[TÓPICO OFICIAL] Insurgency: Sandstorm

E eu não recebo nada :(
 
Poxa, o q está me decepcionando neste game ė q os mapas são grandes demais pra poucos players. Gameplay tá muito paradao.
 
Só entro em jogo que está no final e nao tenho como dar respawn :mesa:
 
Perdi esse teste :feelbad: , amo Insurgency, tenho quase 600 horas nele . Se alguem tiver uma key sobrando por ai manda pfv :cuti:
 
Som do jogo está muito bom. Batendo de frente com a qualidade sonora dos jogos da EA.

Graficos bonitos, porém sinto uma certa lerdeza, algo arrastado mesmo a 60fps.

Achando as partidas muito rápidas. De repente todo nundo ta rushando tudo ainda.

Recoil zero na AK.
 
Última edição:
Esse jogo tem destruição de cenário? Se pintar servidor no Brasil vai pra lista, ping acima de 100 é bem ruim
 
Como faz pra testar, quero ver se roda no meu note aqui (já que não paro mais em casa)
 
End of the Closed Technical Alpha
Hello,

Insurgency: Sandstorm's Closed Technical Alpha is now closed - thank you so much for your feedback!

Additionally to your reports, you'll receive soon a survey to gather your feedback.

Note that the NDA is still active after the end of the Closed Technical Alpha.

The next testing phase will be in August for players who pre-order. Stay tuned to our various networks not to miss it:
 
Olha, vou dar minha opinião como um jogador de BF... ou seja... como um noob na série Insurgency. Portanto é provável que tudo que eu falar aqui já será manjado pelos manjadores.

Eu achei muito boa a pegada do gameplay. Sem mini-map, sem 3d spot, sem mira para hip-fire, ttk super alto (dependendo da proteção do inimigo e do calibre da arma, 1 tiro mata), armas com recoil bacana, FF ligado.

O game fica em algum lugar entre BF e Squad. Ele não é nem de perto tão frenético quanto BF, mas também é bem menos cadenciado que Squad. O próprio fato do respawn não ser imediato e depender de tempo ou até mesmo do seu time conseguir capturar um ponto, influencia nisso.

Só não achei os modos de jogo os mais divertidos da terra... mas acho que é costume. Como o Chico já disse, algumas partidas acabam muito rápido.

Outro ponto que o Chico citou ali é sobre os gráficos. Tive a mesma impressão que ele. O jogo é bonito, mas parece que tem um arrasto estranho na imagem, independente do seu fps.

Achei bacana a variedade de armas e acessórios também, além da questão de haver várias classes de acordo com o modo de jogo.

Os caras tem MUITA coisinha pra refinar no game... nota-se que ele ainda esta em estado meio bruto em alguns aspectos, mas no geral gostei muito do que vi, mesmo jogando com 190ms de ping (estragou bem a experiência).

Espero que durante o BETA esteja mais redondo... como já comprei, o acesso ta garantido... haha...
 
Todos os emails deles estavam caindo na minha pasta de spam. Mesmo depois de sinalizar que não era spam. Vi aqui que eu tinha outra key para o alpha e poderia ter doado. :mesa:
 
Todos os emails deles estavam caindo na minha pasta de spam. Mesmo depois de sinalizar que não era spam. Vi aqui que eu tinha outra key para o alpha e poderia ter doado. :mesa:
:mil:
 
Pensando pegar esse jogo....

O lançamento é em 2018 ainda né?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo