• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Intrigado em relação ao Dante's Inferno

Joguei o game e zerei! Minha opinião? O jogo começa até interessante, mas logo depois do terceiro inferno perde completamente a graça! Tudo repetitivo, tudo chato, tudo sem cor e sem brilho! Sem falar que o jeito do personagem falar parece de um bebe chorão querendo gritar! Que jogo triste! Querem copiar GOD OF WAR, mas precisavam de mais tempo para fazer algo que prestasse! Sem falar que aquelas partes de ficar pendurado descendo é irritante!
 
Tem uma diferença vital entre GOW e DMC que faz eles serem únicos pra mim.

A história é de um é totalmente diferente de outro.

No meu caso em jogos Hack n' Slash tipo GOW eu prefiro jogar com um objetivo não gosto de me ver jogando e matando IA que aparece aos montes sem um motivo. Isso congelaria a história pra mim, imagina jogar um jogo com a história idêntica a outro jogo seria simplesmente um deja vu.

Mas gosto é gosto, opinião também.

Eu não disse em termos de história de jogo
Disse como eh ação do jogo, combos, pegando souls e etc.
Mtos q ja jogaram falaram q eh um grande jogo. Inclusive amigo meu veio conversar comigo ontem e disse q nao perde nada pra GoW, eh um exelente jogo

Agora esses sites bosta fica dando nota baixa pq mês q vem, vem o GoW 3, vai me desculpar mais GameSpot deu 6.5 pro jogo, isso eh um absurdo
 
E eu que baixei o demo achando que fosse algo relacionado com o filme do vulcão, porque meu tio falou que parecia ser bom.

Pqp mas que *****, eu odeio esses jogos que o kra parece uma pomba gira, gow é nesse mesmo estilo? Nunca joguei nenhum, só vi os videos. Esse dante teria um **** potencial se fossem uns combates menos chuck norris, gostei do som e da musica mas jogabilidade uma *****. Os ataques são totalmente genéricos, ele só fica girando e pulando.

Ta dificil de sair jogo bom heim, se toda a expectativa desse tal de God of War 3 e vai ser no mesmo estilo desse dante, fico assustado.
 
Última edição:
E eu que baixei o demo achando que fosse algo relacionado com o filme do vulcão, porque meu tio falou que parecia ser bom.

Pqp mas que *****, eu odeio esses jogos que o kra parece uma pomba gira, gow é nesse mesmo estilo? Nunca joguei nenhum, só vi os videos. Esse dante teria um **** potencial se fossem uns combates menos chuck norris, gostei do som e da musica mas jogabilidade uma *****. Os ataques são totalmente genéricos, ele só fica girando e pulando.

Ta dificil de sair jogo bom heim, se toda a expectativa desse tal de God of War 3 e vai ser no mesmo estilo desse dante, fico assustado.

hAUAHAUHAAUHAUAHAUAHuAhAuahAUA
Eu lembro desse filme.

Cara, você nunca viu God of War??? Caramba em que Via Lactea você reside???
O jogo não é ruim, eu terminei o game e achei bom, eu não sei o pessoal ta pedindo demais dessa geração.
 
E eu que baixei o demo achando que fosse algo relacionado com o filme do vulcão, porque meu tio falou que parecia ser bom.

Pqp mas que *****, eu odeio esses jogos que o kra parece uma pomba gira, gow é nesse mesmo estilo? Nunca joguei nenhum, só vi os videos. Esse dante teria um **** potencial se fossem uns combates menos chuck norris, gostei do som e da musica mas jogabilidade uma *****. Os ataques são totalmente genéricos, ele só fica girando e pulando.

Ta dificil de sair jogo bom heim, se toda a expectativa desse tal de God of War 3 e vai ser no mesmo estilo desse dante, fico assustado.
God of War é nesse estilo, mas eu diria que beem diferente.
A começar pelo personagem.
Kratos é fodao, ja foi um Deus em certo momento do jogo e por ai vai... nao eh um pão com bosta tipo o Dante.
Nunca jogou? Serio, arranje agora o 1° e o 2°, uma dos melhores jogos ja feitos até hoje..
Veja videos no youtube ai.
 
Aew meu povo,
finalmente depois de vários posts e várias opiniões
eu finalmente vou poder dar a minha.

Realmente, o game é bom, mas não chega a ser MUITO bom, percebi que o jogo seve como um
aperitivo, um tira gosto pra ja deixar a galera mais animada pra o gow3.
Na minha opinião baseada no que joguei no demo é que o game tem momentos entediantes, msmo
quando vc esta trocando pancadas incessantemente.
Então, o game diverte, mas como foi dito aqui, depois do gow3 só compra esse jogo quem realmente
gosta do estilo, eu particularmente gosto e pretendo compra-lo, mas somente quando o seu preço estiver em torno de 100-115 reais
 
realmente se vc nao gosta do estilo aventura / acao com combates, puzzles, ENREDO, god of war nao e jogo pra vc. agora por favor, nao use dante como base para god of war. dante quer ser god , entende? e te digo, nao chega aos pes. o jogo nao e ruim, mas god e foda. so jogando para vc entender. vc precisa jogar o 1 e o 2. nao cometa o pecado de jogar o tres sem jogar os dois primeiros. ontem joguei mais um pouco e nao guentei. parei e fui jogar ufc. mas vou zerar so de teimosia.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo