Internet Explorer 7 é uma piada...

Aqui às vezes dá erro quando vou ver algo em flash.. e fecha o IE.. ja reinstalei o flash e continua o mesmo erro..
mas o firefox 2.0 tá muuito bom..
 
cara, só disse isso, porque nego reclamou que as pessoas falam mal de um programa, sem testá-los.

só disse que testei e achei ruim, não quero convencer ninguém à nada.

Mas eu concordei. Nem disse nada que você tinha tentado convencer ninguém, mas sim, que você expressou a sua opinião. Normal.

Isso, sim, eu acho meio-certo, afinal, você disse que odiou, mas não disse o porquê de ter odiado. Às vezes, isso pode ir de encontro ao que muitos pensam ou ao encontro da opinião de outros!!
 
Hehe... Infelizmente nao vou conseguir instalar o IE7.0 aqui.
Uma pena... Vou ficar com meu Firefox entao :)
 
Eu estava lendo na IDG Now! que o IE 7 é um plágio meio bugado do FireFox 1.5 ... hehehe

Não baixei ele ainda, pois parece que ainda não tem tem PT-BR, mas vou instalar sim... mas meu navegador oficial sem dúvidas é o FireFox 2 :) :yes:
não é bem isso que tava escrite neh :p

uhuehue.. mas eu to com os 2 aki (FF2 IE7).. os 2 muito bons =)


ps: que salto a MS deu.... ate que enfim....
IE6 pro 7.. sem comparações
 
Mas achei a segurança do IE7 pior... no quesito página fraudulenta... pois ele envia para a microsoft a página que você está visitando e seus dados e olha se a página é segura...

Já o FireFox2 ele não envia nada... Só se você mandar verificar pelo google (ps. o google vai dominar o mundo...). Ele pega uma lista de páginas que ele conhece e envia para seu pc... Ai verifica...

Vou continuar com o FF... é claro que já baixei o IE7... Meu trabalho é desenvolver sites... Por isso preciso dos 2...
 
axei o IE7 legal mas sou mais o FF!
 
cara...ja usei o IE7 e achei bomzinho em relação ao 6....

mas o Firefox 2.0 tah ownando tudo cara...
pqp o browser é quase perfeito...
muito bom mesmo...n troco ele por nada!!!
 
Já usei o IE7 em todas as versões beta (sim fui maluco, mas fazer oq, coisas de analista! hehe) assim como o Firefox e digo que o IE retirou o que há de melhor no Firefox e o Firefox por sua vez aprimorou o que já era bom, resultado? 2 navegadores de qualidade onde um não anula o outro e deixa uma boa margem para o usuário ir naquele que é mais "a sua cara".

Dizer que um é melhor que o outro é muito relativo, agora dizer que um te agradou mais que o outro tudo bem, afinal gosto é que nem bunda, cada um tem a sua e nenhuma é igual a outra! hehehehe :yes:

Agora minha preferência pessoal: Firefox 2.0 para navegar no dia a dia e IE7 quando necessário. ;)
 
Alguem conseguiu instalar o IE em versoes alternativas do windows? Se sim, poderia me dar umas dicas via MP?

Valeu!
 
Somente para alertar a galera que está instalando o IE7:

IE7 tem segunda falha de segurança divulgada

A firma dinamarquesa Secunia alertou os usuários para a segunda falha encontrada no novo navegador da Microsoft, Internet Explorer 7. O problema pode facilitar o chamado "ataque spoofing", que possibilita que um site falso pareça ter o endereço de um site legítimo.

Fonte: http://tecnologia.terra.com.br/interna/0,,OI1215714-EI4801,00.html

O navegador é bom mas é bom tomar cuidado pois mais uma vez a Microsoft falhou em tentar deixá-lo mais seguro neste primeiro momento. :eek:
 
Pra galera que adora o FF mas infelizmente como eu, acessa alguns sites que só funcionam no IE, existe um Addon pro FireFox que permite ele "emular" o Internet Explorer, fica aí a dica, chama IETab.

Download Do IETab

Ele oficialmente ainda não é suportado pelo FireFox 2.0, mas eu instalei aqui e ta funcionando as 1000 maravilhas ;)
 
Não faço mais questão de ter IE mais na minha máquina, só FireFox, e ainda mais esta versão 2.0!! :D

Pois prefiro ter problema com estas páginas que tiveram uma programação tosca e sem padrão W3C do que no Navegador que é uma peneira! ;)
 
Já usei o IE7 em todas as versões beta (sim fui maluco, mas fazer oq, coisas de analista! hehe) assim como o Firefox e digo que o IE retirou o que há de melhor no Firefox e o Firefox por sua vez aprimorou o que já era bom, resultado? 2 navegadores de qualidade onde um não anula o outro e deixa uma boa margem para o usuário ir naquele que é mais "a sua cara".

Dizer que um é melhor que o outro é muito relativo, agora dizer que um te agradou mais que o outro tudo bem, afinal gosto é que nem bunda, cada um tem a sua e nenhuma é igual a outra! hehehehe :yes:

Agora minha preferência pessoal: Firefox 2.0 para navegar no dia a dia e IE7 quando necessário. ;)

Esse cara sabe oq fala !!!!,Falo Bunito!!!! cada um usa oq quiser, mas vejam uma coisa, o IE é 1.000 vezes mais atacado por ser browser q vem com windows e o mais usado e por ser feito pela microsoft, se pegassem o firefox e fizessem os mesmos testes de segurança, vcs acham q ele ia ser MUUUUiTO melhor ? isso naum existe.... parem de sonhar q o firefox é Perfeito.... Cada uma viu....
 
Tem gente que fica defendendo a Microsoft demais. Todos tem que falar mal da Microsoft. Ela tem muito dinheiro e pode consertar os bugs. Eu só falo bem da Microsoft se ela me pagar. Não faço propaganda de uma empresa que é uma empresa top do mundo.

Já sobre o Internet Explorer 7 eu não consegui instalar porque o meu Windows XP não quer autenticar na parada do Windows genuino lá... nem quero autenticar também.

Eu usei o Internet Explorer 7 no Windows Vista RC1. Achei melhor que a versão anterior, mas não permite personalização e configuração de skin, plugins e outros recursos que o Firefox tem.

Além disso o Internet Explorer 7 continua não seguindo 100% o padrão W3C. Só porque é da Microsoft que ele faz o que bem entender? Não é bem assim...

Mas qualquer atualização vale a pena. Principalmente quando há uma diferença de quase 4 anos entre o Internet Explorer 6 e o 7. Então pegue sem preocupações.
 
Eu só nao me mudo pro Opera por causa dos addons pro firefox, que alias deixam ele pesadao.Mas nao consigo viver sem eles.
Tenho que fazer uma limpa, meu ff ta usando mais de 100mb de memoria de vez em qdo.
Nao sei qual(is) o(s) addons tao deixando ele assim.
 
Aqui às vezes dá erro quando vou ver algo em flash.. e fecha o IE.. ja reinstalei o flash e continua o mesmo erro..
mas o firefox 2.0 tá muuito bom..

Estranho cara.Já tive esse problema no IE6 também, mas daí instalei uma versão mais recente do Flash e funcionou corretamente.Só tive essse problema no site do Terra.De modo q configurei a página de entrada para outro site, e então atualizei o Flash.
Mas esse processo deveria ser automático não é?Imagina na mão de um leigo, um problema desses seria uma mina de ouro para "ténicos".

Abraço a todos
 
Só tem uma coisa que me irrita no FF2.0.
Quando aperta ALT + S abre "history", não posta aqui...
 
Não sei se acontece com todo mundo, mas ontem eu fui inventar de baixar esse navegador. Tudo bem, instalei e pah...quando eu abro ele continua lento. Mas o pior é que as cores do navegador (por algum motivo) estavam MUITO saturadas, em uns 20 segundos de exposição aqueles raios mortais nos meus olhos (tenho astigmatismo) minhas vistas começaram a arder, no olho esquerdo sobretudo...

Não consegui ficar mais 10 minutos no computador e tive que sair *_*

ja axei o contrario , axei bom demais o i.e7 , mas ainda nao tem versao br , intao ele da conflito com as liguagens no sistema , pelo menos aki deu isso. daeu tive q tirar. mas quando sair a versao br , vo instala ele aki.... :yes:
 
Eu só nao me mudo pro Opera por causa dos addons pro firefox, que alias deixam ele pesadao.Mas nao consigo viver sem eles.
Tenho que fazer uma limpa, meu ff ta usando mais de 100mb de memoria de vez em qdo.
Nao sei qual(is) o(s) addons tao deixando ele assim.

oloco, o Opera não tem nada que o FF não tenha e nesse momento ocupa míseros 38 mb de RAM :yes:
 
IE7 pra mim, por hora.. estah um LIXO!!
horrivel.
piada! trava quando eu tento acessar o site do banco do brasil..
(na parde de entrar na conta)
e no bradesco tbem.. uaheuhae.. piada mesmo!
mto bug, lento, gostei nao :p
Firefox 2.0 e gg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo