• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Internet Explorer 7 é uma piada...

Fillype

know-it-all Member
Registrado
Não sei se acontece com todo mundo, mas ontem eu fui inventar de baixar esse navegador. Tudo bem, instalei e pah...quando eu abro ele continua lento. Mas o pior é que as cores do navegador (por algum motivo) estavam MUITO saturadas, em uns 20 segundos de exposição aqueles raios mortais nos meus olhos (tenho astigmatismo) minhas vistas começaram a arder, no olho esquerdo sobretudo...

Não consegui ficar mais 10 minutos no computador e tive que sair *_*
 
cores afetando a visão?
ta mais pra monitor do que o navegador :)
 
estranho......

estou usando aki normalmente sem nenhumas "cores extravagantes"........muito bom ele, até desinstalei mau browser anterior (Avant)
 
Eu achei ele melhor do que o 6 e com maior tamanho de tela pra mostrar o que realmente importa: os sites.

Fora que é mais leve que o Firefox 2 e Opera 9.

Agora, quanto a customização o firefox ganha, mas para um usuário leio, o IE 7 é mais atrativo devido a sua simplicidade.
 
aqui ta normal alias não tem nada de piada não os caras copiaram tudo que tinha de bom na usabilidade do firefox soh acho meio tosco esse negocio do windows vista e consequentemente implantado no IE7 de não ter menu nem nada, eu particularmente não gosto....
 
O IE7 tem sim uma fonte mais forte, parece que está tudo em negrito, porém as demais cores não são afetadas, só o preto mesmo, e em letras, o preto não é mais preto em uma foto por exemplo, mas em um texto parece que está em negrito. Quanto a ardência no olho, eu também tenho astigmatismo, e não me arde tanto a vista não, isso deve ser do monitor mesmo, e não do IE, tenta baixar um pouco o contraste que melhora ;)
 
Eu estava lendo na IDG Now! que o IE 7 é um plágio meio bugado do FireFox 1.5 ... hehehe

Não baixei ele ainda, pois parece que ainda não tem tem PT-BR, mas vou instalar sim... mas meu navegador oficial sem dúvidas é o FireFox 2 :) :yes:
 
Bom... Deixa eu te avisar então, o Firefox 2.0 está fantástico...

Aliás, no 1.5 ele já era bem superior ao I.E...

Amigo, larga esse I.E, é um lixo, todo fudido, deixa a navegação global mais lenta, por seus métodos de navegação nada inteligentes... e ainda por cima não funciona direito. :/

O Firefox é bem mais eficiente.
 
Eu uso o FireFox 2.0 desde que este se Chamava Bon Echo.
 
eu uso o FF ja faz um tempão tambem!
mais pode falar oque for, uma hora agente prescisa do IE
ou pra site de banco, ou pro demonio que o parta, deleta então o InternetExplorer do seu PC, nen no MSN voce entra :p
 
O problema é que tem umas páginas que são melhores vistas usando o I.E..

É sempre bom ter a duplinha Firefox e I.E. instaladas no PC. A Versão 7 do I.E. está muito melhor do que a 6 e bem mais prática, pois foi incluído o sistema de abas (que nem o firefox) e tá mais seguro se falando de páginas enganosas...

Falow \,,/
 
Peguei hoje o firefox2 e nem vou pegar o ie7, coloquei o complemento ietab e nem icone do ie eu tenho mais.
Falow
 
por issu q eu uso o Mozila Firefox:yes:

Ah, tá......... quer dizer que esse problema com cores e coisa e tal você já vinha enfrentando antes de experimentar o IE7!! Ah, lembrei, você nem falou se experimentou o IE7!!

Olha, me desculpe, mas esse tipo de argumento não vale de nada, a não ser floodar o tópico!!

Usei por muito tempo os IEs da vida, depois fui pro FF 1.5 e adorei ele. Baixei a versão final do IE7 e é o que tenho usado desde então. Achei leve, rápido e, mesmo sendo uma imitação descarada do FF, ele tem feito o seu papel direitinho.

Claro, não testei o FF 2.0, mas nem por isso vou falar mal do IE!!

Parece que não sei!! Dá a impressão que o pessoal ganha pra falar mal das coisas, não respeitando se o usuário alheio prefere ou não tal programa, sistema operacional ou mesmo hardware!!!
 
eu fico com o IE7
 
Ah, tá......... quer dizer que esse problema com cores e coisa e tal você já vinha enfrentando antes de experimentar o IE7!! Ah, lembrei, você nem falou se experimentou o IE7!!

Olha, me desculpe, mas esse tipo de argumento não vale de nada, a não ser floodar o tópico!!

Usei por muito tempo os IEs da vida, depois fui pro FF 1.5 e adorei ele. Baixei a versão final do IE7 e é o que tenho usado desde então. Achei leve, rápido e, mesmo sendo uma imitação descarada do FF, ele tem feito o seu papel direitinho.

Claro, não testei o FF 2.0, mas nem por isso vou falar mal do IE!!

Parece que não sei!! Dá a impressão que o pessoal ganha pra falar mal das coisas, não respeitando se o usuário alheio prefere ou não tal programa, sistema operacional ou mesmo hardware!!!

100% apoiado... tem gente que nem usou o IE7 e ta metendo o "pau"
:yes: :yes: :yes: :yes:
 
já usei o IE 7, e achei uma bosta.

Mas aí é que tá!! Essa é uma opinião sua, entende?

Eu detesto futebol, mas nem por isso fico tentando convencer quem gosta de nunca mais assistir a um jogo na vida!! Ou seja, eu respeito quem gosta!!
 
Vou ver se instalo o IE 7 aqui pra sair do 6.0 mesmo hehe
 
O problema é que tem umas páginas que são melhores vistas usando o I.E..

É sempre bom ter a duplinha Firefox e I.E. instaladas no PC. A Versão 7 do I.E. está muito melhor do que a 6 e bem mais prática, pois foi incluído o sistema de abas (que nem o firefox) e tá mais seguro se falando de páginas enganosas...

Falow \,,/

O problema é q alguns site SÓ funcionam no ie isso q é a merd
 
Mas aí é que tá!! Essa é uma opinião sua, entende?

Eu detesto futebol, mas nem por isso fico tentando convencer quem gosta de nunca mais assistir a um jogo na vida!! Ou seja, eu respeito quem gosta!!

cara, só disse isso, porque nego reclamou que as pessoas falam mal de um programa, sem testá-los.

só disse que testei e achei ruim, não quero convencer ninguém à nada.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo