• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

iPhone - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Última edição:
Qual o melhor lugar pra comprar um iPhone 4 aqui no BR, desbloqueado e parcelado???
 
Qual o melhor lugar pra comprar um iPhone 4 aqui no BR, desbloqueado e parcelado???

infelizmente, só nas operadoras! porém, como ja deve saber, ta em falta! hihi
no ml nao eh recomendado, pois sai muito mais caro!
 
Existe alguma diferença pro Iphone 4 desbloqueado de fábrica comprado fora do Brasil (Europa, EUA) para o Nacional?

se nao me engano, nos EUA nao vendem iphone desbloqueado, na europa em alguns paises vendem... o melhor eh comprar aqui no Brasil mesmo... o foda eh da a sorte de achar em alguma operadora, ja que ta em falta
 
Bom, ontem efetuei a compra do Bumper no próprio site da Apple.
Infelizmente nem o frete era gratuito.

Bumper Black + Frete = R$ 122,00

Se a TIM tivesse me enviado o cel quando eu comprei pelo site em setembro, tinha conseguido receber a capa pelo programa de capaz, atraves do esquema que o pessoal tava fazendo. Depois de muita briga recebi com 2 meses de atraso.

Comprei no Mercado Livre tbm a Película Invisible Shield Full Body 67,99 + Frete = R$ 80,99

Total = R$ 202,99
 
Ai a galera que tem CLARO, e PRE, o pacote de dados 3G que era de 7 dias e ou 1 dia agora é de 15 dias e ou 30 dias! 6,90 150mb(com franquia reduzida apos esse limite de trafego para 128kbps sem taxa adicional), ou 11,90 por 30 dias 300MB(com franquia reduzida apos esse limite de trafego para 128kbps sem taxa adicional).

* velocidade de 1MB

vale muito a pena! email, msn + web 24horas! =)

e sai muito mais barato que aquele pacote da TIM de 50 centavos o dia! e mais ainda que o da oi de 1,50 no gprs por dia!

para contratar o serviço, envie um sms para 767 com a palavra PACOTE ou ligue no *525(que nunca funciona, melhor mandar a sms) :yes:
 
Última edição:
Ai a galera que tem CLARO, e PRE, o pacote de dados 3G que era de 7 dias e ou 1 dia agora é de 15 dias e ou 30 dias! 6,90 150mb(com franquia reduzida apos esse limite de trafego para 128kbps sem taxa adicional), ou 11,90 por 30 dias 300MB(com franquia reduzida apos esse limite de trafego para 128kbps sem taxa adicional).

* velocidade de 1MB

vale muito a pena! email, msn + web 24horas! =)

e sai muito mais barato que aquele pacote da TIM de 50 centavos o dia! e mais ainda que o da oi de 1,50 no gprs por dia!

para contratar o serviço, envie um sms para 767 com a palavra PACOTE ou ligue no *525(que nunca funciona, melhor mandar a sms) :yes:

Finalmente os pacotes de dados 3G estão ficando acessíveis.
Na TIM POS-PAGO peguei um pacote ilimitado GRATIS por 6 meses e depois 29,90.
Com certeza antes de começar a pagar 29,90 terá outro pacote interessante.

Segue promoção:
Depois de adquirir um aparelho TIM elegível ligue *330 para ativar a Promoção Liberty Web e ganhar 6 meses de Internet ilimitada! Após o 7º mês você pagará somente R$29,90/mês pelo Serviço Liberty Web para continuar navegando à vontade
 
Quando sai o IOS 4.2 ?

provavel que terça feira agora, mas voce ja acha as versoes para desenvolvedor por ai, so restaurar ela pelo itunes e ta atualizado! =)

ao meu ver, nao vale nada a pena, ao menos nao para o iphone, só pro ipad mesmo! sem contar que ainda nao tem jailbreak
 
Aqui instalei um programa para medir a velocidade da internet.. a 3G da Tim deu os seguitnes resultados.

Down / UP (kB/s)
109,0 / 44,1
91,6 / 29,8
85,8 / 23,2
71,6 / 8,8
64,5 / 41,6
62,1 / 9,5
40,0 / 43,1
29,2 / 15,5
 
Aqui instalei um programa para medir a velocidade da internet.. a 3G da Tim deu os seguitnes resultados.

Down / UP (kB/s)
109,0 / 44,1
91,6 / 29,8
85,8 / 23,2
71,6 / 8,8
64,5 / 41,6
62,1 / 9,5
40,0 / 43,1
29,2 / 15,5


eu uso o speed test, ele ve a latencia, a velocidade de down, e upload! gosto bastante dele!
 
eu to querendo comprar um Iphone 4 bloqueado e tenho uma duvida:

quais cuidados eu tenho que ter para fazer o unlock?
todos iphone 4 bloqueados tem como fazer unlock?
alem do unlock tem alguma outra coisa que tenho que me preocupar?
 
Última edição:
Recomendação de APP: Boleto Scanner By Marcio Almeida



Detalhes no site: www.ttrix.com

Link para o app store: Boleto Scanner

$9.99

Descrição:

Trata-se de uma aplicação que usa a camera do iPhone para ler código de barras de boletos bancarios. É a única aplicação para iPhone 4 e 3GS que consegue ler código de barras de boletos bancarios do Brasil eficientemente.

O resultado da leitura pode ser usado no Safari do iPhone para pagar uma conta, pode ser enviado por email e pode ser automaticamente transmitido via rede WiFi. Um programa gratis para Windows ou Mac recebe os dados transmitidos e injeta no teclado do seu computador.

Para efeitos práticos o programa funciona como um leitor de codigo de barras sem fio com o resultado aparecendo no internet browser do seu computador quando voce esta pagando uma conta.

A app foi escrita especificamente para o Brasil e está toda em portugues (embora a Apple esteja reportando a lingua como Breton, não sei de onde eles tiraram essa aberração)

img_01.png

img_02.png

img_06.png




É muito bom o programa, escaneia o codigo de barras e envia via email ou wifi, pela wifi vai direto pro campo de digitação, é perfeito pra quem paga pela net.
Ele escaneia o codigo tanto do boleto como da tela do PC, demais!
Tem que rodar um aplicativo no pc pra "conversar" com o iPhone.
Esses é daqueles programas que vc paga com gosto, e faz um sucesso quando vc mostra pros outros, hehe.

Recomendo! :thumbs_up
 
Última edição:
To de cara como aquele programa "SoundHound" realmente funciona..

bf32e_soundhound_midomi_dec09a.jpg


Só colocar o celular na frente da caixa de som, ele acerta a musica que ta tocando em 10seg e ja puxa nome, indicação de youtube e tudo mais... muito doido :eek:
 
To de cara como aquele programa "SoundHound" realmente funciona..

bf32e_soundhound_midomi_dec09a.jpg


Só colocar o celular na frente da caixa de som, ele acerta a musica que ta tocando em 10seg e ja puxa nome, indicação de youtube e tudo mais... muito doido :eek:

Eu uso o SHAZAM, mas a interface desse é mais completa...
 
Pessoal,

Eu achei uns sites com Wallpapers, alguém sabe me dizer como faço pra por no Iphone?
 
acessa o site pelo iphone e salva as imagens no proprio aparelho e as utiliza como img de fundo ou bloqueio de tela. Ou salva no pc e passa as imagens pelo itunes.
 
Alguem pode me dizer como fazer unlock iphone 4 com baseband 02.10 ?
 
acessa o site pelo iphone e salva as imagens no proprio aparelho e as utiliza como img de fundo ou bloqueio de tela. Ou salva no pc e passa as imagens pelo itunes.

Eu baixei pelo pc, ai fui sincronizar com o itenus dava erro dizendo que o arquivo não é compatível com o itunes.
 
Eu baixei pelo pc, ai fui sincronizar com o itenus dava erro dizendo que o arquivo não é compatível com o itunes.

marque a opção de sincronizar uma nova pasta com o iphone, ai voce copia tudo pra essa pasta! assim como eu fiz aqui! o foda é que ele renomeia o nome da pasta que aparece no iphone, mas aparece ao menos separado da pasta ''ROLO DE CAMERA'', aqui a pasta WALLPAPER ficou com o nome de FOTOTECA

mas enfim, posso copiar, tirar, apagar, colocar, as imagens que eu quero lá! tanto em PNG ou JPG.


OBS: como é uma pasta sincronizada, voce copia as suas imagens para essa pasta no WINDOWS mesmo, nao envia para o iphone, pois na sincronizaçao ele vai puxar as imagens! :yes:

va no itunes, na aba de dispositivos, selecione o menu FOTO, sincronizar com pasta(crie uma pasta só para isso, pois ele vai puxar todas as imagens que estiverem lá! e pronto)
 
marque a opção de sincronizar uma nova pasta com o iphone, ai voce copia tudo pra essa pasta! assim como eu fiz aqui! o foda é que ele renomeia o nome da pasta que aparece no iphone, mas aparece ao menos separado da pasta ''ROLO DE CAMERA'', aqui a pasta WALLPAPER ficou com o nome de FOTOTECA

mas enfim, posso copiar, tirar, apagar, colocar, as imagens que eu quero lá! tanto em PNG ou JPG.


OBS: como é uma pasta sincronizada, voce copia as suas imagens para essa pasta no WINDOWS mesmo, nao envia para o iphone, pois na sincronizaçao ele vai puxar as imagens! :yes:

va no itunes, na aba de dispositivos, selecione o menu FOTO, sincronizar com pasta(crie uma pasta só para isso, pois ele vai puxar todas as imagens que estiverem lá! e pronto)


Opa, assim que chegar em casa vou tentar isso pra ver no que da.... valeu!!!

[]s
 
To de cara como aquele programa "SoundHound" realmente funciona..

http://www.neurosoftware.ro/program...atic/cache/bf32e_soundhound_midomi_dec09a.jpg

Só colocar o celular na frente da caixa de som, ele acerta a musica que ta tocando em 10seg e ja puxa nome, indicação de youtube e tudo mais... muito doido :eek:

ARE YOU FUCKING KIDDING ME?????????????? PIREI nessa app!!! hauiohauioahuioahioa mostrei aqui pra RH ela pirou tbm hahahahaahaha inacreditavel kkkkkkkkk
Essa aí eu paguei pau... na boa...

Alguém sabe sabe uma app que seja semelhante ao MyWi, qe transforma o iphone num wifi spot, ou seja, um roteador wifi que faz com que vc possaconectar um notebook e navergar na internet pelo 3g do celular? O MyWi é perfeito, só que 20U$ é tenso, e ainda não vi a versão 4 free.
 
ARE YOU FUCKING KIDDING ME?????????????? PIREI nessa app!!! hauiohauioahuioahioa mostrei aqui pra RH ela pirou tbm hahahahaahaha inacreditavel kkkkkkkkk
Essa aí eu paguei pau... na boa...

Alguém sabe sabe uma app que seja semelhante ao MyWi, qe transforma o iphone num wifi spot, ou seja, um roteador wifi que faz com que vc possaconectar um notebook e navergar na internet pelo 3g do celular? O MyWi é perfeito, só que 20U$ é tenso, e ainda não vi a versão 4 free.

Jailbreak+Installous = :D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo