• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Injustice 2 [ TÓPICO OFICIAL ]

Alguém fez aquela insanidade dos equipamentos lendários?
 
Alguém fez aquela insanidade dos equipamentos lendários?

Não apareceu de nenhum personagem que me interesse, talvez do SuperMan e Supergirl :megusta:

Mas os caras são loucos entrei na do Batman é muito insano! :damn:
 
[GUILDA PARA PS4]

Galera, estamos com vagas abertas em nossa Guilda, que tem como objetivo atingir o 1o. lugar no ranking mundial. Alguns de nós viemos do HospícioBr, atualmente o segundo lugar no ranking.
A partir do mês que vem será oferecido PSN cards no valor de 200 reais como prêmio para o que mais cooperar com as metas.

Se houver interesse, por favor, me enviem inbox, o Whats de vocês para conversarmos.

Precisamos de membros dispostos a agregar..

Meta Diária I: 500 PGs
Meta Diária II: 3 torres e 5 boss. Caso as metas diarias não seja cumpridas, leva ban!
Whats 15997743991
 


Que fodastico!!! :magico:


Que especial ducara*** um dos melhores do jogo com certeza, pior que ainda nem joguei com o Black Manta, estou 20tando os personagens principais depois vou pegar novamente os dos DLCs.
 
Que especial ducara*** um dos melhores do jogo com certeza, pior que ainda nem joguei com o Black Manta, estou 20tando os personagens principais depois vou pegar novamente os dos DLCs.
Uma variação melhor do Black Adam.
 
Galera, sobre os finais, to ligado que tem 2, a questão é, tenho que manter um save guardado para fazer os dois, ou qdo voltar a jogar posso escolher o outro char?!
Não estou afim de fazer todo o modo historia denovo para ver os dois finais.
 
Galera, sobre os finais, to ligado que tem 2, a questão é, tenho que manter um save guardado para fazer os dois, ou qdo voltar a jogar posso escolher o outro char?!
Não estou afim de fazer todo o modo historia denovo para ver os dois finais.

Pode zerar na boa, depois só escolher o capitulo final com o personagem diferente.

Os anteriores não mudam nada do fim. :bat:
 
Pode zerar na boa, depois só escolher o capitulo final com o personagem diferente.

Os anteriores não mudam nada do fim. :bat:
tem só que ter aquele minimo de lutas lá para selecionar o final alternativo.
 
Alguém me de uma luz como consegue aquela conquista "alerta de spoilers" ?
 
Alguém me de uma luz como consegue aquela conquista "alerta de spoilers" ?

simples, tem que terminar o modo arcade com todos os personagens e ver o final deles. Lá na simulação de batalha no multiverso.

estou pra fazer esse troféu ,e caso esteja no mesmo dilema que eu de não lembrar os personagens que já zerou ,vai em personalização de personagem, escolhe um loadout e vai pra aba sumario ver se tem o final disponível pra assistir.
 
simples, tem que terminar o modo arcade com todos os personagens e ver o final deles. Lá na simulação de batalha no multiverso.

estou pra fazer esse troféu ,e caso esteja no mesmo dilema que eu de não lembrar os personagens que já zerou ,vai em personalização de personagem, escolhe um loadout e vai pra aba sumario ver se tem o final disponível pra assistir.
ahhh sóóóó valeuuu
show de bola
 
Cara, que VIAGEM... tartarugas Ninja, não curti mesmo!!Quando vi uma imagem demorei a associar que seria conteúdo do jogo...:son:

Gostava na minha infância e assisti esses dois filmes meia bomba e tal, mas fala sério ,tanta coisa pra pôr desse universo e me vem com TARTARUGAS NINJA???:genio::facepalm:


--x---

provavelmente esse vai ser o ultimo DLC. não tenho vontade de pegar o season tampouco arrependimento de não ter esperado a complete edition sair. Fora Sub e Rayden que são do universo MK não me interessei muito por nenhum.

A minha edição normal vai ser a que vai ficar mesmo, a não ser que um dia fique ridiculamente barato o upgrade pro complete aí eu posso pensar.

MKX eu olho pra trás e não me arrependo de pegar tudo day1.
 
Última edição:
Cara, que VIAGEM... tartarugas Ninja, não curti mesmo!!Quando vi uma imagem demorei a associar que seria conteúdo do jogo...:son:

Gostava na minha infância e assisti esses dois filmes meia bomba e tal, mas fala sério ,tanta coisa pra pôr desse universo e me vem com TARTARUGAS NINJA???:genio::facepalm:

Praticamente a warner tá enfiando no jogo tudo quanto é personagem que eles detêm os direitos :genio:.... na minha humilde opinião deveriam focar em mais personagens da DC, heróis e vilões não faltam naquele universo
 
Praticamente a warner tá enfiando no jogo tudo quanto é personagem que eles detêm os direitos :genio:.... na minha humilde opinião deveriam focar em mais personagens da DC, heróis e vilões não faltam naquele universo

Como quem por ex?
Eu adorei a ideia de colocar as Tartarugas, e pelo visto vamos ter as 4 ao mesmo tempo, isso tem muito potencial para coisa boa!
 
Como quem por ex?


dc75family-paint-by-george-perez-without-shine.jpg



....... Batgirl, Bizarro, Sinestro (e a tropa dos lanternas), Asa Noturna..... até o pessoal do Watchmen que agora estão no universo regular da DC.......... só uns exemplos :joia:
 
Como quem por ex?
Eu adorei a ideia de colocar as Tartarugas, e pelo visto vamos ter as 4 ao mesmo tempo, isso tem muito potencial para coisa boa!

Concordo, e adorei as Tartarugas :magico:


dc75family-paint-by-george-perez-without-shine.jpg



....... Batgirl, Bizarro, Sinestro (e a tropa dos lanternas), Asa Noturna..... até o pessoal do Watchmen que agora estão no universo regular da DC.......... só uns exemplos :joia:

Bizarro e Asa Noturna já tem :mao: a batgirl e Sinestro tem no Injustice 1 entre muitos outros :bat:

Eu curti muito essa seleção de personagens no I2 a única q não me agradou foi a Estelar :melior:
 
Concordo, e adorei as Tartarugas :magico:




Bizarro e Asa Noturna já tem :mao: a batgirl e Sinestro tem no Injustice 1 entre muitos outros :bat:

Eu curti muito essa seleção de personagens no I2 a única q não me agradou foi a Estelar :melior:

Esqueci do Asa :haha:...... Bizarro é só uma skin do Supermam, não conta :sei:
 
dc75family-paint-by-george-perez-without-shine.jpg



....... Batgirl, Bizarro, Sinestro (e a tropa dos lanternas), Asa Noturna..... até o pessoal do Watchmen que agora estão no universo regular da DC.......... só uns exemplos :joia:

O duro é nomear pelo menos 20 nego ai tirando os medalhões, não sou fã da DC para saber direito de todo mundo que tem no universo dela.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo