Intel Core 2 Quad Q6600 VS Intel Core 2 Duo E8400

maddog_pa

EL
Registrado
Qual deles seria melhor investir amigos?

Meu esquema para Jogos

Flow amigos
 
Pegaria o E8400, pois nenhum jogo hoje utiliza 4 cores, e um e8400 a 4.0ghz destrói qualquer coisa em games.
 
cara ja fizeram dezenas de topicos sobre essa duvida mas eu iria de E8400
 
Eita esse pessoal novo do fórum :no: amigo tem vários tópicos sobre isso,só usar a busca e quanto a sua pergunta já que estou aqui te respondendo mesmo vai de E8400
 
:tease: mais um tópico desses :(

De qualquer maneira
E8400 ainda se sai melhor em jogos e algumas aplicações.

O QUAD eh superior em redenizações de video, compactações e aplicações q trabalham com multicores
 
Eu iria de Q6600, se computador fosse só pra jogos ele seria um vídeo game. Um q6600 a 3.4GHz faz qualquer coisa que um e8400 a 4.0GHz faz, com uma diferença desprezível de fps.
 
Eu iria de Q6600.

Não sei se as mobos da intel são boas pra over, mesmo se não fosse, ficaria com o QUAD.
 
Eu iria de Q6600, se computador fosse só pra jogos ele seria um vídeo game. Um q6600 a 3.4GHz faz qualquer coisa que um e8400 a 4.0GHz faz, com uma diferença desprezível de fps.

So nessas condiçoes iria de quad.
 
Editado por ofensa a usuário. Infração aplicada.
 
Depende do orçamento cara.

Mas é "só pra jogos" (apesar de ninguém usar um PC só pra jogos) vai de E8400. Se tiver mais grana vai de Q6600...

E sim, isso já foi discutido bastante aqui no fórum, basta pesquisar.
 
Valeu galera.. acho q pelo q percebi.. em termos de jogos o e8400 seria melhor. Obrigado pelas respostas
 
nossa denovo um tópico desses ... uhahauhauha, acho que deveria ter um topico em fixo para esta pergunta ... huahauahuhauha ... :lol:
 
olha sai de um e2140 pra um e6600, e nem deu diferenca a 3,0 ghz, eu pegaria o quad, pois pode ser melhor aproveitado daqui um tempo e ninguem vai querer c2d logo pois a intel ja esta abandonando eles
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo