Infestation: Survivor Stories [ TÓPICO OFICIAL ]

jogando ontem a noite e fui banido :bwahaha:
estava na farmácia de whitestone e simplesmente meu char teleporta pra uma montanha, depois de 3 segundos o jogo cai do servidor, ai qdo fui tentar entrar novamente minha conta estava banida :mesa:
a hr q fui teleportado, apertei a tecla pra começar a gravar
[video=youtube;8_s-pMSAM5s]https://www.youtube.com/watch?v=8_s-pMSAM5s[/video]

ontem mesmo abri o ticket no suport, questionando o banimento. simplesmente agora a noite eles me respondem

Brandon (Infestation Survivor Support)

Mar 18 15:11

Hello Survivor,

Thank you for contacting Infestation customer support.

We understand you would like some details regarding a recent action on your account.

After further investigation of your account, we have found that your account ban is invalid. We apologize for this inconvenience and have removed the ban. Your account is now in good standings.

We appreciate your patience and if you have any additional questions or comments pertaining to Infestation: Survivor Stories please feel free to update this ticket and we will get back to you as soon as possible.

Sincerely,
Infestation Customer Support

:fovhappy::fovhappy::fovhappy:
 
Última edição:
Galera, comprei o jogo na steam quando estava por 2 reais e poquinho :free:
Só para ver qual era a do jogo. Acabou que eu gostei, a imersão no jogo e tal, eu gostei bastante. Porém, jogar sozinho não é muito legal, principalmente porque a galera é bem assassina :haha:
Quando consigo alguns mantimentos, qualquer coisa, já me matam. Tem algum clan, grupo ou parceiros do adrena que jogam ? Se tiver alguém que souber de algo, me add na steam "Belarmino" (o da foto de caveira).
 
Galera, comprei o jogo na steam quando estava por 2 reais e poquinho :free:
Só para ver qual era a do jogo. Acabou que eu gostei, a imersão no jogo e tal, eu gostei bastante. Porém, jogar sozinho não é muito legal, principalmente porque a galera é bem assassina :haha:
Quando consigo alguns mantimentos, qualquer coisa, já me matam. Tem algum clan, grupo ou parceiros do adrena que jogam ? Se tiver alguém que souber de algo, me add na steam "Belarmino" (o da foto de caveira).
jogando sozinho vc precisa fazer loot em cidades isoladas ou próximas de alguma safe
 
jogando sozinho vc precisa fazer loot em cidades isoladas ou próximas de alguma safe

Loot com que ? :haha:
As ultimas vezes que tentei jogar, logo que spawnei no server, em 2 minutos "me passaram".
 
jogando sozinho vc precisa fazer loot em cidades isoladas ou próximas de alguma safe

Fui banido tbm injustamente, engraçado que no suporte me mandaram eu ler o "EULA", e não justificaram o ban, só que no outro dia já veio o comunicado do desbanimento..

@ Tópico

Quem estiver jogando alone, ou estiver procurando parceria pra PVP, me manda MP.. Sempre to afim de ir um PVP com os adrenalísticos.
 
Fui banido tbm injustamente, engraçado que no suporte me mandaram eu ler o "EULA", e não justificaram o ban, só que no outro dia já veio o comunicado do desbanimento..

@ Tópico

Quem estiver jogando alone, ou estiver procurando parceria pra PVP, me manda MP.. Sempre to afim de ir um PVP com os adrenalísticos.
ta jogando em frosty ainda? tenho 1 char lá e outros 3 em whitestone
 
ta jogando em frosty ainda? tenho 1 char lá e outros 3 em whitestone

To em frost e clear, to preferindo frost pela quantidade de hackers que tava tendo em clear, mas depois da ultima att que removeu o prédio 3TH ficou razoavelmente melhor... pelo menos não fica muito player camperando naquela área..

De vez em quando vou lá em white tbm.. tá razoavelmente bacana, sempre tem um loot razoável e alguns players procurando PVP..
 
eu comprei o jogo quand era o TheWarZ sera q minha conta ainda esta ativa???? para abaixar o jogo denovo so se pagar ????
 
Continua os hackers atormentando a galerinha?
 
Continua os hackers atormentando a galerinha?

Sempre, mas tenho que admitir que nos ultimos 2 dias a incidência de hackers que encontrei foi praticamente zero, o que tá bacana é que tem bastante player novato, o que está dando uma renovada no jogo, por outro lado a venda no site está mais barata, o que pode incentivar neguinho comprar conta só pra zuar o jogo :poker:
 
Sempre, mas tenho que admitir que nos ultimos 2 dias a incidência de hackers que encontrei foi praticamente zero, o que tá bacana é que tem bastante player novato, o que está dando uma renovada no jogo, por outro lado a venda no site está mais barata, o que pode incentivar neguinho comprar conta só pra zuar o jogo :poker:

Ainda não estão banindo por Hwid? ... Hackers é o que gera lucro pra essa empresa hj em dia. sad true! :haha:
 
Ainda não estão banindo por Hwid? ... Hackers é o que gera lucro pra essa empresa hj em dia. sad true! :haha:

Claro que não, você mesmo deu a justificativa, boa parte do lucro dela é as contas que são banidas e os players compram outra :bwahaha:
 
Ja lançaram o novo mapa? :hmm:
 
Opa, metro ja ta rolando faz horas :lol2:
ops nao e BF...kkkk tem o califórnia beta e o colorado V2

California é o que era pra ser uma **** cidade grande não é? :hmm:
 
California é o que era pra ser uma **** cidade grande não é? :hmm:

Tem esse mapa em modo teste, vc pode testar ele a qualquer momento, lá não dá reputação e tem bastante player no primeiro servidor sempre, é bacana que acha bastante itens inclusive snipers nas caixas espalhadas pelo mapa, o pvp lá é bem divertido por não valer nada.. galera se empolga e rusha com vontade :haha:
 
eu fui banido e nao quiserem me desbanir, nunca usei hack. faze oq, empresinha lixo é isso!
 
Eu sempre entro nos servidores com menos gente... e sempre topo com alguém. Esse alguém me mata.

Meu nick Steam: dfloriano
 
Eu sempre entro nos servidores com menos gente... e sempre topo com alguém. Esse alguém me mata.

Meu nick Steam: dfloriano
depende em que cidade vc anda é normal mesmo, eu sempre procuro lugares mais calmos, mas mesmo assim sempre esbarro com algum maluco
------------
eu fui banido e nao quiserem me desbanir, nunca usei hack. faze oq, empresinha lixo é isso!
cara eu acho que só me desbaniram pq eu gravei q tava bugado, senão já elvis tb.
 
eu fui banido e nao quiserem me desbanir, nunca usei hack. faze oq, empresinha lixo é isso!

Suporte deles é lixo mesmo, copy paste descarado e nem sequer leem o que vc escreve. O segredo pra ser desbanido se for legit é entrar em contato com algum streamer conhecido, geralmente eles pedindo para algum GM do jogo, é feito a reanalise de sua conta..

Eu sempre entro nos servidores com menos gente... e sempre topo com alguém. Esse alguém me mata.

Meu nick Steam: dfloriano

Vou add depois e te dou umas dicas, mas o segredo é a cidade aonde você vai fazer loot, e sempre ficar vigiando em 3 pessoa antes de dar qualquer passo xD

depende em que cidade vc anda é normal mesmo, eu sempre procuro lugares mais calmos, mas mesmo assim sempre esbarro com algum maluco
------------

cara eu acho que só me desbaniram pq eu gravei q tava bugado, senão já elvis tb.

Pior que isso não é bug, você foi banido de maneira manual, por isso o /move antes, esse lugar chama montanha do banimento e é bem conhecido por quem é banido nas lives do artemis knives, mas geralmente são bans que não passam de abuser, nem sequer checam as contas antes para ver se tem algo ilegal, só querem fazer número :poker:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo