iPhone - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
parcero, isso vai da um **** trabalho viu.

pesquisa como trocar o botao home, o metodo pra abrir é praticamente o mesmo. eu havia postado esse link a umas 5 paginas atraz.
Po eu ja troquei o touch do meu ... vou fazer o mesmo procedimento pra limpar, ta incomodando pra car* isso
 
vale a pena pegar o iphone 3gs por uns milzin pessoal? ou é melhor juntar mais uma grana e ir direto pro 4?
 
junta grana.'o 4 é muito mais foda.

1200 vc compra usado ou em algum plano de operadora vc pega ate mais barato dependendo do plano
 
junta grana.'o 4 é muito mais foda.

1200 vc compra usado ou em algum plano de operadora vc pega ate mais barato dependendo do plano

brigadão velho!

abraço!
 
Qual o Jail que aparece a caveira? Vou refazer pois meu iPhone ta muito estranho...
Tem como voltar pra alguma versão anterior?
 
Qual o Jail que aparece a caveira? Vou refazer pois meu iPhone ta muito estranho...
Tem como voltar pra alguma versão anterior?

estranho em que sentido?

abre o cydia... manager... packages... apaga tudo! =)

depois instala o que precisar e quiser! se tiver zuado provavel que tenha instalado algo incompativel ou bugado... tem mods crackeados que é zica instalar.. só pagando mesmo por alguns! mas na pior das hipoteses ou ele nao funciona ou ele fecha em modo seguro e desativa tudo quanto é mod!... o que te permite fazer isso que eu falei... sair apagando tudo!

voltar pra outra versao, acho que só se tiver salvo o ssh
 
Os rumores estão ficando fortes pra cima do 5 será que vai rolar mesmo ? Tava pensando em pular pro 4 mais acho que vou esperar e ir logo pro 5 .
 
Os rumores estão ficando fortes pra cima do 5 será que vai rolar mesmo ? Tava pensando em pular pro 4 mais acho que vou esperar e ir logo pro 5 .

Cara, se eu fosse você não esperaria o 5 não ein, não tem nada confirmado, e se for anunciado mês que vem como é o que ta circulando por ai, provavelmente só será lançado em outubro ou novembro, e como se sabe o Brasil nunca está entre os primeiros países que recebem o aparelho.
 
Então Galera, estranho do sentido de desligar e voltar no mode de segurança, alguns apps que funcionavam blz agora fecham sozinhos de uma hora pra outra, o yourtube 2 baixa os videos mas nao roda, as vezes fica dando umas travadinhas, etc, etc, etc...

Esse Greenpois0n é melhor que o Limerain? Eu tinha feito com o Greenpoison qdo estava na 4.2.1 e não tinha dessas coisas....
 
^^
Ta com cara de apps crackeados/bugados.

Passei por isso recentemente quando instalei um q alterava os toques. Sempre que eu recebia um SMS o telefone reiniciava e voltava em modo de segurança.

Removi o app e tudo 100% !
 
Pessoal estou indeciso você poderia me ajudar você me recomendaria o galaxy s2 pelo hardware ou iphone 4 pelo sistema operacional e qualidade?
 
Pessoal estou indeciso você poderia me ajudar você me recomendaria o galaxy s2 pelo hardware ou iphone 4 pelo sistema operacional e qualidade?

S2 sem duvidas.

embora eu tenha iPhone a tempo
tive o 3g, 3gs e agora o 4.

HOJE, iria de galaxy s2.
 
Pessoal estou indeciso você poderia me ajudar você me recomendaria o galaxy s2 pelo hardware ou iphone 4 pelo sistema operacional e qualidade?

galaxy s2. se puder vai nele pois é nova safra de cel. 1 gb ram e processador dual core, vai rodar bonito o android!

embora eu ainda prefiro a fluidez do ios do que do android. muito mais gostoso eu usar o ios pra tudo do que o android... mas isso é questao de gosto e afinidade, o que me levou a vender meu galaxy s1 e ficar só com o iphone, mas hoje voltei pro android tambem, tenho o iphone e o milestone.

mas pago pau pra desenvoltura dos dual core, amigo meu ta com um atrix e o android foi feito pra cel assim, acaba com toda lentidao do sistema que a muito tempo permuta de versao em versao do android.


mas ae... iphone 5 vem ai, hehe. claro que nao recomendo voce esperar por ele, pois nao se sabe de fato quando ele virá, mas hoje voce pega um galaxy s2 e vai ser feliz
tranquilamente.
 
Então Galera, estranho do sentido de desligar e voltar no mode de segurança, alguns apps que funcionavam blz agora fecham sozinhos de uma hora pra outra, o yourtube 2 baixa os videos mas nao roda, as vezes fica dando umas travadinhas, etc, etc, etc...

Esse Greenpois0n é melhor que o Limerain? Eu tinha feito com o Greenpoison qdo estava na 4.2.1 e não tinha dessas coisas....

cara. apaga o yourtube ae. eu particularmente nem o uso mais. ele ja cagou com meu ipod(player). tive que passar outro ios pra recuperar o estrago. nunca mais uso essa joça.

mas nao quer dizer que ele seja o causador do seu problema.

dica, vai apagando o que voce colocou por ultimo. ate ele parar de travar. fica tranquilo que nao precisa fazer outro jail nem se preocupar qual jail e melhor! o que importa e se eh theter ou unthetered
 
Pessoal hj cedo desmontei o iphone para limpar a sujeira que tava por dentro da tela...limpei e talz ... porem quando montei e fui ligar ele a tela fica branca e nao sai dessa tela. Ele ta ecebendo chamadas quando euligo o itunes reconhece, mas a tela fica brnca e nao possofazer nada...tem solucao isso:???
 
nao esqueceu algum cabo flat solto nao? abre ai de novo e reencaixa tudo!
 
Última edição:
Ja fiz isso cara mil vezes e nada, mais alguma sugestão ? To bolado :S

Deve ter rompido uma trilha do flex, só pode... Ou dependendo do que tu usou pra tirar os encaixes danificou ali.

Não sei como é o procedimento no 4, mas no 3G não foi nada demais :poker:
 
Deve ter rompido uma trilha do flex, só pode... Ou dependendo do que tu usou pra tirar os encaixes danificou ali.

Não sei como é o procedimento no 4, mas no 3G não foi nada demais :poker:
O meu é o 3Gs como eu faço pra ressucitar ?
 
cara, isso ai eh algum dano fisico.
como ja falaram, pode ter danifIcado o conector ou so o flat. tem certeza de que nao ta invertido ou coisa do tipo? so por desencargo de conciencia.


nesses sites chineses, vendem kits de de algumas peças, tipo o flat e talz se for o caso recomendo comprar outro. ou entao levar em algum canto que tenha nego que de manutençao em iphone. aqui em brasilia tem uma meia duzia de açougueiros que fazem isso, mas sem garantia alguma de que vao recuperar. procura por ai.

obs: acho que nao chegou a danificar a tela, so se voce deu algum jeito na lateral ou por traz dela.
 
@ chuck, dá uma olhada nos vários videos que tem no Tube e confere se não esqueceu de ligar nada.



Sáo 3 conexões só que ligam a tela no corpo do aparelho, às vezes ficou mal encaixado esse flex por baixo.
 
cara, isso ai eh algum dano fisico.
como ja falaram, pode ter danifIcado o conector ou so o flat. tem certeza de que nao ta invertido ou coisa do tipo? so por desencargo de conciencia.

Creio que se colocar invertido ele nem consiga montar, já que os cabos são bem curtos e duvido que encaixariam em outra posição...

Maior problema do flex da tela, é que ele é soldado nela, não é como o do power/volume que é praticamente independente, sendo assim não dá pra trocar só ele. Aposto eu que um desses açougueiros cobraria 400~500 por um kit tela+digitzer completo (imagina se o cara se daria ao trabalho de ir com a pistola de calor pra descolar a tela e substituir só ela kkk), já vi vendendo gevey falsificadão a 150 por aqui, então não duvido de mais nada.

@ chuck, dá uma olhada nos vários videos que tem no Tube e confere se não esqueceu de ligar nada.

Sáo 3 conexões só que ligam a tela no corpo do aparelho, às vezes ficou mal encaixado esse flex por baixo.

Pra mim, o pior de encaixar é o da alavanquinha, me peidei todo colocando esse no lugar e por sorte não deu nada.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo