[TÓPICO DEDICADO] iPad

Bom pessoal,

é minha primeira experiência aqui no tópico Ipad, mas estou com uma grande dúvida!

Recentemente adquiri um Nexus 7 2012 e apenas com 1 mês de uso, resolvi vendê-lo. Acontece que estou disposto a comprar um Ipad Mini 2, praticamente estou para fechar o negócio.

Pelas especificações achei um tablet sensacional, ou seja sem comparação com meu antigo. Surgiu uma oportunidade em adquirir um Nexus 7 2013 e agora o bicho pegou.

Por experiencia, conheço bastante o sistema android. Já tive um celular e agora um tablet. Infelizmente pelas experiencia não gostei muito do que vi, apesar de adorar o sistema. Ambos os casos os aparelhos apresentavam travamentos, entre outros. Outra questão é que o Ipad mini 2 tem uma experiencia de tela um pouco maior, e acho que isso também influencia no meu negócio, além do tempo de duração de carga do aparelho.

O que acham?

Pelas especificações o Ipad Mini 2 leva vantagem e também pelo tamanho.

Agora minha outra dúvida! Será que vou acostumar com o sistema da Apple?
 
Bom pessoal,

é minha primeira experiência aqui no tópico Ipad, mas estou com uma grande dúvida!

Recentemente adquiri um Nexus 7 2012 e apenas com 1 mês de uso, resolvi vendê-lo. Acontece que estou disposto a comprar um Ipad Mini 2, praticamente estou para fechar o negócio.

Pelas especificações achei um tablet sensacional, ou seja sem comparação com meu antigo. Surgiu uma oportunidade em adquirir um Nexus 7 2013 e agora o bicho pegou.

Por experiencia, conheço bastante o sistema android. Já tive um celular e agora um tablet. Infelizmente pelas experiencia não gostei muito do que vi, apesar de adorar o sistema. Ambos os casos os aparelhos apresentavam travamentos, entre outros. Outra questão é que o Ipad mini 2 tem uma experiencia de tela um pouco maior, e acho que isso também influencia no meu negócio, além do tempo de duração de carga do aparelho.

O que acham?

Pelas especificações o Ipad Mini 2 leva vantagem e também pelo tamanho.

Agora minha outra dúvida! Será que vou acostumar com o sistema da Apple?
Olá eu penso assim,se vc gostou,acho que é o mais importante eu pegaria e sobre o fato de se acostumar,nessa vida a gente se acostuma com td.Sobre o sistema eu tenho ipad,e tb tenho windons phone,cada um com suas vantagens e desvantagens.Abraços.
 
Galera, alguém aqui usa o app Documents? Eu uso bastante, mas to notando um consumo de bateria muito elevado do mesmo. Alguém que usa pode atestar isso também? E tá acontecendo algo estranho no meu iPad Air, os gestos [R]multitarefa[/R] multitoque do nada param de funcionar, aí tenho que desabilitar e habilitar novamente para funcionar, com alguem acontece algo parecido?
 
Última edição:
Pessoal, estou pensando em adquirir meu primeiro Ipad.
Quanto vocês acham que o Air 2 vai custar no Brasil ?
Ele tem muita diferença em relação ao Air atual ? Valeria a pena esperar e valeria a diferença de preço ?
Obrigado !
 
Pessoal, estou pensando em adquirir meu primeiro Ipad.
Quanto vocês acham que o Air 2 vai custar no Brasil ?
Ele tem muita diferença em relação ao Air atual ? Valeria a pena esperar e valeria a diferença de preço ?
Obrigado !

Tava lendo hoje que a Apple subiu o preço de tudo aqui no Brasil menos do iPhone, dizem que o Ipad Air 2 vai na onda, então acho que vai ser bem caro (vide iPhone), agora se o ganho dele comparado com o Ipad Air "1" vale a diferença do preço, eu acho que não...
 
Tava lendo hoje que a Apple subiu o preço de tudo aqui no Brasil menos do iPhone, dizem que o Ipad Air 2 vai na onda, então acho que vai ser bem caro (vide iPhone), agora se o ganho dele comparado com o Ipad Air "1" vale a diferença do preço, eu acho que não...

R$2.100 o mais básico :feelbad:
 
Não tenho certeza se aqui seria o tópico correto para sanar a minha dúvida mas o caso é o seguinte: Estou tentando ingressar em uma faculdade de medicina e espero conseguir em 2015. Tenho atualmente um MacBook Air 13", um Ipad Mini 2(no qual estou digitando) e estou montando um PC tanto para poder jogar casualmente como estudar(tela maior 24", mais abas de pesquisas abertas etc.) e não pretendo ficar com os 3 pois certamente um deles ficará subutilizado, aí surgiu a dúvida de qual seria mais proveitoso na faculdade o Ipad Mini 2 ou o MacBook Air 13"? Ai dependendo da escolha venderia o outro pra não ficar com um elefante branco em casa. Se vocês tiverem outra opinião diferente estou disposto a ouvir. Muito obrigado!
 
Meu iPad Air apresentou um dead pixel no canto esquerdo da tela. ;/ Alguém sabe a politica de troca da apple? Qual a quantidade de dead/stuck pixels são necessários para troca?
 
Não tenho certeza se aqui seria o tópico correto para sanar a minha dúvida mas o caso é o seguinte: Estou tentando ingressar em uma faculdade de medicina e espero conseguir em 2015. Tenho atualmente um MacBook Air 13", um Ipad Mini 2(no qual estou digitando) e estou montando um PC tanto para poder jogar casualmente como estudar(tela maior 24", mais abas de pesquisas abertas etc.) e não pretendo ficar com os 3 pois certamente um deles ficará subutilizado, aí surgiu a dúvida de qual seria mais proveitoso na faculdade o Ipad Mini 2 ou o MacBook Air 13"? Ai dependendo da escolha venderia o outro pra não ficar com um elefante branco em casa. Se vocês tiverem outra opinião diferente estou disposto a ouvir. Muito obrigado!
Velho, eu ficaria com o macbook, na minha facul eu digitava muito. Mas acho que depende do curso tbm, meu pai está fazendo direito e ele precisa ler demais, então o tablet é uma mão na roda pra ele, costuma fazer trabalho só em casa mesmo.. Mas ele tem um mac tbm, então tem a opção, ele pluga um cabo na tv la e tem uma area de trabalho maior.
Eu usava só quando não precisava do notebook, o que era raro, curso de analise de sistemas usavamos muito o note.
 
Bom dia pessoal,estou tendo um problema.Tenho um ipad air 32gigas,aconteçe que naõ estou conseguindo acessar a app store,coloco fifa busccar aparece sem resultado para pesquiza,coloco outro app e a mesma coisa.Alguém sabe me dizer se está acontecendo alguma coisa?Caso não como poderia resolver esse problema.?Agradeço a quem puder dar uma ajuda.Abraços.
 
Meu iPad Air apresentou um dead pixel no canto esquerdo da tela. ;/ Alguém sabe a politica de troca da apple? Qual a quantidade de dead/stuck pixels são necessários para troca?

Tive um iPhone que apareceu um dead pixel na tela e foi só apresentar o aparelho na assistência. Uns 15 dias depois estava com outro novo.
 
Tive um iPhone que apareceu um dead pixel na tela e foi só apresentar o aparelho na assistência. Uns 15 dias depois estava com outro novo.
To pensando em deixar assim, até pq nao tá me atrapalhando. Aí quando faltar uns 3 meses pra acabar a garantia, eu pedir a troca, kkkkkkkkkk. :haha:
 
Galera, vale a pena pegar o iPad 4? Digo em questão de performance, tanto nos apps do dia a dia quanto nos jogos (Hearthsotne!)

To com dúvida entre ele e o Galaxy note 2014 4g...
Recomendo vc pegar o Air por causa da leveza, finura, rapidez.

Da pra achar por R$1300 em promoção o Air 16GB.
 
ola pessoal comprei um ipad 2 por 699 no ml ele tem 16gb. comprei ele pois nao tava a fim de pagar mais de 1000 em um tablet android. basicamente e para ler pdf e assistir aulas em video. nao rolou o itunes no note aqui de casa nem no linux mint usando wine nem no windows 7 original do note. acredito que paguei um pouco caro em se tratando de produto usado mas foi o melhor que achei no ml com caixa e tudo so tem a marca dos dedos normal pelo uso. nao tenho coragem nem grana para dar 1300 em um tablet prefiro juntar essa grana e comprar um note i5 da dell pois o mac mini 2014 vem com memoria e processador soldados ou seja nao da pra fazer upgrade e eu ja uso o linux mint mesmo que me satisfaz em tudo se eu migrar vai ser para o pc bds que atualmente so roda em maquina 64 bits i3 i5 i7 gosto dos produtos apple mas sao carissimos e muito fechados so rodam isso ou aquilo nao tem sequer versao do itunes para linux e os ipads nao tem entrada para cartao. comprei o famoso adaptador de camera generico vou fazer o jail breaker para ios 8.1.2 e instalar o ifiles para acessar um cartao de 32 gigas que ja possuo. ja ouvi dizer que nao roda direto do cartao e sim joga para memoria do ipad mas que depois reinicializa e zera de novo a memoria. nao sei se fiz uma boa compra custo/beneficio mas nao teria coragem nem me atreveria a pagar 1300 em um ipad e nem queeria um tablet barato mas meia boca e nem um caro com android. acredito que os apples tenham mais qualidade e durem mais por isso fiquem a vontade para dar a opiniao de voces... grato
------------
eu nao pegaria um de 16 e sim um de 32 ou 64 pois vi no proprio forum que a diferença e pequena e 16 gigas e pouco espaço. eu comprei um ipad 2 com 16 mas se pudesse teria comprado um com mais espaço.
 
Eu tenho o ipad 4 de 16gb, me satifaz totalmente, se não fosse a memoria pouca. Unico vacilo foi compra-lo com 16gb. Meu proximo ipad tera 64gb com toda certeza.
 
Ai fica somente o critério de ser mini (tamanho) que você pode preferir um maior tela 9.2 polegadas e a memoria que não recomendo a ninguém comprar um de 16gb, acredito que um de 64gb é melhor. Comprei um ipad 2 usado e vou ter que fazer a maior gambiarra nele para usar um cartão de 32gb. Jailbreak, ifiles, cydia etc. Dizem que o que voce abre no cartão via programa ifiles fica na memoria do ipad se for não e muito legal não principalmente por ele ter somente 16gb mas quando reinicia zera a memoria.
 
Olhem aí, eu falei pra não atualizar pro iOS 8, mais um motivo...

Consumidores processam Apple nos EUA por publicidade enganosa


**************
A virada do ano para a Apple não foi só de celebrações pelos ótimos resultados em suas demonstrações financeiras. Na terça-feira (30/12), dois consumidores da Flórida moveram uma ação, em um tribunal federal da Califórnia, onde está a sede da Apple, acusando a empresa de publicidade enganosa e táticas injustas e fraudulentas de negócios, de acordo com a petição inicial — um processo que, por si só, irá afetar negativamente o índice de satisfação dos consumidores.


A primeira acusação é de que a empresa engana os consumidores ao anunciar a capacidade de 16 GB para o iPhone, iPad e iPod. Os demandantes Paul Orshan e Christopher Endara alegam que a Apple omite, na divulgação dos produtos, a informação de que os sistemas operacionais e outros softwares pré-instalados nos dispositivos, especialmente quando o consumidor aceita a orientação da empresa para fazer o upgrade para o iOS 8, abocanham uma porção considerável da capacidade de armazenamento dos aparelhos.



Leia o resto da matéria aqui:
http://www.conjur.com.br/2015-jan-02/consumidores-processam-apple-eua-publicidade-enganosa
**************


Especialmente quando atualiza pra ele mais espaço livre é abocanhado. Eu tenho um iPAD 4 de 64 GB, mas apenas alguns GB livres, decidi não atualizar pelas críticas a princípio desse iOS 8 e também porque alguns apps tiveram funcionalidades removidas (apps de vídeos que baixavam do Youtube, mas após reclamações desabilitaram isso - felizmente ainda tenho as versões funcionais de alguns).
 
A diferença do iPad 3 para o MINI é que o 3 não tem facetime e camera frontal vga?

Processador e tela é uma vantagem do 3 para o mini, correto?

Vale a pena a troca?

Eu já tenho um ipad mini, mas querem trocar pelo meu lumia 1020 e depois eu passo o mini pra frente, se valer a pena o 3.

Modelo a1430

Esse modelo é 3G OU 4G?
 
Última edição:
Pessoal, primeira vez com iPad!

Imessage recebe mensagens SMS?

* Ipad Mini 3G

não recebe, mas se vc tiver um iphone 5 ou superior e ios 8 nos 2 idevices pode configurar p/ receber tbm no ipad as msgs q chegam pelo iphone... vc pode inclusive enviar sms pelo ipad dado q o mesmo esteja na mesma rede wifi q o iphone
 
É possível usar o WhatsApp no iPad sem Jailbreak e sem iPhone?

Instalei, mas não copiei aquelas pastas que a grande maioria dos tutoriais dizem para fazer. O tutorial que usei disse que não é necessário!
 
É possível usar o WhatsApp no iPad sem Jailbreak e sem iPhone?

Instalei, mas não copiei aquelas pastas que a grande maioria dos tutoriais dizem para fazer. O tutorial que usei disse que não é necessário!

oficialmente não existe whatsapp p/ ipad ("extra-oficialmente" não faço idéia).... sugiro usar o telegram (é praticamente idêntico ao whatsapp e tem versão p/ ipad/mac/pc...., o problema é q não é tão popular)
 
É possível usar o WhatsApp no iPad sem Jailbreak e sem iPhone?Instalei, mas não copiei aquelas pastas que a grande maioria dos tutoriais dizem para fazer. O tutorial que usei disse que não é necessário!
Eu usava normal, baixe o programa no iPad, depois use um celular para receber a sms de validação, coloca o código no iPad, ele vai ativar e pronto.Pode usar normal.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo