• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Indique um Filme [ TÓPICO DEDICADO | PESADO | LEIA AS REGRAS ANTES DE POSTAR ]


Um filme q procura fugir do tradicional: chef ditador q grita com todo mundo na cozinha.
O foco neste são as questões morais, familiares e pessoais de cada um para chegar ao estrelato.

A protagonista tem ótima atuação e literalmente vira uma nova personagem a partir da metade da história.
Tem 2h26min, podia ser um pouco mais enxuto.

Longa Tailandês q debate ética e princípios sobre atingir o sucesso profissional em cima do julgamento entre certo e errado.
Nota 7.
 
Um que eu achei completamente perdido em cena é o Chris Walken. E ele normalmente é um ótimo ator.

O Imperador ficou como plano de fundo, teve 0 desenvolvimento de personagem.
 
O Imperador ficou como plano de fundo, teve 0 desenvolvimento de personagem.
Igual ao livro, então, onde também não é explicado praticamente nada sobre o personagem. Ele é quase uma figura mítica que governa tudo sem explicar nada.
 
Quase Deuses

Filme conta a história real da primeira cirurgia cardíaca do mundo. Uma belíssima história de perseverança, humildade e reconhecimento.
Vale muito a pena assistir.
9.0
iu

O final é emocionante!
Que história de vida!
 
Última edição:
Fuck Nolan
 
430102790_2388308984692363_3044923882151934276_n.jpg
 
Bem, eu tinha q assistir e verificar o pior filme de super heróis de todos os tempos, kkk.

Fora o roteiro grotesco, o problema é simples/complexo, trata-se de um prólogo mal feito. Pq não há desenvolvimento dos personagens, tudo é literalmente preparação para uma suposta trilogia. Ou seja, praticamente nada acontece!
Com um orçamento desse tamanho, só quero saber quem levou o caixa 2!!!!

Enfim, péssimas atuações + história tosca.
Quero minhas 2hs de vida de volta.
 
Última edição:
Bem, eu tinha q assistir e verificar o pior filme de super heróis de todos os tempos, kkk.

Fora o roteiro grotesco, o problema é simples/complexo, trata-se de um prólogo mal feito. Pq não há desenvolvimento dos personagens, tudo é literalmente preparação para uma suposta trilogia. Ou seja, praticamente nada acontece!
Com um orçamento desse tamanho, só quero saber quem levou o caixa 2!!!!

Enfim, péssimas atuações + história tosca.
Quero minhas 2hs de vida de volta.
Mas e a loira peituda?
 
Mas e a loira peituda?
kkkkkkkkkkkk, infelizmente nada.
Não há nenhuma cena de sensualidade, pois as mulheres fazem papel de adolescente.

Esse filme é o seguinte, a cada 20min da história no presente mostra um fragmento de cena de 10 segundos das heroínas 10 anos a frente, pq a 50 tons de cinza tem o dom da premonição.
Ou seja, nas 2hs somando tudo, é 1min delas em ação completamente fora do contexto, em variados futuros do multiverso.
 
kkkkkkkkkkkk, infelizmente nada.
Não há nenhuma cena de sensualidade, pois as mulheres fazem papel de adolescente.

Esse filme é o seguinte, a cada 20min da história no presente mostra um fragmento de cena de 10 segundos das heroínas 10 anos a frente, pq a 50 tons de cinza tem o dom da premonição.
Ou seja, nas 2hs somando tudo, é 1min delas em ação completamente fora do contexto, em variados futuros do multiverso.
Que desgraça
 
kkkkkkkkkkkk, infelizmente nada.
Não há nenhuma cena de sensualidade, pois as mulheres fazem papel de adolescente.

Esse filme é o seguinte, a cada 20min da história no presente mostra um fragmento de cena de 10 segundos das heroínas 10 anos a frente, pq a 50 tons de cinza tem o dom da premonição.
Ou seja, nas 2hs somando tudo, é 1min delas em ação completamente fora do contexto, em variados futuros do multiverso.
Nem pra ter uma visão da Sweeney fazendo um bola gato...
tsc tsc tsc
 
Filmes do final de semana

American Fiction - ótimo filme, drama com uma boa pitada de humor, atuações excelentes - Nota 8. Disponível no Prime Video

MV5BZDlkZmRlYTctNGJmNy00MjVkLThjZDQtMWY5Zjg2NjlhZDZkXkEyXkFqcGdeQXVyMDM2NDM2MQ@@._V1_.jpg


Smile - filme de terror bem produzido, com uma premissa que começa interessante mas que se perde do meio para o final - Nota 5 - Disponível no Netflix

kUm4yjOwVuvVqx7EQwTpd9OiRzWdiO6RNgq3NkXSE6vEV9AwRvPwbIrsMxKj46ngiWEuCC1GAQPWbYbXhTz0jKYWmnum_DaWe8zK1EYPz9cv


Blackberry - filme sobre a história dos celulares Blackberry, achei excelente, vale a pena para quem gosta de histórias reais envolvendo o mundo da tecnologia - Nota 8 - Disponível no Prime Video

1496074.jpg
 
Minha esposa queria assistir algum besteirol/passatempo, catei umas cervejas e então ela escolheu o "mais novo sucesso da netflix".

Confesso q o começo é legal, gostei dos motivos e da trama. Depois uma certa enrolação e ok. Até o cgi do dragão está bem feito.
Mas a parte final tem uma sequência de mentiras q são complicadas, a protagonista de repente se torna a maior guerreira de toda a galáxia só pq está bravinha, não dá pra engolir!!

Talvez para o público infantil caia bem, apesar de algumas cenas com bastante sangue.
Nota 5.
 
Depois desse video eu preciso ver Kung Fu Panda 4

 
Minha esposa queria assistir algum besteirol/passatempo, catei umas cervejas e então ela escolheu o "mais novo sucesso da netflix".

Confesso q o começo é legal, gostei dos motivos e da trama. Depois uma certa enrolação e ok. Até o cgi do dragão está bem feito.
Mas a parte final tem uma sequência de mentiras q são complicadas, a protagonista de repente se torna a maior guerreira de toda a galáxia só pq está bravinha, não dá pra engolir!!

Talvez para o público infantil caia bem, apesar de algumas cenas com bastante sangue.
Nota 5.
Mesma coisa aqui...no começo achei bom....mas depois do meio pro final...virou uma baboseira.
 
Mais uma grande pessoa desconstruída por holywood.

Bob Marley, figura icônica da música. Na religião Rastafari, foi praticamente o messias dos novos tempos, assim o chamavam.
Colaborador direto para a pacificação da guerra civil na Jamaica em 1978.
Ele merecia muito mais.

A escolha do protagonista foi muito ruim, um ator meia boca q teve uma performance meia boca.
Deveria talvez ter um diretor mais experiente, preferiram mais um meia boca.
Aqui o destaque fica mesmo com a Lashana Lynch, q faz um ótimo papel como a esposa.

As músicas, a história e o estilo de vida estão presentes, porém sempre falta algo.
Nota 6.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo