Indique um Filme [ TÓPICO DEDICADO | PESADO | LEIA AS REGRAS ANTES DE POSTAR ]

SzgSPvO.jpg


Bom filme, mas bem inferior ao original, o que já era esperado. O primeiro é um terror mais psicológico e a transformação do Jack Torrance é o que dá medo, junto com a técnica genial do Kubrick que transformou o hotel em um personagem do filme.

Já esse Dr. Sono vai mais pelo velho bem x mal, mas tem seus bons momentos e a direção é competente.
 
Assisti a mais um indicado ao Oscar o ótimo filme Jojo Rabbit mas não esperem um besteirol. Por se tratar de um tema delicado, o filme retrata com humor na dose certa e sem lacração, sobre o nazismo vista por um menino de 10 anos. Aliás o elenco infantil do filme são ótimos.

8/10.

Tá ai um filme que eu simplesmente não consegui entrar nele. Não entendi a proposta, não entendi a mensagem, não entendi o humor dele. Não simpatizei com o molequinho. As atuações do Hitler e do Yorki são o ponto alto do filme. De forma geral, não consigo nem julgar o filme, as vezes ele só não é pro meu bico mesmo.
 
Eu pagaria fácil o ingresso...:insane: :much:

 
Num é que o moleque que fez o miranha parece bastante com o Marty! Tbm pagaria o ingresso
 
mais um terrozinho vindo aí @id.wan
maio
 
Rapaz...que massa! Pelo menos o trailer é muito foda. Tantos filmes desse estilo no cinema. :mr:
Até.
sim! ficou tanto tempo sem filmes de terror de qualidade que agora vão despejar tudo de uma vez :haha:
ainda tem o invocação do mal 3 final do ano :mr:
 
Eu to num momento onde pretendo fazer curso de pilotagem e vendo tudo sobre aviões e eu descobri esse filme ontem:

9un7mpAhlEhLV9o5wTB0VLf75Ai0KuB6jMp2Uj67FLaM-pomlFjqWmGSJaepUuLUqiYxPooXtr6XhpDAhtggdcNMmdYhyTqCNwZq-ZW1OEfQirOpPFG6kw


Recomendo, é uma história muito triste. Conta uma história real (e precisa) da comissária de Bordo Neerja que salvou a vida de amis de 300 passageiros antes de ser morta em um ataque terrorista.
 
Última edição:


vi com meu filho de 7 anos no cinema ontem (sexta, 21/02/2020).. recomendo. divertido... a voz q dublou o Sonic achei ótima
 
Letras de Um Homem Morto, Dead Man's Letters (1986, União Soviética)

Dead_Man%27s_Letters_film.jpg



Disponivel no Youtube pela propria produtora do filme.
Se voce curte Tarkovsky, vai se deliciar com esse filme pos-apocaliptico depois de uma guerra nuclear ocorrida na URSS.
Tem legendas em ingles, nao sao auto-geradas.

 
@jr.pardal , está passando no cinema O Homem Invisível, recomendo. O trailer está muito bom. Assistirei nesse final de semana...
Até.
 
@jr.pardal , está passando no cinema O Homem Invisível, recomendo. O trailer está muito bom. Assistirei nesse final de semana...
Até.
cara, até salvei aqui :haha:
eu acho q vou assistir primeiro Maria e João, já assistiu?
vi no face VÁRIOS filmes de terror que tão pra estrear em março!!! preciso me organizar :isso:
Até.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

uia esse ano tá bom pra galera do terror hein!!!!!! :wub:
 
Última edição:
cara, até salvei aqui :haha:
eu acho q vou assistir primeiro Maria e João, já assistiu?
vi no face VÁRIOS filmes de terror que tão pra estrear em março!!! preciso me organizar :isso:
Até.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

uia esse ano tá bom pra galera do terror hein!!!!!! :wub:
Maria & João é nada demais...
Assisti e falei no tópico específico:
Você não viu o tópico, abigo?

Pode ser que você curta, mas não curti. Difícil eu dizer se deve assistir ele primeiro ou não, eu sabendo de antemão não assistiria. :haha::haha:

Pois é. Filme para caramba esse ano, no que refere a terror. Em março de stou sabendo só de Um Lugar silencioso 2!!!

Tem esse ali que você havia dito: mamãe (rum) que não sei quando lança.



Até.
 
Maria & João é nada demais...
Assisti e falei no tópico específico:
Você não viu o tópico, abigo?

Pode ser que você curta, mas não curti. Difícil eu dizer se deve assistir ele primeiro ou não, eu sabendo de antemão não assistiria. :haha::haha:

Pois é. Filme para caramba esse ano, no que refere a terror. Em março temos Um Lugar silencioso 2!!!

Até.
vi o tópico mas não tinha visto seu post após ter assistido :haha:
é, agora não sei.... :hmm:
 
vi o tópico mas não tinha visto seu post após ter assistido :haha:
é, agora não sei.... :hmm:
Ali você diz que tem vários filmes de terror em março, se refere a serviços de streaming ou no cinema?
Até.
 
Ali você diz que tem vários filmes de terror em março, se refere a serviços de streaming ou no cinema?
Até.
em tudo
não só em março, mas ao longo do ano...
tem esse tbm
 
:magico:
pra quem assistiu o filme em 2000 qdo crianço e gostava do desenho.......
 
esse 1917 q perdeu pro PArasita o oscar, merecia ter ganhado, que filmao, parece que foi tudo filmado em um take so, tem q prestar muita atenção paraa perceber aonde eles cortam a cena. NOTA 10
 

Até.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo