[TÓPICO DEDICADO] iPhone

Alguém aqui usou o cupom de 30% de desconto do walmart pra comprar Iphone 5s?

Quanto tempo levou pra chegar a entrega?

Estou tendo alguns problemas com o rastreamento e demora de entrega do produto :(

Amigo, fique tranquilo, pois estou passando pela mesma situação que vc, tambem comprei com cupom de 30% de desconto por causa do desk de R$580, eles postaram o codigo para mim acompanhar dia 07/01, mas sempre dava como produto inexistente ou algo assim, mas somente dia 16/01 que foi aparecer na pagina dos correios, enchi o saco das atendentes pelo chat, elas só me falavam para esperar, minha entrega é prevista para 21/01, então... sim, é demorado mesmo.
 
Amigo, fique tranquilo, pois estou passando pela mesma situação que vc, tambem comprei com cupom de 30% de desconto por causa do desk de R$580, eles postaram o codigo para mim acompanhar dia 07/01, mas sempre dava como produto inexistente ou algo assim, mas somente dia 16/01 que foi aparecer na pagina dos correios, enchi o saco das atendentes pelo chat, elas só me falavam para esperar, minha entrega é prevista para 21/01, então... sim, é demorado mesmo.

Valeu pela força, amigo.

Eles postaram ontem, dia 16 meu Iphone 5S. As 21:37 ele foi encaminhado aqui pra Florianópolis. De acordo com o simulador dos correios deve chegar hoje aqui em casa :bwahaha:
 
Mas pelo que sei o iTunes é associado a apple store tbm nao ? E pelo que entendi ele quer tipo instalar app piratex :poker:
Pior que não, era piratas mesmo que eu instalava, tenho quase certeza que eu baixava o app no computador e instalava pelo iTunes.
 
Comprei meu iphone 5 em julho/13, assim que cheguei aqui nos EUA, em miami.. Antes de ontem percebi que tinha algo solto dentro do celular, dei uma pesquisada rápida e descobri que podia ser a lente da câmera ou se fosse um barulho maior, bateria solta, no meu caso era a bateria mesmo.

Fui numa store aqui em san diego, naquelas genius bar no fundo da loja, deve ser assim no brasil tbm, enfim, arrumaram a bateria em 10 minutos.

Quando me entregaram o iphone, na hora de ligar de cara notei um dead pixel que não tinha antes. Quando entrou na tela principal deu pra notar riscos internos na tela novos também. Tudo bem facil de notar..

Resumindo, me deram um iphone 5s pq nao tinham tela pra troca em estoque e nem iphone 5.

Sem nota fiscal nem nada, apenas com o nome de bermuda e chinelo :p
 
Última edição:
Pior que não, era piratas mesmo que eu instalava, tenho quase certeza que eu baixava o app no computador e instalava pelo iTunes.

nao era pelo iFunBox nao? Ele tem uma função que da para instalar os .ipa Jack Sparrow :haha:
 
Comprei meu iphone 5 em julho/13, assim que cheguei aqui nos EUA, em miami.. Antes de ontem percebi que tinha algo solto dentro do celular, dei uma pesquisada rápida e descobri que podia ser a lente da câmera ou se fosse um barulho maior, bateria solta, no meu caso era a bateria mesmo.

Fui numa store aqui em san diego, naquelas genius bar no fundo da loja, deve ser assim no brasil tbm, enfim, arrumaram a bateria em 10 minutos.

Quando me entregaram o iphone, na hora de ligar de cara notei um dead pixel que não tinha antes. Quando entrou na tela principal deu pra notar riscos internos na tela novos também. Tudo bem facil de notar..

Resumindo, me deram um iphone 5s pq nao tinham tela pra troca em estoque e nem iphone 5.

Sem nota fiscal nem nada, apenas com o nome de bermuda e chinelo :p

Aqui estamos longe disso!

O 4s da minha esposa tomou um tombo, nao trincou a tela mas vazou o cristal no canto superior esquerdo, impedindo a "volta" em alguns apps.

Levei numa autorizada aqui e a atendente disse que se eu pagasse R$ 649 ela me dava um aparelho novo, porém 8gb (contra 16gb do da minha esposa).

No caso da tela do 5, a volta seria R$ 849.

Fui num camelô que troca a frente + cristal, no 4s ele cobra R$ 190, já na do 5 ele cobra R$ 700, nesse caso é melhor pegar um aparelho novo.

Falando em aparelho novo, ontem fucei, fiz JB e oscambal num 5s cinza, achei fantástico o Touch ID, sem falar no tanto que o aparelho é bonito!

Agora, case de couro enrigecido da Apple custar R$ 189 é piada né?!
 
Pior que não, era piratas mesmo que eu instalava, tenho quase certeza que eu baixava o app no computador e instalava pelo iTunes.

Ae ja nao sei, nunca fiz isso nao ...
 
Alguém ai está tendo problemas com o app NewsStand (Ou banca de jornal)? Tipo, quando eu abro ele aqui, e pressiono duas vezes o botão home (para ver os apps abertos) aparecem todos, mas quando eu vou fechando eles, o NewsStand não fecha e também não me deixa voltar para a homescreen (ela nem aparece). Aí eu tenho que reiniciar o aparelho. Alguém mais com esse bug?

Edit:

Depois de reiniciar umas 2 vezes eu consigo sair do App pressionando o botão home, mas ainda não estou conseguindo fechá-lo pelo "gerenciador de apps abertos"(Se tiver um nome específico, me corrijam).
 
Última edição:
Uso o iFunBox.
Tenho um .ipa de um app que eu comprei e que depois foi retirado da app store, o "McTube Pro".
Ele permite salvar vídeos do Youtube em cache.

O app saiu da loja pois parece que o google reclamou sobre a função de salvar local. Depois o app voltou mas com outro nome e perdi minha compra.

O iFunbox permite eu instalar o .ipa. Já testei em 4 aparelhos (iP4 e 5C) e o app funcionou tranquilo nos dois.

Mas eu comprei, então não sei se Jack Sparow seria a mesma coisa.


nao era pelo iFunBox nao? Ele tem uma função que da para instalar os .ipa Jack Sparrow :haha:
 
cês tão conseguindo colocar alguma source no cydia do evasi0n pro appsync?to tentando e chega no final e trava,(ipad 2 64gb wifi+3g)
 
Como explicar a raiva que tu fica de alguém que faz tu segurar teu Iphone 5 por 2 semanas, dizendo que vai comprar ele por 1500 e hoje mesmo desiste?

Estou muito puto com isso. Um celular com só 4 meses de uso -.-

Esses huesileiros irritam
 
Hoje cai num rio com o iphone do bolso :haha:

Ele esta funcionando, mas com problemas pra carregar, ele começava a carregar e logo depois dá a mensagem "adaptador incompativel com o iphone" (algo do tipo, não lembro).

Usei um secador por 15min e agora ele carregou por um tempo e parou, reconectei o cabo e ele voltou a carregar (94%).... consegui copiar as fotos e fazer o backup.


Amanhã vou abrir e dar um banho de alcool isopropilico... ou ligar numa assistencia tecnica que tem aqui, dependendo do preço mando pra la, se não arrisco fazer em casa mesmo...
 
Hoje cai num rio com o iphone do bolso :haha:

Ele esta funcionando, mas com problemas pra carregar, ele começava a carregar e logo depois dá a mensagem "adaptador incompativel com o iphone" (algo do tipo, não lembro).

Usei um secador por 15min e agora ele carregou por um tempo e parou, reconectei o cabo e ele voltou a carregar (94%).... consegui copiar as fotos e fazer o backup.


Amanhã vou abrir e dar um banho de alcool isopropilico... ou ligar numa assistencia tecnica que tem aqui, dependendo do preço mando pra la, se não arrisco fazer em casa mesmo...
Que sorte hein velho rs, cara nem abre nem nada manda pra assistencia o risco de dar ***** é menor acho eu.
 
Que sorte hein velho rs, cara nem abre nem nada manda pra assistencia o risco de dar ***** é menor acho eu.

Ah, valeu a pena ter ido com o celular, vacilo foi de não ter colocado o iphone numa sacolinha.
Escorreguei dentro do rio com a agua no meio da cocha, pisei numa pedra lisa e "sentei" na agua :okay:... pelo banho que ele tomou, estou de certa forma feliz por ele ainda funcionar. :haha:


Eu tenho um 3GS, dependendo do preço acho que não vale a pena mandar pra assistência... Acredito eu que seja facil desmontar o iphone pra dar um banho na placa, tirar bateria, display e lavar a placa...
 
Ah, valeu a pena ter ido com o celular, vacilo foi de não ter colocado o iphone numa sacolinha.
Escorreguei dentro do rio com a agua no meio da cocha, pisei numa pedra lisa e "sentei" na agua :okay:... pelo banho que ele tomou, estou de certa forma feliz por ele ainda funcionar. :haha:


Eu tenho um 3GS, dependendo do preço acho que não vale a pena mandar pra assistência... Acredito eu que seja facil desmontar o iphone pra dar um banho na placa, tirar bateria, display e lavar a placa...
Pois é muitas vezes as assistências são caras, enfim boa sorte ae parceiro.
 
Ah, valeu a pena ter ido com o celular, vacilo foi de não ter colocado o iphone numa sacolinha.
Escorreguei dentro do rio com a agua no meio da cocha, pisei numa pedra lisa e "sentei" na agua :okay:... pelo banho que ele tomou, estou de certa forma feliz por ele ainda funcionar. :haha:


Eu tenho um 3GS, dependendo do preço acho que não vale a pena mandar pra assistência... Acredito eu que seja facil desmontar o iphone pra dar um banho na placa, tirar bateria, display e lavar a placa...

Não é fácil não. iPhone não é feito pra ser desmostado.

Eu uma vez fui tentar trocar a parte de plático preta do meu antigo iPhone 3GS, pra que...Depois não sabia mais onde colocar o que, as peças são tão pequenas que suas mãos e mesmo ferramentas não conseguem mais colocar de volta no lugar, sobrou parafusos...

Enfim, montei ele de novo, mas nunca mais ficou como era. Tinham espaços mais largos entre os encaixes, os botões de mute e volume apesar de continuarem funcionando ficaram meio soltos....

Não valeu a pena. Era melhor ter pagado mesmo que fosse 200 reais pra ter ele 100%
 
Saiu o beta 4 do iOS 7.1 alguém tem data prevista ou algum rumor de quando saia oficialmente.
 
pessoal existe algum app que mude o codigo de operadora dos contatos? Tenho uns vendedores na empresa com mais de 1000 contatos e fica bucha mudar 1 por 1.
 
Pessoal, alguém aqui já teve problema de ligações (receber ou fazer) utilizando iphone 5s?

Estou com esse problema, muitas vezes o aparelho não liga dando a mensagem "ligação falhou".
Pensei que podia ser um problema com a operadora (VIVO), mas quando mexo em alguma configuração: por exemplo, desabilito e habilito o modo avião ou outras opções de rede ele volta a funcionar temporariamente.

Vi em alguns fóruns gringos um pessoal relatando o problema com iphones mais antigos, com esse problema "call failed" mas ninguém dá a solução. Nem sabem se é culpa da operadora ou do aparelho..


Enfim, se alguém passou por isso.. me ajudem!
Desde já agradeço
 
Pessoal, alguém aqui já teve problema de ligações (receber ou fazer) utilizando iphone 5s?

Estou com esse problema, muitas vezes o aparelho não liga dando a mensagem "ligação falhou".
Pensei que podia ser um problema com a operadora (VIVO), mas quando mexo em alguma configuração: por exemplo, desabilito e habilito o modo avião ou outras opções de rede ele volta a funcionar temporariamente.

Vi em alguns fóruns gringos um pessoal relatando o problema com iphones mais antigos, com esse problema "call failed" mas ninguém dá a solução. Nem sabem se é culpa da operadora ou do aparelho..


Enfim, se alguém passou por isso.. me ajudem!
Desde já agradeço

Acredito que seja problema na operadora.
Esse lance de colocar em modo aviao, funciona pq vc "recadastra" o celular na torre, ai ele volta a funcionar.
 
Não é fácil não. iPhone não é feito pra ser desmostado.

Eu uma vez fui tentar trocar a parte de plático preta do meu antigo iPhone 3GS, pra que...Depois não sabia mais onde colocar o que, as peças são tão pequenas que suas mãos e mesmo ferramentas não conseguem mais colocar de volta no lugar, sobrou parafusos...

Enfim, montei ele de novo, mas nunca mais ficou como era. Tinham espaços mais largos entre os encaixes, os botões de mute e volume apesar de continuarem funcionando ficaram meio soltos....

Não valeu a pena. Era melhor ter pagado mesmo que fosse 200 reais pra ter ele 100%

150 reais, tive que abrir o brinquedinho :haha:

----

Foi bem fácil abrir o 3GS, aproveitei e tirei toda a poeira de dentro.

A água pelo jeito só molhou a parte do chip, fone de ouvido e dock... joguei álcool em varias partes, mas eu diria que é impossível alguma coisa oxidar os contatos são banhados a "ouro" ou algum outro metal dourado e nem sinal de desgaste ou oxidação...

O conector do dock não consegui ver, queria limpar os contatos direito... passei um algodão com alcool, depois um sulfite e um banho de alcool por alguns minutos, tirei e sequei... O contatos do dock que me deixaram meio recioso, não consigo vê-los mas acho que deu pra limpar...

Agora vou deixar secando naturalmente, la pelas 11hrs mais um tempo no secador e devo monta-lo ainda hoje.

Talvez eu ainda tire os botões laterais, pra garantir que não sobrou nada do alcool.
------------
pessoal existe algum app que mude o codigo de operadora dos contatos? Tenho uns vendedores na empresa com mais de 1000 contatos e fica bucha mudar 1 por 1.
https://discussions.apple.com/thread/5172206?tstart=0
http://support.apple.com/kb/ht1807
http://support.apple.com/kb/HT2977
https://discussions.apple.com/message/10833980#10833980

Vê se isso ajuda :cereal:

Como meu celular esta desmontado não tem como testar agora :haha:
 
150 reais, tive que abrir o brinquedinho :haha:

----

Foi bem fácil abrir o 3GS, aproveitei e tirei toda a poeira de dentro.

A água pelo jeito só molhou a parte do chip, fone de ouvido e dock... joguei álcool em varias partes, mas eu diria que é impossível alguma coisa oxidar os contatos são banhados a "ouro" ou algum outro metal dourado e nem sinal de desgaste ou oxidação...

O conector do dock não consegui ver, queria limpar os contatos direito... passei um algodão com alcool, depois um sulfite e um banho de alcool por alguns minutos, tirei e sequei... O contatos do dock que me deixaram meio recioso, não consigo vê-los mas acho que deu pra limpar...

Agora vou deixar secando naturalmente, la pelas 11hrs mais um tempo no secador e devo monta-lo ainda hoje.

Talvez eu ainda tire os botões laterais, pra garantir que não sobrou nada do alcool.
------------

https://discussions.apple.com/thread/5172206?tstart=0
http://support.apple.com/kb/ht1807
http://support.apple.com/kb/HT2977
https://discussions.apple.com/message/10833980#10833980

Vê se isso ajuda :cereal:

Como meu celular esta desmontado não tem como testar agora :haha:

Aguardando sua montagem... :haha:
 
Tenho um iPhone 5 preto, apareceram umas manchas na parte traseira do tamanho de um grão de areia, na cor branca sendo que uso case..não podem ser arranhões.

Alguém sabe o que posso passar pra tentar limpar??
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo