[TÓPICO DEDICADO] iPad

Que horário será disponível baixar o ios8 para ipads air?


Edit. Será as 14hs.
 
Última edição:
Que horário será disponível baixar o ios8 para ipads air?


Edit. Será as 14hs.

Ele lança hoje?
Não vi data nenhuma no site da apple, N sei se n procurei direito.
 
Ele lança hoje?
Não vi data nenhuma no site da apple, N sei se n procurei direito.

A Apple começa a liberar nesta quarta-feira (17) o sistema operacional iOS 8 para iPhones, iPads e iPods touch. Anunciado em junho pela empresa durante o WWDC (evento para desenvolvedores da marca), o software promete maior integração entre os gadgets móveis e o sistema operacional Mac, usado nos computadores Apple. A companhia não especifica o horário que o novo sistema estará disponível. Nos últimos anos, os downloads começaram a ser liberados durante a tarde do dia indicado pela empresa.

A atualização pode ser feita conectando o dispositivo a um computador com e o software iTunes. Também é possível, no próprio aparelho, ir ao menu Ajustes > Geral > Atualização de Software. O aparelho deve estar conectado à internet via Wi-Fi.
O novo iOS 8 será liberado para iPhone 4s, iPhone 5, iPhone 5c, iPhone 5s, iPad 2, iPad (3ª geração), iPad (4ª geração), iPad Air, iPad mini, iPad mini com tela Retina e iPod touch (5ª geração). Mesmo assim, nem todas as funcionalidades estarão disponíveis para todos os aparelhos.
 
A Apple começa a liberar nesta quarta-feira (17) o sistema operacional iOS 8 para iPhones, iPads e iPods touch. Anunciado em junho pela empresa durante o WWDC (evento para desenvolvedores da marca), o software promete maior integração entre os gadgets móveis e o sistema operacional Mac, usado nos computadores Apple. A companhia não especifica o horário que o novo sistema estará disponível. Nos últimos anos, os downloads começaram a ser liberados durante a tarde do dia indicado pela empresa.

A atualização pode ser feita conectando o dispositivo a um computador com e o software iTunes. Também é possível, no próprio aparelho, ir ao menu Ajustes > Geral > Atualização de Software. O aparelho deve estar conectado à internet via Wi-Fi.
O novo iOS 8 será liberado para iPhone 4s, iPhone 5, iPhone 5c, iPhone 5s, iPad 2, iPad (3ª geração), iPad (4ª geração), iPad Air, iPad mini, iPad mini com tela Retina e iPod touch (5ª geração). Mesmo assim, nem todas as funcionalidades estarão disponíveis para todos os aparelhos.

Valeu pela info!

Eu chequei meu ipad, ja ta disponível pra instalar aqui!
 
Última edição:
coloquei o ios 8 no meu iphone 4s 32 gb, resetei modo de fábrica, ficou 26.7 gb livres depois disso.

meu ipad tb é 32 gb, vou atualizar mais tarde.

tá dando uns lags no 4s, mas tem muita gente reclamando mesmo quem tem 5s, então não tô preocupado... ainda! kkkkkkkkkkk
 
Alguém já atualizou seu iPad Mini 1 para o iOs 8?
Estou em dúvida se faço ou não. A queda de desempenho é muito grande?
 
Eu atualizei meu iPad e acho que algumas coisas ainda estão meio bugadas, em geral alguns aplicativos parecem que ficaram mais lento, como youtube e facebook. No Safari eu notei que ao rolar a pagina fica aparecendo um quadrado da cor da pagina e incomoda muito. Swiftkey pro iPad não tem a opção para escrever deslizando. Notificação eu so recebo do Messenger do Facebook e ainda não tem opção de responder direto na notificação.
 
Eu atualizei meu iPad e acho que algumas coisas ainda estão meio bugadas, em geral alguns aplicativos parecem que ficaram mais lento, como youtube e facebook. No Safari eu notei que ao rolar a pagina fica aparecendo um quadrado da cor da pagina e incomoda muito. Swiftkey pro iPad não tem a opção para escrever deslizando. Notificação eu so recebo do Messenger do Facebook e ainda não tem opção de responder direto na notificação.

Aqui eu não consigo selecionar parte de textos para copiar, quando eu deslizo o dedo pra diminuir a area de seleção, o ipad fica descendo a pagina. Ta impossivel selecionar texto.
 
Última edição:
Alguém sabe se vazou algum rumor de sites ''confiavéis'' (que quase sempre acertam os rumores)?
Gostaria de saber se vai ter muita diferença entre o Air e o próximo iPad.
 
Eu fiz essa cagada e me arrependo muito. Extremamente lento! Desanimo total. Se houvesse uma maneira de "retirar" essa atualização já teria voltado atrás.
 
Aproveitando o momento de update e etc, vocês acham muito arriscado pegar um iPad 4 a essa altura? Ou melhor esperar modelo novo/Air?
 
Aproveitando o momento de update e etc, vocês acham muito arriscado pegar um iPad 4 a essa altura? Ou melhor esperar modelo novo/Air?

Eu esperaria um pouco, a Apple vai apresentar novos iPads em outubro. Vai que com isso os Air fiquem mais baratos?

Eu to querendo trocar meu iPad3 por um mini, fico horas lendo e navegando nele e aí vai pesando. Vou ver se vai ter grandes mudanças do air/mini pros que estão por vir. Se não mudar muita coisa, eu pego um mini retina mesmo.
 
Estou vendo que vou ter que atualizar meu Ipad Arir com Jailbreak, uso bastante o pages e o icloud, aí tenho que atualizar para o tal do icloud box, e com isso não consigo usar no tablet mais. :fuuu:
 
BOA NOITE !

Galera, preciso de muita ajuda de vcs rsrs. Quero dar um iPad de presente para a minha mãe, de aniversário. Porém, só posso comprar no site da Pontofrio(tenho o cartão deles, limite alto e tals). Então procurei por lá, e o que mais me pareceu interessante foi esse AQUI . Modelo MD519BZ/A . Porque: Por que é da 4ª geração, tela retina e o principal: 3G !!! (e é branco, rs)

Até aí beleza, agora que vem a minha dúvida: Por que esse modelo vem com o IOS 6, e não com o 7 que vem os outros iPads 4 vendidos lá no site ? Esse modelo é um modelo ''antigo'' ? Vai ter atualização pro IOS 8 ?
E a minha dúvida mais cruel: Esse 3G funciona aqui no Brasil ? Pois lá no site da pontofrio, lá em baixo, no final das especificações, diz bem assim: ² Rede LTE não suportada no Brasil [...] .
(Jurava que LTE era 4G)

Enfim, peço muito que alguém me ajude a esclarecer essas dúvidas, pois ainda não comprei por causa dessa parada do 3G. Preciso comprar o mais rápido possível pois diz que demora 17 dias úteis. Acho que eles não tem a pronta entrega, ou algo do tipo (pois também pesquisei os Galaxy Tabs, e eles ''demoram'' apenas 8 dias úteis aqui pra minha cidade).

Dei uma olhada no iPad Air, mas o com 3G/4G ta saindo 1800 dilmas, daí já fica meio acima do meu orçamento. E o iPad mini com tela retina eu acho ''meio pequeno'', queria um ''tabletão'' mesmo.

Gracias.
 
BOA NOITE !

Galera, preciso de muita ajuda de vcs rsrs. Quero dar um iPad de presente para a minha mãe, de aniversário. Porém, só posso comprar no site da Pontofrio(tenho o cartão deles, limite alto e tals). Então procurei por lá, e o que mais me pareceu interessante foi esse AQUI . Modelo MD519BZ/A . Porque: Por que é da 4ª geração, tela retina e o principal: 3G !!! (e é branco, rs)

Até aí beleza, agora que vem a minha dúvida: Por que esse modelo vem com o IOS 6, e não com o 7 que vem os outros iPads 4 vendidos lá no site ? Esse modelo é um modelo ''antigo'' ? Vai ter atualização pro IOS 8 ?
E a minha dúvida mais cruel: Esse 3G funciona aqui no Brasil ? Pois lá no site da pontofrio, lá em baixo, no final das especificações, diz bem assim: ² Rede LTE não suportada no Brasil [...] .
(Jurava que LTE era 4G)

Enfim, peço muito que alguém me ajude a esclarecer essas dúvidas, pois ainda não comprei por causa dessa parada do 3G. Preciso comprar o mais rápido possível pois diz que demora 17 dias úteis. Acho que eles não tem a pronta entrega, ou algo do tipo (pois também pesquisei os Galaxy Tabs, e eles ''demoram'' apenas 8 dias úteis aqui pra minha cidade).

Dei uma olhada no iPad Air, mas o com 3G/4G ta saindo 1800 dilmas, daí já fica meio acima do meu orçamento. E o iPad mini com tela retina eu acho ''meio pequeno'', queria um ''tabletão'' mesmo.

Gracias.

Pode ficar tranquilo amigo, qualquer ipad 4 atualiza para o IOS 8, e esse só tem 3g, então pega aqui no HUezil de boas.
Abçs.
 
Opa pessoal, primeira vez aqui no tópico do IPAD, estou com um problema desde o iOS 8 que o IPAD 2 não acha rede, memso atualizando agora para o 8.0.2 continua na mesma situação, alguém com o mesmo problema ?:hmm:
 
screen480x480.jpeg


Depois de ver na store que tem idioma ptBR, peguei o jogo e foi uma grata surpresa!
Já passava da meia-noite quando baixei, entrei só pra ver como era o jogo, e acabei indo dormir 2 da madrugada!!!





A arte do jogo é muito bonita, parece um desenho. O jogo tem muito diálogo e muitas escolhas a serem feitas, que afetam a história e sua jogatina. As batalhas são em turnos, e difíceis, tem que pensar bem na estratégia. Os heróis sobem de nível, você decide que atributos aumentar, tem itens pra equipar, ordem de batalha e grupo pra escolher, etc.
Muito bom o jogo, e viciante pra quem gosta de jogo com tomadas de decisão e batalha por turno.


Algumas screens que tirei no ipad só pra dar uma idéia, a tradução algumas vezes parece feita por fãs devido a alguns erros e frases fora de sentido, mas dá pra entender a história e jogar de boa.
Fizeram um port do PC e nem mesmo tiveram o trabalho de tirar palavras como "mouse", "tab", "esc", poderiam ter mais capricho nisso.



4ZyIvM5.png


9XIC6Z5.png


zd5oaJL.png


9gT72JY.png


6dyDUoh.png


pbAgaIS.png


QEDrC0n.png


YChg9m0.png


ch0kXF7.png


fDKHdOx.png


jPsupg8.png


EOLUlWE.png
 
e hoje é o lançamento do iPad Mini 3 e o iPad Air 2, foi a própria Apple que já vazou os nomes e design!

iVaza2.jpg


Hoje apareceu na iBooks Store uma atualização do manual do iPad, que já trazianomes e imagens dos novos iPads, que só devem ser apresentados oficialmente no evento de amanhã. O livro não está mais no ar.
Além de revelar os nomes iPad Air 2 e iPad mini 3, as imagens do livro ainda confirmam a inclusão do Touch ID no botão Home dos iPads. O design exterior, como se desconfiava, não muda quase nada, com o botão lateral para mudo/rotação permanecendo como sempre foi.
O fato da Apple estar preparando um manual sobre o iOS 8.1 para amanhã, pode significar que teremos a liberação pública desta versão do sistema nesta quinta-feira, logo após o evento.
Outra novidade que aparece nos screenshots da página do livro é o modo contínuo de fotos no iPad Air 2, introduzido no iPhone 5s. Aparentemente a função não estará presente no novo iPad mini.
Mais uma vez a Apple retoma a numeração nos nomes do iPad, como fez no iPad 2 (o último da era Jobs). Com isso, teremos um iPad mini 3 sem nunca ter tido umiPad mini 2…

http://blogdoiphone.com/2014/10/ops-apple-vaza-nomes-dos-proximos-ipads/
 
Acabei comprando um Ipad Air ontem, pra coisas diarias quando estiver em casa( e jogar clah of clans)... Vem com IOS7 e de forma alguma irei atualizar pro IOS8
 
Estou pensando seriamente em comprar um novo iPad Air 2, pra usar em casa quando lançar.
 
Acabei comprando um Ipad Air ontem, pra coisas diarias quando estiver em casa( e jogar clah of clans)... Vem com IOS7 e de forma alguma irei atualizar pro IOS8

Pq n vai atualizar o Air pro iOS 8?
Estou usando e n senti nenhuma queda de desempenho.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo