Indique um Filme [ TÓPICO DEDICADO | PESADO | LEIA AS REGRAS ANTES DE POSTAR ]

Não que seja algo muito difícil de conseguir, mas achei esse filme do Aquaman, de longe, o melhor filme do DC Universe até agora
Eu também acho que é o melhor filme do DCEU até agora, mas gosto mais de WW. Ótimas cenas de ação, um roteiro basicão de filme de origem como era anos atrás, ótimo entretenimento.

tumblr_static_1tbqmq75pmo00000ks0og8s80.jpg


Provavelmente a maior parte da galera aqui já assistiu pois saiu ano passado, mas assisti recentemente e que filmão hein! Pra mim é bem superior ao filme original, apesar de bem longo e cansativo.
 
BirdBox_Verical-Main_PRE_BPO.jpg

Caixa de pássaro.

Não é nenhuma revolução do gênero, mas prende a atenção, tem algumas cenas de tensão. Nota 8 de 10.
 
BirdBox_Verical-Main_PRE_BPO.jpg

Caixa de pássaro.

Não é nenhuma revolução do gênero, mas prende a atenção, tem algumas cenas de tensão. Nota 8 de 10.
é de terror ?
 
BirdBox_Verical-Main_PRE_BPO.jpg

Caixa de pássaro.

Não é nenhuma revolução do gênero, mas prende a atenção, tem algumas cenas de tensão. Nota 8 de 10.

Esses filmes pqp, tirando a garra dos personagens, acho ridículos esses filmes sem pé nem cabeça. O filme "A quiet place" pelo menos rola um tiro de garruncha no final. Vão dizer que tô de mimi, mas porra que história fraca.
 
Esses filmes pqp, tirando a garra dos personagens, acho ridículos esses filmes sem pé nem cabeça. O filme "A quiet place" pelo menos rola um tiro de garruncha no final. Vão dizer que tô de mimi, mas porra que história fraca.
Tem nada de mimimi, só não deve ser seu estilo de filme, só isso. Mas não são filmes sem pé nem cabeça, são filmes que mostram um cenario apocaliptico e como o ser humano reage/adapta. Mesmo estilo de filmes de zumbi, a diferença que focam mais na humanidade do que no tiro, porrada e bomba. Enfim, acredito que para quem goste dos livros do Saramago esses filmes sejam bons, pelo menos para mim é.
 
Acabei de ver no Netflix:

442051.jpg


Fincher não decepciona e o roteiro desse filme é de primeira. Não dá pra falar muito sem dar spoilers. Recomendadíssimo.

Muita gente malha esse filme (principalmente por causa do roteiro da Gillian Flynn). Eu particularmente gosto também e acho a direção do Fincher espetacular.

 
Muita gente malha esse filme (principalmente por causa do roteiro da Gillian Flynn). Eu particularmente gosto também e acho a direção do Fincher espetacular.



Quando saiu esse filme, o que vi de nega exaltando os atos criminosos contra homens no face... Anyway, se fosse o contrário sofreria boicote. Achei repugnante.
 
Quando saiu esse filme, o que vi de nega exaltando os atos criminosos contra homens no face... Anyway, se fosse o contrário sofreria boicote. Achei repugnante.

Bom eu não tenho facebook há uns 8 anos, mas esse filme é um thriller e passa por tantos assuntos, em sua essência o filme fica tocando em temas como o desemprego e a manipulação que os meios de comunicação muitas vezes fazem de casos que se tornam públicos.
Falar de atos criminosos dos homens é reduzir a obra.
 
Vale lembrar que o livro e o roteiro do filme é escrito por uma mulher*
 
Bom eu não tenho facebook há uns 8 anos, mas esse filme é um thriller e passa por tantos assuntos, em sua essência o filme fica tocando em temas como o desemprego e a manipulação que os meios de comunicação muitas vezes fazem de casos que se tornam públicos.
Falar de atos criminosos dos homens é reduzir a obra.
 
Vale lembrar que o livro e o roteiro do filme é escrito por uma mulher*

E eu não achei que o filme pega leve com os atos dela, pelo contrário.
 
Recomendação de um documentário MUITO foda que está disponível agora no Netflix :bat:

É inacreditável as histórias desses caras. Escalando paredões de até 900m de altura sem proteção nenhuma, no parque de Yosemite, na California.

Um documentário leve de assistir, sobre a aventura dos caras de viverem livres num parque, apenas acampando e escalando.

MV5BMjEyNDg3MTMxNV5BMl5BanBnXkFtZTgwMDk2OTc0MzE@._V1_.jpg


 
Recomendação de um documentário MUITO foda que está disponível agora no Netflix :bat:

É inacreditável as histórias desses caras. Escalando paredões de até 900m de altura sem proteção nenhuma, no parque de Yosemite, na California.

Um documentário leve de assistir, sobre a aventura dos caras de viverem livres num parque, apenas acampando e escalando.

MV5BMjEyNDg3MTMxNV5BMl5BanBnXkFtZTgwMDk2OTc0MzE@._V1_.jpg





Tem um outro doc acho que da natgeo, free solo. To pra ver ainda.
 
Indicação de um filme para NÃO ver: ROMA. Uma bosta.
Que isso jovem... hahaha

Olha esse também não é o tipo de filme que aprecio, mas pra mim ele foi muito bem construído e com ótimas atuações...
 
VERÃO DE 84

Acho que li por aqui a indicação, não me lembro :haha:
Mas recomendo! Uma pegada de mistério no ar, cenário que lembra IT/Stranger Things, mas é sobre um serial killer a solta na cidadezinha e não seres de outra dimensão.
 
Assisti A Justiceira.ótimo filme.
 
VERÃO DE 84

Acho que li por aqui a indicação, não me lembro :haha:
Mas recomendo! Uma pegada de mistério no ar, cenário que lembra IT/Stranger Things, mas é sobre um serial killer a solta na cidadezinha e não seres de outra dimensão.

Gostei pelo final também, não ser "totalmente feliz" foi bom para o filme.
 
Gostei pelo final também, não ser "totalmente feliz" foi bom para o filme.
Sim!!! Aquele final foi mto foda! Ele louco espumando de raiva segurando a cabeça do mlk dizendo que tava doido pra matar ele, mas que ia deixar ele com esse pensamento por mais um tempo... "Apenas imagine o que farei com você quando eu voltar para te pegar" e falando coisas do tipo você nunca saberá qual vai ser seu último dia... PQP acho q isso traumatizaria qualquer pessoa, imagina vc passar por isso? Tanto que no final mostra o mlk todo encolhido perturbado!! Achei mto foda tbm
 
The Wailing / O Lamento / Gok-seong (original)
MV5BODkwMTgxNjA2NF5BMl5BanBnXkFtZTgwMDc0OTcwOTE@._V1_UX182_CR0,0,182,268_AL_.jpg


Pra quem esta cansado de ver sempre os mesmos suspenses...., recomendo esse aqui.
É um suspense policia com elementos sobrenaturais, um policial começa a investigar uma série de assassinatos. O filme tem um inicio um pouco lento e sempre no mesmo tom e com um leve tom de humor (em alguns momentos), com o passar do tempo a historia vai prendendo cada vez mais.



Trailer em Spoiler para respeitar quem não curte ver traileres
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo