Insurgency 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

esse jogo é um tesão, coop é loco tbm
 
podem mim xingar, mas... como eu compro neste siteda Humble?:haha:

Só clicar em "pay what you want", escolher o valor que você pretende pagar, a forma de pagamento e para quem/onde seu dinheiro irá (caridade, desenvolvedores, etc).

Dependendo do valor alguns jogos não estarão incluídos no bundle. O Insurgency vai estar incluído independentemente do valor, desde que seja maior que 1 dólar.
 
Última edição:
O povo aqui tá jogando mais em coop ou competitivo?

Eu sou muito noob nessa puerra :mesa:! O máximo que consegui foram 2 kills antes de morrer :haha:.

Quem quiser pode me adicionar na Steam para jogar coop ou ter um noob no time :joia:.
 
Última edição:
O povo aqui tá jogando mais em coop ou competitivo?

Eu sou muito noob nessa puerra :mesa:! O máximo que consegui foram 2 kills antes de morrer :haha:.

Eu costumo jogar no coop quando os servidores br de pvp estão vazios.

Coop é legal jogar quando os bots estão no Hard. Se o time não for organizado fica impossivel de avançar pelos objetivos do mapa. :haha:
 
Ganhei esse jogo de um amigo, reunimos a galera do clan de BF4 e jogamos muito, otimo jogo, até criamos um server br lá pra galera, nome do servidor é Clan CF, modo coop 6 players.
Ainda n sabemos como escolher a dificuldade do servidor e como mudar a opção para aumentar o que se pode gastar nas armas, se alguem souber agradeço :awesome:
 
Kd a galera pra jogar junto? Add steam: igordanisio

O jogo é muito bom. No momento, o melhor do gênero!!
 
UP...

a galera do Adrena costuma jogar em que servidor?

instalei o game ontem, mas ainda nem abri pra testar...
 
UP...

a galera do Adrena costuma jogar em que servidor?

instalei o game ontem, mas ainda nem abri pra testar...

Eu tenho entrado onde tiver vaga e bom ping :haha:.
 
Só acho um abusrdo esses caras não terem otimizado isso ainda e parece que depois do patch ficou pior, antes jogava com 160 de fps, agora fica batendo 80~100.
 
Só acho um abusrdo esses caras não terem otimizado isso ainda e parece que depois do patch ficou pior, antes jogava com 160 de fps, agora fica batendo 80~100.

É, só aqui que fica dando uns shuthers ? Acho que é assim que fala, é tipo umas falhas de carregamento, quando movimenta rapido. Isso atrapalha bastante, e olha que a VGA é bacana pra rodar, uma 7970 de 3gb vram.
Alguem sabe como tira isso ?
 
É, só aqui que fica dando uns shuthers ? Acho que é assim que fala, é tipo umas falhas de carregamento, quando movimenta rapido. Isso atrapalha bastante, e olha que a VGA é bacana pra rodar, uma 7970 de 3gb vram.
Alguem sabe como tira isso ?

Stutter, normal, esse jogo é muito mal otimizado.
 
Ainda acho que seja da engine source. Tenho os mesmos problemas no cs go e no insurgency

Eu não tive problemas com CS:GO ( 200+fps ) e nem o CS:S ( 200+ fps ). Agora insurgency e team fortress 2, **** *****, é foda.
 
Fora a má otimização do jogo, o jogo é MUITO bom, eu pelo menos curti demais, achei pouca variedade de mapas, mas tem muito nego jogando, as fases tem qualidade, tem um bom nivel de dificuldade e não é extremo realista.
 
a c4 desse jogo é muito forte

pqp :haha::haha:
 
Galera, é normal as letras do menu inicial ficarem pequenas mesmo? Estão minúsculas aqui :fuuu:
 
Galera, é normal as letras do menu inicial ficarem pequenas mesmo? Estão minúsculas aqui :fuuu:

Nunca tive esse problema. Que resolução está usando?
 
esse jogo tem um modo competitivo como o cs go?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo