• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

iPhone - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
o melhor que encontrei para não ficar trambolhão

BUMPER + película atrás e frete, pronto...já levou alguns tombos e está 100% pena que o primeiro bumper que usei era de plastico duro e acabou riscando a lateral, mas depois comprei o de borracha inteiro...ae sim!!

Mas eu ouvi falar muitissimo mal do BUMPER na grande maioria dos fóruns que olhei. Principalmente que ele estraga muito rápido.
 
Caraca, a TIM tá um lixo total. Passamos a noite passada todinha sem sinal da TIM aqui na Paraíba :fuuu:

Só veio voltar de madrugada :serious:

Sinceramente, esse cai cai da TIM no brasil todo não vai render muita coisa boa não, viu dona TIM? :facepalm:
 
Estou com um iphone 4 com ios 5.0.1 com baseband 04.11.08 é possível o downgrade para ios 4.3.5 baseband 04.10.01?

Existe algum tipo de desbloqueio ou previsão para desbloqueio desse baseband ?
 
Caraca, a TIM tá um lixo total. Passamos a noite passada todinha sem sinal da TIM aqui na Paraíba :fuuu:

Só veio voltar de madrugada :serious:

Sinceramente, esse cai cai da TIM no brasil todo não vai render muita coisa boa não, viu dona TIM? :facepalm:

o problema da TIM foi q ela pegou mt gente com a promo de 0,25c

aqui na minha regiao a TIM eh horrível tb
mas eh aquilo, como familia inteira tem, acabo tendo tb ...
 
isso que é criatividade
 
Alguém sabe se já existe "unlock" pro 4S?

Versão do firmware do modem: 1.0.11

Valeu!!!
 
Se eu comprar um iphone 4 no ebay e comprar com operadora At&T eu consigo desbloquear aqui e bota meu plano da vivo nele?
só vou esperar responder para fechar com um cara no ebay.
 
Se eu comprar um iphone 4 no ebay e comprar com operadora At&T eu consigo desbloquear aqui e bota meu plano da vivo nele?
só vou esperar responder para fechar com um cara no ebay.

Eu acho que ainda não existe desbloqueio pra ele.
 
Se eu comprar um iphone 4 no ebay e comprar com operadora At&T eu consigo desbloquear aqui e bota meu plano da vivo nele?
só vou esperar responder para fechar com um cara no ebay.

não.

pra vc nao ter dor de cabeça, tem que comprar unlook, e GSM
 
^^

ele quis dizer unlocked e GSM..
 
akele problema da antena do iphone 4 foi resolvido? ou precisa compra akela capa para ele ainda...
pergunto caso eu compre um novo...
 
pode comprar, 90% do problema não era fisico, corrigiram com atualizaçao do sistema!
trabalho no 2 subsolo e funciona deboa
 
pessoal, acabei de pegar o iPhone 4S 16GB preto (pena que nao tinha branco :nooo:) porem tem uma coisa que está enchendo o meu saco, é que quando eu tiro um foto na horizontal, vou passar para o pc,a foto fica de cabeça para baixo :fuuu: alguem sabe porque isso ta acontecendo??
No mais to adorando ele, to bricando com a siri ate nao poder mais haha :joia:
 
pessoal, acabei de pegar o iPhone 4S 16GB preto (pena que nao tinha branco :nooo:) porem tem uma coisa que está enchendo o meu saco, é que quando eu tiro um foto na horizontal, vou passar para o pc,a foto fica de cabeça para baixo :fuuu: alguem sabe porque isso ta acontecendo??
No mais to adorando ele, to bricando com a siri ate nao poder mais haha :joia:

Tire as fotos com o telefone virado 180º q seu problema está resolvido.:coolface:
 
pode comprar, 90% do problema não era fisico, corrigiram com atualizaçao do sistema!
trabalho no 2 subsolo e funciona deboa

É... então acho que o problema é comigo mesmo heheheehehhe

Eu pego no meu iphone 4 cai 2~3 pauzinho de sinal... isso por que tem a capinha, se capinha chega a ficar fora de serviço...

Mas acho que eu sou muito estático sei lá, com a minha esposa isso não acontece... e o celular dela é um Iphone 4 tbm...
 
É... então acho que o problema é comigo mesmo heheheehehhe

Eu pego no meu iphone 4 cai 2~3 pauzinho de sinal... isso por que tem a capinha, se capinha chega a ficar fora de serviço...

Mas acho que eu sou muito estático sei lá, com a minha esposa isso não acontece... e o celular dela é um Iphone 4 tbm...

mas qdo sua esposa pega no seu cel ahh tb perda de sinal??? ou o problema infelizmente e vc mesmo???
 
É... então acho que o problema é comigo mesmo heheheehehhe

Eu pego no meu iphone 4 cai 2~3 pauzinho de sinal... isso por que tem a capinha, se capinha chega a ficar fora de serviço...

Mas acho que eu sou muito estático sei lá, com a minha esposa isso não acontece... e o celular dela é um Iphone 4 tbm...


pode ser o jeito de pegar que o dela é diferente do teu... vai saber... ahhhh... o dela é outro aparelho? voce pegando o aparelho dela acontece de sumir?
sabe dizer se está atualizado?
 
ajudinha ae

Galera, comprei um 4s branco hj, mais estou meio perdido ! como coloco musicas ? só posso baixar musica pelo itunes? e outra toda vez tenho q ficar fechando os apps pelo home? é um saco toda hora.. eu vi q pelo jailbreak tem alguns tweaks p fechar direto , mais n sei se compensa fazer o jailbreak pois perde a garantia.. até onde sei
 
Galera, comprei um 4s branco hj, mais estou meio perdido ! como coloco musicas ? só posso baixar musica pelo itunes? e outra toda vez tenho q ficar fechando os apps pelo home? é um saco toda hora.. eu vi q pelo jailbreak tem alguns tweaks p fechar direto , mais n sei se compensa fazer o jailbreak pois perde a garantia.. até onde sei


vamos por partes
voce coloca musicas via itunes... no começo é chato, mas depois que aprender a usar ele vai curtir muito! nao precisa baixar ou comprar as musicas pra isso... mas tem que criar no itunes a sua playlist.

os app's não são feitos com o intuito de fechar, eles ficam em segundo plano praticamente pausados, não consumindo tamanha memoria ou coisas do tipo, ou seja voce não precisa ficar se preocupando em fechar eles... mas eu recomendo voce fechar assim que atingir um nivel de muitos apps abertos, ou pelo menos eu mantenho o costume de deixar aberto apenas coisas do sistema(msg, ajustes, camera, etc...).

o jailbreak... tem app's que ajudam a fechar todos de uma vez, mas ainda precisa voce qualificar um gesto pra ele.. seja apertando o botao power, o home, ou alguma outra coisa... mas se voce não conhece tome cuidado antes de sair instalando algo do jailbreak, pode acabar fazendo o que não deve. antes de mais nada... pergunte! o google te ajuda em muita coisa... tem os sites que tem otimo conteudo...

itouchbr.com.br
blogdoiphone.com.br
 
sim. pode usar o restore sempre!
 
os app's não são feitos com o intuito de fechar, eles ficam em segundo plano praticamente pausados, não consumindo tamanha memoria ou coisas do tipo, ou seja voce não precisa ficar se preocupando em fechar eles... mas eu recomendo voce fechar assim que atingir um nivel de muitos apps abertos, ou pelo menos eu mantenho o costume de deixar aberto apenas coisas do sistema(msg, ajustes, camera, etc...).

Tá aí uma coisa interessante.

Eu tenho um Xperia X10 com Android 2.3.3 e um 4S com 5.0.1 com Jail.

O X10 vc não faz nada, e ele abre quase tudo sozinho. Qdo tá em torno de 35mb livre, fica inutilizável. Baixei um app chamado Task Killer e configurei pra matar as bobagens aberta a cada hora. Liberado, fica com 110mb livre.

No 4S, qdo aberto quase tudo, fica em torno de 50mb livre, mostrado no SBSettings. Preciso dar uns 3x Free Up Memory pra liberar tudo, assim fica uns 350mb livre. Apesar de na prática, ele ficar pouca coisa mais lerdo com mais memória em uso (porém com diferença perceptível qdo bem liberado), os aplicativos em segundo plano ao meu ver consomem bastante memória, ao contrário do que vc falou.

Acabou que viciei em fechar app aberto a toa.
 
Última edição:
eu pensava assim. mas no iphone é diferente, no android ele não gerencia bem aplicativo em segundo plano, tanto que se deixar a bateria e o consumo de 3g por exemplo vai embora.

no iphone eles ocupam memoria? sim, mas não a ponto de travar o aparelho e raramente eu sinto ele sufocado com isso, e ele gerencia bem os aplicativos, a não ser que voce deixe o push ativo, ele não vai ficar rodando, a ponto de consumir bateria.(unico aplicativo que vi que fica rodando sem push em segundo plano é o de musica e o tune in que tambem se enquadra no Musica porem radio online).

antigamente eu achava as vezes o sistema lento por conta de ter mais de 20 apps pa na task, mas hoje isso é indiferente. sem contar que um app aberto reabre até mais rapido, por isso tento deixar sempre os do sistema(telefone, ajustes, camera, sms).

agora mesmo estou com 28 apps em segundo plano e nenhuma lentidao.

o que deixava o meu sistema lento era o jailbreak e os milhares de tweaks que eu tinha, desde quando notei isso to bem sem jail até hoje, claro era muito legal, mas é tao bom ter um ios lisinho, rapidez que eu so vejo nos androids dual core pra poder comparar.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo