• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Injustice 2 [ TÓPICO OFICIAL ]

Estou retomando minha missão de upar todos os personagens pro 20 no braço e pegar a platina quando der.
Mas tem uns que me coça a mão de fazer boost, como aquele "árvore", o Robin e uns outros que não curto tanto o gameplay, inclui aí o próprio Brainiac...
 
Algumas na edição ultimate ou com os cristais :haha:

Liberei o 1° evento do multiverso lendário da Mulher-Gato e firme para conseguir as próximas, só os 3k minutos q vai ser bem chato :melior: tô com 1300.

@Pedro Oliveras já conseguiu o golpe do troféu da mulher-gato? se não faz aqueles eventos de um boss que tem q pagar uma quantia de moedas, toda vez q faz libera um golpe aleatório fazendo os "eventos com chefes" pra liberar o lendário com a MG consegui inúmeros golpes de quem nem comecei a jogar :haha:

putz, fiquei um tempão sem abrir o jogo. Agora tô voltando aos poucos. Tô ligado nesses eventos que tem que pagar 150 K pra liberar uma habilidade, sempre que vejo vou neles. Mas até agora nada. Só vou considerar o jogo "platinado" só quando finalmente cair essa maldição de habilidade :nooo:
Esse trofeu baseado em ítem adquirido aleatoriamente me lembra muito um do Alienation, demorei demais pra pegar ,e esse da Mulher gato parece que não cai nunca...:vish:

Vc tem jogado MKX @Seko ? Cara ,to com uma PUT@ saudade dele, mas fico meio que "preso" ao I2 por causa dessa "upada" nos personagens que "tenho" que fazer na raça pro lvl 20...
A ultima vez que entrei nas salas faz uns bons meses e tinham só 3 e com metade da capacidade. Tomara que não tenha morrido e que não tenham largado pra ficar cheio de lag que nem o 9...
Pessoalmente prefiro muito mais Mortal Kombat e sua violência extrema :melior3:
 
Hoje que rola Enchantress pra quem tiver Ultimate Edition, né? Vi um vídeo dela e achei bem interessante o moveset.
 
Não estou conseguindo baixar a Magia, eu comprei o pacote Ultimate, e não liberou ela ainda, porque será?
 
Não estou conseguindo baixar a Magia, eu comprei o pacote Ultimate, e não liberou ela ainda, porque será?

Tem que baixar individualmente. Quando fui na página que lista os DLCs disponíveis, na aba de personagens individuais, ela estava lá com o "grátis". Se não aparecer na primeira, é só sair e voltar. Como você comprou o pacote, já era pra estar assim na lista.
Sinceramente, custava nada o jogo baixar logo que libera, como um update automático. Pegar assim manualmente é meio chatinho.
 
Não estou conseguindo baixar a Magia, eu comprei o pacote Ultimate, e não liberou ela ainda, porque será?


Tem que baixar individualmente. Quando fui na página que lista os DLCs disponíveis, na aba de personagens individuais, ela estava lá com o "grátis". Se não aparecer na primeira, é só sair e voltar. Como você comprou o pacote, já era pra estar assim na lista.
Sinceramente, custava nada o jogo baixar logo que libera, como um update automático. Pegar assim manualmente é meio chatinho.

Toda vez que libera personagem novo é essa novela pra baixar.
 
Toda vez que libera personagem novo é essa novela pra baixar.

Pois é. Nunca vou esquecer o susto na primeira vez: o Ultimate Pack com um "comprar", sendo que minha versão é a Ultimate. :bwahaha:
 
Tópico parado, conversem :mao: levei meu 11° char pro 20, meta é levar todos os 28 do jogo base e depois os das dlcs, curti bastante o gameplay do Robin mas só vou levá-lo ao 20 quando dropar a habilidade da staff.
 
Oa últimos que levei pro lvl 20(no braço) foram Sr do Destino e Green Arrow (excelentes)
Agora estou no Coringa (muito fluido) e Robin (muito travado)
Tópico parado, conversem :mao: levei meu 11° char pro 20, meta é levar todos os 28 do jogo base e depois os das dlcs, curti bastante o gameplay do Robin mas só vou levá-lo ao 20 quando dropar a habilidade da staff.
 
Oa últimos que levei pro lvl 20(no braço) foram Sr do Destino e Green Arrow (excelentes)
Agora estou no Coringa (muito fluido) e Robin (muito travado)

quando você diz no braço é jogando o modo história ou o multiverso?
Até agora só com o Batman eu to no level 13 eu acho, é foda não ter tempo pra jogar e o maldito Forza 7 que ainda me prende!
 
quando você diz no braço é jogando o modo história ou o multiverso?
Até agora só com o Batman eu to no level 13 eu acho, é foda não ter tempo pra jogar e o maldito Forza 7 que ainda me prende!
Multiverso. Os que realmente não gosto como Brainiac talvez coloque um segundo controle pra upar na marra.
 
Mas tá ruim de dropar a staff of grayson :yuno: pelo menos a cada drop de habilidade vai fechando o cerco um pouco mais até cair a bendita. :velho:

:mao:
 
Os eventos de pc e console são os mesmos? :hmm: No Pc voltou o evento da liga da justiça :notbad: ja to com os 6 no 20, bora ganhar uns créditos e caixas de diamante. :megusta:
 
Os eventos de pc e console são os mesmos? :hmm: No Pc voltou o evento da liga da justiça :notbad: ja to com os 6 no 20, bora ganhar uns créditos e caixas de diamante. :megusta:

Voltou esses dias, ontem entrei tava só o do Aquaman:hmm:
 
To doido pra pegar esse game, mas to com uns 7 games que comprei e nem joguei ainda aqui.
Vi um cara jogando com o Donatello e fiquei maravilhado, um dos meus personagens preferidos agora em um jogo maravilhoso desses.
Acho que não vou conseguir esperar.
 
To doido pra pegar esse game, mas to com uns 7 games que comprei e nem joguei ainda aqui.
Vi um cara jogando com o Donatello e fiquei maravilhado, um dos meus personagens preferidos agora em um jogo maravilhoso desses.
Acho que não vou conseguir esperar.

Eu gosto das Tartarugas ,acompanhava os desenhos, os jogos de SNES, etc. (vi os filmes do Michael Bay mas não gostei)
Mas eu não consegui engolir eles nesse jogo. Acho que ficou muito descaracterizado com os outros personagens da DC.

MKX também teve vários personagens de fora, mas eles eram todos de filme de terror, combinava mais com aquele clima soturno, fatalityes ,brutalityes ,etc.

Enfim ,não comprei nenhum personagem de DLC e esse das Tartarugas seria a ultima coisa que gastaria se fosse pra comprar algum...
 
Eu gosto das Tartarugas ,acompanhava os desenhos, os jogos de SNES, etc. (vi os filmes do Michael Bay mas não gostei)
Mas eu não consegui engolir eles nesse jogo. Acho que ficou muito descaracterizado com os outros personagens da DC.

MKX também teve vários personagens de fora, mas eles eram todos de filme de terror, combinava mais com aquele clima soturno, fatalityes ,brutalityes ,etc.

Enfim ,não comprei nenhum personagem de DLC e esse das Tartarugas seria a ultima coisa que gastaria se fosse pra comprar algum...
Cara, não sei se você sabe, mas tem uma revista da DC que que é um crossover do Batman com as Tartarugas.
 
Eu gosto das Tartarugas ,acompanhava os desenhos, os jogos de SNES, etc. (vi os filmes do Michael Bay mas não gostei)
Mas eu não consegui engolir eles nesse jogo. Acho que ficou muito descaracterizado com os outros personagens da DC.

MKX também teve vários personagens de fora, mas eles eram todos de filme de terror, combinava mais com aquele clima soturno, fatalityes ,brutalityes ,etc.

Enfim ,não comprei nenhum personagem de DLC e esse das Tartarugas seria a ultima coisa que gastaria se fosse pra comprar algum...

Mano as tartarugas estão fodas :gaming:

O único personagem das DLCs q joguei mesmo foi o sub-zero, os outros apenas "testei" mas a Estelar achei a pior de todas :rip:

De inicio só vem o leonardo, pra ter todas basta ir nas personalizações e mudar a arma, mas só tem 3 vagas liberadas para ter as quatro tem q chegar no lvl 10 :bat:
 
Cadê os char boladão? :mao: Gosto de ver os stats da galera. :forever: Fora os caras no reddit que stackam tudo em um atributo só. :haha:
 
Essa edição ultimate vem com todos os personagens ? Essa edição cobre qualquer pack de personagens que eles lançarem no futuro ?
 
Essa edição ultimate vem com todos os personagens ? Essa edição cobre qualquer pack de personagens que eles lançarem no futuro ?
Cobrem todos os lançados até agora.
Qualquer novo personagem será um extra pack à parte.
Mas acho que acabou...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo