[TÓPICO OFICIAL] Insurgency: Sandstorm

Sim, só troquei o processador, e olha que minhas memorias são lentas e o jogo ta no HD.
Pois é, aqui to usando em um SSD samsung 860 evo, to querendo renovar o pc inteiro, mas vai muita grana né kkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sim, só troquei o processador, e olha que minhas memorias são lentas e o jogo ta no HD.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Esse i7 ja vai fazer 10 anos, ainda roda muita coisa sim, mas em varios titulos, ele já começa a sofrer.

Um i3 12100 resolve o seu problema, ele é muito superior a esse i7.
Mas teria que trocar placa mãe, memória e tals né kkk
 
Pois é, aqui to usando em um SSD samsung 860 evo, to querendo renovar o pc inteiro, mas vai muita grana né kkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Mas teria que trocar placa mãe, memória e tals né kkk

Esse e o problema, teria que trocar o kit todo. ai tem que ver se vale a pena pra vc.
 
i3 similar a um R5..............hm só em jogo que usa um núcleo.
 
Vai depender do jogo, jogos que fazem o uso de mais nucleos, o 5600x é consideravelmente superior.
Em outros que fazem uso de poucos nucleos, o i3 pode ficar bem proximo.

Mas, sem duvida o i3, pelo preço dele, tem CXB imbatível, mas lembre-se, ele ainda é um 4/8, se vc pensa em ficar muito tempo com o pc, e interessante pensar em um i5 12400 ou o R5 5600.

Sem sombras de duvida o I3 12100, é excelente pra games, esse i3 veio muito forte.
 
Se alguém animar de jogar, eu curto demais, mas não sou tão bom, considero que eu seja medíocre.
Me chama no steam e bora: Garoto Afrobege
 
Já comprasse lá peças de PC?

Comprei SSD e um kit de microfone da FIFINE com suporte já.
Mas nos sites agregadores de promoções, tem tido bastante relato de gente comprando, principalmente processador, pq ta barato e a chance de taxar é bem baixa, visto que vem sem cooler.
 
Se alguém animar de jogar, eu curto demais, mas não sou tão bom, considero que eu seja medíocre.
Me chama no steam e bora: Garoto Afrobege
Adicionei aqui. Eu tenho um server pra 3 jogadores com várias modificações que deixam o jogo bem bem difícil e exige mais tática. É bem divertido de jogar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Foi só trocar o processador que resolveu o stutter nesse game? Sim claro é bem mais antigo, sei que o que conta no jogo não é só o gráfico em si, mas mesmo sendo mais antigo acho que deveria rodar mais bem otimizado.
Tenho um 11400F, que não deve em nada para o Ryzen 5600X. A real é que esse jogo vai ter engasgos e quedas de frames aqui e acolá, não importa a sua configuração. É um jogo com problemas graves de otimização e também parece que os drivers tanto de AMD quanto da nVidia não ajudam muito. E os devs parecem não estar nem aí pra isso. Pra quem joga a 100FPS+ é um saco, pq cai pra bem menos que isso dependendo da cena. Fora os dips irritantes.
 
Adicionei aqui. Eu tenho um server pra 3 jogadores com várias modificações que deixam o jogo bem bem difícil e exige mais tática. É bem divertido de jogar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Tenho um 11400F, que não deve em nada para o Ryzen 5600X. A real é que esse jogo vai ter engasgos e quedas de frames aqui e acolá, não importa a sua configuração. É um jogo com problemas graves de otimização e também parece que os drivers tanto de AMD quanto da nVidia não ajudam muito. E os devs parecem não estar nem aí pra isso. Pra quem joga a 100FPS+ é um saco, pq cai pra bem menos que isso dependendo da cena. Fora os dips irritantes.

Nunca joguei o Coop, pessoal fala que é bacana mas sei lá, gosto de sentar o dedo nos outros jogadores....
 
Nunca joguei o Coop, pessoal fala que é bacana mas sei lá, gosto de sentar o dedo nos outros jogadores....
Somos dois , já joguei o coop nesse game e até que é legal pela dificuldade em alguns momentos , mas meu negócio é PVP mesmo.
 
Nunca joguei o Coop, pessoal fala que é bacana mas sei lá, gosto de sentar o dedo nos outros jogadores....
Ah, sim. Não gosto do PvP do Insurgency. Acho bem lixo mesmo. Aliás, jogo tático PvP é lixo do lixo d o lixo. Todos. Minha opinião. Nunca é tático.
 
Ah, sim. Não gosto do PvP do Insurgency. Acho bem lixo mesmo. Aliás, jogo tático PvP é lixo do lixo d o lixo. Todos. Minha opinião. Nunca é tático.
Tatico será só com um time fechado e bem entrosado, tem que olhar pro lado da simulação, no pvp se sair como louco não dura, precisa pensar um pouco mais pra agir... Hell Let Loose tbm, é ainda mais punk de jogar, você até consegue se virar sozinho, mas pra ser tatico só com um time fechado, ou no mínimo alguns aleatórios que estão dispostos a jogar como se deve. Mas enfim, é questão de gosto mesmo.
 
Tatico será só com um time fechado e bem entrosado, tem que olhar pro lado da simulação, no pvp se sair como louco não dura, precisa pensar um pouco mais pra agir... Hell Let Loose tbm, é ainda mais punk de jogar, você até consegue se virar sozinho, mas pra ser tatico só com um time fechado, ou no mínimo alguns aleatórios que estão dispostos a jogar como se deve. Mas enfim, é questão de gosto mesmo.
Cara, mesmo que queira muito, vc pode até jogar assim, mas não vai ser o jeito que vai fazer vc ter a melhor performance. Por isso não cola. Acho uma bosta pq perde a lógica. Vc vai jogar assim por um fetiche, não porque te obriga. Agora num server puta hardcore de verdade vc vai jogar assim porque vc precisa jogar assim pra avançar.

Pra PvP jogo Warzone ou CoD. Muito melhor e mais divertido. Pra mim, claro.
 
Última edição:
Comecei a jogar mais estou com muitos problema de FPS tem servidor que fica impossível de jogar o FPS durante explosões cai para 10, 8 fps travando demais e só acontece isso nesse jogo
 
Cara, mesmo que queira muito, vc pode até jogar assim, mas não vai ser o jeito que vai fazer vc ter a melhor performance. Por isso não cola. Acho uma bosta pq perde a lógica. Vc vai jogar assim por um fetiche, não porque te obriga. Agora num server puta hardcore de verdade vc vai jogar assim porque vc precisa jogar assim pra avançar.

Pra PvP jogo Warzone ou CoD. Muito melhor e mais divertido. Pra mim, claro.

Aahhahahah, discordo totalmente, COD parece uma paintball pra mim.
 
Voltei a jogar esses dias e até no Insurgency a toxidade tomou conta , chat do jogo só baixaria, racismo, xenofobia, pessoal dando TK , pessoal querendo apenas frag sem fazer objetivo, acho que preciso arrumar outra coisa para fazer porque fps online esta díficil.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo