Intel Core i7 LGA1366 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Sou novo e estou acompanhando as novidades de Hardware e esse show de i7 lga 1366 é mto show e estou pensando no upgrade no 2011 talvez 4 meses ou 6 meses depois de 2010 talvez vou comprar com isso, mas me diga q esse intel i7 980x é melhor desempenho mto rapido? Estou pesquisando muitas coisas sobre INTEL processador e todas peças pra montar como sai preço maximo 3 mil a 5 mil e nao tenho certeza. Andei pesquisando na net e achei mto coisa que nunca tinha visto antes. Bem, eu só tenho pc simples um deles é placa mae FOXCOON é simples e fraco chato rs ainda uso Q8200 é simples. Em breve gostaria mto de comprar um pc com i7 pra mim é grande sonho como todo mundo tem também. Vou guardar grana que ganho de trabalho duro. Estou gostando muito de novidades aqui no forum Adrenaline. Bom, vou acompanhar tudo que vem ai novidades.. rsrs ABRAÇO
 
Última edição:
amigo esse 980X vem com multiplicador destravado,
logo e uma boa pra quem ira fazer overclock..

caso compre e uso da maneira que vem de fabrica, digo que estara jogando dinheiro fora..
vc pode investir em outras pecas,

a msm coisa digo para placa mae.

se esta disposto a gasta bastante... nao abra mao de um ou ate 2 SSD`s, vai sentir um booster na velocidade do sistema.... abrasss
 
Última edição:
i7 980x é mto caro eu acho alguém jogar dinheiro fora é verdade... Me diga qual bom processador voces recomendariam? i7 930 ou mais?
 
Quer dizer 2 SSD´s tem booster na velocidade do sistema como fosse mto rapido sem travar nem lento? tudo nao perde nada?
 
Bom vc quer o I7 980x para sua maquina,acho muita coisa se a maquina for para uso do dia a dia.No maximo o i7 930 para 1366 ou se quiser economizar o i7 860.
 
i7 980x é mto caro eu acho alguém jogar dinheiro fora é verdade... Me diga qual bom processador voces recomendariam? i7 930 ou mais?

Não acho que seja jogar dinheiro fora comprando o 980x, tem um potencial enorme e é muito frio, mais se quiser enconomizar um bom i7 930~950 tá de bom tamanho.
 
bom dia a todos.Estou com um i7 930 com over de 3.4 com um cooler box.até quanto vcs acha que posso ir com segurança?
 
hum valew mas será que mantenho vcore padrão?
 
to pensando em pegar um cpu melhor que o 920 para brincar, sem custar os 2 mil reais do 980, o que me recomendam (soquete 1366) no custo-benefício? será apenas para over (botar para ferver até derreter o verniz) usando cooler cnps extreme. Obs: grana curta, se alguem quizer um rolo manda mp.
 
to pensando em pegar um cpu melhor que o 920 para brincar, sem custar os 2 mil reais do 980, o que me recomendam (soquete 1366) no custo-benefício? será apenas para over (botar para ferver até derreter o verniz) usando cooler cnps extreme. Obs: grana curta, se alguem quizer um rolo manda mp.

Cara tem o i7 950 que está com um otimo cxb.
 
to pensando em pegar um cpu melhor que o 920 para brincar, sem custar os 2 mil reais do 980, o que me recomendam (soquete 1366) no custo-benefício? será apenas para over (botar para ferver até derreter o verniz) usando cooler cnps extreme. Obs: grana curta, se alguem quizer um rolo manda mp.

melhor opçao nesse caso eh o q o Cata disse: 950
 
to pensando em pegar um cpu melhor que o 920 para brincar, sem custar os 2 mil reais do 980, o que me recomendam (soquete 1366) no custo-benefício? será apenas para over (botar para ferver até derreter o verniz) usando cooler cnps extreme. Obs: grana curta, se alguem quizer um rolo manda mp.
Tenho um W3540 aqui, bom de overclock. Qualquer coisa, manda MP! =D
 
valew ae, talvez acabe pegando um wc e faça over no 980 mesmo, dureza é o risco de matar ele. A propósito, fui ver o w3540, o que difere do meu exatamente?
 
valew ae, talvez acabe pegando um wc e faça over no 980 mesmo, dureza é o risco de matar ele. A propósito, fui ver o w3540, o que difere do meu exatamente?
Processador destinado a servidores, mais estável e de maior confiabilidade, se equipara a um i7-940.
 
Tenho la minhas duvidas qto a influencia deste processador nos jogos, nunca testei o bicho, mas é bem provavel que poucos jogos (gta iv e companhia) realmente utilizem todos os nucleos do i980.

Logo mais substituem essa jabiraca ae quero ver vender sem tomar preju hahaha.

E o sandy bridge quais as novas desta plataforma ? Será que vai atropelar o i980 ? xD
 
Tenho la minhas duvidas qto a influencia deste processador nos jogos, nunca testei o bicho, mas é bem provavel que poucos jogos (gta iv e companhia) realmente utilizem todos os nucleos do i980.

Logo mais substituem essa jabiraca ae quero ver vender sem tomar preju hahaha.

E o sandy bridge quais as novas desta plataforma ? Será que vai atropelar o i980 ? xD

E aeeee sumido como andas?

Nego te falo que em jogos a diferença é pífia, lembro que na época que troquei o i7 930 pelo 980x e pouca coisa melhorou nos jogos, claro que ele é bem mais frio que os outros CPUS agora em Benchmark muda de rumo completamente, isso é inevitável.
 
Tranquilo Cata,

Vcs são loucos ricos pra pagar 1000 doletas nesse processador ae hhauhauha, pra bench muda com certeza - os ze pontinhos vão ao delirio, mas não vejo graça em bench. O___O

Esperando um sandy bridge mid range batedor em top de linha. dedos cruzados mode on.
 
Tranquilo Cata,

Vcs são loucos ricos pra pagar 1000 doletas nesse processador ae hhauhauha, pra bench muda com certeza - os ze pontinhos vão ao delirio, mas não vejo graça em bench. O___O

Esperando um sandy bridge mid range batedor em top de linha. dedos cruzados mode on.

É o vicio nego se sabe como que é rsrsrs.

A galera vem falando bem do sandy bridge, agora resta esperar o lançamento e alguns reviews ;)
 
Bom dia pessoal, o que acham da GA-X58A-UD3R? Comprei ela na sexta feira, andei lendo algumas coisas sobre ela me pareceu um ótimo CxB e fria, essas informações conferem?
 
Última edição:
Bom dia pessoal, o que acham da GA-X58A-UD3R? Comprei ela na sexta feira, andei lendo algumas coisas sobre ela me pareceu um ótimo CxB e fria, essas informações conferem?

Mobo intermediária e com auto poder de overclock, fez uma otima compra!
 
Bom dia pessoal, o que acham da GA-X58A-UD3R? Comprei ela na sexta feira, andei lendo algumas coisas sobre ela me pareceu um ótimo CxB e fria, essas informações conferem?
Tem o mesmo desempenho de uma UD7 praticamente no quesito overclock, excelente MB.
 
Gosto muito do 980x , processador mais frio que tive até hoje. Sinto muito a diferença ao compilar algum programa em Java ou na criação de efeitos e Filtros com Pixel Bender e no meu trabalho com Blender. Mas para jogos e uso no dia, não vejo nenhuma diferença pro 950 ou pro phenom x6 .
Pessoal, preciso trocar minha Rampage II Gene para acompanhar o 980x, estou precisando de usb3 e sata 6, queria que me recomendassem placas sem ser a rampage III Extreme, pois essa ja é uma das minhas opções. Abraço a todos !
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo