• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Indique um Filme [ TÓPICO DEDICADO | PESADO | LEIA AS REGRAS ANTES DE POSTAR ]

Filme muito bom, trama bem amarrada e ótimas atuações. Tá no Prime Video

Cine1-4-scaled.jpg
 
tenho uma raiva desse povo que faz vídeo de filme e não posta o nome!! tão fazendo vários shorts assim aí a gente tem q ficar caçando o nome do filme, não sei pq não colocam, fazem de propósito.......

enfim
esse filme parece uma bela trasheira :haha:
sim deve ser filme B mais usando essa temática não vi nenhum ainda
 
Pra mim nem foi esse o problema (cuidado com spoilers!). O filme falhou miseravelmente em passar uma mensagem compatível com os 3 primeiros.
a mensagem do kung fu panda é que gordola consegue ser mestre de kung fu, basta querer e ter um coração puro :limo:
 
Revisitando David Lynch


Quase todos os elementos de Twin Peaks estão em Blue Velvet. A cidade pacata na superfície e cheia de sujeira e maldade nas sombras. O uso do fogo, das cores. Um protagonista meio ingênuo e bondoso em contraste com o restante dos personagens. A temática de traição e até o incesto, já que Frank Booth se mostra meio infantilizado, com uma tara por relação mãe/filho/pai. Um mal meio abstrato, que se anuncia com Frank dizendo "Now it's dark". Mesmo recurso utilizado por Lynch em Twin Peaks com os sinais de trânsito.


Dizem que Lost Highway, Mulholland Dr. e Inland Empire são uma trilogia não oficial do Lynch sobre Hollywood.

Aqui o tema que impera é o ciúme e a insegurança. Não há doppelganger. Assim como em Mullholand Dr., um crime é cometido e há um arrependimento sobre esse ato, que leva o autor/mandante entrar numa espiral de negação e loucura que o faz entrar numa "realidade alternativa". Trilha sonora maravilhosa, com muito rock industrial da época.
 
Tava botando fé nesse filme, achei que seria um terror mais psicológico e acaba se tornando bem pastelão no final. A ideia e a produção são boas, mas não era o que eu esperava

late-night-with-the-devil
 
Fiquei curioso, os críticos praticamente unanimes afirmando ser um dos melhores filmes dos últimos anos...

Assisti o trailer e já sabia o q esperar, são pouquíssimos filmes em q Kristen Stewart tem boa atuação e aq achei muito bom.
Katy O'Brian está ótima fazendo o par lésbico. Ed Harris sempre dá um jeito de atuar bem.

A história é interessante e há vários plot twists ao longo do caminho. Porém nos 40min finais, o diretor se perdeu completamente.
Desfecho mais ou menos e parece ainda pior devido a ótima balada q vinha se desenhando. Além das partes "viagem na maionese".
Nota 6.
 
1500x500-e1690295086503.jpg



fraco, pulei algumas partes pra não desistir

ps. Cancelando a Paramount+ por não ter conteúdo 4K
não sei por qual motivo mas na assinatura pelo Prime não aparece nada além do HD
 
attachment.php


"Uma transmissão televisiva ao vivo em 1977 dá terrivelmente errado, liberando o mal em todos os lares do país."

Filme curto, tem 1h30. E é o tempo inteiro no set de um programa de TV dos anos 70. E passa rápido!
Gostei do vilão das bolinhas do Suicide Squad como ancora do programa e protagonista do filme. Mandou bem, junto com a guria que me deixou perturbado olhando a camera direto no teu olho com cara de louca, ao invés de olhar para os participantes do programa/apresentador do mesmo.
Algumas coisas do filme são colocadas sutilmente e quem não pegou pode não ter o mesmo resultado final e com isso influenciar na avaliação. Vou colocar em spoiler para não estragar o filme de quem ainda não viu

O apresentador do programa fez de tudo para sair do eterno segundo lugar no Ibope, junto com aquele pacto que aparece ele participando durante o filme, que é o grupo das Corujas (ou corte das corujas), que dizem que existiu de fato mesmo e ainda existe. No game Gotham City o principal vilão dos Robins é essa corte.
Uma das coisas que o apresentador oferece (ou o demonio pega por conta) é a sua esposa, que nunca tinha fumado um cigarro na vida e morre de câncer. E o programa que mais deu audiência (depois do programa do filme vira o 2º com mais audiência) é aquele em que ele leva sua esposa já em estado terminal para uma entrevista. Logo após esse programa ela morre.
E a guria que está encapetada pelo demonio já vai como o ultimo sacrifício para o que ele pediu (ser líder em audiência com seu programa), tanto que uma hora ela olha para ele e diz que vai ajudá-lo com isso, mesmo não o conhecendo.
Na real o demônio sempre esteve no controle, só estava brincando com todos para seguir a onda do programa.
E a morte dela por ele é o sacrifício final e claro, o fim do apresentador, porque tudo foi filmado e gravado.

Dito tudo isso, dou nota 7 FÁCIL. Ainda mais com o que tem lançado por ai em questão de terror

PS: A cena final da morte dos participantes do programa foi muito afudê. Gostei do demonio Scott Summers com a cabeça partida.
 
attachment.php


"Uma transmissão televisiva ao vivo em 1977 dá terrivelmente errado, liberando o mal em todos os lares do país."

Filme curto, tem 1h30. E é o tempo inteiro no set de um programa de TV dos anos 70. E passa rápido!
Gostei do vilão das bolinhas do Suicide Squad como ancora do programa e protagonista do filme. Mandou bem, junto com a guria que me deixou perturbado olhando a camera direto no teu olho com cara de louca, ao invés de olhar para os participantes do programa/apresentador do mesmo.
Algumas coisas do filme são colocadas sutilmente e quem não pegou pode não ter o mesmo resultado final e com isso influenciar na avaliação. Vou colocar em spoiler para não estragar o filme de quem ainda não viu

O apresentador do programa fez de tudo para sair do eterno segundo lugar no Ibope, junto com aquele pacto que aparece ele participando durante o filme, que é o grupo das Corujas (ou corte das corujas), que dizem que existiu de fato mesmo e ainda existe. No game Gotham City o principal vilão dos Robins é essa corte.
Uma das coisas que o apresentador oferece (ou o demonio pega por conta) é a sua esposa, que nunca tinha fumado um cigarro na vida e morre de câncer. E o programa que mais deu audiência (depois do programa do filme vira o 2º com mais audiência) é aquele em que ele leva sua esposa já em estado terminal para uma entrevista. Logo após esse programa ela morre.
E a guria que está encapetada pelo demonio já vai como o ultimo sacrifício para o que ele pediu (ser líder em audiência com seu programa), tanto que uma hora ela olha para ele e diz que vai ajudá-lo com isso, mesmo não o conhecendo.
Na real o demônio sempre esteve no controle, só estava brincando com todos para seguir a onda do programa.
E a morte dela por ele é o sacrifício final e claro, o fim do apresentador, porque tudo foi filmado e gravado.

Dito tudo isso, dou nota 7 FÁCIL. Ainda mais com o que tem lançado por ai em questão de terror

PS: A cena final da morte dos participantes do programa foi muito afudê. Gostei do demonio Scott Summers com a cabeça partida.
poste aqui tbm, voltado exclusivamente para filmes/séries de terror/suspense

esse já tá engatilhado pra assistir :isso:

 
Assisti o Guerra Civil ontem e curti muito.
Não é um filme de guerra. Não é um filme de "What If" americano (para eles pode bater meio diferente ou mais pesado, deve ser interessante um react de uma sala de cinema inteira). Não é um filme com uma lição de moral, nem nada disso. Muito menos é um filme sobre política. Seria muito legal se fosse tudo isso, mas não é.

É uma simples história dos 4 personagens principais, uma ode ao jornalismo de guerra e alguns simbolismos. Entretém e emociona. Acho que o cinema inteiro estava em choque logo antes dessa cena:

Critica-Guerra-Civil-Wagner-Moura.jpg


Alias, o diretor contrasta bem cenas "macabras" com musicas leves ou cenas bonitas, dá um tempo para pensar sobre o que você acabou de ver. O final é intenso e o filme só acaba, o que pode ter frustrado muita gente esperando uma grande revolução, mas eu me contentei com o que foi proposto.

Wagne Moura (quase?) rouba a cena da Kirsten Dunst. A24 arriscou e pra mim, acertou. Tomara que dê certo.
 
Laroy Texas

Filme muito bom, policial com um pouco de comédia, roteiro interessante que te prende até a conclusão da história.

Laroy-Texas-poster.jpg
 
Laroy Texas

Filme muito bom, policial com um pouco de comédia, roteiro interessante que te prende até a conclusão da história.

Laroy-Texas-poster.jpg
forte esse poster viu, vou combinar de ver com uns colegas meus só pelo post e pelo nome hahah
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo