[TÓPICO DEDICADO] iPhone

Espero que ninguém te corrija...pois ai é fácil demais :seferrou:

Hahaha

Mas creio que seja isso sim, mas como faz muito tempo que não faço um modo recuperação minha dúvida seria apenas com esse sistema de segurança do iOs 7, pois quando fiz era em um iphone 4 com iOs 6, então ia direto e formatava o iphone.

Na hora que o Itunes reconhece o iPhone em modo recuperação ele pede a senha para formatar?
 
Espero que ninguém te corrija...pois ai é fácil demais :seferrou:

Hahaha

Mas creio que seja isso sim, mas como faz muito tempo que não faço um modo recuperação minha dúvida seria apenas com esse sistema de segurança do iOs 7, pois quando fiz era em um iphone 4 com iOs 6, então ia direto e formatava o iphone.

Na hora que o Itunes reconhece o iPhone em modo recuperação ele pede a senha para formatar?
É isso mesmo, sábado eu apaguei alguns arquivos do iOS pelo tweak ifile e quando tentei reiniciar ele não ligou mais, aí liguei ele com o botão home e já foi restaurando o celular automaticamente e voltou ao normal.
Pode fazer sem medo
 
É isso mesmo, sábado eu apaguei alguns arquivos do iOS pelo tweak ifile e quando tentei reiniciar ele não ligou mais, aí liguei ele com o botão home e já foi restaurando o celular automaticamente e voltou ao normal.Pode fazer sem medo
Beleza, mas minha dúvida é se antes de ele restaurar ele pede via Itunes a senha do seu iCloud? Pq senão qualquer iPhone roubado poderia ser restaurado, certo?
 
Beleza, mas minha dúvida é se antes de ele restaurar ele pede via Itunes a senha do seu iCloud? Pq senão qualquer iPhone roubado poderia ser restaurado, certo?
ele restaurou normal mas depois ele pediu a senha antes de entrar no sistema, mesmo restaurando depois ele pediu a senaha
ou foi ao contrário, não lembro:haha:, mas ele pedi a senha e vc nao consegue usar sem ela
 
Eu tenho vontade de fazer jailbreak, mais para usar o controle de PS3 nele, alguém sabe se o controle é compatível com o padrão de controle da apple que os jogos usam? fazendo jailbreak e atualizar para o IOS 8 eu perderia meu backup? e teria que fazer uma instalação limpa? porque uso muito meu ipad e meu iphone e começar uma instalação limpa seria muito incomodo se for atualizar
 
Eu tenho vontade de fazer jailbreak, mais para usar o controle de PS3 nele, alguém sabe se o controle é compatível com o padrão de controle da apple que os jogos usam? fazendo jailbreak e atualizar para o IOS 8 eu perderia meu backup? e teria que fazer uma instalação limpa? porque uso muito meu ipad e meu iphone e começar uma instalação limpa seria muito incomodo se for atualizar
Controle tem o monga que funciona sem jailbreak , mas o principal uso do jailbreak é usar o Xbmc , recomendo vc pesquisar sobre isso no youtube.
 
E ai galera, quem ja fez o JB do 7.1.1 da um feedback aí
eu fiz ontem a noite e está tranquilo, instalei 2 tweaks e estão funcionando bem
mas vou ter que tirar pq vou levar ele na Itown da minha cidade para trocar
 
eu fiz ontem a noite e está tranquilo, instalei 2 tweaks e estão funcionando bem
mas vou ter que tirar pq vou levar ele na Itown da minha cidade para trocar

Aproveitando que vc falou sobre a troca de aparelho, deixa eu comentar uma coisa que nunca percebi e que talvez possa ser algum defeito no meu aparelho.

Quando eu coloco alguma música, vídeo pra tocar no speaker no iPhone(sem fone de ouvido) percebo que o speaker próximo ao conector do fone de ouvido não funciona, ou se funciona, funciona de uma forma bem mais discreta do que a outra parte do speaker, percebo isso quando ponho uma música pra tocar no volume alto e coloco o dedo sobre o speaker, o mais afastado do fone de ouvido sinto abafar o som que está saindo do aparelho, mas que não acontece a mesma coisa(abafar) quando tampo o speaker próximo do fone de ouvido, é normal?
 
Aproveitando que vc falou sobre a troca de aparelho, deixa eu comentar uma coisa que nunca percebi e que talvez possa ser algum defeito no meu aparelho.

Quando eu coloco alguma música, vídeo pra tocar no speaker no iPhone(sem fone de ouvido) percebo que o speaker próximo ao conector do fone de ouvido não funciona, ou se funciona, funciona de uma forma bem mais discreta do que a outra parte do speaker, percebo isso quando ponho uma música pra tocar no volume alto e coloco o dedo sobre o speaker, o mais afastado do fone de ouvido sinto abafar o som que está saindo do aparelho, mas que não acontece a mesma coisa(abafar) quando tampo o speaker próximo do fone de ouvido, é normal?

Isso ocorre porque não existe speaker ali, amigo. Existe apenas um speaker na parte inferior do aparelho, apesar das duas "aberturas". A outra serve para o microfone, se não me engano.
 
Isso ocorre porque não existe speaker ali, amigo. Existe apenas um speaker na parte inferior do aparelho, apesar das duas "aberturas". A outra serve para o microfone, se não me engano.
Então está tudo explicado hahaValeu pelo esclarecimento!
 
Alguém que fez o jailbreak para o ios 7.1.1 sabe se está dando pra instalar IPA com algum programa tipo o ifunbox?

É que já tenho os IPA's de apps que eu uso aqui no meu pc e queria poder instalar eles direto.
 
Alguém que fez o jailbreak para o ios 7.1.1 sabe se está dando pra instalar IPA com algum programa tipo o ifunbox?

É que já tenho os IPA's de apps que eu uso aqui no meu pc e queria poder instalar eles direto.
Pra mim vc está falando grego hahaha
No jailbreak só conheço tweaks hahaha
 
Alguém que fez o jailbreak para o ios 7.1.1 sabe se está dando pra instalar IPA com algum programa tipo o ifunbox?É que já tenho os IPA's de apps que eu uso aqui no meu pc e queria poder instalar eles direto.
Dá sim, é só instalar o appsync e depois instalar os ipa's.
 
Dá sim, é só instalar o appsync e depois instalar os ipa's.

Instalar como? Com que programa?

Edit: Já consegui, realmente não sabia que tendo o appsync é só instalar qualquer ipa usando o itunes
 
Última edição:
Acabei de instalar o jailbreak no meu iPhone e iPad, ambos funcionaram sem problema.
Para quem está na duvida os tweaks estão funcionando normalmente no IOS 7.1.1, pelo menos os que eu testei: Appsync, SwipeSelection, Classicdock e XBMC.
 
larguei mão do JB faz tempo... até que não sinto tanta falta assim. Usava mais para os jogos pagos. :awesome:

Agora, com 1 ano usando o Iphone eu posso afirmar, seu pior defeito com toda certeza é a autonomia da bateria... Não chega aguentar 1 dia inteiro.. Isso que eu uso de forma moderada, sem jogos no dia-a-dia, apenas ligações (curtas) e internet..
 
não acho uma capa transparente de silicone no camelô ou nem precisa ser de silicone :trollfail:

fui no shop e uma spigen transparente e fina custando 50,00 :damn:
 
não acho uma capa transparente de silicone no camelô ou nem precisa ser de silicone :trollfail:fui no shop e uma spigen transparente e fina custando 50,00 :damn:
E pior que provavelmente essa Spigen ainda seja falsa, o que tem de loja/quiosque em shopping vendendo produto falso "não está no gibi".
 
Boa tarde pessoal,

Estou com um iphone 4 que foi restaurado pelo itunes e não foi desativado o "Buscar iPhone" antes da restauração.
Agora para ativá-lo, ele pede a senha da conta do icloud. A conta é do meu irmão, mas a anta não lembra a senha dele. E pra recuperar a senha precisa entrar no email dele que, adivinhem.... ele também não sabe a senha :poker:
e o pior: pra redefinir a senha do email dele, o hotmail manda o código de redefinição pro email do amigo dele que, adivinhem..... TAMBÉM NÃO SABE A SENHA DO PRÓPRIO EMAIL! :yuno:

Enfim. Já tentei fazer o jailbreak mas não deu pra concluir, porque na hora que reiniciou travou na ativação também.
Teria como burlar essa ativação ou outro modo de redefinir a senha do icloud? :trollfail:

Obrigado!!
 
Boa tarde pessoal,Estou com um iphone 4 que foi restaurado pelo itunes e não foi desativado o "Buscar iPhone" antes da restauração.Agora para ativá-lo, ele pede a senha da conta do icloud. A conta é do meu irmão, mas a anta não lembra a senha dele. E pra recuperar a senha precisa entrar no email dele que, adivinhem.... ele também não sabe a senha :poker:e o pior: pra redefinir a senha do email dele, o hotmail manda o código de redefinição pro email do amigo dele que, adivinhem..... TAMBÉM NÃO SABE A SENHA DO PRÓPRIO EMAIL! :yuno:Enfim. Já tentei fazer o jailbreak mas não deu pra concluir, porque na hora que reiniciou travou na ativação também.Teria como burlar essa ativação ou outro modo de redefinir a senha do icloud? :trollfail:Obrigado!!
Moral da história esse seu celular é roubado ou achad, história mal contada pq vc não consegue restaurar um iPhone sem desativar o busca iphone
 
Moral da história esse seu celular é roubado ou achad, história mal contada pq vc não consegue restaurar um iPhone sem desativar o busca iphone

Não, não é roubado. Só não sei a senha do icloud do meu irmão e nem a senha do e-mail dele pra poder redefini-la.
Você não consegue restaurar um iPhone sem desativar o busca iPhone pelo aparelho. Pelo itunes é possível sim, mas quando ele liga, na hora da ativação ele pede a senha do icloud do mesmo jeito..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo