• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Indo para o X38

JK Bauer

Well-Known Member
Registrado
Chegou meu neném hehehe

Dia 22 chega as memos ...ai posto alguns results sobre a Mobo...

P5E3

1195272827DSC00240.JPG
 
Showww cara ! Linda mobo !!!!
No aguardo pra chegar as memorias, e espero testes hein ? :D:D:D

[χђ†].
 
violenta :p
congratZ!
 
Isso ai Renato, Show de Bola!!!!! Depois posta ai as impressoes.
Daqui a pouco pego aminha. eheh
 
Ae, só uma pergunta, vc fica olhando ela todo dia? kkkkkkkkkkk, pq é linda d+. É muito duro esperar essas memos hein.
 
Ela é repleta de capacitores japoneses de aluminiu, não tem mais nenhum capacitor normal só de primeira... UUUAAAuuuu....
Bata saber se ela tem potencial, tem que fazer um belo over pa galera, e vê se fica estavel des do boot até o fim... (Se ela num fizer cold boot eu já pago um pau para essa mobo)
 
Parabéns cara, essa mobo é D+!!!

Linda Linda... Posta depois os resultados.

Qual memo vc vai usar?
 
Linda placa. Parabéns.

Se possível, posta mais fotos, incluindo acessórios, etc...
 
pow amigo estou querendo pegar uma neste nivel da ASUS mais ainda não consegui me decidir, essa sua é DDR3 né? eu queria uma dessa mais DDR2 o problema é que não encontro em ligar nenhum para vender nem no mercado livre tem as X38. vc pode dizer com quem pegou essa sua e quanto custou?
 
Boazinha vale 100 reais:p :lol:
Coloca mais um Zero ai que nois ve uma pra vc :lol::lol:

pow amigo estou querendo pegar uma neste nivel da ASUS mais ainda não consegui me decidir, essa sua é DDR3 né? eu queria uma dessa mais DDR2 o problema é que não encontro em ligar nenhum para vender nem no mercado livre tem as X38. vc pode dizer com quem pegou essa sua e quanto custou?
X38 so vale a pena se for DDr3 comprando com DDr2 é jogar dinheiro fora, sei la...
E com quem ? auhahauhuah..

[χђ†].
 
Eu ia perguntar se era DDR2 ou 3, mas fui ver na Newegg rapidinho.

Legal cara, bem bonita a placa.

Me diz uma coisa, nos conectores atrás tem Firewire? E e-SATA?

Vlw.

Opa tem sim duas e-sata e um Fireware...


Parabéns cara, essa mobo é D+!!!

Linda Linda... Posta depois os resultados.

Qual memo vc vai usar?

A memo que vou usar nela é as Corsar 1800mhz

http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16820145188


Linda placa. Parabéns.

Se possível, posta mais fotos, incluindo acessórios, etc...

Hj posto mais fotos...

Ae, só uma pergunta, vc fica olhando ela todo dia? kkkkkkkkkkk, pq é linda d+. É muito duro esperar essas memos hein.

huahua naum fico olhando...mas que eh f... esperar a memo eh...

[]'s
 
pow amigo estou querendo pegar uma neste nivel da ASUS mais ainda não consegui me decidir, essa sua é DDR3 né? eu queria uma dessa mais DDR2 o problema é que não encontro em ligar nenhum para vender nem no mercado livre tem as X38. vc pode dizer com quem pegou essa sua e quanto custou?


Eu mesmo trouxe...mas posso indicar alguém para trazer para vc..qualquer coisa MP...


qual kit de memoria vc pegou p ela ?

Essa aqui...
http://www.newegg.com/Product/Produc...82E16820145188
 
linda mobo parabens pela aquisição rsrs
 
Não vejo a hora de ver seus testes com ela.

Uma placa realmente maravilhosa. Como vai ficar o sistema quando terminar ele?
 
eu ñ invisto mais em pc top, cansei...
a um ano memória top era ddr2 800, (R$900,00)
hoje é ddr3 1800, (R$2000,00)

onde vamos parar?

pra quem acha q estou errado me desculpem, mas EU, ñ tenho mais coragem de dar 2k em um kit de memo.

(uma placa de video talvez) hehheh

minha opinião...

Robson

Ps. desculpe flodar seu topico, só desabafando
 
Não vejo a hora de ver seus testes com ela.

Uma placa realmente maravilhosa. Como vai ficar o sistema quando terminar ele?



Vou continuar a usar meu Q6600..G0
o que vai mudar eh somente a troca da atual P5K DLX
As tracer 1066 pelas Corsar 1800

Ah e trocar o TR EXtreme por um kit de water. quase identico ao do rbsmotemor....Sassazim hehehe

que está para chegar...

[]'sss
 
demorou pra chegar ?

é foda, fazer encomenda ja em fim de ano, é dor de cabeça...

a nao ser q teu contato vá buscar pessoalmente hehehe.
 
Eu não pagaria isso em memo nem se tivesse pra gastar isso em uma memo, mas é a vontade dele, ele gostou e tava afim de comprar, só pensar positivo e esperar que ddr3 fique mais firme, apesar de que 2gb vai ficar pra trás. Eu pegaria 4x1GB DDR2 socaria no oc e essas ddr3 1800 ou 2000 tanto faz nao alcancariam, claro que pra programas sensível a latências etc como super pi etc não teria como ganhar, mas o que importa mesmo que é jogo e fazer várias coisas ao mesmo tempo 4gb ganha sem mais, e por 3x menos :p
 
eu ñ invisto mais em pc top, cansei...
a um ano memória top era ddr2 800, (R$900,00)
hoje é ddr3 1800, (R$2000,00)

onde vamos parar?

pra quem acha q estou errado me desculpem, mas EU, ñ tenho mais coragem de dar 2k em um kit de memo.

(uma placa de video talvez) hehheh

minha opinião...

Robson

Ps. desculpe flodar seu topico, só desabafando



Concordo com vc...ah a memo nem foi tudo isso não...

Mas realmente se pensar mais para trás

Ter uma V3 era uns 300 conto....e rodava Q3 na boa...

HJ placa de vídeo custa os zoio da cara...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo