• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Intel Core 2 -[Tópico Dedicado]-

Bom, só as memorias que podia ter tentado pegar umas 667 =)
Mas com a P5W é mais sussa... da sim, cooler box ?
Infelizmente é cooler box... Resolvi pegar o E6300 pra poder catar 2gb de ram...
Com esse cooler box e essas memos dá pra chegar à 2400 ou até mesmo 2100 tranquilinho?

vlw!
 
glr to com minha 6800gt agp...naum keru mi livrar dela
to pensandu num core 2 duo 6400 + ASUS P5PE-VM
sei ki a placa mae eh ruinzinha mas naum tem outra agp
ki vcs axam? vlw ae !
 
Alguém já usou ou recomenda o Watercooler da Corsair Nautilus 500, tava pensando em pegar um para usar com o meu E6600 na EVGA 680i, o que vcs acham?

Acho que é uma boa sim

1155598110xVHSgXWUTR_6_1.gif


bench2.jpg
 
da pra comprar no newegg?
 
Infelizmente é cooler box... Resolvi pegar o E6300 pra poder catar 2gb de ram...
Com esse cooler box e essas memos dá pra chegar à 2400 ou até mesmo 2100 tranquilinho?

vlw!

Com o cooler box vc pode colocar de 3.0 a 3.2 que é seu limite e é o que estou usando aqui enquanto escrevo.

Galera alguem que tem c2d pode me dar uma dica?

Com esse combo ateh onde consigo chego em media com meu over?

P5WDH-Wifi
C2D 6600
Samsung ou coirsair value 667
(Eh o que tem disponivel de memoria no paraguai hj :(.........

agradeço desde ja
flw

Ja te responderam mas vou corrigir 1 ponto, com Sansung vc não coloca nem 2.5. sansung não faz OC. É uma porcaria.
Sansung parou nas ddr400, depos disso só bosta que não serve pra nada.

Outra coisa, tem muita gente falando neste forum de Corsair. Certamente é uma boa memória e todas devem fazer algum OC mas não é recomendada para OCs extremos. Tem memórias mais baratas e melhores com garantia de OC extremo pq se sabe qual chip as equipam.
Chips como D9GMH ou D9GKX que são os tops da atualidade. Todas devem chegar por volta de 1100.
As corsair tem saído com chips Promo ultimamente que fazem apenas um OC básico.
Quer memória garantida pra OC Extremo, vá de G.Skill 6400HZ , Crucial Anniversary edition PC5400 e etc... tem várias.
 
Ja te responderam mas vou corrigir 1 ponto, com Sansung vc não coloca nem 2.5. sansung não faz OC. É uma porcaria.
Sansung parou nas ddr400, depos disso só bosta que não serve pra nada.

Só vou fazer uma observação, ou tu não testou a Samsung ou não soube setar, as minhas são 100% estáveis a 800 4-4-4-10 ou 880 5-5-5-15.

Claro que pra over extremo não serve, mas pra 99% dos usuários tá de bom tamanho.

[ ]s
 
Infelizmente é cooler box... Resolvi pegar o E6300 pra poder catar 2gb de ram...
Com esse cooler box e essas memos dá pra chegar à 2400 ou até mesmo 2100 tranquilinho?

vlw!

Xan... o cooler box é excelente... vc vai conseguir bem mais que 2400... até 3GHZ... mas não esqueça que vc precisa de uma boa fonte... e sempre monitore as temperaturas quando estiver brincando...

Abs,
 
Tá mesmo. Abaixou eu compro na mesma hora!

Amigos... a partir de abril a INTEL irá cortar os preços dos processador Core 2 Duo em até 40%... O E6600 vai ficar em um patamar bem acessível... já que virá o Q6400... é só ter paciência e aplicar direitinho o dindin !!! :)
 
Amigos... a partir de abril a INTEL irá cortar os preços dos processador Core 2 Duo em até 40%... O E6600 vai ficar em um patamar bem acessível... já que virá o Q6400... é só ter paciência e aplicar direitinho o dindin !!! :)

auhaUHEUAHEuAHEuAHuAHuAHuAHE

Bem agora que peguei um E6300!!!!:fist:
Bom pelo visto, vou ter que vendelo e pegar um E6600!:yes: :evil:
 
auhaUHEUAHEuAHEuAHuAHuAHuAHE

Bem agora que peguei um E6300!!!!:fist:
Bom pelo visto, vou ter que vendelo e pegar um E6600!:yes: :evil:

É... mas vc consegue vender fácil... em abril a INTEL vai despejar diversas novidades...

E6320, E6420... esses com 4MB de cache...
Q6400... quadricore com preço um 'pouco' menor...
além dos E2XXX... É só escolher... meter a mão no bolso... e partir pro abraço !!! :)
 
É... mas vc consegue vender fácil... em abril a INTEL vai despejar diversas novidades...

E6320, E6420... esses com 4MB de cache...
Q6400... quadricore com preço um 'pouco' menor...
além dos E2XXX... É só escolher... meter a mão no bolso... e partir pro abraço !!! :)

Uhuhu, até lá vendo o meu e destruo!!!!:D :evil:


Daora mano, mas onde vc viu isso?!:eek:
 
ae Galera tenho um 3500+ 1.5 giga de ram e hd 80 gb
daqui 15dias chega meu otro pc que vai ser um intel core 2 duo e6400,1 giga ddr2,hd de 160gb sata 2
sera que vai melhora muito no games e em geral ao roda programas e talz
sera que vai ficar mais rapido mesmo sem muda a placa de video?
 
C2D E6300 vale apena? ou o E6400 pelo multiplicador?
 
C2D E6300 vale apena? ou o E6400 pelo multiplicador?

Olha brother, eu peguei um E6300 pq não tive grana pra mais. Agora se vc poder pegar ele vai fundo!:D
 
Amigos... a partir de abril a INTEL irá cortar os preços dos processador Core 2 Duo em até 40%... O E6600 vai ficar em um patamar bem acessível... já que virá o Q6400... é só ter paciência e aplicar direitinho o dindin !!! :)
Eu tinha ficado sabando que seria no final de janeiro, depois passou para o meio de fevereiro e agora será abril?
Mas tudo bem, eu aguardo.... :D
 
E4300 chegou no PY (Icompy) ao preço de US$ 203
 
Olha brother, eu peguei um E6300 pq não tive grana pra mais. Agora se vc poder pegar ele vai fundo!:D

ahm.. mais vale apena esperar mais um pouco pra poder pegar um E6600? ou um E6320 :eek:? com o preço do E6600 baixo, os E6420 e 6320 vão ficar bem acessíveis :evil:

alguem sabe qnto ta custando uma Abit AB9?

edit: os E4*** tem a diferença apenas no fsb? 800mhz contra 1066 dos E6***?
 
ahm.. mais vale apena esperar mais um pouco pra poder pegar um E6600? ou um E6320 :eek:? com o preço do E6600 baixo, os E6420 e 6320 vão ficar bem acessíveis :evil:

alguem sabe qnto ta custando uma Abit AB9?

edit: os E4*** tem a diferença apenas no fsb? 800mhz contra 1066 dos E6***?

Brother só vou pegar agora pq to sem PC....

Na faixa dos 150,00 dolares

Sim, a diferença é essa mesmo!:D
 
Hoje chegou na ECS o E4300 a US$ 189.00
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo