividir o filme em 3 partes.
A primeira tem uma sequência de cenas nunca visto, são praticamente 25 minutos de pancadaria ininterrupta, sensacional!!
Já na segunda parte a desaceleração é grande, entretanto tem um pouco de sentido pra explicar e desenvolver a história.
Na terceira, o ritmo ganha velocidade novamente. A batalha final é curiosa e diferente do q esperado por assim dizer.

Destaque pra fotografia, gostei dos enfoques e principalmente a iluminação do ambiente q sempre tem relevância.
Achei q as cidades são bem exploradas dentro do q é proposto, apesar de alguns críticos discordarem. Afinal a ideia não é ser um novo 007.
A trilha sonora é incrível e casa perfeitamente com a ação na tela.

Haja tiro, porrada e bomba. O nível de pancadaria é um prato transbordando pra quem gosta.
Cara e aquela sequência estilo o game Hot Line Miami, inédito, soberbo!!
A minha ressalva fica pra fórmula Rambo em algumas partes, 50 caras bem armados num tiroteio aberto contra só John Wick e sua pistola, as vezes pareceu forçado um pouco demais.

Aq não há dúvida q revolucionaram o gênero de ação, há muitas cenas espetaculares!!
São quase 3hs q não se vê passar. Preciso assistir de novo para observar melhor os detalhes.
Nota 8,5.

Última edição:
915UcSZuuqL._AC_UF894,1000_QL80_FMwebp_.jpg

O Peso do Talento

Nick fucking cage!!!!

7/10

É um ótimo filme, porém não trás nada de diferente dos anteriores.
Longe de um Resgate do Soldado Ryan ou Falcão Negro em Perigo.

É tudo muito bom: fotografia, ambientação, atuação de todo o elenco, mas falta aquele detalhe.

Pra mim o destaque fica sobre o enfoque a poderosos tomando bom vinho e fumando charuto, enquanto calmamente pensam a respeito do futuro de milhares de pessoas sem se importar com elas. Duro retrato ainda hoje da realidade.

Nota 7,5.

É um ótimo filme, porém não trás nada de diferente dos anteriores.
Longe de um Resgate do Soldado Ryan ou Falcão Negro em Perigo.

É tudo muito bom: fotografia, ambientação, atuação de todo o elenco, mas falta aquele detalhe.

Pra mim o destaque fica sobre o enfoque a poderosos tomando bom vinho e fumando charuto, enquanto calmamente pensam a respeito do futuro de milhares de pessoas sem se importar com elas. Duro retrato ainda hoje da realidade.

Nota 7,5.
Enquanto assistia esse filme, lembrava da letra de war pigs.

John Wick eu gosto muito do primeiro filme. Ele era uma matador, trampava pra um mafioso etc, tinha a guild dos matadores mas só o hotel e tava ótimo, terminou fechadinho.
A partir do segundo quiseram expandir o universo e colocaram a guild como uma espécie de nova ordem mundial que governa o mundo (ou submundo), e aí, pra mim, ficou muito viajado
Mas que se foda pq no fim a gente só quer ver a matança

Haja tiro, porrada e bomba. O nível de pancadaria é um prato transbordando pra quem gosta.
Cara e aquela sequência estilo o game Hot Line Miami, inédito, soberbo!!

Essa cena eh foda de mais, o diretor se baseou nesse jogo

Eu nunca fui muito ligado nos filmes do Jonh Wick, achava só legalzinho, mas esse 4 fui no cinema pelos comentarios e eh um baita de um espetáculo, visualmente enche os olhos.. eh longo, mas te mantem preso na historia todo momento. Adorei.

Destaque pra essa parte like Hotline Miami e a parte do Arco do Triufo. Foda !!

Pra quem quer ver gore pesado em um filme muito bem feito:

The Sadness

terror de primeira qualidade.

Essa cena eh foda de mais, o diretor se baseou nesse jogo

Eu nunca fui muito ligado nos filmes do Jonh Wick, achava só legalzinho, mas esse 4 fui no cinema pelos comentarios e eh um baita de um espetáculo, visualmente enche os olhos.. eh longo, mas te mantem preso na historia todo momento. Adorei.

Destaque pra essa parte like Hotline Miami e a parte do Arco do Triufo. Foda !!

Pois é, o diretor deu entrevista ontem afirmando q não foi baseado no game Hot Line Miami e sim no Honk Kong Massacre.
Que são praticamente a mesma coisa, hehe.

Pois é, o diretor deu entrevista ontem afirmando q não foi baseado no game Hot Line Miami e sim no Honk Kong Massacre.
Que são praticamente a mesma coisa, hehe.

Daora que a arma que o Wick estava, faz um efeito parecido com o jogo.

John Wick 4: Baba Yaga é uma recomendação máxima! Principalmente se você gosta de games.

"Entre referências a games e outros filmes, o diretor Chad Stahelski nos leva para passear mais uma vez por seu mundo de pancadaria e neon"

Colocamos a crítica completa aqui, pra quem quiser conferir:

John Wick 4 é muito foda e ao fim do filme tive a surpresa da banda In THis Moment, uma banda que amo, tocar uma música feita exclusivamente para o filme com uma letra 100% John Wick

Voz da Maria Brink sempre foda!

Bom filme para quem gosta de videogames, histórias de azarões ou apenas quer uma experiência cinematográfica divertida e envolvente.

Nota: 7

3623296.jpg

7/10
Bom filme investigativo.

Users who are viewing this thread

Voltar