• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Insurgency 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Esse game está em promoção. Estou louco para jogar, me amarro muito em jogo da WWII. Mas, pelo visto ninguém joga... Jogar com gringo com ping alto é osso... :okay:
O mod nao tem quase ninguem jogando. Através deste mod a produtora lançou um jogo independente:
 
O mod nao tem quase ninguem jogando. Através deste mod a produtora lançou um jogo independente:

Cara eu comprei essa bagaça e fiz refound. É bom, mais otimizado que insurgency. Porém ao meu ver os mapas são muito pequenos para engrenar uma WWII. De 10 partidas umas 8 fica truncada.
 
O mod nao tem quase ninguem jogando. Através deste mod a produtora lançou um jogo independente:


É do Day of Infamy que estou falando, esqueci de escrever o nome no post passado. Então nem vale a pena comprar?! Resta esperar pelo novo COD, então. Eu amo WWII, mas não tem nenhum game bom de multiplayer... Eu amava Day of Defeat Source também kkkk.
 
É do Day of Infamy que estou falando, esqueci de escrever o nome no post passado. Então nem vale a pena comprar?! Resta esperar pelo novo COD, então. Eu amo WWII, mas não tem nenhum game bom de multiplayer... Eu amava Day of Defeat Source também kkkk.
Exato também gostava do DOD, mas não sei pq não gostei do Day of infamy, isso que eu gosto muito do insurgency. Sei la vai do gosto, está barato 36 reais. Faz como fiz pega, testa se curtir fica, se não pede reembolso. Eu pedi o reembolso com a opção " Não é divertido" :haha:
 
Exato também gostava do DOD, mas não sei pq não gostei do Day of infamy, isso que eu gosto muito do insurgency. Sei la vai do gosto, está barato 36 reais. Faz como fiz pega, testa se curtir fica, se não pede reembolso. Eu pedi o reembolso com a opção " Não é divertido" :haha:

Nunca lembro do refund. Vou fazer isso, depois posto impressões. Muito obrigado!
 
É do Day of Infamy que estou falando, esqueci de escrever o nome no post passado. Então nem vale a pena comprar?! Resta esperar pelo novo COD, então. Eu amo WWII, mas não tem nenhum game bom de multiplayer... Eu amava Day of Defeat Source também kkkk.
Eu pegaria o Rising Storm 2
 
Insurgency tem vários servidores BR.
Os mais conhecidos são America Latina Brasil, Mais Di Mil Amigos, Blood Culture, Whatalie! e DEDO. Todos tem versão coop e pvp. Alguns estão customizados pra coop de 12 pessoas.
Só procurar por ping (de menor para maior). Geralmente estão lotados :melior3:
 
Esse eu tenho mano. Comprei em 2014 e só joguei 2 horas. To baixando aqui de novo para ver. Vlw
esse nem foi lançado ainda. É o Vietnam, semana que vem tem Open Beta dele.

 
Insurgency tem vários servidores BR.
Os mais conhecidos são America Latina Brasil, Mais Di Mil Amigos, Blood Culture, Whatalie! e DEDO. Todos tem versão coop e pvp. Alguns estão customizados pra coop de 12 pessoas.
Só procurar por ping (de menor para maior). Geralmente estão lotados :melior3:
Insurgency tem vários servidores BR.
Os mais conhecidos são America Latina Brasil, Mais Di Mil Amigos, Blood Culture, Whatalie! e DEDO. Todos tem versão coop e pvp. Alguns estão customizados pra coop de 12 pessoas.
Só procurar por ping (de menor para maior). Geralmente estão lotados :melior3:
Sim, Insurgency é um bom jogo! Tá pra sair o novo, com uma nova engine. Aguardando...
 
esse nem foi lançado ainda. É o Vietnam, semana que vem tem Open Beta dele.
O jogo está rolando e é bem legal. Comprei ontem e estou me divertindo.

Abraços,
Fernando.
 
esse nem foi lançado ainda. É o Vietnam, semana que vem tem Open Beta dele.

 


Sim, Insurgency é um bom jogo! Tá pra sair o novo, com uma nova engine. Aguardando...


Ta certo, confundi com o "Rising Storm/Red Orchestra 2". Esse que tenho, baixei e joguei hoje de manhã. Mas é bem antigo, usou menos de 1GB de memória da placa de vídeo em 1080p no high. BTW, ele é meio travado, demora para nascer, só server gringo, ping 200+, e só russos e alemães...
 
O jogo está rolando e é bem legal. Comprei ontem e estou me divertindo.

Abraços,
Fernando.
Ta certo, confundi com o "Rising Storm/Red Orchestra 2". Esse que tenho, baixei e joguei hoje de manhã. Mas é bem antigo, usou menos de 1GB de memória da placa de vídeo em 1080p no high. BTW, ele é meio travado, demora para nascer, só server gringo, ping 200+, e só russos e alemães...
Tá open beta esse final de semana. O jogo é muito top!
 
Estou aguardando muito este novo Insurgency, mas duvido receber uma chave do alpha ou meu PC rodar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo