Internet em Campo Grande - MS

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Sim, toda hora eles mudam a rota.¬¬

Quano dou tracert pro uol.com.br e da 27 ms no final está excelente. Mas quando da 47ms, sei q ta ruim pra qualquer lugar. Pra todas as capitais aumentam. Toda hora é uma rota diferente.

Nesse site abaixo q ela busca o server mais proximo do seu cep.

http://simet-publico.ceptro.br/

Tem horas q vai pra Curitiba e da 23ms. Mas tem hora q vai por Curitiba e da 41ms. Afff! Não sei pq isso.

flws
------------


Sei q erros no up é problema interno, fiação, ou alguma coisa errada ae. Pode ser q no outro modem diminue ao ponto de não causar esses problemas q vc ta tendo. Eu cheguei a ter tantos erros de CRC no download. Que a cada 6 minutos a conexão caiu por quase 10segundos. Eles refizeram a instalação na minha linha desde a central. e esse numero agora é de 10crc no download a cada 24 horas. E no up é menos, uns 2 ou 3 a cada 24. De boas.

Oq gostei do modem deles, é q aumenta o snr e diminue os erros. Não achei ruim não. Diz q pra wireless é horrivel. Mas nen uso.

flws

Na verdade isso acontece quando há algum problema no backbone que vai pelo paraná, ai ativa a contingencia por Cuiabá, se ai está ruim também quer dizer que o problema deve ser de dourados até Maringá, quando não tinha esse anel aqui em Dourados chegou a ficar quase um dia sem internet.
 
Na verdade isso acontece quando há algum problema no backbone que vai pelo paraná, ai ativa a contingencia por Cuiabá, se ai está ruim também quer dizer que o problema deve ser de dourados até Maringá, quando não tinha esse anel aqui em Dourados chegou a ficar quase um dia sem internet.

a maior questão é o seguinte, pq tanto problema??? essa fibra está operando tem um bom tempo para tanta instabilidade nesse trecho, em setembro completa 1 ano.... outro ponto é o seguinte, o anel ja deveria ter sido fechado em rondonopolis com o backbone novo ai poderia ir pra brasilia sem maiores problemas... acontece que complica pagar 15mbps instalação e tudo mais... e os caras entregarem, de 0,7~1,5mbps... :cereal:
 
YOOOOOOOOOOOOOOOOO!! :fuuu::forever::lol2::nooo::trollfail::seferrou::damn::damn::damn::damn:
2800859533.png
 
Vem ne mim Brasilia!!

 
Afff!!! Que lixo de rota, pqp! Todo dia agora eles vão deixar indo por BSA?

Olhem como fica horrivel indo por Brasilia:


1 5 ms 5 ms 4 ms gvt-l0.b7.cpe.gvt.net.br [177.97.36.1]
2 5 ms 5 ms 4 ms gvt-U1.b9.cpe.gvt.net.br.89.59.189.in-addr.arpa
[189.59.89.218]
3 5 ms 5 ms 5 ms 187.115.221.2.static.host.gvt.net.br [187.115.22
1.2]
4 28 ms 33 ms 31 ms gvt-ge-3-2.rc02.bsa.gvt.net.br [189.59.250.25]
5 * 40 ms 48 ms 189.59.251.117.static.host.gvt.net.br [189.59.25
1.117]
6 55 ms * 54 ms 177.99.249.dynamic.adsl.gvt.net.br [177.99.249.1
34]
7 62 ms 58 ms * 187.115.221.237.static.host.gvt.net.br [187.115.
221.237]
8 * 55 ms 59 ms gvt-te-0-0-2-0-rt01.spo.gvt.net.br [189.59.249.5
]
9 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
10 * 53 ms 53 ms 186.234.26.49
11 47 ms * 47 ms 200-147-26-178.static.uol.com.br [200.147.26.178
]
12 52 ms 51 ms 51 ms 200-147-67-142.static.uol.com.br [200.147.67.142
]

Rastreamento concluído.

Que ridiculo.¬¬

2801411901.png


Ta soda hein? Atarde toda assim!

flws
 
2801418009.png


Desde cedo assim...deveríamos exigir um desconto pelo período que a internet fica assim....
 
E eu achando que meu problema era num switch que chegou hoje kakaka...
 
Sério é uma palhacada. Ficar com essa internet 24 horas deveriam dar desconto nesse dia mesmo. ¬¬ Mesmo q seja minimo, já é alguma coisa. Fica impraticavel pra quase tudo. É uma discada de luxo atualmente isso ae.

Reinicie o modem pra ver se era alguma mudanca mas continua o mesmo lixo de conexão indo por essa rota.

flws
 
Não tem nem como estudar com isso aq cara, cai a internet de 3 em 3 minutos, eu q preciso da internet pra ve algoritmos e metodos de progrmação, NAO TEM COMO, GVTLIXO:damn::damn::damn::damn::damn::damn::damn:
 
Problema era GVT mesmo, não meu Switch novo :awesome:



:fovhappy:
 
Cadê o Jefety q falou q ia ser liberado os VDLS2 no armário dele esse final de mês?:hmm: Sumiu o cara.

Quem conseguir os VDSL2, fale de onde é. Pq no centro não sei se ainda tem.

flws
 
Última edição:
a quem interessar, http://simet.nic.br/teste/ bastante didático, achei bem bacana... tem varias explicações sobre os parametros de conexões..

Já conhecia brow, é muito bom mesmo q ele faz um teste bem completo. E sempre seleciona o server mais próximo. Quando ele pega uma rota por Curitiba da 23 ms, é pq ta excelente. Agora quando ta ruim, até por Curitiba da 41ms, fico loko.

flws
 
Aew galerinha, estou com o modem RTA-04N1T1R que o técnico trouxe hj e tá funfando tranquilo, o único problema é meu ruído estar baixo (18,5~) e vão dar um tweak no armário amanhã para arrumar o problema (transferir de vez dos 3 pra 15 mega).

qHtW7TR.png


Peace out!

ps: amanhã posto os valores pós-manutenção.
 
Aew galerinha, estou com o modem RTA-04N1T1R que o técnico trouxe hj e tá funfando tranquilo, o único problema é meu ruído estar baixo (18,5~) e vão dar um tweak no armário amanhã para arrumar o problema (transferir de vez dos 3 pra 15 mega).

http://i.imgur.com/qHtW7TR.png



Peace out!

ps: amanhã posto os valores pós-manutenção.

Baixo? Baixo é abaixo de 6. Seu Snr está em 18 excelente. Sua atenuação é 3, se ta a oq, 50 metros do armário?:yuno: Com essa atenuação ae se pode ter 50MB fácil fácil se seu armário tiver portar VDSL2. Pergunta pro técnico quando vai ter se não tem ainda ae.

flws
 
Puts, fecharam aquele tópico do traffic shapping e espantou todo mundo.
Agora é rara uma informação nova sobre VDSL na GVT.
Dureza.
Parabéns aos que aceleraram o processo de fechamento do tópico dando ideia de abrir esse único.
 
Puts, fecharam aquele tópico do traffic shapping e espantou todo mundo.
Agora é rara uma informação nova sobre VDSL na GVT.
Dureza.
Parabéns aos que aceleraram o processo de fechamento do tópico dando ideia de abrir esse único.

Pessoal q fez isso nen participa desse tópico. Tudo pq falavam da Net raramente pq não tinha power gvt ainda na cidade. Ae fechou esse o da gvt em MS. Agora só eu q entro aqui e posto quase todo dia. ninguém mais sabe sobre VDSL2 aqui. Cabou aquela troca de informações.

flws
 
Pessoal q fez isso nen participa desse tópico. Tudo pq falavam da Net raramente pq não tinha power gvt ainda na cidade. Ae fechou esse o da gvt em MS. Agora só eu q entro aqui e posto quase todo dia. ninguém mais sabe sobre VDSL2 aqui. Cabou aquela troca de informações.

flws

Puts, fecharam aquele tópico do traffic shapping e espantou todo mundo.
Agora é rara uma informação nova sobre VDSL na GVT.
Dureza.
Parabéns aos que aceleraram o processo de fechamento do tópico dando ideia de abrir esse único.

Justamente, aquele topico era sensacional, tinha muita gente todo dia no topico e muitas informacoes tecnicas e fotos das instalacoes, infelizmente destruiram essa via de comunicacao por dor no **

Ainda mais eu que to a 3000km de CGR querendo saber do que acontece lá :trollfail:

--

Ninguem sabe de mais nada sobre VDSL? ninguem com 35mb ainda?
 
Aew galerinha, estou com o modem RTA-04N1T1R que o técnico trouxe hj e tá funfando tranquilo, o único problema é meu ruído estar baixo (18,5~) e vão dar um tweak no armário amanhã para arrumar o problema (transferir de vez dos 3 pra 15 mega).

http://i.imgur.com/qHtW7TR.png

Peace out!

ps: amanhã posto os valores pós-manutenção.

Como assim ruído baixo? 18 de SNR é excelente, tua conexão não tem problemas de sinais, e com 3 de atenuação tu deve estar a uns 50..80 metros do armário.
------------
Puts, fecharam aquele tópico do traffic shapping e espantou todo mundo.
Agora é rara uma informação nova sobre VDSL na GVT.
Dureza.
Parabéns aos que aceleraram o processo de fechamento do tópico dando ideia de abrir esse único.

Pessoal q fez isso nen participa desse tópico. Tudo pq falavam da Net raramente pq não tinha power gvt ainda na cidade. Ae fechou esse o da gvt em MS. Agora só eu q entro aqui e posto quase todo dia. ninguém mais sabe sobre VDSL2 aqui. Cabou aquela troca de informações.

flws

Justamente, aquele topico era sensacional, tinha muita gente todo dia no topico e muitas informacoes tecnicas e fotos das instalacoes, infelizmente destruiram essa via de comunicacao por dor no **

Ainda mais eu que to a 3000km de CGR querendo saber do que acontece lá :trollfail:

Pessoal, esse assunto já foi superado, na boa, não adianta continuarem falando sobre isso, entendo a situação de vocês mas a partir do momento que a cidade se tornou power ela deixa de ter tópico exclusivo e cai na rotatividade do tópico comum, qual a dificuldade de usar lá?

Sim, vão dizer que é difícil de localizar informações, mas isso não é verdade, para quem está sempre no tópico é muito fácil acompanhar e voltar 2..3 páginas para procurar algum quote ou informação, para quem não acompanha ai complica mesmo, mas mesmo para esses não custar perguntar no tópico caso haja dúvida.

Se cada cidade que tivesse um problema com a GVT houvesse um tópico, nós teriamos muitos tópicos ficando uma verdadeira bagunça, já expliquei isso anteriormente, vamos manter este tópico para dúvidas gerais em relação a internet na região, mas se quiserem foco na GVT utilizem o Tópico Dedicado.
 
^^ é isso que tamos falando, foi inútil, aproveitamos um tópico de internet em campo grande que estava morto pra discutir as situações e todo mundo se concentrava lá, e passamos pra outro tópico morto sobre internet em campo grande, só perdemos o nosso e o seu tempo pra passar pra cá e ainda perdemos uma userbase daquele topico.

Mas não vamos ficar discutindo sobre isso não, já era, já estamos aqui mesmo vamos continuar.
 
É até entendo pq o Mosqueteiros não pode deixar cada cidade ter seu topico oficial, mas aquele tópico tava rendendo muito. Seria bom ter continuado até todo mundo ter vdsl2 aqui na cidade. Sendo q poucos armários recebem.

Então. Liguei la hj pedindo 25MB. A moça disse pra eu esperar 12 dias para receber uma resposta de viabilidade técnica. Se for aprovado nesses 12 dias, mandaram o técnico vir aqui. Mas ae eu falei, sabe se tem porta vdsl2 aqui? No primeiro momento ela disse q não. Mas disse q ia fazer um procedimento q se tiver algo, eles vão instalar. Ae fiquei assim. o_O

Custa nada fazer essa viabilidade técnica. De certo estão anotando quantas pessoas da minha região querem VDSL2. kkkkkkkk!

Sei q dia 18 ligarei la pra saber a resposta. Se não der nada. Em agosto ligarei de novo até liberar. kkkkkk

flws
 
Última edição:
É até entendo pq o Mosqueteiros não pode deixar cada cidade ter seu topico oficial, mas aquele tópico tava rendendo muito. Seria bom ter continuado até todo mundo ter vdsl2 aqui na cidade. Sendo q poucos armários recebem.

Então. Liguei la hj pedindo 25MB. A moça disse pra eu esperar 12 dias para receber uma resposta de viabilidade técnica. Se for aprovado nesses 12 dias, mandaram o técnico vir aqui. Mas ae eu falei, sabe se tem porta vdsl2 aqui? No primeiro momento ela disse q não. Mas disse q ia fazer um procedimento q se tiver algo, eles vão instalar. Ae fiquei assim. o_O

Custa nada fazer essa viabilidade técnica. De certo estão anotando quantas pessoas da minha região querem VDSL2. kkkkkkkk!

Sei q dia 18 ligarei la pra saber a resposta. Se não der nada. Em agosto ligarei de novo até liberar. kkkkkk

flws

em agosto eu ligo, pra saber... ja vi que as chegadas das velocidades não está muito longe visto que, não muito longe da minha região tem testes de velocidade em 18~19mbps... sabe oq isso significa?? q o cara q esta fazendo esse teste está com uma wifi de muito baixa velocidade... wifi meia boca 54mbps da real de 18 a 23mbps não passa disso... ai o cidadão contrata 35 e mal e porcamente passa da metade do contratado e não sabe onde erra... meu note mesmo, tem padrão N e sinceramente nao acredito q passe dos 50mbps reais... vi uns testes ai a velocidade beirando os 80mbps alguem tem o AP e o Note com padrao 802.11n e ja fez algum teste de velocidade com o AP de 300mbps?
 
em agosto eu ligo, pra saber... ja vi que as chegadas das velocidades não está muito longe visto que, não muito longe da minha região tem testes de velocidade em 18~19mbps... sabe oq isso significa?? q o cara q esta fazendo esse teste está com uma wifi de muito baixa velocidade... wifi meia boca 54mbps da real de 18 a 23mbps não passa disso... ai o cidadão contrata 35 e mal e porcamente passa da metade do contratado e não sabe onde erra... meu note mesmo, tem padrão N e sinceramente nao acredito q passe dos 50mbps reais... vi uns testes ai a velocidade beirando os 80mbps alguem tem o AP e o Note com padrao 802.11n e ja fez algum teste de velocidade com o AP de 300mbps?

E ae brow, liga sim pra sabermos como anda o VDSL2 nas regiões da cidade. Se o meu for aprovado, quer dizer q é possivel conseguir VDSL2 no centrâo mesmo. No armário da candido mariano. Se não, só mes q vem irei ligar. =(

Interessante isso q vc falou, mas não pode ser wifi de outra operadora? Net de 20MB ou mesmo de 100MB? Aqui nen uso Wireless, modem direto no pc mesmo.

O Jefety q falou q o VDSL2 ia chegar no final do mes passado na região dele sumiu. Se a atendente falar q aqui não chega 25MB, só vou acreditar com o técnico fazendo o teste de velocidade na minha frente. Queria muito mais Upload.:feelbad:

flws
 
E ae brow, liga sim pra sabermos como anda o VDSL2 nas regiões da cidade. Se o meu for aprovado, quer dizer q é possivel conseguir VDSL2 no centrâo mesmo. No armário da candido mariano. Se não, só mes q vem irei ligar. =(

Interessante isso q vc falou, mas não pode ser wifi de outra operadora? Net de 20MB ou mesmo de 100MB? Aqui nen uso Wireless, modem direto no pc mesmo.

O Jefety q falou q o VDSL2 ia chegar no final do mes passado na região dele sumiu. Se a atendente falar q aqui não chega 25MB, só vou acreditar com o técnico fazendo o teste de velocidade na minha frente. Queria muito mais Upload.:feelbad:

flws
Pode ser sim os 20mbps da net q normalmente da isso 18... :p mas acho pouco provavel por causa da região nao sei se a net ja cabeou aquela região, http://simet.nic.br/mapas/ seleciona as velocidades acima de 15mbps... no jardim paulista tem um 33mbps... foram feitos 59 testes com 90% de chance da gvt ter disponivel essa velocidade...

Complicado viu! pelomenos não vi mais a maldita rota de Brasilia em ação....:fovhappy:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo