• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] iPhone

Sera que consigo uns R$ 6k em um 14 Pro Max Roxo 128Gb com menos de 5 meses de uso ?
Tem que anunciar e ver qual a realidade do teu mercado local. Eu que moro na fronteira com o PY onde um 14 PM 128gb tá saindo hoje novo lacrado por 5.600 na versão com chip físico nem adianta sonhar pegar 6k num usado.
 
Tem que anunciar e ver qual a realidade do teu mercado local. Eu que moro na fronteira com o PY onde um 14 PM 128gb tá saindo hoje novo lacrado por 5.600 na versão com chip físico nem adianta sonhar pegar 6k num usado.

Fogo é as ofertas que vc recebe...kkkk....aceita um samsung mais uma grana.....aceita um som de carro...kkk
 
Vou de s23 ultra ou Iphone 14 pro max? Help.
Muitos fatores envolvidos. Mas o fundamental é: tu vive tirando foto da lua? :haha:

Sem zueira agora, realmente tem muitos fatores envolvidos, acho que um que pesa muito é qual sua experiência pregressa, qual seu padrão de uso do aparelho e o quanto vc é fuçador/customizador de smartphone.
 
Muitos fatores envolvidos. Mas o fundamental é: tu vive tirando foto da lua? :haha:

Sem zueira agora, realmente tem muitos fatores envolvidos, acho que um que pesa muito é qual sua experiência pregressa, qual seu padrão de uso do aparelho e o quanto vc é fuçador/customizador de smartphone.
Vou de s23 ultra msm, o user no outro tópico me fez decidir.
 
Pensando em sair do 14 Pro para o 15 Pro Max... Está menos pesado, sendo arredondado nas bordas a pegada deve estar melhor, além de estar um pouco menor... Teria um ganho expressivo de bateria, além da tela maior, mais brilhosa, etc.

Sempre peguei branco por ser a cor original do alumínio e "não riscar", será que no titânio é a mesma coisa ou ele não é pintado? :pensa:
Esperar pelos beta testers...
Respondendo novamente pq hoje vi um review em que falaram disso: o titânio é "pintado" com um tipo de revestimento, não é exatamente anodizado como o alumínio, mas é uma pintura então se riscar fundo numa cor escura vai aparecer o metal por baixo.
 
O serviço de localização do iphone de vcs também parou de funcionar após atualizar para o iOS 17?
 
Muitos fatores envolvidos. Mas o fundamental é: tu vive tirando foto da lua? :haha:

Sem zueira agora, realmente tem muitos fatores envolvidos, acho que um que pesa muito é qual sua experiência pregressa, qual seu padrão de uso do aparelho e o quanto vc é fuçador/customizador de smartphone.
E ainda se vive saiba q no S22 todas vão ser fotos fake :fire::limo:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O serviço de localização do iphone de vcs também parou de funcionar após atualizar para o iOS 17?
vc fala o Buscar? Aqui ta tudo ok... se travou ai é como sempre recomendo, faz backup no iCloud, restaura pro padrão de fábrica e baixa o backup do iCloud direto... 95% das vezes resolve qualquer BO (teve um user que sempre reclamou da bateria, recentemente ajudei ele a fazer esse processo e o cara tava feliz da vida pq nem quando era novo o aparelho dele durava tanta bateria ... afinal tava bugado desde a migração)
 
Atualizei aqui pro iOS 17, no primeiro dia tá parecendo que tá consumindo mais bateria que o normal pra esse horário mas eu tbm tô fuçando mais o aparelho olhando as novidades. Daqui uns 2-3 dias dá pra ter uma noção mais real.
 


Parece que o a17 nao vai ter aquele salto como os anteriores
 


Parece que o a17 nao vai ter aquele salto como os anteriores

O A16 também já não teve né? Lembro que na apresentação da Apple dos 14 Pro até compararam ele com chip de anos atrás pra arrancar uma coisa tipo "20% mais rápido (que o iPhone 12)".

E nem acredito que tenha muito pra onde correr, o desempenho dos flagship atuais já está num patamar que dificilmente alguém vai pegar um iPhone Pro ou Galaxy Ultra e falar "caraca que bicho lerdo", tentando manter ainda a eficiência em alta, os incrementos são marginais mesmo.
 
Uma coisa que me deixou frustrado foi o Always on, pq diabos não liberam pra todos os aparelhos com tela OLED?
Paia demais isso ser exclusivo da linha 14 em diante cara, eu tinha no meu android de 2019 e no Iphone 13 não tem, bizarro
 
Uma coisa que me deixou frustrado foi o Always on, pq diabos não liberam pra todos os aparelhos com tela OLED?
Paia demais isso ser exclusivo da linha 14 em diante cara, eu tinha no meu android de 2019 e no Iphone 13 não tem, bizarro
hahaha,

Quando eu tinha um s7, fui para um s9 depois o note 10 . Todos eles tinham. Quando comprei o 13 pro, na primeira desligada de tela me assustei, dai futuquei as configurações tentando achar o diacho do always display e nada, fui na internet e fiquei sabendo que não tinha, kkkk, eu "WTF ?!!??!"
 
Uma coisa que me deixou frustrado foi o Always on, pq diabos não liberam pra todos os aparelhos com tela OLED?
Paia demais isso ser exclusivo da linha 14 em diante cara, eu tinha no meu android de 2019 e no Iphone 13 não tem, bizarro
Acredito que, além de ser para distanciar os modelos, também por causa dos hertz não descerem para 1 (ou próximo disso). O consumo de bateria deve ser mais alto ainda.
 
Uma coisa que me deixou frustrado foi o Always on, pq diabos não liberam pra todos os aparelhos com tela OLED?
Paia demais isso ser exclusivo da linha 14 em diante cara, eu tinha no meu android de 2019 e no Iphone 13 não tem, bizarro
A Apple decidiu que o Always On só vai rolar nos dispositivos com tela tipo LTPO, que conseguem baixar para 1Hz. Por isso nem o 13 Pro que tem tela de 120Hz, mas não é LTPO, tem. Linha 15 "base" também não é LTPO e continua sem Always On.

Ela poderia implementar nos outros? Poderia. Mas decidiu que não quer, possivelmente pra não aguentar choradeira do povo reclamando que o Always On drena muita bateria.
 
Uma coisa que me deixou frustrado foi o Always on, pq diabos não liberam pra todos os aparelhos com tela OLED?
Paia demais isso ser exclusivo da linha 14 em diante cara, eu tinha no meu android de 2019 e no Iphone 13 não tem, bizarro
Mas eu lembro nos androids aconteceu algo assim, só liberavam pros aparelhos que tinham os nucleos de baixo consumo, dai galera ia e dava seus jeitinhos hehehe... eu particularmente nunca gostei, tanto é que primeira coisa q fiz no 14 Pro foi desativar ela hahahaha
 
Mas eu lembro nos androids aconteceu algo assim, só liberavam pros aparelhos que tinham os nucleos de baixo consumo, dai galera ia e dava seus jeitinhos hehehe... eu particularmente nunca gostei, tanto é que primeira coisa q fiz no 14 Pro foi desativar ela hahahaha
Eu sempre gostei nos meus Android, um dos motivos que me levou a abraçar o 14PM foi justamente não abrir mão do recurso kkkk
Mas fiquei aliviado ao ver a Apple logo liberando o modo que deixa a tela preta e só o texto aparece, aquela primeira versão da Always On que só escurecia o fundo testei por 5 minutos e já mudei, esquisito demais kkk
 
@LeBaldi

Descobri que a tela do meu 11 é falsa e o pior, fiz os testes do truetone na hora da compra e ativava numa boa :(
Nossa mano, dei uma broxada firme.
Fui cortar cabelo aqui com meu barbeiro e ele tinha um iphone mas nunca tive curiosidade de perguntar.
Ele falou que era o 11, brother tu não tem noção do quanto a tela do dele é mais bonita que o meu
Muito mais brilhante, vivida com as cores "saturadinhas".

Botei o meu lado a lado com o dele numa tela totalmente branca, eu olhando na diagonal o meu parece que o branco é mais esverdeado, manchado e o dele é brilhante e nítido :(
 
Mas eu lembro nos androids aconteceu algo assim, só liberavam pros aparelhos que tinham os nucleos de baixo consumo, dai galera ia e dava seus jeitinhos hehehe... eu particularmente nunca gostei, tanto é que primeira coisa q fiz no 14 Pro foi desativar ela hahahaha
Eu tinha um Xiaomi mi 9t pro que tinha e eu amava cara, eu achava muito útil no meu dia a dia, mesmo drenando um pouco a bateria
 
@LeBaldi

Descobri que a tela do meu 11 é falsa e o pior, fiz os testes do truetone na hora da compra e ativava numa boa :(
Nossa mano, dei uma broxada firme.
Fui cortar cabelo aqui com meu barbeiro e ele tinha um iphone mas nunca tive curiosidade de perguntar.
Ele falou que era o 11, brother tu não tem noção do quanto a tela do dele é mais bonita que o meu
Muito mais brilhante, vivida com as cores "saturadinhas".

Botei o meu lado a lado com o dele numa tela totalmente branca, eu olhando na diagonal o meu parece que o branco é mais esverdeado, manchado e o dele é brilhante e nítido :(
Oloko meu num creio! Meu como pode isso q nhaca ein... o mais bizarro é ativar o True Tone... vc viu se num ta habilitado nenhuma opçao de acessibilidade não? Redução de pontos brancos, alto contraste tem até uma opção de correção de cores lá... vai q ta ativado (ou se não tiver, vai q vc calibra hehehe)
 
Oloko meu num creio! Meu como pode isso q nhaca ein... o mais bizarro é ativar o True Tone... vc viu se num ta habilitado nenhuma opçao de acessibilidade não? Redução de pontos brancos, alto contraste tem até uma opção de correção de cores lá... vai q ta ativado (ou se não tiver, vai q vc calibra hehehe)
Não, nada ativado
Eu resetei o iphone para melhorar a bateria e realmente melhorou
Resetei todas as configurações mesmo

O true tone ativa e ainda funciona de boa
 
Eu sempre gostei nos meus Android, um dos motivos que me levou a abraçar o 14PM foi justamente não abrir mão do recurso kkkk
Mas fiquei aliviado ao ver a Apple logo liberando o modo que deixa a tela preta e só o texto aparece, aquela primeira versão da Always On que só escurecia o fundo testei por 5 minutos e já mudei, esquisito demais kkk

O mesmo aqui, só ativei o Always On Display quando liberaram a tela toda preta. Não fazia mínimo sentido a tela de bloqueio ligada com a luz baixa.
 
O mesmo aqui, só ativei o Always On Display quando liberaram a tela toda preta. Não fazia mínimo sentido a tela de bloqueio ligada com a luz baixa.
Foi a tentativa de meter um Always On "the Apple way". Pior que como só implementaram nos display LTPO eu vi comparativos que aquele always on do iPhone mesmo mostrando toda a tela consumia o mesmo ou até menos que o basicão dos Galaxy Ultra por exemplo.

Mas era esquisito demais, eu iria fácil ficar o tempo todo apertando o power pra "apagar" a tela acesa só pra descobrir que tava apagada e mandei ligar novamente.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo