[TÓPICO DEDICADO] iPhone

Última edição:
Este modo não apaga os arquivos do iPhone não? Já tinha lido sobre mas conclui que apagava...

Valeu pela resposta!

Acho que zera, faz tempo que fiz recovery assim.

Se não tiver backup deu ruim!
 
Alguém sabe o que esse cara conseguiu fazer pra deixar o botão home branco?
http://rj.olx.com.br/rio-de-janeiro...hone-7-371754662?xtmc=iphone+7&xtnp=2&xtcr=12

Eu perguntei pra ele, ele meteu a lorota de que comprou lá fora e veio assim.
Eu nunca vi, tô achando que é iPônei.

1) pode ser uma placa de iphone branco com uma carcaça de preto

2) pode ser uma skin de botão, tem várias no aliexpress.
 
Alguém tem problemas com interrupção do sinal Wi-Fi no iPhone? Aqui quando preciso baixar algo demorado (como atualizações de vários apps juntos ou até mesmo baixar listas de músicas do Apple music pra deixar na memória do aparelho) o sinal cai de vez e entra o de dados. Só volta se esperar muito ou desativando e reativando o Wi-Fi.
Esse problema já me custou mais da metade do meu 4G uma vez.

Já pesquisei na Net e não achei nada a respeito, só soluções genéricas de desativar e ativar o wifi.
Uso um modem da NET Motorola.
Engraçado que isso só está ocorrendo no iPhone 7.
 
Alguém tem problemas com interrupção do sinal Wi-Fi no iPhone? Aqui quando preciso baixar algo demorado (como atualizações de vários apps juntos ou até mesmo baixar listas de músicas do Apple music pra deixar na memória do aparelho) o sinal cai de vez e entra o de dados. Só volta se esperar muito ou desativando e reativando o Wi-Fi.
Esse problema já me custou mais da metade do meu 4G uma vez.

Já pesquisei na Net e não achei nada a respeito, só soluções genéricas de desativar e ativar o wifi.
Uso um modem da NET Motorola.
Engraçado que isso só está ocorrendo no iPhone 7.

Nenhum problema aqui, reseta as configurações de rede pra ver se vai.

Me parece mais um problema da configuração da rede que do iPhone, posso estar falando merda!

Isso ocorre em todas as redes Wifi que você conecta? Se sim, eu restauraria se persistir, pede reparo na apple.
 
Nenhum problema aqui, reseta as configurações de rede pra ver se vai.

Me parece mais um problema da configuração da rede que do iPhone, posso estar falando merda!

Isso ocorre em todas as redes Wifi que você conecta? Se sim, eu restauraria se persistir, pede reparo na apple.

Valeu, só pude observar ainda na doméstica. Vou ver em outras. Abs
 
0 10.2.1 (acho) tinha bugado meu touchID e fiquei meses passando raiva. Fiz um backup e restauro de fábrica e resolveu. Depois instalei o 10.3.3 pelo Itunes também (restauro) e de 1 mês pra cá comecei a sofrer lags e bugs... apps fecham... a tela não responde várias vezes na parte superior... o telefone congela. Não ta normal. Acho que é o 10.3.3.

Mas pode ser umidade/água? Uso ele no banheiro de vez em quando. No caso quando ele trava e da esses problemas é no dia a dia normal.
 
Espero a Apple supere dessa vez e inclua tecnologias na nova geração. Eu tenho um Iphone 7 Plus, e mesmo assim estou achando um celular defasado comparando com a nova geração da Samsung
 
https://macmagazine.com.br/2017/09/...e-watch-nomes-dos-iphones-confirmados-e-mais/

iPhone 8
iPhone 8 Plus
iPhone X

Steve T-S descobriu nas entranhas do iOS 11 GM os nomes dos novos iPhones. Não restam dúvidas: eles se chamarão mesmo iPhone 8, iPhone 8 Plus e iPhone X

Ainda segundo Kuo, o recorte da tela do “iPhone X” é desse jeito por uma razão simples: a quantidade enorme de tecnologia embarcada ali. Ele acredita que as novas capacidades de detecção 3D serão o principal argumento de vendas do “iPhone X” e descreveu exatamente o que existe naquele local, logo abaixo do display: um transmissor e um receptor de luz, um sensor de proximidade, um sensor de luz ambiente e uma câmera frontal — de novidade, mesmo, temos os transmissores e receptores de luz.

O módulo de transmissor de luz é composto de cerca de seis componentes: equipamento de alinhamento ativo, filtro, nível de wafer óptico, elemento óptico de difração, VCSEL2 e um wafer epitaxial. Já o módulo de receptor de luz estruturado inclui quatro componentes: uma lente IR3, um filtro, um CIS4 e sensor de imagem CMOS5 de 1,4MP.

Kuo também explicou como eles funcionam: a luz estruturada é usada para coletar as informações de profundidade, se integrando aos dados de imagem 2D da câmera frontal para construir a imagem 3D completa. Como existem restrições de distância do transmissor e receptor de luz estruturados (algo estimado entre 50cm e 100cm), um sensor de proximidade é necessário para lembrar usuários de ajustar o seu iPhone para a distância ideal para detecção 3D.

https://macmagazine.com.br/2017/09/...rente-branca-e-detalha-tecnologia-do-face-id/

Bom, realmente parece que a nova tecnologia de reconhecimento facial 3D no suposto iPhone X será algo muito bacana, bem melhor que o TouchID, mas isso e a tela oled cobrindo a frente toda, não me fará pagar 1.000$ nesse aparelho, provavelmente irei de iPhone 8 mesmo, que será o sucessor do atual iPhone 7.
 
1.000 dólares estão fora de cogitação.

Os lançamentos seguintes devem embarcar essas tecnologias de forma padrão, com preços menos abusivos.

Provavelmente, irei de 8/8 Plus mesmo.
 
Alguém já teve esse bug?

Só ocorre com teclados de terceiros baixados na AppStore. Já tentei configurar para apenas 1 idioma (English/US), mas o bug persiste. No início é uma besteira, mas com o tempo vai ficando irritante esse troço dando piscada toda vez que vou entrar com algum texto.

No teclado stock do iOS não ocorre este bug.

 
Última edição:
Acho que este foi o ano mais vazamento da historia da Apple, foi até pior do que o dia que pegaram o iPhone 4 no Bar.

aparentemente TUDO que ia acontecer amanhã foi vazado.
tanto HARDWARE quanto Software,

Que cagada!
Eu to achando que tem nego lá dentro com raiva da Apple e fazendo isto não é possível DUAS cagadas por lançar o software antes da hora.
E um vazamento com tudo isto de informações não tinha como ser proposital
Uma pena...
 
Preço camarada.
 
E a galera critica o SE unicamente pelo tamanho, ignorando que isso é justamente um fator decisivo de compra. Realmente pensam que todo mundo tem que preferir celular grande.

O A9 e os 2 GB de RAM, com a resolução da tela, tornam a experiência do SE absurdamente ágil, responsiva. Tudo é fluído.

Simplesmente não existe Android desse tamanho e com a mesma qualidade.

Disse tudo, o SE é um pequeno monstrinho. Acho que o único smart que pode competir com ele seria os Compact da Sony que ela não traz mais pro Brasil e parece que não faz questão de divulgar.
Já vi um SE em ação e pra mim ele é tão ágil quanto o 7.

A uns dias atras estavamos falando sobre a camera e o app pago ProCam 4

Bom... comprei o app hehehe... só não tive muito tempo de tirar fotos diferentes pra ficar comparando... mas tirei duas aki

Antes de tudo vou te falar viu... o app pra quem curte foto e conhece um pouco de noções de controle manual de camera... é um Must Have! O app é animal! Deixa vc mexer em tudo... mas mesmo assim tbm deixa vc escolher o q quer deixar em AUTO... como por exemplo balanço de branco... ou o foco q ou vc desliza e acha o seu foco ou então só bate na tela e ele acha o foco sozinho, assim como na camera original

Esta é a foto usando o app original de camera... tudo em automatico, sem flash e sem HDR, foco no O do "turbo"

inA6GRl.jpg



Agora esta foi com o ProCam... ISO a menor possivel (22... mas no automatico já vi chegando a 20!)... abertura a melhor equalizada (se não me engano, com o sol, foi de 1/200 ou 1/400... não lembro ao certo), foco no O, sem HDR e balanço de branco automático

4


O que eu mais pude reparar é que com o app padrão, sem mexer no brilho, as cores ficam mais lavadas, como a maioria diz que deveria ser mesmo (e q eu não gosto hahaha)... já pelo ProCam as cores são um pouco mais saturadas e o preto ficou um pouco mais denso (bem provável pela seleção de ISO baixa, coisa que não faço ideia de qual foi o ISO do app padrão)

Em contra partida pareceu que o app padrão ficou mais nitido que o ProCam... maaaas novamente acredito ser ajuste... depende muito da velocidade do obturador, pois quando mais tempo ele ficar aberto, maior é a chance de vc mexer a camera e ele perde a nitidez

Bom... é isso ai :D

Nossa que diferença, como um simples ajuste faz falta. A foto do ProCamera ficou mais nítida, menos estourada e se conheço bem a cor do adesivo Turbo do Marea digo que as cores ficaram mais fiéis também.
Qual o tempo máximo de exposição do app?

Quanto tempo de tela vocês fazem com iphone 7 e com qual configuração de brilho e etc? Eu ADOREI a pegada dele na mão. Ficou absolutamente perfeito pra usar sem fazer malabarismo algum, mas essa bateria anêmica sem quick charging ainda por cima fodeu a porra toda. Tava pensando em pegar um, mas daí fui ver vídeos com o pessoal fazendo míseras 4 horas com 4g, alguns até menos, e ainda demorando quase 3 horas pra carregar e brochei legal. To usando um redmi 4 prime (5" 1080p) e regularmente faço 10~11 horas de tela com uso alternado de gps, wifi e 4g. Não tenho nada do que reclamar, mas eu realmente apaixonei com o formato do iphone.

Não tem jeito, a bateria do iPhone é pequena e ele sofre com isso. Sem quick charge então a coisa piora. Ainda mais comparado aos Xiaomi de processador humilde e bateria gigantesca. Mas acho que pode se surpreender, por ela ser pequena não demora tanto assim para chegar aos 50% assim como os Quick Charge, só não é tão rápido.
Vira e mexe eu uso o iPhone 6 da patroa aqui e me surpreendo com a pegada, olha que tenho um One M7 com ergonomia top. Se os iPhones fossem 1mm mais espessos reduziria o calo das câmeras e poderia ter uma bateria mais parruda, ajudaria demais. A Samsung fez isso com o S7, deu muito certo.
 
D
Nossa que diferença, como um simples ajuste faz falta. A foto do ProCamera ficou mais nítida, menos estourada e se conheço bem a cor do adesivo Turbo do Marea digo que as cores ficaram mais fiéis também.
Qual o tempo máximo de exposição do app?
no modo normal ele vai até 1/4 s... já no modo de alta exposição vai até 30s aberto!

mas ainda não testei hehehehe
 
no modo normal ele vai até 1/4 s... já no modo de alta exposição vai até 30s aberto!

mas ainda não testei hehehehe

30s? Aí sim! Até uns 5s já tem uma melhoria absurda.
 
D
Nossa que diferença, como um simples ajuste faz falta. A foto do ProCamera ficou mais nítida, menos estourada e se conheço bem a cor do adesivo Turbo do Marea digo que as cores ficaram mais fiéis também.
Qual o tempo máximo de exposição do app?
no modo normal ele vai até 1/4 s... já no modo de alta exposição vai até 30s aberto!
30s? Aí sim! Até uns 5s já tem uma melhoria absurda.
mas dai tem q ta no tripé... 1/4 jpa fica beeeem lenta a imagem... dai e facil borrar hahaha... imagina 30s hahahahaha

Mas o melhor é poder ajustar o ISO e a exposição... só isso já vale heehehe
 
Ambos iphones que serão apresentados hoje terão apenas tecnologia de reconhecimento de face em 3D para desbloquear? Ou só o X?

Os outros vão ter touch id, normalmente no botão home? bem mais pratico que por a cara :haha:
 
Esse X é feio demais :haha:
 
Cara, que fiasco.

Samsung wins sinceramente.

IP67 pelo que pude entender? Aff velho o Iphone 8 quase a mesma coisa que o 7.
 
Cara, que fiasco.

Samsung wins sinceramente.

IP67 pelo que pude entender? Aff velho o Iphone 8 quase a mesma coisa que o 7.
 
Esse X é feio demais :haha:

Eu gostei, pena é o preço dele, tanto lá fora como aqui vai ser totalmente inviável pra mim. Mais fácil eu pegar Xaomi Mi Mix agora que ele vai baixar bastante o preço, já que o Mi Mix 2 ficou ó uma bosta. Já iPhone 8 e 8 plus ficou um 7s praticamente, só melhorou algumas coisas na câmera e só, pra mim quem tem 7 e 7 plus nem compensa trocar por esse 8 ai, e quem tem 6 ou 6s ou mais antigos, vale muito mais a pena pegar 7 ou 7plus agora.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo