• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Indique um Filme [ TÓPICO DEDICADO | PESADO | LEIA AS REGRAS ANTES DE POSTAR ]

rlIVBQ0rrLFSrtOtnHy5cbmNGef.jpg

O primeiro homem. Não tava nos meus planos em ver, mas ao escutar duas boas criticas dele, decidi ir. Filmão, passa bem o drama do personagem, atuação muito do Ryan Gosling. Alguns falam que o filme é lento e sem emoção, que os demais personagens não criam um vinculo com quem assiste, mas acho que a idea é justamente isso, mostrar que ele é uma pessoa normal, que tem problemas em lidas com certas situações, como todo mundo. Os efeitos sonoros e a trilha sonora são perfeitos. A cena da chegada na lua é sensacional e consegue passar um pouco de como somos pequenos se comparados a imensidão do universo, e isso que é só a visão da lua com relação a terra, sendo que a lua tá bem ali, diante dos nossos olhos, aí tu para e imagina com o restante do universo, somos nada.

Bem, nota 9.
 
s592


Muito bom o filme. É um filme de 94, tem uma história muita boa, e eu não sabia mas essa garota é a mesma que fez a Padme Amidala dos Star Wars.​
 
Die Welle (A Onda)

DieWelle.jpg


O filme se passa durante a semana da disciplina eletiva, onde os alunos escolheriam uma das disciplinas e frequentariam o projeto por toda a semana. O professor Rainer Wenger, que queria dar aula sobre anarquia, acaba sendo colocado para dar aulas sobre Autocracia. Após os primeiros minutos da primeira aula, ele decide fazer um projeto com os alunos transformando a sala em um tipo de governo fascista realmente, mas os alunos começam a sair do controle e começam a propagar "A onda" por toda a cidade tornando o projeto um movimento real. Quando as coisas começam a sair do controle, o professor tenta parar o movimento, mas já é tarde demais.

Título no Brasil: A Onda
Título Original: Die Welle
País de Origem: Alemanha
Gênero: Drama
Tempo de Duração: 107 minutos
Ano de Lançamento: 2008
Estréia no Brasil: 21/08/2009

Estúdio/Distrib.: Moviemobz
Direção: Dennis Gansel

Vermelho como o céu

vermelho-como-o-ceu.jpg


Saga de um garoto cego durante os anos 70. Ele luta contra tudo e todos para alcançar seus sonhos e sua liberdade. Mirco (Luca Capriotti) é um jovem toscano de dez anos apaixonado por cinema, que perde a visão após um acidente. Uma vez que a escola pública não o aceitou como uma criança normal, é enviado para um instituto de deficientes visuais em Gênova. Lá, descobre um velho gravador e passa a criar histórias sonoras. Baseado na história real de Mirco Mencacci, um renomado editor de som da indústria cinematográfica italiana.

# Informações Técnicas
Título no Brasil: Vermelho como o Céu
Título Original: Rosso come il Cielo
País de Origem: Itália
Gênero: Drama
Classificação etária: 12 anos
Tempo de Duração: 95 minutos
Ano de Lançamento: 2006
Estréia no Brasil: 20/04/2007
Site Oficial: http://www.orisa.it/cinema/rossocom eilcielo.htm
Estúdio/Distrib.: Califórnia Filmes
Direção: Cristiano Bortone
Agora assisti The Wave (A Onda). Filmaço. Mas fiquei com uma pulga atrás da orelha no final.

Comentaram comigo que esse filme é muito bom:A Onda (2008) - Filme - Cineplayers

Alguém ja viu?

Quem ainda não viu, melhor se apressar. :sqn:

Screenshot-20181026-205401-Samsung-Internet.jpg


;)
 
Quem ainda não viu, melhor se apressar. :sqn:

Screenshot-20181026-205401-Samsung-Internet.jpg


;)
Pô, tudo tem que virar política?

O tópico é sobre filmes e você postou isso pra quê?

Pior. Assim como eu, ninguém entendeu o porquê você fez isso.
 
O que achaste de A Onda (Die Welle)?
Irreal, as coisas no mundo real não são simples assim. Agora a lavagem cerebral que essas universidades de humanas fazem é das boas, quem já coloca há anos no seu plano de governo a intenção de interferir na mídia, internet, no poder legislativo, agora no poder judiciário também, na economia e de convocar uma constituinte ilegal são os vermelhos. Agora adivinha quem já fez isso tudo? O mesmo sujeito que idolatram aí na dancinha escrota.
 
Última edição:
Recomendo Coherence. Filme sci-fi muito bem produzido, bastante sutil mas com mensagem bastante forte. Gostei bastante.
https://www.imdb.com/title/tt2866360/
Sem spoiler aqui, mas se for assistir o filme, presta muito atenção no que o bêbado fala no fim do filme. É muito importante.
 
MV5BMjE3MDQ0MTA3M15BMl5BanBnXkFtZTgwMDMwNDY2NTM@._V1_SY1000_CR0,0,674,1000_AL_.jpg

https://www.imdb.com/title/tt1517451/?ref_=fn_al_tt_1

Depois de um longo tempo sem me interessar pelos filmes em cartaz nos últimos meses, fui assistir esse ai com a dona maria.
Filmão!
As músicas compostas para o filme ficaram muito boas, retrataram bem a história dos dois personagens.
Recomendo gastar uma pipoca com esse.
Agora esse fim de semana quero ver se consigo assistir ao bohemian rhapsody.
 
c4ead951c5000bf4fb62d337753f77e5.jpg




Resolvi assistir esse filme.

Nas minhas últimas experiências cinematográficas, os filmes começam numa escala e a trama vai crescendo com o filme.

No caso desse filme, começou bem diferente: o filme começou a mil por hora. Houve sim uma curva, mas coisa ia só melhorando: a trama intrincada, as perguntas, os personagens, o mistério... me senti vendo um Lost rudimentar, mas com uma pegada diferente. Toda hora eu pensava: o protagonista vai surtar e acabar com tudo. E ficava lá, esperando isso acontecer.

O diretor (que também é o roteirista) faz uma descida vertiginosa no fim, tornado o final do mesmo patético, as soluções toscas. Não há reviravoltas e tudo torna-se previsível. Até as atuações pioram, tanto que a fala final do protagonista é digna de "Troféu Canastrão". Terminei o filme decepcionado, depois de 1h45 extremamente empolgado com o que estava vendo.

Minha nota para o filme é 5.
 
51%2Ba5l-VTDL._SY445_.jpg

Seguindo as recomendações, resolvi assistir.

O filme é fantástico! O filme nos conecta com a realidade de tal forma que mesmo sendo fantasiosa e futurista (agora um futuro próximo) não nos faz tergiversar para outro lado. A direção do filme tem o cuidado de nos levar a participar e descobrir mais background dos personagens deduzindo algumas coisas; muito inteligente.
Não espere nada ao estilo super futurista; aqui o futuro é cruel, sujo e decadente.
Sensacional também o plano sequência magnífico utilizado na parte derradeira do filme, bem como o impacto da santidade do "ser" quando descoberto e o retorno a realidade movido pelo ódio humano. Emocionante.

Nota 9.5. Uma pérola.
 

Minha nota para o filme é 5.
 

51%2Ba5l-VTDL._SY445_.jpg

Seguindo as recomendações, resolvi assistir.

O filme é fantástico! O filme nos conecta com a realidade de tal forma que mesmo sendo fantasiosa e futurista (agora um futuro próximo) não nos faz tergiversar para outro lado. A direção do filme tem o cuidado de nos levar a participar e descobrir mais background dos personagens deduzindo algumas coisas; muito inteligente.
Não espere nada ao estilo super futurista; aqui o futuro é cruel, sujo e decadente.
Sensacional também o plano sequência magnífico utilizado na parte derradeira do filme, bem como o impacto da santidade do "ser" quando descoberto e o retorno a realidade movido pelo ódio humano. Emocionante.

Nota 9.5. Uma pérola.


Um dos melhores filmes que já vi
 
Aonde ficção-científica beirando a fantasia encontra o romance?
Não, amigos, não é shape of water.
Requer uma mente aberta, MUITO mais do que pra qualquer outro filme, aceitação, tempo, paciência. Mas te recompensa com uma baita duma mensagem e um final que há anos não via.
Estou falando de Spring amigos.
https://www.imdb.com/title/tt3395184/
Podem ver o trailer, mas ele é bastante enganador, não deem muito crédito a ele. A nota ao meu ver está baixa no IMDB, deveria ser um 7 ou 7,5. Filme tão bom que se a patroa estiver afim, pode gostar até mais do que as comédia romântica clichêzinha. Recomendo demais, é um filme de baixo orçamento, claramente mas diferente de tudo que eu já vi.
Mas assim, ele é profundo. Se não tá no clima, se preferir algum filme com menos mensagem, mais ação, vai achar bem ruim. Tem momento para os dois.
 
Batman ninja

8779EEB6-5F54-41A0-A366-30F5CA346C89.jpeg


O Batman e outros personagens acabam indo para o Japão antigo devido uma maquina do tempo. Ainda tentando entender se eu gostei ou não, tem coisas muito boas, o desenho em si é um deles mas tem algumas coisas no decorrer da historia que tu fica WTF tipo o Bane lutador de sumô. As lutas são muito boas, a dublagem também (só vejo desenho dublado). Enfim, tava de bobeira na netflix e apareceu, ao menos vale para passar 1h20, se vão gostar, aí é outra historia.
 
Recomendadíssimo: OPERAÇÃO OVERLORD!

images


O começo do filme é bem massa a parte do avião, melhor cena que já vi naquele estilo!
O filme é previsível, mas é muito bem desenvolvido e te prende do início ao fim, mesmo sabendo como vai ser o final é bem legal!
Nota 7,5
Daria uma bela série de tv se fizessem :)
 
Aonde ficção-científica beirando a fantasia encontra o romance?
Não, amigos, não é shape of water.
Requer uma mente aberta, MUITO mais do que pra qualquer outro filme, aceitação, tempo, paciência. Mas te recompensa com uma baita duma mensagem e um final que há anos não via.
Estou falando de Spring amigos.
https://www.imdb.com/title/tt3395184/
Podem ver o trailer, mas ele é bastante enganador, não deem muito crédito a ele. A nota ao meu ver está baixa no IMDB, deveria ser um 7 ou 7,5. Filme tão bom que se a patroa estiver afim, pode gostar até mais do que as comédia romântica clichêzinha. Recomendo demais, é um filme de baixo orçamento, claramente mas diferente de tudo que eu já vi.
Mas assim, ele é profundo. Se não tá no clima, se preferir algum filme com menos mensagem, mais ação, vai achar bem ruim. Tem momento para os dois.

Caraca
Assisti o trailer aqui e parece que você está falando sobre outro filme kkkkk
Fiquei curioso pra assistir!
 
Caraca
Assisti o trailer aqui e parece que você está falando sobre outro filme kkkkk
Fiquei curioso pra assistir!
Eu falei pra não dar crédito para o trailer. O filme que conta.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo