Investimento: Placa mae ou GPU ?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

HueKING

Member
Registrado
Galera, vou comprar um pc com as seguintes configurações:
core i5 4440
8Gb RAM
500 Gb hd
GTX 760 gigabyte 2GB
Fonte 600W
B85M-D3PH gigabyte

Estava pensando em guardar um poco mais de grana, para ou comprar uma GPU de 4Gb ou uma placa mae melhor com suporte a SLI, mas não sei oq vale mais a pena.... Alguma ideia ?

Aproveitando, gostaria de saber a diferença basica entre uma gpu da gigabyte ou zotac , ou alguma outra fabricante....

PS: O pc será destinado a edição de video e jogos.
 
Pegue uma gpu melhor. Sli de 760 é desperdício de dinheiro.

Qual gpu por exemplo ?

E tambem tem a questão q a placa mae em questao n tem suporte a SLI, queria saber se vale a pena pegar outra q tenha, e qual modelo é indicado? (não encarecendo muito)
 
Qual gpu por exemplo ?

E tambem tem a questão q a placa mae em questao n tem suporte a SLI, queria saber se vale a pena pegar outra q tenha, e qual modelo é indicado? (não encarecendo muito)
Tudo depende de quanto você está disposto a gastar.
Penso que hoje nenhum sli esteja valendo, a menos que você queria montar uma super máquina de cerca de uns R$ 12.000,00 pra cima.
Compensa muito mais gastar em uma vga melhor do que em sli.
Se você tem uma grana sobrando uma gtx 970 é uma boa escolha, embora tenha subido um pouco de preço em razão da alta do dólar. Mas como tudo subiu msm, fazer o que?!
 
Concordo com o colega. Não vejo motivos para SLI. Pega a placa-mãe B85 mesmo e investe em uma GTX970. Você fica sossegado. :joia:
 
Galera, vou comprar um pc com as seguintes configurações:
core i5 4440
8Gb RAM
500 Gb hd
GTX 760 gigabyte 2GB
Fonte 600W
B85M-D3PH gigabyte

Estava pensando em guardar um poco mais de grana, para ou comprar uma GPU de 4Gb ou uma placa mae melhor com suporte a SLI, mas não sei oq vale mais a pena.... Alguma ideia ?

Aproveitando, gostaria de saber a diferença basica entre uma gpu da gigabyte ou zotac , ou alguma outra fabricante....

PS: O pc será destinado a edição de video e jogos.

Pega essa mobo B85 e investe numa 970.. vai jogar de boa.
 
Não tem nem mais o que discutir.
970 e seja feliz.

(Essa B85M é um placão, se comparado ao preço. Digo isso pela minha B75M, que não me deixa na mão em nada)
 
Investe numa 970.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo