Indique um Filme [ TÓPICO DEDICADO | PESADO | LEIA AS REGRAS ANTES DE POSTAR ]

Indicando um filme para o FDS:
Típico filme de suspense criminal, no melhor estilo, O Colecionador de Ossos

O Corvo (The Raven)
the-raven-poster-official-09marco2012.jpg


IMDB - 6,4

O escritor Edgar Alan Poe (John Cusack) está na caça de um assassino serial que imita os crimes de seus contos e ainda sequestrou sua noiva Emily (Alice Eve). Para ajudá-lo na investigação, o detetive Emmet (Luke Evans) assume o caso e pretende dar um fim aos terríveis assassinatos, que são seguidos de charadas criadas pelo criminoso que desafia a inteligência do autor num jogo de gato e rato.

[video=youtube;UMDU0tuFago]http://www.youtube.com/watch?v=UMDU0tuFago[/video]

 
O Homem Que Incomoda
7.4 IMDb


http://cineopinativo.files.wordpress.com/2012/01/the-bothersomeman_3.jpg?w=560

Andreas desembarca numa cidade estranha sem lembrar como chegou ali. É recebido de forma cordial e inicia uma vida regrada, com trabalho, casa e até uma mulher encantadora. Mas rapidamente percebe que tem alguma coisa errada neste mundo perfeito. As pessoas não parecem sentir emoções genuínas e só falam de trivialidades. Ele tenta escapar da cidade mas descobre que não tem saída. Isso até conhecer Hugo, que achou uma fissura no porão de casa, através da qual se ouve uma bela música. Seria esta uma comunicação com o “outro lado”? Apresentado na Semana da Crítica do Festival de Cannes 2006​

Acabei de assistir. Gostei de tudo. Mas de repente o final deixou um pouco a desejar. Jogou a bola pro colo do telespectador. E eu sou meio devagar nessas coisas.

Enfim, bom filme. Vou ler umas interpretações pela internet pra digeri-lo melhor.
 
Indicando um filme para o FDS:
Típico filme de suspense criminal, no melhor estilo, O Colecionador de Ossos

O Corvo (The Raven)
http://recantoadormecido.com.br/wp-...012/the-raven-poster-official-09marco2012.jpg

IMDB - 6,4

O escritor Edgar Alan Poe (John Cusack) está na caça de um assassino serial que imita os crimes de seus contos e ainda sequestrou sua noiva Emily (Alice Eve). Para ajudá-lo na investigação, o detetive Emmet (Luke Evans) assume o caso e pretende dar um fim aos terríveis assassinatos, que são seguidos de charadas criadas pelo criminoso que desafia a inteligência do autor num jogo de gato e rato.

[video=youtube;UMDU0tuFago]http://www.youtube.com/watch?v=UMDU0tuFago[/video]


Valew pela dica!! curto muito esse tipo de filme e faz tempo que não vejo algo do gênero!!

Fim de semana promete!
 
Indicando um filme para o FDS:
Típico filme de suspense criminal, no melhor estilo, O Colecionador de Ossos

O Corvo (The Raven)
http://recantoadormecido.com.br/wp-...012/the-raven-poster-official-09marco2012.jpg

IMDB - 6,4

O escritor Edgar Alan Poe (John Cusack) está na caça de um assassino serial que imita os crimes de seus contos e ainda sequestrou sua noiva Emily (Alice Eve). Para ajudá-lo na investigação, o detetive Emmet (Luke Evans) assume o caso e pretende dar um fim aos terríveis assassinatos, que são seguidos de charadas criadas pelo criminoso que desafia a inteligência do autor num jogo de gato e rato.

[video=youtube;UMDU0tuFago]http://www.youtube.com/watch?v=UMDU0tuFago[/video]


Muito bom esse filme, já assisti a algum tempo no cinema, paguei 3 reais na sessão das 15h. :awesome:

Acabei de assistir. Gostei de tudo. Mas de repente o final deixou um pouco a desejar. Jogou a bola pro colo do telespectador. E eu sou meio devagar nessas coisas.

Enfim, bom filme. Vou ler umas interpretações pela internet pra digeri-lo melhor.

Realmente o final não é tão bom quando o resto do filme.

Eu gostei dessa critica [Crítica] O Homem Incomodado (2006) « CineOpinativo
 
Cinema de R$ 3,00, onde :conte: :mother: :salario:
:cuti:Na minha cidade não sai por menos de R$ 12,00 nesse horario :mesa:

Eu pago isso aqui em Cuiabá...

Na segunda-feira o dia todo... Pago R$ 6,00 pra mim e pra minha esposa (ambos estudantes).

O canal é pegar o filme na última semana que está em cartaz... Aí a sala sempre está com pouca gente...
 
Eu pago isso aqui em Cuiabá...

Na segunda-feira o dia todo... Pago R$ 6,00 pra mim e pra minha esposa (ambos estudantes).

O canal é pegar o filme na última semana que está em cartaz... Aí a sala sempre está com pouca gente...

:feelbad: Aqui não tem isso.... Mesmo preço, independente de o filmes estar perto ou longe de sair do cinema :feelbad:

Aqui os preços são tabelados :megusta:
 
Cinema de R$ 3,00, onde :conte: :mother: :salario:
:cuti:Na minha cidade não sai por menos de R$ 12,00 nesse horario :mesa:

Aqui tem essa promoção, todos os dias as sessões das 15h é 6 reais, ai como eu pago meia, ficou pelos 3. Mas normalmente, fica o mesmo filme

por uma ou duas semanas. O ruim é conseguir ir nesse horário.
 
Galera eu sei que o tópico é pra recomendação de filmes, MAS só queria NÃO RECOMENDAR 3 filmes, que são péssimos...bem toscos é perder tempo em todos os sentidos

- O Despertar
- 7 Almas
- Sobrenatural
 
Galera eu sei que o tópico é pra recomendação de filmes, MAS só queria NÃO RECOMENDAR 3 filmes, que são péssimos...bem toscos é perder tempo em todos os sentidos

- O Despertar
- 7 Almas
- Sobrenatural

Mas tu está indicando para não olhar, é a mesma coisa!! E um grande favor a nós users do Adrena!:coolface:
 
Vi agora pouco o tal jogos vorazes porque duas amigas recomendaram muito.

Filme bem mediano. Sem um pano de fundo/justificativa convincente. E muito provavelmente o livro deve ser bem melhor.

Só o final deixa a curiosidade de saber o que acontecerá nos próximos (já que é uma trilogia).

estreias-jogos-vorazes.jpg


Nota 6 no máximo.
 
TotalRecall2012.jpg



Um dos piores filmes do ano.
São momentos constrangedores, um após o outro, uma das cenas face-palm do filme é a "esposa" pulando no elevador e prefere bater com a arma em 2 personagens ao invés de atirar (detalhe que ela estava tentando matar eles durante todo o filme) neles.
A luta final é absurda, o Quaid destroi 2 robos no mano a mano, mas tem dificuldade em lutar com um senhor idoso no final do filme.
E logo nos primeiros 5 minutos de filme dá pra ver que o cinema mudou de 1990 pra cá, Stone e Arnie fizeram uma bela cena, A mesma cena desta nova versão parece que foi feita pro publico PG13.:mas: dava pra acreditar que era um casal na versão dos anos 80 e o Verhoeven soube filmar a Stone ali.

MV5BOTk2NjkxNTgzNF5BMl5BanBnXkFtZTcwMTIyNDgwMw@@._V1._SX640_SY426_.jpg



Diferente desse diretor e seus filtros de luz absurdos durante todo o filme, ate onde não tem foco de luz o diretor manda aquele filtro de luz à la J.J. Abrams em Star Trek.
Não é à toa que a critica matou o filme nos EUA e o publico esta fugindo dele, um dos maiores fracassos de bilheteria do ano.

Era um dos filmes que estava contando os dias pra ver, que decepção.

Nota 1 de 5
 
Última edição:
Indicando um filme para o FDS:
Típico filme de suspense criminal, no melhor estilo, O Colecionador de Ossos

O Corvo (The Raven)
http://recantoadormecido.com.br/wp-...012/the-raven-poster-official-09marco2012.jpg

IMDB - 6,4

O escritor Edgar Alan Poe (John Cusack) está na caça de um assassino serial que imita os crimes de seus contos e ainda sequestrou sua noiva Emily (Alice Eve). Para ajudá-lo na investigação, o detetive Emmet (Luke Evans) assume o caso e pretende dar um fim aos terríveis assassinatos, que são seguidos de charadas criadas pelo criminoso que desafia a inteligência do autor num jogo de gato e rato.

[video=youtube;UMDU0tuFago]http://www.youtube.com/watch?v=UMDU0tuFago[]


Vi agora a pouco. Gosto bastante do Cusack. Apesar de não ser um atorzão.

Enfim, o filme é de 2012 e achei estranho a sensação de deja vu que tive com ele. Parecia que eu já havia visto. Mas tenho certeza que não. Só que basicamente o início todo me é familiar de algum outro filme. Acho que estou ficando maluco.

Continuando. Não é um put.a filme, mas dá para ver. É interessante, no mínimo. Gosto desse tipo de suspense policial. Mas faltou alguma coisa para ser realmente bom. Algo que realmente deixasse curioso para entrar no clima dos "quebra-cabeças", que na verdade deixou o filme bem linear. Para ver algo bem feito em relação a esse tipo de abordagem, basta ver a indicação do smurf: headhunters. Esse sim te joga no personagem, e dá um nó na sua cabeça que fica perdido com o protagonista, querendo entender o que está acontecendo.

Aqui, chegou ali um pouco antes do final e já deu pra descobrir quem era quem...


...o assassino sendo aquele rapaz que aparece do nada com uma isca na boca pro telespectador dizendo: sou eu, sou eu.

É isso. Não é muito bom. Apenas bonzinho.

Fica aí com uma nota 6 bem dada.

Curiosidade: o autor do filme é real http://pt.wikipedia.org/wiki/Edgar_Allan_Poe
 
Última edição:
Assisti o BD ontem com a minha esposa:

Machine%2BGun%2BPreacher.jpg

Baseado em uma história real, Redenção mostra a luta de um homem para trazer um pouco de paz e de esperança em uma zona marcada por conflitos. Depois de sair da prisão, Sam Childers (Gerard Butler) vira pastor e, em seguida, passa a fazer trabalhos voluntários na África. O que inicialmente seria uma curta temporada para reconstruir casas na devastada Uganda se torna em um envolvimento político no Sudão. Enquanto espera por apoio financeiro para ajudar crianças desabrigadas e levanta armas contra os rebeldes no poder, Sam terá de encarar novos dilemas: dar atenção à sua família, manter a sua fé e confrontar um passado violento que ele pensava ter deixado para trás.

O filme é fora-de-série. Muito bom, mesmo. Nota 6.8 no IMDb: Redenção (2011) - IMDb

Recomendadíssimo!!
 
Última edição:
Assisti hoje... um pela primeira vez e o outro pela segunda... recomendadíssimos!... ótimos filmes, um pouco de drama... muito romance... vale a pena, assistir com a patroa é sucesso garantido!

Um Amor para Recordar

220px-A_Walk_to_Remember_-_P%C3%B4ster.jpg

625160681.jpg

Sinopse:
Landon(Shane West) é um jovem sem metas e irresponsável, que foi punido por ter feito uma brincadeira de mau gosto à um rapaz que quase fica paraplégico. Como punição, o diretor da escola faz com que ele participe da produção de uma peça que está sendo montada, onde se aproxima de Jamie Sullivan(Mandy Moore), filha do pastor da pequena cidadezinha onde moram, uma garota "certinha" que o ajuda a ensaiar para a peça com apenas uma condição: ele não pode se apaixonar por ela...
Eles se apaixonam, mas Jamie guarda o segredo , ela tem leucemia a três anos. Landon não compreende porque isso foi acontecer, pois eles se amam e tudo parecia estar perfeito. O estado de saúde de Jamie agrava-se, ela é internada e está beirando a morte. Landon planeja realizar um antigo sonho de Jamie que é ver um cometa que estará passando, então ele junta esforços para construir um telescópio para juntos eles verem a passagem do cometa. Jamie sai do hospital neste mesmo dia, e à noite eles conseguem ver o tão esperado cometa passar. Ela conta-lhe que seu maior sonho é casar de vestido branco na mesma Igreja que a sua mãe casou-se, nisso Landon pede Jamie em casamento, eles vivem felizes o verão inteiro, até o dia do falecimento de Jamie. Landon, ja sem a sua amada, vai para outra cidade fazer faculdade, e depois de alguns anos volta para sua antiga cidade para entregar ao pai de Jamie o diário da mãe de Jamie que estava com ele.A principal mensagem do filme, é dizer que mesmo Jamie ter ido tão precocemente embora deste mundo, ela presenciou um pequeno milagre, que foi a transformação de Landon que era um adolescente irresponsável, sem metas e mal-educado, em um rapaz brilhante e querido.

O Curioso Caso de Benjamin Button

curioso-caso-de-benjamin-button-poster14.jpg

b.png

Sinopse:
Nova Orleans, 1918. Benjamin Button (Brad Pitt) nasceu de forma incomum, com a aparência e doenças de uma pessoa em torno dos oitenta anos mesmo sendo um bebê. Ao invés de envelhecer com o passar do tempo, Button rejuvenesce. Quando ainda criança ele conhece Daisy (Cate Blanchett), da mesma idade que ele, por quem se apaixona. É preciso esperar que Daisy cresça, tornando-se uma mulher, e que Benjamin rejuvenesça para que, quando tiverem idades parecidas, possam enfim se envolver.
 
Última edição:
Forces spéciales

l_1656192_c43aa40e.jpg


Que filme, pessoal, que filme. Recomendo a todos, tem uns erros de conteúdo, mas é muito bom! A fotografia, o som, a história e os armamentos são muito bons.
 
Última edição:
Assisti hoje, e fiquei surpreso e feliz ao ver cada minuto das quase 3 horas que tem o filme, uma cena mais empolgante que a outra, fechou com chave de ouro e infelizmente deixou o gosto de quero mais... 3 filmes foram poucos, poderiam ter mais uns 2 ai nessa conta pra fechar com chave de ouro, platina, diamante, adamantium, kriptonita e qualquer outra coisa inimaginável... perfeito! eu nem sou tão fã assim mas dou 10 por este filme. essa trilogia eu quero ter o blu ray na minha prateleira!(já tenho um, rsrs)

temp3499C.jpg


Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge

Sinopse: Oito anos se passaram desde que Batman desapareceu na noite e passou de herói para fugitivo. Ao assumir a culpa pela morte de Harvey Dent, o Duas Caras, o Cavaleiro das Trevas sacrificou tudo pelo que ele e o Comissário Gordon esperavam ser o melhor. Por um tempo a mentira funcionou, com a criminalidade em Gotham City sendo destruída pela lei anti-crime de Dent.

Mas tudo irá mudar com a chegada de uma ladra com interesses misteriosos. Muito mais perigoso, porém, é o aparecimento de Bane, um terrorista mascarado cujos planos cruéis para Gotham buscam tirar Bruce de seu exílio autoimposto, mas mesmo usando novamente seu capuz e sua capa, Batman pode não ser páreo para Bane.

O vencedor do Oscar Christian Bale reprisa seu papel como Bruce Wayne / Batman pela terceira vez, juntamente com Michael Caine como Alfred, Gary Oldman como Comissário Gordon e Morgan Freeman como Lucius Fox. Marion Cotillard e Joseph Gordon-Levitt, estrelas de 'A Origem', se juntam ao elenco como a diretora da empresa Wayne Miranda Tate e o policial John Blake. Completando o elenco estão Anne Hathaway como a elegante Selina Kyle e Tom Hardy como o poderoso vilão Bane.

Todo herói tem uma jornada. Toda jornada tem um fim.

Elenco: Christian Bale, Tom Hardy, Michael Caine, Morgan Freeman, Gary Oldman, Anne Hathaway, Joseph Gordon-Levitt , Juno Temple, Nestor Carbonell, Daniel Sunjata, Matthew Modine.
Direção: Christopher Nolan
Gênero: Aventura, Ação
Duração: 165 min.
Distribuidora: Warner Bros.
Orçamento: US$ 250 Milhões
Estreia: 27 de Julho de 2012

Fonte:Cinepop
 
Assisti hoje, e fiquei surpreso e feliz ao ver cada minuto das quase 3 horas que tem o filme, uma cena mais empolgante que a outra, fechou com chave de ouro e infelizmente deixou o gosto de quero mais... 3 filmes foram poucos, poderiam ter mais uns 2 ai nessa conta pra fechar com chave de ouro, platina, diamante, adamantium, kriptonita e qualquer outra coisa inimaginável... perfeito! eu nem sou tão fã assim mas dou 10 por este filme. essa trilogia eu quero ter o blu ray na minha prateleira!(já tenho um, rsrs)

http://4.bp.blogspot.com/-KByWHYFXXPo/T_c1a-_9jFI/AAAAAAAABVs/LP2ExCwKgVk/s1600/temp3499C.jpg

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge

Sinopse: Oito anos se passaram desde que Batman desapareceu na noite e passou de herói para fugitivo. Ao assumir a culpa pela morte de Harvey Dent, o Duas Caras, o Cavaleiro das Trevas sacrificou tudo pelo que ele e o Comissário Gordon esperavam ser o melhor. Por um tempo a mentira funcionou, com a criminalidade em Gotham City sendo destruída pela lei anti-crime de Dent.

Mas tudo irá mudar com a chegada de uma ladra com interesses misteriosos. Muito mais perigoso, porém, é o aparecimento de Bane, um terrorista mascarado cujos planos cruéis para Gotham buscam tirar Bruce de seu exílio autoimposto, mas mesmo usando novamente seu capuz e sua capa, Batman pode não ser páreo para Bane.

O vencedor do Oscar Christian Bale reprisa seu papel como Bruce Wayne / Batman pela terceira vez, juntamente com Michael Caine como Alfred, Gary Oldman como Comissário Gordon e Morgan Freeman como Lucius Fox. Marion Cotillard e Joseph Gordon-Levitt, estrelas de 'A Origem', se juntam ao elenco como a diretora da empresa Wayne Miranda Tate e o policial John Blake. Completando o elenco estão Anne Hathaway como a elegante Selina Kyle e Tom Hardy como o poderoso vilão Bane.

Todo herói tem uma jornada. Toda jornada tem um fim.



Fonte:Cinepop

Saiu empolgado do cinema assim como eu é???

Muito show o filme mesmo!!!

No outro dia eu comprei os DVDs dos 2 primeiros...comprei a edição especial com os extras. Agora aguardo sair este último para fechar a trilogia dos meus primeiros filmes em dvd!
 
o bom que eu ja tenho um bluray... faltam so dois. esse eu compro na pre venda...

cara. o filme ficou foda. geralmente sao cansativos filme com mais de duas horas mas esse eu passava outras tres la assistindo de boa. fulme perfeito
 
Assisti o BD ontem com a minha esposa:


Baseado em uma história real, Redenção mostra a luta de um homem para trazer um pouco de paz e de esperança em uma zona marcada por conflitos. Depois de sair da prisão, Sam Childers (Gerard Butler) vira pastor e, em seguida, passa a fazer trabalhos voluntários na África. O que inicialmente seria uma curta temporada para reconstruir casas na devastada Uganda se torna em um envolvimento político no Sudão. Enquanto espera por apoio financeiro para ajudar crianças desabrigadas e levanta armas contra os rebeldes no poder, Sam terá de encarar novos dilemas: dar atenção à sua família, manter a sua fé e confrontar um passado violento que ele pensava ter deixado para trás.

O filme é fora-de-série. Muito bom, mesmo. Nota 6.8 no IMDb: Redenção (2011) - IMDb

Recomendadíssimo!!
Opa, fatos reais, me interessei.. Vou dar uma olhada nele!!
 
Eu sei que o filme é velho, mas como eu fui ver ele só hoje e achei muito bom tenho que recomendar.

V de Vingança

220px-Vforvendettamov.jpg


Na paisagem futurista de uma Inglaterra totalitária, V de Vingança conta a história de uma pacata jovem chamada Evey (NATALIE PORTMAN), que é resgatada de uma situação de vida e morte por um homem mascarado, conhecido apenas como “V”. Incomparavelmente carismático e extremamente habilidoso na arte do combate e destruição, V inicia uma revolução quando convoca seus compatriotas a erguerem-se contra a tirania e opressão. Enquanto Evey descobre a verdade sobre o misterioso passado de V, ela também descobre a verdade sobre si mesma – e emerge como uma improvável aliada na culminação do plano de V, para trazer liberdade e justiça de volta à sociedade repleta de crueldade e corrupção.

Pra mim filme nota 10.
 
Eu sei que o filme é velho, mas como eu fui ver ele só hoje e achei muito bom tenho que recomendar.

V de Vingança

http://upload.wikimedia.org/wikipedia/pt/thumb/9/9f/Vforvendettamov.jpg/220px-Vforvendettamov.jpg

Na paisagem futurista de uma Inglaterra totalitária, V de Vingança conta a história de uma pacata jovem chamada Evey (NATALIE PORTMAN), que é resgatada de uma situação de vida e morte por um homem mascarado, conhecido apenas como “V”. Incomparavelmente carismático e extremamente habilidoso na arte do combate e destruição, V inicia uma revolução quando convoca seus compatriotas a erguerem-se contra a tirania e opressão. Enquanto Evey descobre a verdade sobre o misterioso passado de V, ela também descobre a verdade sobre si mesma – e emerge como uma improvável aliada na culminação do plano de V, para trazer liberdade e justiça de volta à sociedade repleta de crueldade e corrupção.

Pra mim filme nota 10.

Vários já me indicaram esse filme! Estou pensando seriamente em olhar ele!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo