• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Intel Sandy Bridge P67 - 1155

o chipset Z68 vai ter oq de superior ao P67? só akele caching de SSd e over em video by gpu
memoria parece q continua dual channel, nem vai valer a pena então....

prevejo esse topico bombar daki uns 30 dias....

Além desse turbo nos ssd's o Z68 vai ter uns ajustes a mais para overclock.

Vamos bombar esse tópico e fixá-lo. uhuhuhu
 
E ae mip, chego a encontrar algum 2500k no py?
Esses manolo do paragua taum mto lento ultimamente, gtx560 ate hj nada, pelo amor d deus =(

eu tava seco na 560, broxei mesmo com eles, v.s.f. como tá demorando os lançamentos....
não tive tempo de falar com os caras, minhas idas lá tão cada vez mais rápidas.... tem dia q 9hr da manhã eu já terminei tudo e to dormindo em casa....
 
eu tava seco na 560, broxei mesmo com eles, v.s.f. como tá demorando os lançamentos....
não tive tempo de falar com os caras, minhas idas lá tão cada vez mais rápidas.... tem dia q 9hr da manhã eu já terminei tudo e to dormindo em casa....

Pode cre, eu tava afim de uma 560 mas acho q vo ir nas 6850 e ver no qq da.
Mas esse teu phenom ae, ta achando bom perto do i5? sera q vale eu pegar um phenom por agora e so daki um tempo sandybridge?
Ja to com as memo aki, elas sao testadas pra p67 mas deve ir de boa com as mobo am3 tbm. Eee duvida cruel.
 
Eu to estranhando é que depois q atualizei a bios pra versao F6 na UD5...eu seto 1,265v na BIOS e no CPU-Z aparece 1,284v. Era pra aparecer menor...to achando alto pra 4.2Ghz. Eu vejo muita gente falando que consegue 4.2Ghz com 1,21v mas isso deve ser nas BIOS antigas.

Tambem estava usando essa bios F6 , com ela precisava colocar 1.66 nas memorias para coloca-las em 2.133 MHZ , atualizei para F7E beta as memos estão com 1.60 e estão estaveis ,outra coisa na F6 não tem o Internal CPU PLL Overvoltage , mas na F7E tem , agora estou testando se consigo abaixar o Vcore .

Sobre a diferença de Vcore na bios e no CPU-Z continua do mesmo jeito.

achei esta bios mais estavel que a F6 apesar de ser beta .
 
Pode cre, eu tava afim de uma 560 mas acho q vo ir nas 6850 e ver no qq da.
Mas esse teu phenom ae, ta achando bom perto do i5? sera q vale eu pegar um phenom por agora e so daki um tempo sandybridge?
Ja to com as memo aki, elas sao testadas pra p67 mas deve ir de boa com as mobo am3 tbm. Eee duvida cruel.

senti um leve atraso na velociadde de resposta do cpu em uso normal, tipo multitasking, paogramas ao mesmo tempo e loading de games....
mas eu usava o i5 em 3.6, e sabemos q o phenom é inferior.... Mas como troquei o combo sem formatar, pode haver melhora assim q eu trocar o OS e meter uns 4.0 no pII
 
Meu orçamento ta meio apertado para da up no pc, quero um i5 2500K + placa mãe da gigabyte(gosto da marca)+ memórias. Minha dúvida é em relação as memórias ddr3 1333 x drr3 1600 para over no sandy, ja que não vou fazer over extremo. Quero @4.2 ja me satisfaz. Qual seria melhor no meu caso?
 
Meu orçamento ta meio apertado para da up no pc, quero um i5 2500K + placa mãe da gigabyte(gosto da marca)+ memórias. Minha dúvida é em relação as memórias ddr3 1333 x drr3 1600 para over no sandy, ja que não vou fazer over extremo. Quero @4.2 ja me satisfaz. Qual seria melhor no meu caso?

pra 4.2 uma 1333 ta de bom tamanho
nao precisa nem mecher em vcore
 
Eu sou um "feliz" comprador de uma placa mãe P8p67 Rev B2, possuo um I7 2600 e Memorias XMS3 1600, poxa gente nã consigo de jeito algum colocar para roda minhas memos em 1600 quando seto elas para 1600 (seleciono oc XMP e mesmo assim não da certo) meu pc até inicia legal, mas quando inicio ele de novo acende a luz da MEM OK! e não sai da tela tenho que forçar o desligamento e volto a ligar ai da erro de Overcloking, e pede para reconfigurar minhas memo para 1333. alguem poderia me dar uma luz??Rs
 
Eu sou um "feliz" comprador de uma placa mãe P8p67 Rev B2, possuo um I7 2600 e Memorias XMS3 1600, poxa gente nã consigo de jeito algum colocar para roda minhas memos em 1600 quando seto elas para 1600 (seleciono oc XMP e mesmo assim não da certo) meu pc até inicia legal, mas quando inicio ele de novo acende a luz da MEM OK! e não sai da tela tenho que forçar o desligamento e volto a ligar ai da erro de Overcloking, e pede para reconfigurar minhas memo para 1333. alguem poderia me dar uma luz??Rs

acho que essa board deve ser parecida com a minha. no meu caso tenho que colocar as memórias no segundo e no terceiro slot.
depois de instalar os dimms puxa-os naquela parte que não tem patilha para ver se estão bem colocados.
dá para desactivar o XMP? se sim, tenta com ele desactivado.
seta manualmente a velocidade, clocks e voltagem das memos.

se não resolver, apita :yes:
 
acho que essa board deve ser parecida com a minha. no meu caso tenho que colocar as memórias no segundo e no terceiro slot.
depois de instalar os dimms puxa-os naquela parte que não tem patilha para ver se estão bem colocados.
dá para desactivar o XMP? se sim, tenta com ele desactivado.
seta manualmente a velocidade, clocks e voltagem das memos.

se não resolver, apita :yes:

Fazendo isso eu perco o Dual channel?

Por que no manual eles recomendam inserir as memorias no slota A2 e B2 (Azul claro) ?

Entrei em contato com a asus brasil sobre a troca da placa mae, eles informaram que a previsão é para final de abril/maio .
 
Fazendo isso eu perco o Dual channel?

Por que no manual eles recomendam inserir as memorias no slota A2 e B2 (Azul claro) ?

Entrei em contato com a asus brasil sobre a troca da placa mae, eles informaram que a previsão é para final de abril/maio .

enganei-me. lol é no segundo e no quarto slot rsss.
 
enganei-me. lol é no segundo e no quarto slot rsss.

Rsrs, eu já setei manualmente ou o.c XMP e não da de jeito algum, ja fiz até teste com outras memorias e não de de jeito algum, minha memoria é XMS3 1600 9,9,9,24 ela esta na lista de memoria compativel, preciso setar apenas essas latencia? preciso mexer em alguma coisa fora a memoria?
 
Pessoal estou boiando em uma coisa..

Já está disponível pra comprar as mobos pro SB SEM bugs?

Na verdade, não compensa tanto ter o I7 SB e não ter HDs 6gb/s (sata 3), vc nao explora todo o potencial.... como o problema e so na Sata 2, se vc for comprar HD novo, nao terá problema em usar a revisao atual
 
Na verdade, não compensa tanto ter o I7 SB e não ter HDs 6gb/s (sata 3), vc nao explora todo o potencial.... como o problema e so na Sata 2, se vc for comprar HD novo, nao terá problema em usar a revisao atual

sem querer ser mal educado... não se deve falar daquilo que não se sabe. SATA2 e SATA3 são retro-compativeis. podes usar SATA2 nas portas SATA3 sem problemas. eu tenho 1 disco SATA3 e 2 SATA2. estão todos ligados nas portas SATA3. e digo-te mais, tenho melhor desempenho com o meu raptor a uso do SO do que o disco SATA3.
quando todos estiverem servidos com as MOBO sem Bug, vamos deixar de ter do que falar. rssss.
 
Rsrs, eu já setei manualmente ou o.c XMP e não da de jeito algum, ja fiz até teste com outras memorias e não de de jeito algum, minha memoria é XMS3 1600 9,9,9,24 ela esta na lista de memoria compativel, preciso setar apenas essas latencia? preciso mexer em alguma coisa fora a memoria?

sim, colocas a latencia e os tempos 1T ou 2T.
se não, podes sempre actualizar o BIOS que saiu um há poucos dias que é o 1304 salvo erro. pode ser que te resolva o problema.
antes de actualizar o BIOS, não te esqueças de o colocar em default, ou então corres o risco de queimar o BIOS.

abraço
 
Pergunta: Eu estava querendo comprar um combo 1155 quando lançou, mas teve esse lance do bug no chipset e dei uma segurada. Agora, navegando pela net, vi umas mobos da Asus Rev. 3.0. A questão é, elas já estão com a nova revisão B3 do chipset P67?

Outra coisa, quando está previsto o lançamento do chipset Z68?
 
Poutz, so pra complicar ainda mais minhas proximas aquisiçoes !!!

Eu iria de Gigabyte X58A UD5 + I7 930 !!

Compensa trocar???
 
Então com esse chipset P67 + I5 2600k, compensaria mais que chipset x58a + i7 930 ???

Eh isso mesmo ??
 
Então com esse chipset P67 + I5 2600k, compensaria mais que chipset x58a + i7 930 ???

Eh isso mesmo ??

sim, é isso mesmo



BTW, fiz um over aqui @4.9GHz, mas começou a dar uns ruídos de interferência na caixa de som quando eu mexo o mouse, já tentei trocar a porta USB e nada, ideias?
 
Pessoal esse core i5 2500 sem over nem nda, com a GTX 560 Ti ja roda os jogos no talo ?
e o core i5 760 sem over ?
pois estou querendo montar um pc novo, pois estou sem nenhum atualmente....
por isso pensei em montar o i5 760 pq ate chegar as novas mobos SB pra alguem q ta sem PC, vai demorar DEMAIS.
se eu montar esse i5 760 e essa vga vai roda lisinho ? as memorias vao ser Gskill ripjaws 1600 2x2 gb
vlw....
 
aki na españa começou a vender a revisao b3
olhei,uma hora depois estava esgotado =O
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo