[TÓPICO DEDICADO] iPhone

14PM aqui desde março de 2023 carregando de qualquer jeito, toda noite vai pra tomada e f*da-se, saúde em 90%.
 
Como está a saúde da bateria do 15 pro max de vocês? Ativei o meu dia 27/10/23 e hoje 93% com 214 ciclos.

Eu não me lembro de nenhum iPhone que caiu tão rápido a saúde da bateria como 15 pro max, já pensando em trocar pelo 16 pro max no final do ano.

15PM do dia um do lançamento está com 96% e 266 ciclos.

Carrego toda noite no MagSafe do que está até 100%.
 
15PM do dia um do lançamento está com 96% e 266 ciclos.

Carrego toda noite no MagSafe do que está até 100%.
Vc tem mais ciclos com saúde da bateria melhor, vai entender, será que fui sorteado com bateria ruim?! Parece que a Apple só troca a bateria gratuitamente se cair para 80% em 1 ano, acredito que não será meu caso, estou bastante decepcionado com bateria do meu 15PM, iria trocar só pelo 17PM, mas já trocarei pelo 16PM no final do ano.

* iOS17.5.1 drenando muita bateria no 15PM, antes chegava início da noite por volta de 30-35%, ultimamente fica em 20% na média, isso com msm uso.
 
Vc tem mais ciclos com saúde da bateria melhor, vai entender, será que fui sorteado com bateria ruim?! Parece que a Apple só troca a bateria gratuitamente se cair para 80% em 1 ano, acredito que não será meu caso, estou bastante decepcionado com bateria do meu 15PM, iria trocar só pelo 17PM, mas já trocarei pelo 16PM no final do ano.

* iOS17.5.1 drenando muita bateria no 15PM, antes chegava início da noite por volta de 30-35%, ultimamente fica em 20% na média, isso com msm uso.

Cara, a porcentagem em si eu nem me apego, pq é sempre relativo. Agora os ciclos são mais certeiros. E a Apple a partir do 15, são 1000 ciclos de “garantia”.

E ultimamente eu comecei a ignorar isso, ao final das contas telefone roda bem até os 80%.
 
Cara, a porcentagem em si eu nem me apego, pq é sempre relativo. Agora os ciclos são mais certeiros. E a Apple a partir do 15, são 1000 ciclos de “garantia”.

E ultimamente eu comecei a ignorar isso, ao final das contas telefone roda bem até os 80%.
Eu tb estava ignorando a saúde da bateria no meu iPhone anterior que foi 13PM, vendi com 2 anos de uso e bateria 90%, voltei a ficar de olho na saúde com 15PM por acreditar que está baixando mais que o normal, 8 meses e já caiu 7%.
 
Eu decidi que não mais acompanharia a saúde da bateria, contanto que não notasse uma diminuição da autonomia e isso ainda não aconteceu. Recomendo!
 
Eu decidi que não mais acompanharia a saúde da bateria, contanto que não notasse uma diminuição da autonomia e isso ainda não aconteceu. Recomendo!
Mesma coisa aqui, as vezes que fui olhar isso foi pq povo acaba comentando no tópico, mas na real eu monitoro é a durabilidade mesmo e noto MUITO mais diferença no consumo com as diferentes atualizações do iOS do que pela degradação da bateria. Inclusive hoje com a versão atual deu uma melhorada boa e praticamente voltou ao patamar de duração de bateria/consumo de quando ele era novo e tava com saúde em 100%.
 
Espero que o iOS 18 melhore esse consumo de bateria...
 
Espero que o iOS 18 melhore esse consumo de bateria...
Com esse monte de coisa a mais no sistema? Mesmo os q não vão ter nada de AÍ pode ter ctz q vai ser um sistema pesado
 
Com esse monte de coisa a mais no sistema? Mesmo os q não vão ter nada de AÍ pode ter ctz q vai ser um sistema pesado

Instagram e whats estão consumindo muita bateria, fora os dois estarem bugados.
 
Eu to temendo pela bateria do meu iphone 15PM quando todos esses recursos de IA chegarem. Duvido que melhorem o consumo, muitissimo pelo contrário, acho que voltaremos a epoca que iphone era sinônimo de celular o tempo todo carregando
 
Instagram e whats estão consumindo muita bateria, fora os dois estarem bugados.

Aqui o que consome muita bateria é o spotify usando o carplay ( bluetooth ).
 
Aqui o que consome muita bateria é o spotify usando o carplay ( bluetooth ).

Eu uso muito instagram e whats, gastam muito, preciso editar vídeo, aí que consome mesmo.
 
Pessoal, estou com um bug chato demais, sempre que conecto o WhatsApp web no notebook o meu WhatsApp do mobile simplesmente não para de fechar sozinho em tempo todo. Ele abre fica coisa de 15/20segundos e fecha sozinho.

Eu estava com esse mesmo bug, troquei de iPhone a 2 semanas e o bug continua.

Já atualizei o app várias vezes, atualizei o navegador, limpei cache e Cookies, tudo que achei no Google já foi feito e nada.

Alguém sabe como solucionar isso? Preciso usar o Web para trabalho, isso tem me atrasado bastante.
 
Aqui o que consome muita bateria é o spotify usando o carplay ( bluetooth ).
Ai é problema de usar o CarPlay sem fio hahahaha… tanto q eu prefiro usar por cabo por isso… ele consome tanta energia q mesmo por cabo a minha bateria não carrega, ela só fica mais tempo estável, e dependendo ainda chega a descer!
 
Ai é problema de usar o CarPlay sem fio hahahaha… tanto q eu prefiro usar por cabo por isso… ele consome tanta energia q mesmo por cabo a minha bateria não carrega, ela só fica mais tempo estável, e dependendo ainda chega a descer!
Eu uso via bluetooth na cidade e na estrada com cabo.

Agora sobre a bateria, também acho que o IO18 vai drenar muito, pelo menos no começo.
 
Nobres, não estou por dentro dos valores ultimamente, mas estou disposto a gastar no máximo 4.2k em um novo smartphone que tem que durar pelo próximos 5 anos. Da versão base, qual está valendo mais a pena; o 13, 14 ou 15?
 
Nobres, não estou por dentro dos valores ultimamente, mas estou disposto a gastar no máximo 4.2k em um novo smartphone que tem que durar pelo próximos 5 anos. Da versão base, qual está valendo mais a pena; o 13, 14 ou 15?
Até pouco tempo atrás eu iria no 13, mas o 15 deu uma baixada e se vc conseguir nesse valor, vai estar bem atendido. Processamento de 14 Pro, já possui a Dynamic Island, é basicamente um 14 Pro que perdeu a lente de zoom 3x.
 
Nobres, não estou por dentro dos valores ultimamente, mas estou disposto a gastar no máximo 4.2k em um novo smartphone que tem que durar pelo próximos 5 anos. Da versão base, qual está valendo mais a pena; o 13, 14 ou 15?
Nesse valor vai de 15...design e cameras melhores!
 
Nobres, não estou por dentro dos valores ultimamente, mas estou disposto a gastar no máximo 4.2k em um novo smartphone que tem que durar pelo próximos 5 anos. Da versão base, qual está valendo mais a pena; o 13, 14 ou 15?

Eu iria de 15, pensando nos 5 anos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo