Intel Core i7 980X - 6 núcleos/32nm - chutando tudo!

Vixeeee qual é o clock?

HAIhAhaIUhaIUha... antes que falem que sou arrogante, não tenho humildade ou coisa parecida: TUDO EM STOCK, nego!!!!!

Memos em 1.50v, cpu em 3.47ghz (stock + turbo).... memos 1333mhz, latência acho que 9 ...... haiuhaiuhaiuhau..

Vcore, QPI, tudo em AUTO!!

Esse aqui tem que tratar a pão de ló... deixar ele sussa, descansando pra na hora que o bicho pegar, ele responder!

Nem a Liquid Pro eu usei pra não tirar as inscriçõe do IHS. Tô usando a Liquid Ultra, por sinal, uma merd.a.

Bem pior que a Pro pra espalhar, e mais quente também. Só que sai mais fácil.
 
HAIhAhaIUhaIUha... antes que falem que sou arrogante, não tenho humildade ou coisa parecida: TUDO EM STOCK, nego!!!!!

Memos em 1.50v, cpu em 3.47ghz (stock + turbo).... memos 1333mhz, latência acho que 9 ...... haiuhaiuhaiuhau..

Vcore, QPI, tudo em AUTO!!

Esse aqui tem que tratar a pão de ló... deixar ele sussa, descansando pra na hora que o bicho pegar, ele responder!

Nem a Liquid Pro eu usei pra não tirar as inscriçõe do IHS. Tô usando a Liquid Ultra, por sinal, uma merd.a.

Bem pior que a Pro pra espalhar, e mais quente também. Só que sai mais fácil.

Que judiação Wagnão.... não acostuma ele assim não, vai que fica preguiçoso...
 
HAIhAhaIUhaIUha... antes que falem que sou arrogante, não tenho humildade ou coisa parecida: TUDO EM STOCK, nego!!!!!

Memos em 1.50v, cpu em 3.47ghz (stock + turbo).... memos 1333mhz, latência acho que 9 ...... haiuhaiuhaiuhau..

Vcore, QPI, tudo em AUTO!!

Esse aqui tem que tratar a pão de ló... deixar ele sussa, descansando pra na hora que o bicho pegar, ele responder!

Nem a Liquid Pro eu usei pra não tirar as inscriçõe do IHS. Tô usando a Liquid Ultra, por sinal, uma merd.a.

Bem pior que a Pro pra espalhar, e mais quente também. Só que sai mais fácil.

Hehehehe muito bom tudo em Stock praticamente, agora sei porque você não troca ele pelo 990x :p
 
Hehehehe muito bom tudo em Stock praticamente, agora sei porque você não troca ele pelo 990x :p
Espero que meu 990x chegue perto disso, já está no Brasil, se não enroscar na receita em breve posto como fica!
 
Opa, beleza, Marcião, primeiro 990x retail que tenho conhecimento.

Ansioso pelos testes... quem sabe, né?? :lol:
 
ah sim !! conheço bem esse cpu Wagner !!

top demais !! se naum for o melhor , sem sombras de dúvida ums dos 5 melhores q já vi em todo mundo !!

bate com ctz , ate alguns resulados de 990x es que já vi , postados !!

parabens !!
 
ah sim !! conheço bem esse cpu Wagner !!

top demais !! se naum for o melhor , sem sombras de dúvida ums dos 5 melhores q já vi em todo mundo !!

bate com ctz , ate alguns resulados de 990x es que já vi , postados !!

parabens !!

Fala grande Diogo!

Isso, é "aquele" mesmo...rsrsrsrs...

Eu não vi muita coisa de 990x ainda não, viu onde, no hwbot?

Tá parecendo até um tal de um Xeon X5687 que vi por aí... 4.8ghz@1.35v... haiuhaiaiuha... Tá deixando o seu assim direto???

Eu por enquanto tô com dó.
 
Show Marcio, quero vê o poder desse monstrinho.. tô ancioso ;)

Opa, beleza, Marcião, primeiro 990x retail que tenho conhecimento.

Ansioso pelos testes... quem sabe, né?? :lol:
Se a receita não embaçar! Ia pegar o ES mas como eu represento uma empresa americana aqui no Brasil e o retail tá o mesmo preço pedi pro cara comprar pra mim! Pedi para colocar menos de 50 dólar e como gift, como ele é pessoa física mesmo quem sabe não passa! Vamos ver!
 
Se a receita não embaçar! Ia pegar o ES mas como eu represento uma empresa americana aqui no Brasil e o retail tá o mesmo preço pedi pro cara comprar pra mim! Pedi para colocar menos de 50 dólar e como gift, como ele é pessoa física mesmo quem sabe não passa! Vamos ver!

Acredito que mesmo mandando declarar menos que U$50 a probabilidade de passar é mais tranquila!
 
Fiz mais alguns testes agora a noite, com ambiente bem mais frio (entenda-se duto):

vantage5025ghzthumb.jpg


vantage5111ghzthumb.jpg


Nesse achei que fosse conseguir com menor vcore, mas começa a esquentar e complica:

vantage52ghzthumb.jpg


Vejam que a R3 tem um droop violento no QPI (eu tava fazendo over pelo note no ROG Conect):

52ghz.jpg


E um teste completo, onde as vgas pra variar aqueceram e não renderam, derrubando o score final. Tô com sono demais pra tentar o completo com 5.2ghz, na primeira deu erro no finalzinho, baixei 1 mhz e foi. Rendeu bem a cpu desse jeito:

p56045thumb.jpg
 
Fala grande Diogo!

Isso, é "aquele" mesmo...rsrsrsrs...

Eu não vi muita coisa de 990x ainda não, viu onde, no hwbot?

Tá parecendo até um tal de um Xeon X5687 que vi por aí... 4.8ghz@1.35v... haiuhaiaiuha... Tá deixando o seu assim direto???

Eu por enquanto tô com dó.

EU mesmo , meu irmão blz !!

rapaz uso mais fim de semana !! meu uso normal 4,5ghz @ 1,28v mas tem dias q fico nervoso dai endoido aki huahuahu !!!

ai deixando um link : http://valid.canardpc.com/show_oc.php?id=1690191

fazendo ajustes , veremos se consigo uns 5,5ghz !! o tempo naum ta ajudando o WC(quente demais no rj) !! QUERO METER UNS GELINHOS MAS AI SIM COM DÓ !! DO RADIADOR !!


off ttopic: querendo saber do chiller como estamos ?? outra coisa semana que vem tenho uma surpresa chegando testarei e vamos falando
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo