Internet em Campo Grande - MS

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
E eu aqui, esperei mais 7 dias e nada do técnico vir trazer o modem. Aquele número de protocolo fica registrado na GVT ? Pq não anotei e gostaria de fazer uma reclamação na anatel, no total foram 4 ligações pedindo pro técnico vir...
Edit.: Liguei de novo, disse que houve um problema na minha solicitação do dia 12/06 e me deram um prazo de 72 horas para eles estarem entrando em contato comigo, esperar novamente...
 
Última edição:
E eu aqui, esperei mais 7 dias e nada do técnico vir trazer o modem. Aquele número de protocolo fica registrado na GVT ? Pq não anotei e gostaria de fazer uma reclamação na anatel, no total foram 4 ligações pedindo pro técnico vir...
Edit.: Liguei de novo, disse que houve um problema na minha solicitação do dia 12/06 e me deram um prazo de 72 horas para eles estarem entrando em contato comigo, esperar novamente...

o meu entregaram o modem aqui, mas nao se anima muito pq a wifi desse modem é tipo assim, um suspeita :p nao pelo alcance, q se comparado com o tp link q tinha aqui é praticamente a mesma coisa, mais pela velocidade mesmo na wifi, o modem estabiliza o sinal muiiiiittoooo bem, mas aqui vai ficar esse mesmo pq ja perdi uns 2 modens por raio na rede telefonica.... se estourar alguma coisa agora é o modem deles :p
------------
alguem mais sentido quedas na conexão da GVT? derrepente a internet para de responder mas o link ADSL fica 100%...
 
Então, na verdade não quero o modem por causa do wi-fi não pq nem uso, prefiro no cabo mesmo, quero prá ver se pára com meus erros de crc e melhora meu sinal, to tendo algumas quedas de conexão jogando BF3 online, acredito que por causa dos erros de crc.... :(
 
Então, na verdade não quero o modem por causa do wi-fi não pq nem uso, prefiro no cabo mesmo, quero prá ver se pára com meus erros de crc e melhora meu sinal, to tendo algumas quedas de conexão jogando BF3 online, acredito que por causa dos erros de crc.... :(

Muito erros de crc como te falei, no download é problemas na rede deles. Se for upload é interno ae. Manda alem te trazerem o modem,e se não resolver os erros, reinstalar sua linha novamente. Mostra seus erros de crc de upload e q vc quer reinstalação da linha. Se não vier, pega o protocolo q eles te dão e manda pra anatel brow.

flws
 
Então, na verdade não quero o modem por causa do wi-fi não pq nem uso, prefiro no cabo mesmo, quero prá ver se pára com meus erros de crc e melhora meu sinal, to tendo algumas quedas de conexão jogando BF3 online, acredito que por causa dos erros de crc.... :(

eu estou percebendo algumas quedas na conexão mas nada errado com o sinal de adsl, a internet simplesmente para de responder porem mantem ip a conexão fica ok..
 
Muito erros de crc como te falei, no download é problemas na rede deles. Se for upload é interno ae. Manda alem te trazerem o modem,e se não resolver os erros, reinstalar sua linha novamente. Mostra seus erros de crc de upload e q vc quer reinstalação da linha. Se não vier, pega o protocolo q eles te dão e manda pra anatel brow.

flws

Erro interno mesmo, download dá tipo 500 crc mas upload vai prá mais de 65mil erros... Vou fazer isso mesmo, testar com o modem novo(se um dia entregarem) e depois pedir reinstalação da linha, em casa uso extensão prá internet... Aqui quando cai jogando apaga a luz adsl e internet, só fica aceso o power mesmo kakaka e sempre dá isso quando to indo bem na porcaria do jogo :vader:
Sério...
 
eu estou percebendo algumas quedas na conexão mas nada errado com o sinal de adsl, a internet simplesmente para de responder porem mantem ip a conexão fica ok..

Aqui ta perfeito brow. Depois q eles refizeram a instalação da linha, trocaram o modem, não tive problemas de quedas nen anda. Os erros de crc no download da uns 30 por dia. E upload as vezes 2 3 por dia. Velocidade total qualquer hora tb. Só o upload q eu acho q no torrent eles tão comecando a limitar. To registando no modem as vezes 1280k de upload. Isso faz o upload chegar a 150k. Agora eles tão limitando quando passa de 120k pra não ir muito acima de 1MB q eles dão. u.u

Erro interno mesmo, download dá tipo 500 crc mas upload vai prá mais de 65mil erros... Vou fazer isso mesmo, testar com o modem novo(se um dia entregarem) e depois pedir reinstalação da linha, em casa uso extensão prá internet... Aqui quando cai jogando apaga a luz adsl e internet, só fica aceso o power mesmo kakaka e sempre dá isso quando to indo bem na porcaria do jogo :vader:
Sério...

É algo ae nas suas tomados, filtros, fiação. Tudo interno. Ou tudo está com problemas ae. Se tem q trocar cabo, filtro, testar de tudo. Até outra tomada pra ver se os erros param. Mas com certeza fazendo a reinstalação, vai melhorar. E é de graça. :)


Alguma informação sobre VDSL em armários mais antigos ?

Então eu pedi 25MB dia 6, me deram 12 dias pra fazer uma analise técnica da minha area. Dentro desses 12 dias é pra eu retornar la e saber se consegui. Sou do centro. Armário da Candido Mariano, um dos mais antigos. =(

flws
 
Última edição:
Galera, hoje cheguei do trampo a tarde, tava o modem da GVT no lugar do meu. Um DSLINK 485. Meu pai disse que o cara veio, montou ele, ligou e vazou, nem ligou meu pc prá ver se tava funcionando. Pois bem, liguei o pc e reparei uma exclamação ali no indicador da internet do Win 7, entrei no modem e ele insistia num tal de OI VELOX na página principal. Olhei o firmware e tava lá 5.0.OI.3..... Achei estranho, começou a dar uns erros dentro dele e aparecia a página da OI VELOX prá eu clicar. Tá, meu cel toda hora pedia a senha do Wi Fi(nome da rede OI VELOX), colocava e não abria nada. Mandei abrir a página de teste da GVT e ele abria da OI VELOX(ou seja, firmware da OI). Tá, do nada a luz ADSL e internet apagaram e não acenderam mais, mexi em tudo e nem pelo 192.168.1.1 entrava mais...
Coloquei meu modem e funfou normal. Liguei na GVT e a moça agendou técnico amanhã a tarde(tomara pois estarei em casa antes do almoço) e disse que iria RETIRAR a taxa de ISENÇÃO pois o cara estaria retornando pelo mesmo problema, WTF ???????? Como assim o mesmo ? Antes eu não tinha o modem, agora tenho e o modem morreu...
Antes do modem pifar olhei nele e os erros de CRC principalmente no upload continuam, realmente como o amigo disse, é algo aqui dentro. Perguntei para a moça se eles poderiam refazer a instalação ou se era particular e ela não soube responder, disse para perguntar amanhã para o técnico. Bem, vamos aguardar...

Ah sim, disse que na minha região por enquanto só 15mb mesmo...
 
Última edição:
Aqui ta perfeito brow. Depois q eles refizeram a instalação da linha, trocaram o modem, não tive problemas de quedas nen anda. Os erros de crc no download da uns 30 por dia. E upload as vezes 2 3 por dia. Velocidade total qualquer hora tb. Só o upload q eu acho q no torrent eles tão comecando a limitar. To registando no modem as vezes 1280k de upload. Isso faz o upload chegar a 150k. Agora eles tão limitando quando passa de 120k pra não ir muito acima de 1MB q eles dão. u.u



É algo ae nas suas tomados, filtros, fiação. Tudo interno. Ou tudo está com problemas ae. Se tem q trocar cabo, filtro, testar de tudo. Até outra tomada pra ver se os erros param. Mas com certeza fazendo a reinstalação, vai melhorar. E é de graça. :)




Então eu pedi 25MB dia 6, me deram 12 dias pra fazer uma analise técnica da minha area. Dentro desses 12 dias é pra eu retornar la e saber se consegui. Sou do centro. Armário da Candido Mariano, um dos mais antigos. =(

flws

Chiii, não quero te desanimar não, mas dia 16/05 diz esse mesmo pedido pra central da gvt e no dia 23/05 refiz o pedido inclusive pedindo por favor para o tecnico me ligar.
Me pediram 20 dias desde 16/05 que já fez faz tempo e que se contar de 23/05 dias também já fez faz tempo e ninguém me deu a mínima.
Isso é só pra enrolar.
Pelo visto aqui em Campo Grande, armário velho vai continuar sem VDSL pela mais pura INCOMPETÊNCIA da GVT.
Deve ter faltado tempo para eles se programarem nesses 3 anos esperando a fibra.
Deve ter faltado dinheiro também, com um monte de gente pagando R$ 95,00 (como ainda tem de monte hoje) por 5MB para eles.

O duro é que ainda é melhor continuar na GVT, do que ir pra Tipo NET ou a BOI.
Vou me contentar com o 15MB mesmo que vai ser ele por um loooooongo tempo.
Quem sabe quando a Tim chegar ou quando a Oi comece a oferece a Fibra de 100mb até a casa a gvt pense em colocar o VDSL pra oferecer 25MB e 35MB pra galera, pois o padrão agora da GVT é tirar o máximo, fazendo o mínimo.
Show !!!
 
Última edição:
Técnico veio aqui galera, SUPER gente boa e é gamer também kakakkak.
Trocou o modem e também trocou meu filtro de linha do tel. Disse que os erros absurdos de CRC podiam ser do filtro antigo ou do meu modem mesmo particular. Tanto que esse novo não um erro sequer...
Melhorou também algumas coisas, vamos lá:


Modem antigo(Particular)
SNR Margin: Down: 12 Up: 5.1
Atenuação da linha: Down: 12 Up: 5.1

Modem novo(GVT)
SNR Margin: Down: 15 Up: 9.5
Atenuação da linha: Down: 11 Up: 6

Rindo à toa aqui. Modem RTA-04N1T1R(nunca ouvi falar) mas diz ser melhor que o Technicolor que segundo ele é ruim prá jogar...
Abraço a todos.


 
Galera, hoje cheguei do trampo a tarde, tava o modem da GVT no lugar do meu. Um DSLINK 485. Meu pai disse que o cara veio, montou ele, ligou e vazou, nem ligou meu pc prá ver se tava funcionando. Pois bem, liguei o pc e reparei uma exclamação ali no indicador da internet do Win 7, entrei no modem e ele insistia num tal de OI VELOX na página principal. Olhei o firmware e tava lá 5.0.OI.3..... Achei estranho, começou a dar uns erros dentro dele e aparecia a página da OI VELOX prá eu clicar. Tá, meu cel toda hora pedia a senha do Wi Fi(nome da rede OI VELOX), colocava e não abria nada. Mandei abrir a página de teste da GVT e ele abria da OI VELOX(ou seja, firmware da OI). Tá, do nada a luz ADSL e internet apagaram e não acenderam mais, mexi em tudo e nem pelo 192.168.1.1 entrava mais...
Coloquei meu modem e funfou normal. Liguei na GVT e a moça agendou técnico amanhã a tarde(tomara pois estarei em casa antes do almoço) e disse que iria RETIRAR a taxa de ISENÇÃO pois o cara estaria retornando pelo mesmo problema, WTF ???????? Como assim o mesmo ? Antes eu não tinha o modem, agora tenho e o modem morreu...
Antes do modem pifar olhei nele e os erros de CRC principalmente no upload continuam, realmente como o amigo disse, é algo aqui dentro. Perguntei para a moça se eles poderiam refazer a instalação ou se era particular e ela não soube responder, disse para perguntar amanhã para o técnico. Bem, vamos aguardar...

Ah sim, disse que na minha região por enquanto só 15mb mesmo...

Cara, se fosse comigo eu já tinha chutado o pau da barraca neles. olha o tanto de tempo q eles demoraram pra levar o modem. E depois o cara vai ae instala tudo errado te dando dor de cabeça. Aqui quando o cara demorou pra trazer o modem, liguei la eles colocaram eu num protocolo como "urgente" pra tratar logo rápido. Eu tive vários problemas com CRC no download. Só foi resolver a 4 visita técnica quando um técnico de boa vontade alem re fazer toda a reinstalação da rede. Me trocou de porta, mexeu no tar, e tudo mais. Me tirou 2 de atenuação. E aumentou em 7 meu SNR.

Então se tem q pegar os protocolos e reclamar cara. Não deixam te fazer de bobo.¬¬


Chiii, não quero te desanimar não, mas dia 16/05 diz esse mesmo pedido pra central da gvt e no dia 23/05 refiz o pedido inclusive pedindo por favor para o tecnico me ligar.
Me pediram 20 dias desde 16/05 que já fez faz tempo e que se contar de 23/05 dias também já fez faz tempo e ninguém me deu a mínima.
Isso é só pra enrolar.
Pelo visto aqui em Campo Grande, armário velho vai continuar sem VDSL pela mais pura INCOMPETÊNCIA da GVT.
Deve ter faltado tempo para eles se programarem nesses 3 anos esperando a fibra.
Deve ter faltado dinheiro também, com um monte de gente pagando R$ 95,00 (como ainda tem de monte hoje) por 5MB para eles.

O duro é que ainda é melhor continuar na GVT, do que ir pra Tipo NET ou a BOI.
Vou me contentar com o 15MB mesmo que vai ser ele por um loooooongo tempo.
Quem sabe quando a Tim chegar ou quando a Oi comece a oferece a Fibra de 100mb até a casa a gvt pense em colocar o VDSL pra oferecer 25MB e 35MB pra galera, pois o padrão agora da GVT é tirar o máximo, fazendo o mínimo.
Show !!!

Mas a questão q pra atualizar os armários pra vdsl2, não é tão simples. Por isso q é bom ligar la todo mes. Os novos estão com vdsl2, e já tem gente com sus 35MB. No outro tópico um cara daqui postou essa velocidade com 3MB de upload. Em São paulo parece q a Net ta com um plano na manha de 40MB/6MB de upload. E fora q mesmo a gvt oferecendo 15MB em alguns lugares a Net pode oferecer os 20MB por um preço melhor se quiser. Então a gvt precisa sim atualizar os armários se ela quiser manter uma parte de usuários mas fanaticos por velocidade, e empresas q precisam de grandes velocidades.

15MB ta ótimo. Mas o upload é ridiculo de baixo cara. A net ainda não oficilamente. Aumentou o Upload pra 2MB pra quem tem 10MB. E 4MB pra 20MB. Se chegar de 40MB/6MB ferro pra gvt q 90% da cidade só pode ir até 15MB.

Vou ficar insistindo cara nos 25MB só por causa do upload de 2MB q quero. Pq se ela colocar os 15MB em vdsl2, e aumentar o up pra 2MB 3MB, eu estaria super feliz com os 15MB.

flws
 
Técnico veio aqui galera, SUPER gente boa e é gamer também kakakkak.
Trocou o modem e também trocou meu filtro de linha do tel. Disse que os erros absurdos de CRC podiam ser do filtro antigo ou do meu modem mesmo particular. Tanto que esse novo não um erro sequer...
Melhorou também algumas coisas, vamos lá:


Modem antigo(Particular)
SNR Margin: Down: 12 Up: 5.1
Atenuação da linha: Down: 12 Up: 5.1

Modem novo(GVT)
SNR Margin: Down: 15 Up: 9.5
Atenuação da linha: Down: 11 Up: 6

Rindo à toa aqui. Modem RTA-04N1T1R(nunca ouvi falar) mas diz ser melhor que o Technicolor que segundo ele é ruim prá jogar...
Abraço a todos.

[url]http://www.speedtest.net/result/2828491079.png[/URL]
[url]http://www.pingtest.net/result/83579622.png[/URL]

Show de bola. O Technicolor não é ruim de jogar não. :p Deixei ele em bridge e está perfeito. Não tenho problemas com CRC de nada. E a velocidade é sempre 15MB. :D

Esse modem não conheco, mas parece ser bom tb. O tplink q eu tenho aqui, da erros de crc bem mais q o Technicolor. Estranho, sempre achava q o tplink fosse bom.

No mais, só curtir. E ano q vem vamos comecar a saga pra brigar por VDSL2 em toda a cidade. kkkkkkkkk

flws
 
Maravilha ultimate, meu modem antigo era o TP-LINK 8816, o técnico disse que na realidade ele acha que não suporta 100% 15mb não por isso os erros de CRC...
Ele disse que não é só a Moreninha que tem as outras velocidades não, disse que vários bairros já tem, inclusive ele também quer 35mb prá jogar por causa do up kakakaka. Ele falou: Já pensou 300 de up ?
kkk
Foi gente boa, pedi prá colocar ip fixo prá deixar as portas do modem em NAT DMZ sempre abertas e ele rapidão já fez prá mim, desligou o firewall do modem e tudo mais, foi muito gente boa, inclusive me ensinou a setar o ip na placa de rede. Perguntei se as novas velocidades era só com TV e ele falou que não, que é igual em Dourados, internet+tel se quiser, não é obrigado a pegar TV para ter as velocidades maiores...
Fez teste em 3 sites aqui prá mostrar a velocidade. Disse que também tem 15mb na casa dele. Falei que aqui baixa a 1.9 e ele ficou doido. Fiz um up de um arquivo prá testar e tava upando a 114 e mesmo assim não deu erro de CRC no up, acho que mal foi realmente sanado(graças a DEUS). Ele disse que o pessoal que tá fazendo a entrega dos modens(de moto) tão fazendo várias cagadas que inclusive eu fui premiado pois o modem realmente tava com o firmware da Oi Velox.
 
O duro é que ainda é melhor continuar na GVT, do que ir pra Tipo NET ou a BOI.

Blz se é bom continuar na GVT pra você pra mim eu prefiro um milhão de vezes continuar na NET pagando somente 79,90 pelos meus 20 Mega de down por 2.80 de up e não tenho plano de TV, telefone é custo zero de franquia. E não venham com essa conversa mole de franquia de novo porque aqui não tem isso não.

Sinceramente a GVT me decepcionou com o power deles aqui em Campo Grande. Que vergonha GVT !!!

Obs: Aqui na NET no domingo minha internet não fica uma carroça não. kkkkkkk.
 
Blz se é bom continuar na GVT pra você pra mim eu prefiro um milhão de vezes continuar na NET pagando somente 79,90 pelos meus 20 Mega de down por 2.80 de up e não tenho plano de TV, telefone é custo zero de franquia. E não venham com essa conversa mole de franquia de novo porque aqui não tem isso não.

Sinceramente a GVT me decepcionou com o power deles aqui em Campo Grande. Que vergonha GVT !!!

Obs: Aqui na NET no domingo minha internet não fica uma carroça não. kkkkkkk.


mes passado aqui eu sozinho bati 600gb :p só de torrent... na boa 3 meses assim e a net me FODE....
sobre esse post:
15MB ta ótimo. Mas o upload é ridiculo de baixo cara. A net ainda não oficilamente. Aumentou o Upload pra 2MB pra quem tem 10MB. E 4MB pra 20MB. Se chegar de 40MB/6MB ferro pra gvt q 90% da cidade só pode ir até 15MB.
cara como q 90% da cidade vai pra net se a net nao cobre nem 40% direito da cidade????? :chan:

eu mesmo pra mim 35mbps da gvt estava passando 3x de bom... mas tenho q aguardar a net não chegou nem perto ainda da minha região com seus cabos, e sinceramente pra mim não serve pelo simples fato de existir uma clausula dizendo que eles podem limitar minha banda banda essa que pode ser alcançada com menos de 24hs de conexão de pau dentro... se cobra se não cobra dane-se, está no contrato eles podem fazer e ninguem pode fazer nada, apenas a anatel que tem achar algum meio de derrubar esse absurdo... nao tenho nada contra a net... eu tenho é contra essa ***** de clausula do contrado eles.... e realmente acho que se isso saisse do contrato, ai sim, a concorrencia ia ser feia... principalmente para quem os heavy user, mas como 90% da população tem internet para ver youtube e facebook e skype....sem comentários.... ainda prefiro a GVT e seus problemas....
 
Última edição:
A GVT realmente decepcionou e ainda me meteu uma fidelização que não me foi explicada na ligação, que derrubarei se for necessário.
Mas a franquia da NET que mata mesmo... não tenho ideia EXATEMENTE de quanto consumo, mas seguramente é muito acima da franquia.
Sem falar que não é em toda cidade que ela funciona 100% ... meu tio colocou os 20MB na casa dele que é na região do fim da calógeras e é muito instável... na maioria das vezes fica em torno de 15mb o down...
Ah e no meu cursinho tem NET de 10MB... geral usando o dia todo, chega la pelo dia 20 do mês e a internet fica uma carroça...
só pode ser por conta da franquia... fica impraticável utilizar.
E mudar de 15mb pra 20mb.... eu que não jogo online, olho mais o down do que o up, não vale a pena.
Se a NET se mexer e lançar por exemplo um 25MB ou 30MB eu mudo pra ela, por hora a diferença tá muito tênue e não ta valendo o risco pra mim.
 
Acabei de cancelar minha oi aqui, usei 5 anos e nunca tive queda de sinal nao... Porém num vem a velocidade declarada. Assinei gvt 15mb mesmo 137 por mês,10 reais a menos que na oi.Aqui ainda nao tem 35 mb,moro perto da uniderp
 
Acabei de cancelar minha oi aqui, usei 5 anos e nunca tive queda de sinal nao... Porém num vem a velocidade declarada. Assinei gvt 15mb mesmo 137 por mês,10 reais a menos que na oi.Aqui ainda nao tem 35 mb,moro perto da uniderp

Vixe, água pro vinho, parabéns :bwahaha:
 
Só pra atualizar o tópico e não deixar ele sumir.

Desde o dia 6 desse mes pedi pra eles avaliarem se poderia disponibilizar 25MB aqui no centro pra min. A mulher disse q em 12 dias me dariam uma resposta. Ae liguei ontem la, e ainda estava em analise. Vou ficar enchendo o saco, pq uma hora o técnico tem q falar, não tem porta vdsl2 disponivel. Oq acontece, é q nen isso eles estão respondendo. Então penso q ta acontecendo alguma coisa. Pq para o técnico fechar o chamado, era só falar q ainda o armário não tem porta VDSL2 e acabo. Fim. Ae só ligaria la no comeco de setembro.

Mas atualizo aqui se conseguir ou não os 25MB. Assim como tb quero q avisem aonde em Campo grande vcs estão conseguindo 25MB e 35MB.

flws
 
Rota BSA sabadào a noite....GVT só pode ta de brincadeira...
2849642944
 
Que lixoooo. Rota por brasilia de novo? Não vão arrumar isso não? Quando não é 1 vez na semana da 1 vez no mes

E novidade galera.

Tava lendo o tópico da Net virtua oficial. E parece q dia 25 desses mes ela ira anunciar velocidades de: 30MB, 60MB, 120MB. Os uploads ninguém sabe qual será o valor exato. Mas se ela abaixa os 30MB pra 79,90 ela mata os 15MB da gvt por 84,90 aqui. E a gvt aqui em campo grande 90% dos armários ainda não suportam vdsl2. Ou seja, todos estamos presos nos 15MB. Ainda bem q dessa vez não fidelizei com a gvt.

flws
 
Ontem jogando online percebi a rota para Brasilia. Chato é que agora meus pings aumentaram em +22 em server internacional de BF3, aí é sacanagem :(
 
E ae Pessoal, todo mundo r"asgando o soriso" com a GVT!!
No meu ver ate que anda boa tirando as panes que não abre ne o google, o resto esta normal.
Tive problemas mesmo foi com a Oi ate semana passada a internet da Oi estava funcionando ainda,conta nova chegou,umas 3 vesses 1 hora na ligação com eles eles não resolveram o caso foi pra Anatel,no final das contas resolvel!!!
Mas a GVT mes passado não cobrou a internet, minha conta veio pouco menos de R$50,00,mesque vem vem rasgando!!!

Com a correria do dia dia,facu e trabalho nen liguei la pra ver se atualizaram o ARD aqui semana que vem vou dar uma ligada!!

mas sera que a GVt vai manter esta rota cheia de saltos ate CTA?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo