[TÓPICO DEDICADO] iPhone

Não,é um importador que conheci no fórum mundo fotográfico, com ele já comprei duas DSLR, porém com ele é dinheiro em conta e envio do produto, mais garanto, o cara é extremamente honesto.

Pretendo pagar à vista, se puder me mandar algum link ou contato por MP fico agradecido.
 
Esse valor tem que ser 5s brasileiro neh, essa garantia vale a penaMeu iPhone 5s novo não veio com FaceTime pq é das árabes e lá iPhone não pode ter FaceTime o cara que me vendeu iria trocar por um novo mais fui na Apple e eles vão trocar de boa hahhahaFico pensando se vale a pena trocar agora ou deixar pra ano que vem

Sim, modelo a1457...
------------
Pretendo pagar à vista, se puder me mandar algum link ou contato por MP fico agradecido.

Vou te enviar o email dele...
 
galera como tinha dito com a galera aqui meu iphone não tem Facetime e a Apple falou que troca, mas será que vale a pena trocar agora ou esperar 1 mÊs para acabar a garantia trocar por um novo? sei que última opção é melhor, mas tenho medo de la pra frente eles não trocar, pq realmente não é um defeito do iphone é apenas do país que comprei. o que vocês acham?
 
Pessoal existe alguma diferença da olloclip para um lente genérica?

Não vejo muita vantagem em pagar U$74,89 contra U$6,99 da china :haha:
 
galera como tinha dito com a galera aqui meu iphone não tem Facetime e a Apple falou que troca, mas será que vale a pena trocar agora ou esperar 1 mÊs para acabar a garantia trocar por um novo? sei que última opção é melhor, mas tenho medo de la pra frente eles não trocar, pq realmente não é um defeito do iphone é apenas do país que comprei. o que vocês acham?
Alguém aí ?
 
Eu trocaria agora que ainda é garantido. Não sei se eles vão encrencar no futuro, mas eu sempre prefiro evitar dor de cabeça.
Liguei para Apple central e a mulher falou que isso é problema de região e no Brasil eu posso trocar pq tem FaceTime e meu celular é modelo brasileiro e eles considera problema de hardwareA mulher disse que tenho até ano que vem para trocar
 
Liguei para Apple central e a mulher falou que isso é problema de região e no Brasil eu posso trocar pq tem FaceTime e meu celular é modelo brasileiro e eles considera problema de hardwareA mulher disse que tenho até ano que vem para trocar
Já que não vai ter problemas, então você que escolhe quando vai trocar. Já que eles vão te dar um novo de qualquer jeito, usa bastante esse e depois troca.
 
Vale a pena fazer jailbreak no 5s?
E quais são os prós e os contras??
vale e muito pra mim, alguns tweak que instalei no meu iphone
[video=youtube;krdVtDQD3-I]https://www.youtube.com/watch?v=krdVtDQD3-I[/video]
[video=youtube;6LsIg2obmjc]https://www.youtube.com/watch?v=6LsIg2obmjc[/video]
[video=youtube;qno_ZNoTMnM]https://www.youtube.com/watch?v=qno_ZNoTMnM[/video]
[video=youtube;qno_ZNoTMnM]https://www.youtube.com/watch?v=qno_ZNoTMnM[/video]
 
Amanhã vou pegar meu 5S sai do 5 para S4 mais não curti.


Achei a versão A1530 por 1.699 :megusta::megusta::haha:

PS: boadica
 
Amanhã vou pegar meu 5S sai do 5 para S4 mais não curti.


Achei a versão A1530 por 1.699 :megusta::megusta::haha:

PS: boadica
Amigo por mais 200 eu acredito que você consegue pegar o modelo 1457 que é vendido no brasil, vale a pena essa garantia da Apple
 
tbm pensei nisso!

a versão A1457 está R$1846
eu tinha um 5s preto 1433 não tive problema mas passei ele para minha namorada ai peguei um 1457 branco e quando liguei ele ja tinha um "problema", o meu iphone 5s não facetime, pois o meu é dos árabes ai levei na assistência eles fazem a troca pq é considerado problema, pois moro no Brasil
mas vou trocar só ano que vem para ganhar um novo
 
Estou pensando em fazer o Jailbreak no 5s, se eu não gostar tem como voltar? E quais são os melhores tweaks?
 
Última edição:
Saiu atualização agora para a 7.1.2 :bat:.
 
Última edição:
Estou pensando em fazer o Jailbreak no 5s, se eu não gostar tem como voltar? E quais são os melhores tweaks?
Acima postei uns tweaks legais que estou usando e só procurar youtube que vc acha muito tweak legal e parar tirar o jailbreak é só restaurar oCelular.
 
Liberado iOS 7.1.2
Já atualizei aqui, só correções pelo visto.
 
iOS 7.1.2 pra galera que ta querendo saber o que mudou.

  • Melhora a conectividade e a estabilidade do iBeacon.
  • Corrige um erro que afetava a transferência de dados de alguns acessórios de terceiros, incluindo leitores de código de barras.
  • Corrige um erro que afetava a classe de proteção de dados dos anexos do Mail.
Fonte: http://blogdoiphone.com/2014/06/apple-libera-ios-7-1-2-para-todos-os-usuarios/
 
Esse SmartTap é bem legal, pena que aqui ele parece não funcionar depois que o iPhone fica uns 30 minutos com a tela apagada. :feelbad:

Edit: Tem algum tweak igual ao Gridlock para iOS7?
amigo la na terceira ou quarta opção você consegue mudar a opção de 30 minutos para até 4 horas, mas se deixar isso ativado vai gastar mais bateria pois vai está ligado o sensor da tela, ontem eu deixei em 4 horas e deixei o celular "dormindo" de 77 foi para 62 em apenas 1 hora e 10 então não vale a pena, eu deixo mais para bloquear mesmo.
 
Não corrigiram o exploit nessa versão 7.1.2

Só restaurar e atualizar que dá pra fazer o jailbreak de novo :D
 
Não corrigiram o exploit nessa versão 7.1.2Só restaurar e atualizar que dá pra fazer o jailbreak de novo :D
No iOS 7.1.2 da para fazer jailbreak tb?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo