• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Indique um Filme [ TÓPICO DEDICADO | PESADO | LEIA AS REGRAS ANTES DE POSTAR ]

Life
life_ver3_xlg.jpg


Filme não traz inovação, mas consegue entregar um pouco do que foi prometido. Os personagens são bem apresentados, mas tu cria ligação por nenhum, ao menos comigo foi assim tanto que a morte que eu mais senti foi o do
ratinho
. Acho também que ele falha em mostrar demais o "monstro" e nas soluções que são simplesmeste jogadas na tela, mas meu grande problema foi com o final, simplesmente não fez sentido o que aconteceu. Só fizeram para poder dá uma continuidade, alias, é um filme que pode gerar outros filmes de antes e depois desse life. Enfim, nota 6. Ainda acho que vale a pena ver, mas fiquei esperando bem mais.

Get out
get_out_ver3.jpg

Filme tenso, me prendeu muito da metade até o final, curioso para saber que porra era aquilo tudo, fui ver sem saber nada, nem trailer vi e gostei bastante. Vi muitos reclamarem do final, mas eu gostei também. Nota 9
 
Sei que recomendei na época quando vi no cinema. Mas ontem assisti aqui em casa e recomendo de novo pra quem não viu.

A vida secreta de Walter Mitty (http://www.imdb.com/title/tt0359950/)
21051366_20131021213607144.jpg


Filme leve, com um pouco de comédia mas com uma mensagem muito bacana sobre a vida.

Mitty é disparado o melhor filme do Ben.

Falando em melhor filme de um ator...


Chamas da Vingaça (Man on Fire) - 10/10

man-on-fire.jpg


Existe uma coisa que pode ser chamada de talento nato, Denzel e Dakota Fanning nasceram para atuar. Esse é disparado o melhor filme de Denzel, com Scott fazendo magia na pegada do filme, fui reler algumas coisas na internet e tem muita bullshit, como dizer que não ganhou o oscar pelos votantes considerarem 'muito violento', na verdade a academia nunca prezou por temas realistas (exceto pra puxar sardinha no sentimento patriota, olá A hora mais escura). É perfeito, frenético, tem o tempo certo, desde a entrada e introdução, ao desenvolvimento e conclusão, perfeitamente cronometrado e executado. Esse filme é um Masterpiece.

E Dakota impressiona com seus 9~10 anos de idade e atuações perfeitas, me lembrando Haley Joel do O Sexto Sentido. Impecável. Quem nunca viu, a hora é agora.
 
Mitty é disparado o melhor filme do Ben.

Falando em melhor filme de um ator...


Chamas da Vingaça (Man on Fire) - 10/10

man-on-fire.jpg


Existe uma coisa que pode ser chamada de talento nato, Denzel e Dakota Fanning nasceram para atuar. Esse é disparado o melhor filme de Denzel, com Scott fazendo magia na pegada do filme, fui reler algumas coisas na internet e tem muita bullshit, como dizer que não ganhou o oscar pelos votantes considerarem 'muito violento', na verdade a academia nunca prezou por temas realistas (exceto pra puxar sardinha no sentimento patriota, olá A hora mais escura). É perfeito, frenético, tem o tempo certo, desde a entrada e introdução, ao desenvolvimento e conclusão, perfeitamente cronometrado e executado. Esse filme é um Masterpiece.

E Dakota impressiona com seus 9~10 anos de idade e atuações perfeitas, me lembrando Haley Joel do O Sexto Sentido. Impecável. Quem nunca viu, a hora é agora.

Baita filme, mas o que eu mais curto do Denzel é o Dia de Treinamento.
training-day-blu-ray.jpg
 
Mitty é disparado o melhor filme do Ben.

Falando em melhor filme de um ator...


Chamas da Vingaça (Man on Fire) - 10/10

man-on-fire.jpg


Existe uma coisa que pode ser chamada de talento nato, Denzel e Dakota Fanning nasceram para atuar. Esse é disparado o melhor filme de Denzel, com Scott fazendo magia na pegada do filme, fui reler algumas coisas na internet e tem muita bullshit, como dizer que não ganhou o oscar pelos votantes considerarem 'muito violento', na verdade a academia nunca prezou por temas realistas (exceto pra puxar sardinha no sentimento patriota, olá A hora mais escura). É perfeito, frenético, tem o tempo certo, desde a entrada e introdução, ao desenvolvimento e conclusão, perfeitamente cronometrado e executado. Esse filme é um Masterpiece.

E Dakota impressiona com seus 9~10 anos de idade e atuações perfeitas, me lembrando Haley Joel do O Sexto Sentido. Impecável. Quem nunca viu, a hora é agora.

Eu to enrolando anos pra assistir esse filme, rs.
 
CONTRATIEMPO_POSTER_2.jpg


Ótimo filme mesmo.
 
Obrigado pelas indicações! Vou procurar assistir os outros filmes do Leone. Nunca fui grande fã de filme western mas the good the bad and the ugly me fez mudar de opinião.


Perfeitos Desconhecidos 7.5/10

Filme italiano interessante, comedia dramática com um tema bem atual e interessante. Assisti sem muitas expectativas e me surpreendi positivamente.
1480629125_perfect-strangers-perfetti-sconosciuti-717x1024.jpg
 
Última edição:
Jason Bourne
135551.jpg


Me surpreendeu positivamente. Depois da bomba que foi O Legado Bourne, achei que iriam terminar com a franquia de vez, mas a dupla Matt Damon e Paul Greengrass faz um ótimo retorno para o personagem. Pra mim a trilogia Bourne é a melhor (trilogia) da última década, onde o filme seguinte é sempre melhor que o anterior. Não esperava muito desse, mas realmente surpreendeu. A cena da perseguição em Las Vegas é surreal.

O Homem das Mil Faces
el_hombre_de_las_mil_caras-226345831-large.jpg


Filmaço. Um suspense policial baseado em história real que ocorreu na Espanha, atravessando a Europa e chegando até a Ásia, entre a década de 80 até a década passada. Me lembrou Operação França, um dos maiores clássicos do gênero.

Jackie
Jackie_%28filme_de_2016%29.png


Bom filme. Vale mais pela ótima atuação de Natalie Portman.

Festa da Salsicha
Sausage_Party.png


Filme totalmente nonsense, bem no estilo de Seth Rogen. Uma animação definitivamente não feita para crianças (a própria censura deixa claro), a putaria rola solta e os diálogos... Tem nem muito o que falar, só assistindo mesmo.
 
Top 10 Ficção Científica.


Adivinhem qual é o primeiro colocado?
Adivinhem qual é o filme do Nolan sem prestígio que aparece e o que tem prestígio exagerado que não aparece na lista?
 
Indico todos os filmes listados aqui: Todos Sci Fi
Faço de suas minhas palavras para a lista que postei e para essa que vc postou. Falta ver somente o filme "Frank e o Robô".
 
Life_%282017_film%29.png


Assisti ontem.

Filme nota 6/10, tudo funciona por um Deus ex machina ao inverso favorecendo o "vilão".

Fora que os humanos são muito burros. Se for para fazer um filme mais próximo da realidade, ou se faz ele completamento próximo ou faz um filme desconexo com a realidade, não tenta ser meio a meio.


Engraçado que esse filme seria um ótimo filme de superherois, pensa que o Alien é um "Wolverine" da vida, capturado por inimigos e tendo perdido todos os poderes. Pronto, tu tem um filme que faz muito mais sentido que o lançado.
 
Adoro o Cinefix, o trabalho que o cara faz é muito bom e ele sempre me lembra de vários filmes que gosto, nesse não foi diferente. Gosto de The Prestige, só acho a conclusão dele mal finalizada, o primeiro Planeta dos Macacos é espetacular mesmo... Vídeo bom mas discordo da lista hehe.
 
Life_%282017_film%29.png


Assisti ontem.

Filme nota 6/10, tudo funciona por um Deus ex machina ao inverso favorecendo o "vilão".

Fora que os humanos são muito burros. Se for para fazer um filme mais próximo da realidade, ou se faz ele completamento próximo ou faz um filme desconexo com a realidade, não tenta ser meio a meio.


Engraçado que esse filme seria um ótimo filme de superherois, pensa que o Alien é um "Wolverine" da vida, capturado por inimigos e tendo perdido todos os poderes. Pronto, tu tem um filme que faz muito mais sentido que o lançado.

Também não gostei. Aliás, gostei bastante já que fazia tempos que não dormia um sono tão bom assistindo um filme.
 
Adoro o Cinefix, o trabalho que o cara faz é muito bom e ele sempre me lembra de vários filmes que gosto, nesse não foi diferente. Gosto de The Prestige, só acho a conclusão dele mal finalizada, o primeiro Planeta dos Macacos é espetacular mesmo... Vídeo bom mas discordo da lista hehe.
The Prestige é foda, considero o segundo melhor filme do Nolan, só perde para o Amnésia.
 
Power Rangers
IMG_20170202_184632.jpg


Não sei se foi a nostalgia que me pegou, mas eu curti o filme, o começo é muito bom, mostram bem o desenvolvimento dos rangers, gostei dos 5 rangers novos, mas o meio e o final se perdem um pouco. Vi sem nem ter visto trailer, esperava nada e me prendeu do começo ao fim. Nota 7.

Ghost in the Shell
ghost_in_the_shell_ver19_xlg.jpg


Só vi o filme de 95 este ano, então não tenho todo esse amor por essa franquia. Logo, adorei o filme, achei redondinho, funcionou muito bem, ponto negativo só para o cgi, falharam em muitas cenas. Nota 8
 
Secuestro 8,7/10

secuestro_t124759.jpg


Muito bom, premissa parecida com a de Contratiempo. Perde alguns pontos já que a trilha sonora/efeitos não acompanham a intensidade do momento, por alguns momentos parece que botaram randomicamente ali, mas no geral é um ótimo filme, bem amarrado e gostoso de se assistir.
 
Life_%282017_film%29.png


Assisti ontem.

Filme nota 6/10, tudo funciona por um Deus ex machina ao inverso favorecendo o "vilão".

Fora que os humanos são muito burros. Se for para fazer um filme mais próximo da realidade, ou se faz ele completamento próximo ou faz um filme desconexo com a realidade, não tenta ser meio a meio.


Engraçado que esse filme seria um ótimo filme de superherois, pensa que o Alien é um "Wolverine" da vida, capturado por inimigos e tendo perdido todos os poderes. Pronto, tu tem um filme que faz muito mais sentido que o lançado.

Cara, tb achei um saco esse filme, humanos burrissimos.
 
e6KJwX1.jpg


Capitão Fantástico (Captain Fantastic) (2006)
http://www.imdb.com/title/tt3553976/ - 7,9/10

Gostei bastante do filme.
Renovador, inspirador.
De vez em quando precisamos dar uma parada para olhar o caminho que estamos trilhando para então continuar ou corrigir o rumo.
Quem gostou de filmes como Boyhood ou Into the Wild, certamente gostará desse.

Assisti depois de ver sua indicação, ja tinha visto Boyhood e o Into the Wild (os dois tem trilha sonora excepcional), voltando a falar do Captain Fantastic o filme é tudo isso que você falou mesmo ("Renovador, inspirador. De vez em quando precisamos dar uma parada para olhar o caminho que estamos trilhando para então continuar ou corrigir o rumo") valeu man, abç
 
Cara, tb achei um saco esse filme, humanos burrissimos.
 


Assisti depois de ver sua indicação, ja tinha visto Boyhood e o Into the Wild (os dois tem trilha sonora excepcional), voltando a falar do Captain Fantastic o filme é tudo isso que você falou mesmo ("Renovador, inspirador. De vez em quando precisamos dar uma parada para olhar o caminho que estamos trilhando para então continuar ou corrigir o rumo") valeu man, abç


Que bom que gostou do filme!

:joia:
 
Contratiempo - 10/10

CONTRATIEMPO-critica-900x444.jpg


Assistam... só isso. Deu vontade de levantar-se 2 da manha e bater palmas de pé pra esse filme.

Que filme senhores.

Fazia tempo que nao assistia algo inteligente,hoje inovar em algo é bastante dificil,este filme prende a pessoa de uma maneira,putz
ate o cerebro que ja nao funcionava desde que terminei a faculdade voltou a funcionar .
Tive que logar pra comentar.
obra prima.
 
Life
life_ver3_xlg.jpg


Filme não traz inovação, mas consegue entregar um pouco do que foi prometido. Os personagens são bem apresentados, mas tu cria ligação por nenhum, ao menos comigo foi assim tanto que a morte que eu mais senti foi o do
ratinho
. Acho também que ele falha em mostrar demais o "monstro" e nas soluções que são simplesmeste jogadas na tela, mas meu grande problema foi com o final, simplesmente não fez sentido o que aconteceu. Só fizeram para poder dá uma continuidade, alias, é um filme que pode gerar outros filmes de antes e depois desse life. Enfim, nota 6. Ainda acho que vale a pena ver, mas fiquei esperando bem mais.

Get out
get_out_ver3.jpg

Filme tenso, me prendeu muito da metade até o final, curioso para saber que porra era aquilo tudo, fui ver sem saber nada, nem trailer vi e gostei bastante. Vi muitos reclamarem do final, mas eu gostei também. Nota 9

Rapaz, achei esse Life bem mediano pra ruim, principalmente aquele monstro inteligentão que sabe até pilotar nave depois de algumas horas vivo :haha:
Forçaram muito a barra e até cheguei a adivinhar o final.
 
O Melhor Lance
the-best-offer-2013dvdplanetstorepk.jpg


Recomendaram há um tempo atrás aqui. Realmente muito bom.

Fragmentado
MV5BZGM5NzI4YWEtNzlkYS00NWM1LTg4ZjctMDQ5ZmNlYTY0NjNmL2ltYWdlL2ltYWdlXkEyXkFqcGdeQXVyMjY5ODI4NDk@._V1_SY1000_CR0,0,675,1000_AL_.jpg


Ótimo suspense, com uma puta atuação de James McAvoy. Antes deste, assisti Corpo Fechado, senão tinha ficado boiando no final. E Shyamalan vai voltando a fazer bons filmes, A Visita, filme anterior a este, achei muito bom também.
 
Fazia tempo que nao assistia algo inteligente,hoje inovar em algo é bastante dificil,este filme prende a pessoa de uma maneira,putz
ate o cerebro que ja nao funcionava desde que terminei a faculdade voltou a funcionar .
Tive que logar pra comentar.
obra prima.

Aproveitar o seu ganho e lhe indicar outro, já que gostou de Contratiempo.

El Cuerpo - 9,5/10

elcuerpo02.jpg


Quase tão perfeito como Contratiempo, excelente filme.

John Wick 2 - 8,5/10

John-Wick-Chapter-2-Movie-wide.jpg


Continuação do primeiro, em todos os sentidos. E acertaram de novo, é o filme desligue o cérebro e vai, o que acaba proporcionando um ótimo entretenimento. Queria chegar aos 52 no porte do Keanu, diferente dos outros tiozões que fazem papéis de fodões, mas não tão assim, Keanu ainda aparenta estar em plena forma além do seu domínio real sobre as armas.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo