• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] iPhone

 
vc fala o Buscar? Aqui ta tudo ok... se travou ai é como sempre recomendo, faz backup no iCloud, restaura pro padrão de fábrica e baixa o backup do iCloud direto... 95% das vezes resolve qualquer BO (teve um user que sempre reclamou da bateria, recentemente ajudei ele a fazer esse processo e o cara tava feliz da vida pq nem quando era novo o aparelho dele durava tanta bateria ... afinal tava bugado desde a migração)

Restaurando pelo iCloud, vou ter que autorizar novamente alguns aplicativos de banco, correto ?
 
Restaurando pelo iCloud, vou ter que autorizar novamente alguns aplicativos de banco, correto ?
Olha acho q depende muito do banco, pelo menos as vezes que eu fiz aqui em casa, no caso com Nubank e com o Itaú todos foram de boa, pra liberar pedem aquela Selfie usando a câmera dentro do app e daí libera de boas
 
Olha acho q depende muito do banco, pelo menos as vezes que eu fiz aqui em casa, no caso com Nubank e com o Itaú todos foram de boa, pra liberar pedem aquela Selfie usando a câmera dentro do app e daí libera de boas

Pensando em restaurar aqui, porque atualizei pro ios 17 e a bateria tá terminando o dia na marra...
 
Acho que vou fazer um pequeno downgrade.....hoje tenho um 14 Pro Max.....e to pensando em migrar para o 15 Pro....não consegui me acostumar com o tamanho do Pro Max.
 

Retrocesso na bateria do modelo max

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Acho que vou fazer um pequeno downgrade.....hoje tenho um 14 Pro Max.....e to pensando em migrar para o 15 Pro....não consegui me acostumar com o tamanho do Pro Max.
Eu só não volto pq preciso de bateria, mas o tamanho realmente incomoda
 
Retrocesso na bateria do modelo max

--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Eu só não volto pq preciso de bateria, mas o tamanho realmente incomoda


Principalmente quando se esta de bermuda
 
Pensando em restaurar aqui, porque atualizei pro ios 17 e a bateria tá terminando o dia na marra...
Olha ainda tem teste ai mas em questão de bateria não sei o que aconteceu, pela primeira vez logo após atualização que eu tenho uma melhora imediada absurda! Com meu celular novinho eu fazia sempre 6h de uso com 60% de bateria sobrando... depois com um pouquinho de desgaste da bateria ele caiu pra 5h sobrando 60%.... ontem a noite quando deu os 60% eu fui olhar e tava com mais de 6h de uso! Ok q tinha bastante segundo plano... mas achei no minimo incomum

Agora eu to achando q vou ter q resetar tbm pq bugou meus toques de notificação... ele só ta avisando certo o whats e email... todos o resto eu nem escuto pq ta tocando um toque novo ultra baixinho... e quando vou ver nas configs não ta selecionado esse toque :confused:
 
Uma coisa que me deixou frustrado foi o Always on, pq diabos não liberam pra todos os aparelhos com tela OLED?
Paia demais isso ser exclusivo da linha 14 em diante cara, eu tinha no meu android de 2019 e no Iphone 13 não tem, bizarro
Nunca gostei disso para nada, no Samsung tinha e nunca usei, só pra gastar mais bateria, não me faz a menor diferença
 
Uma coisa que me deixou frustrado foi o Always on, pq diabos não liberam pra todos os aparelhos com tela OLED?
Paia demais isso ser exclusivo da linha 14 em diante cara, eu tinha no meu android de 2019 e no Iphone 13 não tem, bizarro
O Always on precisa de tela OLED LTPO que é capaz de trabalhar com taxa de atualização de apenas 1Hz, para que o consumo da tela seja o menor possível, caso contrário a bateria seria drenada rapidamente.
Por isso o recurso é restrito ao iPhone 14 pro e agora ao 15.
 
É, não consegui ficar 1 mês com android. Estou voltando para a maçã. Antes tinha um 13 pro, (de pegar um android), agora pulei para um 14 pro max. Colocar o applecare+ e ficar com ele o atéeee.... Estou pensando até nas capas de couro para por, a PIK é os 700 conto em uma capa, é muita grana.
É, acho que me lasquei, acho que cai em um golpe no instagram e perdi 5.500,00. O instagram é @raraimportts, antes de comprar verifiquei algumas mensagens, analisei bem as fotos, o pix informado era de cpf, preço compatível com mercado de usados, não dava muita suspeita. Fiz o pix na sexta feira as 19:00, o rapaz informou que enviaria via sedex na segunda. Segunda a tarde mandei msg para ele se estava tudo certo para o envio e ele respondeu que sim, porém iria enviar por volta das 17:00. Desde então não fica online no whatsapp, não responde msgs e o instagram ele não acessa desde esse dia. Essa loja parece que fica em maringa / PR. Tem uma logo de um R grande e todos os anúncios são feitos lá dentro pelo o que percebi. Alguem por acaso conhece essa loja?

Antes de mudarem o nome para @raraimportts, percebi que era @sarandiimports. Nessa época eles usavam o telefone 44 9 9175-0936. Esse pessoal parece que passou o instagram para o raraimportts e abriu um outro isntagram que hoje é @gl_eletronicoss. O telefone do @raraimportts é 85 9692-2555.

O prazo para o sedex chegar é até amanhã, mas eu não tenho esperanças. Creio que a grana já deve ter sido sacado, ou seja, fazer o boletim de ocorrencia amanha e entrar em contato com meu banco não vai adiantar. De qualquer forma vou fazer o boletim de ocorrencia.
 
É, acho que me lasquei, acho que cai em um golpe no instagram e perdi 5.500,00. O instagram é @raraimportts, antes de comprar verifiquei algumas mensagens, analisei bem as fotos, o pix informado era de cpf, preço compatível com mercado de usados, não dava muita suspeita. Fiz o pix na sexta feira as 19:00, o rapaz informou que enviaria via sedex na segunda. Segunda a tarde mandei msg para ele se estava tudo certo para o envio e ele respondeu que sim, porém iria enviar por volta das 17:00. Desde então não fica online no whatsapp, não responde msgs e o instagram ele não acessa desde esse dia. Essa loja parece que fica em maringa / PR. Tem uma logo de um R grande e todos os anúncios são feitos lá dentro pelo o que percebi. Alguem por acaso conhece essa loja?

Antes de mudarem o nome para @raraimportts, percebi que era @sarandiimports. Nessa época eles usavam o telefone 44 9 9175-0936. Esse pessoal parece que passou o instagram para o raraimportts e abriu um outro isntagram que hoje é @gl_eletronicoss. O telefone do @raraimportts é 85 9692-2555.

O prazo para o sedex chegar é até amanhã, mas eu não tenho esperanças. Creio que a grana já deve ter sido sacado, ou seja, fazer o boletim de ocorrencia amanha e entrar em contato com meu banco não vai adiantar. De qualquer forma vou fazer o boletim de ocorrencia.
Caramba meu q merda ein! Tem q ver se o insta é o oficial da loja mesmo viu, pq por exemplo a loja q eu comprei o meu macbook foi do insta tbm... e ano passado começou a brotar UM MONTE de insta fake passando golpe no pessoal, direto eles tavam denunciando os fakes e avisando clientes e talz
 
É, acho que me lasquei, acho que cai em um golpe no instagram e perdi 5.500,00. O instagram é @raraimportts, antes de comprar verifiquei algumas mensagens, analisei bem as fotos, o pix informado era de cpf, preço compatível com mercado de usados, não dava muita suspeita. Fiz o pix na sexta feira as 19:00, o rapaz informou que enviaria via sedex na segunda. Segunda a tarde mandei msg para ele se estava tudo certo para o envio e ele respondeu que sim, porém iria enviar por volta das 17:00. Desde então não fica online no whatsapp, não responde msgs e o instagram ele não acessa desde esse dia. Essa loja parece que fica em maringa / PR. Tem uma logo de um R grande e todos os anúncios são feitos lá dentro pelo o que percebi. Alguem por acaso conhece essa loja?

Antes de mudarem o nome para @raraimportts, percebi que era @sarandiimports. Nessa época eles usavam o telefone 44 9 9175-0936. Esse pessoal parece que passou o instagram para o raraimportts e abriu um outro isntagram que hoje é @gl_eletronicoss. O telefone do @raraimportts é 85 9692-2555.

O prazo para o sedex chegar é até amanhã, mas eu não tenho esperanças. Creio que a grana já deve ter sido sacado, ou seja, fazer o boletim de ocorrencia amanha e entrar em contato com meu banco não vai adiantar. De qualquer forma vou fazer o boletim de ocorrencia.
Os dois instas não carregam aqui no meu PC. Acho que cê caiu num golpe msm
 
É, acho que me lasquei, acho que cai em um golpe no instagram e perdi 5.500,00. O instagram é @raraimportts, antes de comprar verifiquei algumas mensagens, analisei bem as fotos, o pix informado era de cpf, preço compatível com mercado de usados, não dava muita suspeita. Fiz o pix na sexta feira as 19:00, o rapaz informou que enviaria via sedex na segunda. Segunda a tarde mandei msg para ele se estava tudo certo para o envio e ele respondeu que sim, porém iria enviar por volta das 17:00. Desde então não fica online no whatsapp, não responde msgs e o instagram ele não acessa desde esse dia. Essa loja parece que fica em maringa / PR. Tem uma logo de um R grande e todos os anúncios são feitos lá dentro pelo o que percebi. Alguem por acaso conhece essa loja?

Antes de mudarem o nome para @raraimportts, percebi que era @sarandiimports. Nessa época eles usavam o telefone 44 9 9175-0936. Esse pessoal parece que passou o instagram para o raraimportts e abriu um outro isntagram que hoje é @gl_eletronicoss. O telefone do @raraimportts é 85 9692-2555.

O prazo para o sedex chegar é até amanhã, mas eu não tenho esperanças. Creio que a grana já deve ter sido sacado, ou seja, fazer o boletim de ocorrencia amanha e entrar em contato com meu banco não vai adiantar. De qualquer forma vou fazer o boletim de ocorrencia.
Espero que consiga resolver...compras online dessa forma só com OLX pay/ Mercado Livre para garantir!
 
Como vc conseguiu deixar a tela toda preta no Always On Display?
Entra na config dele em Tela e Brilho, quando ativado ele te dá uma opção de “Mostrar Imagem de fundo”… basta desativar ela
 
Os dois instas não carregam aqui no meu PC. Acho que cê caiu num golpe msm
Aqui os dois que citei estão normalmente funcionando. O @raraimportts está a quase 6 dias sem acesso e a pessoa que falei no whatsapp não fica online desde então também. O foda é que, a pessoa e o canal não tem pinta nenhuma de ser fraude. Inclusive o outro insta que citei, que anunciava nesse mesmo @raraimportts o @gl.eletronicoss, mandei msg para eles e eles confirmaram que conhece a loja, falou que se tem algo de errado posso tomar as medidas cabíveis mesmo e tem anunciado e fazendo story normalmente. Mas esse pessoal já não tem mais haver com a @raraimportts, só devem ser conhecidos mesmo.

Estou mandando msg para um monte de gente que a raraimportts segue perguntando se receberam os aparelhos e talz, terem um feedback deles.
 
Então galera, nesses 4 dias de atualização do iOS 17, apareceu uns bugs no meu 14PM.

Eu uso o tema automático e quando está no horário de alternar para o modo escuro, percebi que não estava mudando sozinho, tive que forçar umas 2 vezes. E apps como o YouTube ficava um mesclado de tema claro e escuro ao mesmo tempo.

E hoje pela manhã o brilho automático estava regulando sozinho sendo que estava desativado.

No meu SE2 não percebi bugs até o momento.

Como vou pegar o 15PM amanhã, já faço o update e faço o reset no 14PM para deixar pra esposa.
 
Aqui os dois que citei estão normalmente funcionando. O @raraimportts está a quase 6 dias sem acesso e a pessoa que falei no whatsapp não fica online desde então também. O foda é que, a pessoa e o canal não tem pinta nenhuma de ser fraude. Inclusive o outro insta que citei, que anunciava nesse mesmo @raraimportts o @gl.eletronicoss, mandei msg para eles e eles confirmaram que conhece a loja, falou que se tem algo de errado posso tomar as medidas cabíveis mesmo e tem anunciado e fazendo story normalmente. Mas esse pessoal já não tem mais haver com a @raraimportts, só devem ser conhecidos mesmo.

Estou mandando msg para um monte de gente que a raraimportts segue perguntando se receberam os aparelhos e talz, terem um feedback deles.
Pode ter acontecido algo com o cara tbm... ha muitos anos atras na era de moleque eu tinha comprado uns leds pra por no meu PC e o cara tbm sumiu... 2 semanas depois ele me mandou pedindo mil desculpas pq ele tinha sido atropelado e tava no hospital :haha:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Então galera, nesses 4 dias de atualização do iOS 17, apareceu uns bugs no meu 14PM.

Eu uso o tema automático e quando está no horário de alternar para o modo escuro, percebi que não estava mudando sozinho, tive que forçar umas 2 vezes. E apps como o YouTube ficava um mesclado de tema claro e escuro ao mesmo tempo.

E hoje pela manhã o brilho automático estava regulando sozinho sendo que estava desativado.

No meu SE2 não percebi bugs até o momento.

Como vou pegar o 15PM amanhã, já faço o update e faço o reset no 14PM para deixar pra esposa.
O meu to com bug nos toques que não mudam... mas vou resetar só no fds
 
Pode ter acontecido algo com o cara tbm... ha muitos anos atras na era de moleque eu tinha comprado uns leds pra por no meu PC e o cara tbm sumiu... 2 semanas depois ele me mandou pedindo mil desculpas pq ele tinha sido atropelado e tava no hospital :haha:
Então, estou rezando para que ele tenha realmente enviado na segunda e sumiu pq foi viajar a negocios, sei lá ! e derrepente esse celular e instagram é somente de trabalho. Passando sexta-feira e não chegando, ai acho que já pode bater o martelo que perdi a grana, dai so chorar o leite derramado mesmo.
 
Então galera, nesses 4 dias de atualização do iOS 17, apareceu uns bugs no meu 14PM.

Eu uso o tema automático e quando está no horário de alternar para o modo escuro, percebi que não estava mudando sozinho, tive que forçar umas 2 vezes. E apps como o YouTube ficava um mesclado de tema claro e escuro ao mesmo tempo.

E hoje pela manhã o brilho automático estava regulando sozinho sendo que estava desativado.

No meu SE2 não percebi bugs até o momento.

Como vou pegar o 15PM amanhã, já faço o update e faço o reset no 14PM para deixar pra esposa.
Aqui até o momento sem qualquer bug, mas não uso tema automático, sempre tá no escuro.

O consumo da bateria parece ter aumentado no primeiro dia, mas melhorado no segundo, não sei se o aparelho não precisa "reaprender" minha rotina pra otimizar. De qualquer jeito, sigo chegando ao final do dia colocando o celular pra carregar com mais de 50% da carga ainda.
 
pessoal, que pelicula vcs usam? comprei um 14 e vi que tem vários tipos de pelicula diferentes mas não entendo muito, a de vidro é a melhor?
 
Aqui até o momento sem qualquer bug, mas não uso tema automático, sempre tá no escuro.

O consumo da bateria parece ter aumentado no primeiro dia, mas melhorado no segundo, não sei se o aparelho não precisa "reaprender" minha rotina pra otimizar. De qualquer jeito, sigo chegando ao final do dia colocando o celular pra carregar com mais de 50% da carga ainda.

Questão de bateria aqui também está normal, mesmo logo após a atualização.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo