Indique um Filme [ TÓPICO DEDICADO | PESADO | LEIA AS REGRAS ANTES DE POSTAR ]

The-Vast-of-Night.jpg


Filmaço. Há tempos não assistia um filme com aquele clima de tensão, suspense e paranoia.
Mais um acerto da Amazon, que se preocupa muito mais com qualidade que quantidade.
filmaço! esse filme dá uma aula sobre não precisar ter cenas de ação pra te prender!! extremamente envolvente!! curti demais
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

assisti ontem, bem inesperado, gostei tbm
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

revi também o resgate do soldado ryan, netflix adicionou recentemente no catálogo... lembro que vi no cinema com meus pais em 1998, tinha 9 anos :haha:
depois qdo era adolescente acho q assisti uma outra vez... faz um tempo já

e agora, com muito mais atenção e foco... pqp que obra de arte foda.... :notbad:
eu lembrava q era foda, mas agora adulto vc entende mto mais os diálogos e referências, presta atenção nos detalhes e talz.... se é um filme q vc assistiu há mto tempo, recomendo assistir novamente!! os diálogos são intensos demais!! é o tipo de filme que te coloca dentro da guerra... sempre me imaginava nas situações ali...
 
960x0.jpg


"a Michael Bay film" levado ao pé da letra desde o início do filme. Ação MUITO bem feita, MUITO bem produzida, MUITO louca.

Tem absolutamente tudo de um filme MB, vale muito a pena se estiver procurando filme desse estilo.
Média de nota de 4 para baixo dos críticos, ou seja, se os críticos "profissionais" não gostaram é porque é EXCELENTE.
 
Filme com história zuada, atuação pior ainda , elenco nem se fala e tem muito mais diálogo do que ação.
Resumo: Perdi 2:35h do meu tempo kkk
Cuidado senão uma galerinha aqui te chama de racista :haha:, o diretor é negro, filme sobre negros, então automaticamente é uma obra-prima, entendeu?


Ademais, acho que vi o pessoal recomendando aqui, e reforço esta, filme bem interessante, Rebecca Hall de parabéns:

MV5BMjIwOTMxNTM4Ml5BMl5BanBnXkFtZTgwNDQ1Mzk5OTE@._V1_SY1000_SX676_AL_.jpg


 
Fiquei bem decepcionado,ainda mais depois do ultimo filme do Spike Lee (Infiltrados no Klan).

O filme é bem sessão da tarde, tudo é muito besta, parece que foi feito as pressas, as cenas de guerra são ridículas.
Pior foi que colocaram uma maquiagem zuada nos mesmo velhos só que 24 anos atrás (acho que era 24 kk)
 
4529.jpg


Nome original: Alien Abduction: Incident in Lake County (1998)
Nome traduzido: Estranhas Criaturas

Aquele tipo de filme found footage ao estilo Bruxa de Blair com uma pegada de Contatos de 4º Grau (2009) que te deixa pensando: isso foi real? Imagino que pra época deve ter sido muito mais perturbador, pois não tinha muita informação e o filme todo te faz pensar que aquilo tudo é real e realmente aconteceu (igual os dois filmes que citei anteriormente). Você sente toda a tensão da família para escapar de casa, onde tiveram o jantar interrompido com um corte de energia e avistamento de aliens nas proximidades... O filme começa assim e você não consegue se desligar mais! Recomendo!

OBS: Não confundam com Alien Abduction (2014) esse é outro filme, que por sinal não é tão bom...

Trailer
 
Última edição:
Média de nota de 4 para baixo dos críticos, ou seja, se os críticos "profissionais" não gostaram é porque é EXCELENTE.
na verdade o filme eh bem fraco mesmo, roteiro nivel filme B
 
Assisti ontem a noite. Que baita filme. Foi filmado durante 12 anos para mostrar o crescimento da família. O resultado é espetacular.

boyhoodposter600.jpg
 
Nota 8,5/10
Fantasia/Drama
91NZ8MWi6wL._AC_SY445_.jpg

Malditos ninjas cortadores de cebolas.
Assistam sem trailer.
 
The-Vast-of-Night.jpg


Filmaço. Há tempos não assistia um filme com aquele clima de tensão, suspense e paranoia.
Mais um acerto da Amazon, que se preocupa muito mais com qualidade que quantidade.

obrigado pela recomendação... assisti aqui.
 
Assisti nesses últimos dias pela primeira vez:

trilogia-dos-dc3b3lares.jpeg


O primeiro achei apenas bom. Já o segundo e, principalmente, o terceiro são sensacionais.



Essa cena é de arrepiar, quando entra a trilha de Ennio Morricone... :banderas:


Assisti também pela primeira vez:

220px-Braveheart_imp.jpg


Muito bom.


74343fb77f91ba997ea3dac1e4824115.jpg


Filme agoniante. A medida que as coisas vão se desenrolando, você vê como a personagem sofre e qualquer tentativa de ajudá-la dá errado.


Assisti também:

dogtoothposter_465_310_int.jpg


Do mesmo diretor de O Lagosta e O Sacrifício do Cervo Sagrado, que são fichinha perto desse.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo