iPhone - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Olá Galera.

Sobre a Bateria do iPhone , segue uma orientação que li...segue abaixo....está certo isso ????

" Olá pessoal
vou dar uma dica que pode ser útil para algumas pessoas, quando comprei meu Iphone 3gs, eu carregava a bateria até aparecer o símbolo da tomada (indicando que a bateria estava cheia), para minha decepção a carga não durava um dia.
Conversando com um amigo que tbm possui um Iphone, fiquei sabendo que o aparelho deve ficar carregando entre 4 e 5 horas, para que a carga fosse completa.
http://www.apple.com/br/batteries/
a carga que eu estava dando e não sabia é a carga rápida, que carrega apenas 20% da bateria.
Hoje a bateria segura uns 3 dias tranqüilos.
abs "

O que acham disso ??? Não coloquei o nome da pessoa que postou em função de discrição...mas está certo isso ???
Afinal pessoal...qual é a maneira correta, ou menos incorreta , de se carregar uma Bateria de Celular iPhone que são baterias de polímero de íon de lítio ???
Qual o procedimento que vocês fazem ???
Sempre esperam o aparelho esgotar 100 % a Bateria e recarregam até aparecer a tomada ( 2 h a 2H 30Min ) ou deixam carregando por 4-5 horas independente de já têr aparecido a tomada ???????
Descarregam 100 % e carregam 100 % apenas uma vês por Mês ??? E durante o Mês não deixam a bateria baixar de 20 % ????

Muito grato e Aquele Abraço


Muito boa essa dica amigo, não sabia.
 
descobri como mudar o carrier com o icone...

tem q ir pelo ifile ou winscp ( so consigui pelo winscp) vai em user/library/carrier.bundle.bundle vai na tua carrier... ou na carrier q vc colocou o nome vai ter duas imagens em png vc vai as logo e depois muda pra @2x no final ai funfa...
 
mas fica bom com o icone?
 
pow, ta foda criar playlist, o itunes a cada update dificulta mais ainda essa missao, agora nao posso sincronizar com mais de uma biblioteca musical, ou seja, se eu sincronizar de outro pc, apaga todas as musicas ¬¬
 
Sim... Essa é uma das coisas chatas do iPhone, essas frescuras da Apple as vezes me irritam, todo telefone bunda que sincroniza com o pc pergunta "quem é o Master" pc ou phone. Se vc coloca o phone ele sempre vai sobre escrever o que ta no pc e vc pode sincronizar com qualquer pc... Com o iPhone essa tarefa se torna um risco onde até chuck norris já perdeu dados
 
mas é só o itunes atualizar que fica nessa lenga lenga... a umas 3versoes atraz nao era essa bosta
 
Sim... Essa é uma das coisas chatas do iPhone, essas frescuras da Apple as vezes me irritam, todo telefone bunda que sincroniza com o pc pergunta "quem é o Master" pc ou phone. Se vc coloca o phone ele sempre vai sobre escrever o que ta no pc e vc pode sincronizar com qualquer pc... Com o iPhone essa tarefa se torna um risco onde até chuck norris já perdeu dados

Dá até pra escolher quem vai sobreescrever sim, eu ja usei isso...
Mas realmente sincronizar com mais de um PC é impossível e me irritava quando eu usava PC e Notebook ao mesmo tempo, eu já li o o porquê disso, mas não lembro...

Ueba, fui na claro hoje, e ainda não tem... assim que chegar eu arremato o meu :/

Po onde vocês moram, aqui no Rio maioria das lojas da claro tem iPhone 4 na vitrine e pra vender
 
Olá Pessoal.

Andei vendo no youtube sobre vWallpapers ( Vídeos para Wallpapers )...http://www.youtube.com/watch?v=Ehbd4fO0dYI.....
Já foi postado aqui nesse Tópico como um iniciante deve proceder para conseguir instalar vWallpapers no seu iPhone 4 ??
Um desses iniciantes sou eu....meu iPhone não é desbloqueado...não possuo Jailbreak....Cydia....etc...
Gostaria de poder ter esses programa de vWallpapers no meu iPhone...procurei no iTunes e no App Store....mas não achei nada...
Achei algo no Site http://i.danstaface.net/site/.... mas alguém já fez por esse Site...o processo de download foi seguro...como foi feito ???

Enfim Pessoal, postei mais essa minha dúvidas.
Gostaria que me dessem orientação de como conseguir achar uma forma segura de se ter vWallpapers no iPhone 4 !!!

Aquele Abraço Pessoal, e desde já agradeço TODOS os apoios e orientações !!
Peace and Matrix
 
Olá Pessoal.

Peace and Matrix

Amigo, pelo que li no site que tem na descrição do vídeo, só fazendo o jailbreak e instalando lá pela repo q o cara passou.

daí tu faz assim: se vc já tiver atualizado pro 4.2.1 segue esse tutorial: http://www.itouchbr.com.br/2011/02/06/video-tutorial-fazendo-jailbreak-no-ios-4-2-1/

se não, segue o tutorial que ta na primeira página do tópico.

dai depois vai no cydia e segue os passos que o cara colocou lá na descrição do vídeo.

abraços.
 
Olá Pessoal.

Andei vendo no youtube sobre vWallpapers ( Vídeos para Wallpapers )...http://www.youtube.com/watch?v=Ehbd4fO0dYI.....
Já foi postado aqui nesse Tópico como um iniciante deve proceder para conseguir instalar vWallpapers no seu iPhone 4 ??
Um desses iniciantes sou eu....meu iPhone não é desbloqueado...não possuo Jailbreak....Cydia....etc...
Gostaria de poder ter esses programa de vWallpapers no meu iPhone...procurei no iTunes e no App Store....mas não achei nada...
Achei algo no Site http://i.danstaface.net/site/.... mas alguém já fez por esse Site...o processo de download foi seguro...como foi feito ???

Enfim Pessoal, postei mais essa minha dúvidas.
Gostaria que me dessem orientação de como conseguir achar uma forma segura de se ter vWallpapers no iPhone 4 !!!

Aquele Abraço Pessoal, e desde já agradeço TODOS os apoios e orientações !!
Peace and Matrix

eu nem curto esse vwallpaper, mas sim, precisa ter jail, pois vai achar ele no cydia!

ja tem jail unthetered pra 4.2.1 pelo greenpoison, mamao com açucar fazer jail!
 
Eu nunca tinha ouvido falar dessa da bateria levar 4-5h pra carregar e nao acredito, qunado apareceu o simbolo da tomada, ta pronto.

Coloquei a IS front no iphone, to esperando secar agora, pra usar junto com a capinha da mobimax que comprei, melhor capa que vi pro iPhone. Ela é tipo o bumper, ela nao "agarra" na frente do iphone, fica retinha com a lateral, achei isso muito bom!
 
Aqui esse lance da bateria não funfou. Continuo carregando diariamente, fazer o que? Nem é problema, só fica abaixo dos 20% no fim do dia, tempo certo de carregar.
 
Existe a possibilidade de eu comprar o Iphone 4 na tim por R$ 79,90 em 10x pelo plano Tim Infinity 1000 que custa R$ 329,90 por mês e cancelar o plano no dia seguinte e continuar pagando só o Iphone 4 ? :coolface:
 
Existe a possibilidade de eu comprar o Iphone 4 na tim por R$ 79,90 em 10x pelo plano Tim Infinity 1000 que custa R$ 329,90 por mês e cancelar o plano no dia seguinte e continuar pagando só o Iphone 4 ? :coolface:

Brasileiro eh foda... por isso q tah no lugar onde merece ..


------------------------------------------

Pergunta idiota, mas tem como rodar flash no 4 ?
 
Existe a possibilidade de eu comprar o Iphone 4 na tim por R$ 79,90 em 10x pelo plano Tim Infinity 1000 que custa R$ 329,90 por mês e cancelar o plano no dia seguinte e continuar pagando só o Iphone 4 ? :coolface:

Sim, após voce pagar uma belissima multa de recisao :)



Sim, tem flash no iphone, e o que ele nao rodar nativamente, faça o jailbreak e procure por FRASH
 
Brasileiro eh foda... por isso q tah no lugar onde merece ..

troll.jpg


Sim, após voce pagar uma belissima multa de recisao :)

Pelo Tim Infinity eu não sei se tem multa e o site da TIM tá um bosta, mas os planos do Tim Liberty + não tem multa e eu acho que o plano de 400 minutos sai porR$ 499,00 por mês o Iphone 4 estava saindo por R$ 89,90 em 10x.
 
Tem multa no Infinity sim, eu comprei dessa forma (10x 89,90). E a multa é o valor restante do aparelho na modalidade pré-pago (o que faltar para R$1789,00) mais uns 250,00 pela quebra de contrato do plano pré-pago. E eles cobram, não se engane.

Eu comprei no Infinity 300, mas não cheguei a adquirir uma linha nova, pois enviaram um chip 'virgem'. Simplesmente migrei uma linha minha do Infinity 160 para o 300 e coloquei no Iphone. Ligaram para mim perguntando se eu já tinha habilitado o Infinity 300, como previsto no contrato assinado pela internet, expliquei a situação e falaram que ficou 'elas por elas', pois manteve os termos do contrato assinado (10x 89,90 + Infinity 300). Até dei uma trollada falando que deveria receber um desconto por causa do atraso, mas eles me deram 1,5 ano de 3G pelos transtornos ocorridos (pra quem não sabe, comprei em setembro do ano passado e recebi só em fevereiro desse ano e ainda tenho uma ação de indenização sendo movida contra eles pelo longo tempo de atraso).
 
Pergunta idiota, mas tem como rodar flash no 4 ?
Tem, tem um metodo "natural" que eu desconheço mas sei que existe, e outro adicionando um aplicativo através do Jailbrake.

Eu uso o do Jailbrake, ele fica um "quadrado" preto na nagevação escrito Flash no meio, basta clicar que ele carrega e roda normalmente. Só não funciona para videos do Youtube(videos em geral) quando estão no meio de uma página, como os anexados ao forum.
 
no sbsetings da pra desativar o flash, ai quando for video do youtube, ele abre normalmente! o frash atrapalha abrir eles!! mas eh bem easy, so desativar ou ativar quando quiser e achar necessario!
 
OLá Pessoal.

AINDA SOBRE O ASSUNTO DE BATERIA ( ACHO QUE MUITOS AINDA TÊM DÚVIDAS REFERENTES ), SEGUE ABAIXO UM DEPOIMENTO DE UMA PESSOA QUE POSSUi iPhone 4 :

" O ideal é que ele fique na carga mais 2h, depois de aparecer o símbolo de carga completa, mas a menos que você vá para um local onde não haja maneira de carregar o aparelho e precise de cada gota de energia, é completamente desnecessário.

Fiquei com meu 2G por 3 anos e tratava o carregamento com a mais absoluta displicência, ou seja, não havia rotina alguma. O local "padrão" para guardar o iPhone durante o dia era na base, carregando. Tirava, usava e recolocava. Durante a noite, na cabeceira da cama, sem carregar. às vezes, ficava 1 ou 2 dias sem colocar na base, outras, naqueles finais de semana de marasmo, chegava a ficar mais de 2 dias direto na base. Quando vendi o aparelho, a bateria ainda comportava-se exatamente como nova.

Baterias de lítio não possuem nenhum tipo de efeito memória, mas são extremamente críticas quanto a seus parâmetros de carga e descarga, portanto sempre existe um circuito dedicado de carga e monitoramento nos aparelhos que usam este tipo de bateria, que a protege de qualquer "barbeiragem" que possa ser feita pelo usuário.

Assim, não existe um padrão de carga a ser mantido, o que define o tempo que o aparelho ficará carregando é somente a conveniência do usuário.

A única coisa de fato recomendada para o iPhone é descarregar a bateria totalmente (até o aparelho desligar) a cada 30 dias mais ou menos, não porque isso aumente a sua vida útil ou capacidade reter energia, mas apenas para calibrar o medidor de carga do telefone. Mas nem isso sigo, meu aparelho só esgotou a bateria uma vez desde que foi comprado, em setembro de 2010, e nem por isso percebi qualquer anormalidade. "

Minha intenção é ajudar a desmistifcar conceitos e aprender a melhor forma de carregar uma Bateria de iPhone 4.

Aquele Abraço

Peace and Matrix
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo