• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Indo para o X38

Quando tá prevista a chegada das memórias?

Você não me disse como ia ficar a configuração eheeheh :D
 
D+ esse placa , quando as placas com X-38 abaixarem de preço vendo a minha P35 e pego uma mais simples.

Parabens d+ a sua mobo.

Flw
 
Chega dia 22

Soh vou mudar a mobo, memo e o water

o resto fica como tah.....CPU, VGA...etc..

Qual CPU e VGA vc vai usar??

Quero ver o over nas memos!! hehehehe 2000mhz vai fácil fácil....
 
Mobo linda demais...
uma das mobos mais bonita que eu ja vi, espero os testes hein..
abraço e meus parabéns.
 
Concordo com vc...ah a memo nem foi tudo isso não...

Mas realmente se pensar mais para trás

Ter uma V3 era uns 300 conto....e rodava Q3 na boa...

HJ placa de vídeo custa os zoio da cara...

eu sei cara, mas eu lembro quando eu comprei essa minha da ass. eu paguei 1.2k, hoje fiquei desanimado, se for comprar uma vez por ano coisa top gasto 8k, e ñ consigo vender nem por 2k a config anterior.
ñ estou dizendo q ñ vou mais comprar pc legal, só cansei de gastar rios de dinheiro em pc.
desde quando gosto de pc isso uns 5 anos atras ja gastei mais de 20k em peças. (tudo do meu bolso)
se pensar bem da pra comprar um carro legal, entendeu?

mas q se eu pudesse eu tbm iria querer uma dessas eu queria sem duvida

Robson
 
Eh verdade Legiào..concoro contigo que se gasta muito mesmo

Mas hobbye eh assim mesmo as vezess

[]'s
 
hobye é foda mesmo, agora estou montando um som + ou - top pro meu carro q vai ficar em 10k (loucura total).

mas fazer o q?

abraço

Robson
 
hobye é foda mesmo, agora estou montando um som + ou - top pro meu carro q vai ficar em 10k (loucura total).

mas fazer o q?

abraço

Robson

Ah bem isso...pode ver..conheço muita gente q gasta muito, mas muito em carro....é gosto..
eu gosto de um carrinho bom....as vezes troco a roda..hehehe..e coloco mp3 para ouvir...
Jah tecnologia gosto muito...
 
entao eu to fu...
gosto muito dos dois heheh

Robson
 
Parabens!! Esperando os benchs!! :)

Gente coisa é outra rica (vc entendeu :p)

[]'s! =*
 
tem um limite nisso de gastar muuito.. se vc é entusiasta e gosta muito, e tem grana compra sempre top.. Se vc gosta e não tem sempre muita grana para comprar, compra peças boas que dure e que não seja muito caras, e outra.. saber esperar, por exemplo hoje as DDR3 estão caras demais, mas daqui a 6 meses o preço vai cair pela metade...
Se vc comprar uma peça top pensando em trocar daqui a um ano é um problema, porem se for para durar mais, vale a pena em certos casos, como os que compraram a GTX qndo lançou... ainda ta sendo a Vga top mesmo dps de um ano.

[χђ†].
 
tem um limite nisso de gastar muuito.. se vc é entusiasta e gosta muito, e tem grana compra sempre top.. Se vc gosta e não tem sempre muita grana para comprar, compra peças boas que dure e que não seja muito caras, e outra.. saber esperar, por exemplo hoje as DDR3 estão caras demais, mas daqui a 6 meses o preço vai cair pela metade...
Se vc comprar uma peça top pensando em trocar daqui a um ano é um problema, porem se for para durar mais, vale a pena em certos casos, como os que compraram a GTX qndo lançou... ainda ta sendo a Vga top mesmo dps de um ano.

[χђ†].

Desculpa o off, mas entra no MSN preciso falar contigo plz :)
 
Acho assim....eu vivo trocando...nem dah tempod e perder muito...mas penso pelo lado de ter os tops e usar o treco...e eh isso para mim.....pq gosto muitoo..
 
tem um limite nisso de gastar muuito.. se vc é entusiasta e gosta muito, e tem grana compra sempre top.. Se vc gosta e não tem sempre muita grana para comprar, compra peças boas que dure e que não seja muito caras, e outra.. saber esperar, por exemplo hoje as DDR3 estão caras demais, mas daqui a 6 meses o preço vai cair pela metade...
Se vc comprar uma peça top pensando em trocar daqui a um ano é um problema, porem se for para durar mais, vale a pena em certos casos, como os que compraram a GTX qndo lançou... ainda ta sendo a Vga top mesmo dps de um ano.

[χђ†].

agora tbm penso assim, mas quando eu ganhar na mega sena, vou trocar de hardwere no max. de 6 em 6 meses hehhe

mas enquanto isso fico como a maioria aqui, esperando ansioso pelos benchs.
vamos la bauer estamos na espera

Robson
 
Mas que beleza!! Parábens pela compra. Depois testa o Linux em 5seg.
 
muito bonita essa placa
 
Muito legal a mobo, as fotos ficaram show...cheio de acessórios!! estamos aguardando para vê-la em funcionamento!
 
Linda mobo!!!!

Essa é inferior à maximum formula DA ASUS?
 
Linda mobo!!!!

Essa é inferior à maximum formula DA ASUS?


É a maximus formula com sistema de heatpipes mais "simples", varias delas vieram só com um adesivo colado em cima do no nome MAXIMUS FORMULA...mesmo PCB, tudo igual :)
 
Poxa, mobo top eim, parabéns, todos estamos aguardando uns testes ai pra ver esse bixinha fritar ^^...

Bauer tu não pensou em partir pra 4gb ja?
 
o_O show d bola

tb so fisurado por pc + n tenhu grana ;( se eu tivesse (vou ter) vou trocar de hard a cada 5 meses
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo